𝟏.𝟐𝟒: a imortalidade é a batalha de Nova Orleans

1.5K 155 26
                                    


❛ YOUNG GOD! ༉˚✧


"Você tem certeza de que Genevieve é ​​confiável? Eu passei por ela e ela disse algumas coisas muito desagradáveis ​​para mim." Lilian informou, virando uma página do livro que ela segurava.

"Oh, por favor, irmã. Eu ouvi a conversa e você disse algumas coisas também." Elijah falou com naturalidade e viu sua irmã rir baixinho. "E não, eu não acredito que ela possa ser confiável." Ele acrescentou indefinidamente.

Com as pernas cruzadas, a capa dura do livro foi colocada em seu joelho, ela silenciosamente leu em sua cabeça. Não é nenhum segredo que Lily gostava de ler. Mas ela preferia que fosse em um lugar muito mais tranquilo, onde pudesse se concentrar em absolver as palavras escritas.

"Nós temos um problema."

Os Mikaelson estalaram o pescoço em direção à porta, vendo uma Hayley estressada que tinha uma mão na barriga para se acalmar. Elijah olhou para sua irmã que deu de ombros sem saber e eles ouviram o problema que eles têm agora.

Em momentos como esse, Lilian gostaria de ter aceitado a proposta de Rebekah para viajar pelo mundo.

"Eles deveriam ter voltado horas atrás." Hayley acrescentou mais e Elijah ergueu o dedo indicador. Um sinal para dizer a ela que ele entendeu.

"Precisamos encontrá-los."

"Bem, isso pode ser um pouco complicado. Veja, nós localizamos o carro deles em uma estrada secundária no meio do nada. Eu suspeito que eles foram empurrados."

"E você não sentiu a necessidade de compartilhar essa informação?" Rangendo os dentes, ele questionou e a loira de olhos azuis na sala balançou a cabeça vigorosamente em saber.

"Era minha intenção apresentar o problema apenas depois de encontrar uma solução apropriada."

"Bem, nos esclareça." Elijah falou e deu a sua irmã na sala um aceno de cabeça quando ela olhou para ele com um ar cético.

"Estou fechando sobre isso enquanto conversamos. A única pessoa que seria ousada o suficiente para arrebatar meus aliados lobos é aquela que tem mais a perder."

Ao ouvir isso, os três no complexo tiveram uma leve frustração com o que Klaus estava insinuando. "Marcel." Elijah disse em ligeira realização. "Não estou realmente surpreso."

"Não. Ele vai matá-los." Hayley sussurrou e olhou impotente para a vampira, que lhe deu um olhar simpático em troca.

" Genevieve me garante que Marcel conseguiu um feitiço de camuflagem. A única bruxa que vai ajudar Marcel é Davina. Eu só preciso conseguir um último pedaço de alavanca antes de fazer uma visita a ela."  Klaus olhou para o telhado em que estava, observando o jovem Josh caminhar até o carro. "E aí está."

Quando Klaus encerrou a ligação, Lilian fechou o livro para fechar e se levantou. "Você acha que ele vai matá-la?" Ela perguntou, gesticulando para Davina.

"Tenho certeza que nosso irmão não é tão sem coração." Ele atendeu e colocou o telefone no bolso. "Ele irá atrás daquele vampiro Joshua para persuadir Davina."

...

Deixar Hayley no Complexo com uma certa bruxa ressuscitada não era o que Lilian desejava. 

Ela não teve escolha desde que a lobisomem a persuadiu a ir e ajudar Jackson. Não seria seu primeiro instinto, mas, o que quer que deixe Hayley feliz, ela faria.

✓ 𝖞𝖔𝖚𝖓𝖌 𝖌𝖔𝖉, (hayley marshall)Where stories live. Discover now