𝟏.𝟏𝟖: a imortalidade são bruxas traiçoeiras e casamentos

1.5K 190 114
                                    


❛ YOUNG GOD! ༉˚✧


No momento em que um pequeno suspiro escapou de seus lábios, Lilian sentou-se em confusão. 

Além dos confins frios da sala em que seu corpo temporariamente morto descansava, seus sentimentos afloravam, incapazes de serem oprimidos, como uma chama bruxuleante de escuridão infinita, crepitando e queimando em todas as direções.

Agitando a maré de seus pensamentos estão os icebergs de seu passado, frios e cruéis.

A loira levantou-se usando sua velocidade e correu para o meio do complexo. Seus ouvidos procuraram desesperadamente pela voz de Klaus, mas nada disso veio em seu caminho. 

Isso foi até que ela ouviu respirações estremecidas fazendo-a correr para o quarto de Nik, vendo Elijah se virar e olhar para ela. A vampira não percebeu a presença de Camille que estava aqui, olhando para ela também. 

"Você ..." Lilian não conseguia nem formar palavras enquanto caminhava de forma intimidante em direção a seu irmão vampiro. 

"Hayley está desaparecida." Ele informou rapidamente antes que a vampira pudesse machucá-lo. "Eu preciso de sua ajuda." Com muita raiva e cega de preocupação por Hayley, ela correu até Elijah e o jogou contra a parede.

"Você tortura nosso irmão com a lâmina e ainda, eu ouço você pedindo ajuda Elijah?!" Ela rosnou, os olhos ficando em um tom escuro de raiva. 

"Irmã, por favor." Ele gemeu e se levantou. "Hayley não está em lugar nenhum. Preciso da ajuda que posso conseguir." Ele disse, puxando a manga para cima. 

"Tire essa lâmina miserável de Nik. Vou ajudá-lo a encontrar Hayley." Ela disse, recuando e olhando para a cama onde seu irmão estava inconsciente e suando. Elijah não disse uma palavra e caminhou ao lado do híbrido masculino, pronto para fazer o que lhe foi pedido. 

"Por que estou a qui?" Camille  perguntou com curiosidade. "Sim, por que ela está aqui?" A fêmea Mikaelson perguntou com os braços cruzados. Lilian ficou do lado oposto de onde Elijah estava, ainda preocupada. 

"De todas as pessoas que poderiam estar aqui. Você provavelmente é a Única que ele não mataria imediatamente." Ele explicou e respirou fundo antes de abrir o ferimento de Klaus de volta. O híbrido gemeu de dor sem saber. 

"Além disso, ele fala de você com ..." Ele parou novamente e enfiou a mão dentro do estômago de Klaus para encontrar a lâmina."... Com um grau raro, pelo menos para ele, de respeito. Veja, você o desafia a ver a si mesmo e aos outros sob uma nova luz." Ele finalmente agarrou a lâmina e puxou-a de Klaus com muita força. 

Foi quando Klaus atirou a cabeça para a frente, ainda gemendo e Camille engasgou em choque com o que acabara de ver. "Uma habilidade maravilhosa com a qual contarei muito em breve." Elijah acrescentou e colocou a lâmina na borda de uma tigela perto dele. Ele pegou um pano e limpou a mão. 

"Veja, Niklaus ficará fraco enquanto se recupera. Portanto, cuide dele e alimente-o se quiser. Mas devagar, por favor, e de seu pulso." 

"Que jogo você está jogando, Elijah?" Lilian perguntou em um tom suspeito das travessuras de seu irmão. 

"Vocês não têm bolsas de sangue armazenadas?" A humana perguntou com leve medo do que poderia acontecer com ela se ela deixasse Klaus se alimentar de seu pulso.

"Nós temos, mas seu sangue está misturado com verbena. Então vai queimá-lo. Ele vai ingerir mais devagar. Talvez, você pudesse usar o tempo construtivamente, e persuadi-lo a não matar sua irmãzinha." Ele informou rapidamente e saiu da bagunça sangrenta. 

✓ 𝖞𝖔𝖚𝖓𝖌 𝖌𝖔𝖉, (hayley marshall)Where stories live. Discover now