Capítulo -25☆

69 16 4
                                    

Quando entramos no hotel, já na sala do saguão, em extremo espanto, Leonardo jogou uma revista de lado e correu ao nosso encontro apavorado com a cena em questão.

Noah me carrega no colo. Estou suja, machucada, ainda molhada e tenho a roupa rasgada em diversos lugares. Por sorte meu cabelo curto me impediu de estar com uma aparência ainda mais desgrenhada.

---Meu Deus, Any! O que aconteceu?---Leonardo parou diante a nós e de súbito me arrancou dos braços de Noah.

O estranho é que a forma como me tomou, tão carinhosamente para si, como se fosse o amor da sua vida sendo resgatado das mãos de um vilão, me assustou. Não era o Leonardo que conhecia. Alguém que nunca está nem aí para as pessoas ao menos que elas o estejam pagando em uma audiência.

Havia um carinho e uma forma de proteção tão grande ali, que nem consigo descrever. Isso deixou a todos no local surpresos. Sabem que sou viúva. Mas, não o conhecem. Aliás, nem eu mesma estou o reconhecendo.

--- Não foi nada, foi só um pequeno acidente...---Tento acalmá-lo.

--- Vou levar você à um pronto socorro!--- Leonardo já se encaminha comigo para a saída.

--- Não precisa! Só quero um banho, gelo e descanso...---Tento impedir ele de sair correndo comigo pela rua.

Eu sei do esforço sobre-humano que está fazendo para me manter em seu colo. Ele não é alto como Noah e nem tão forte como ele. Temos quase a mesma altura e Léo é muito preguiçoso em fazer exercícios com peso. O que me diverte. A pose de protetor ali diante de todos, ficou um tanto engraçada.

--- Talvez você precise de um médico, Any!---- Guido estava claramente preocupado com minha situação.--- A doutora Soraya atende em domicílio, vou chamá-la.

---NÃO!!!--- gritamos ao mesmo tempo eu e Léo. O nome Soraya nos alertou do perigo.

---Não se preocupem, ela é uma excelente profissional!--- Noah tentou nos convencer que a presença dela se fazia necessário.---Foi ela quem cuidou da gestação de Suelen e cuida dos meus filhos quando estão doentes.

---Noah tem razão...--- Guido ainda tentou argumentar.

---Eu preciso de descanso... Foi só uma torção! Daqui a pouco vai estar melhor!---Tento apaziguá-los.

--- Talvez, Any... Precise mesmo de um médico...--- Noah ainda insistia.

--- Ela precisa ficar é longe de você!---Leonardo gritou com ele furioso.

Apertou meu corpo ainda mais contra o seu e estava disposto a tudo para me "defender" do grandalhão que era Noah. Já que a diferença entre os dois tipos de corpo é grande.

Léo deve ter no máximo 1,80 cm enquanto Noah passa tranquilo dos seus 1,95 cm. Noah é professor de educação física. Tem músculos definidos e fortes. Provou isso me carregando no colo por toda aquela distância na margem do rio.

Léo...

Bom, Léo é adepto a correr na esteira e no máximo fazer uns abdominais para manter um "tanquinho" para impressionar as garotas. Se fosse ele que tivesse que me carregar por todo aquele trajeto...

---Vai me culpar por isso agora?--- Léo não sabe da briga. O real motivo de estar ali toda estrupiada.

--' Noah não tem culpa, Léo! --- Tento apaziguar os dois. Sei que se não estivesse comigo em seu colo, já teria dado uns murros em Noah. Mesmo sabendo que teria desvantagem e talvez saísse bem machucado no processo.

---É claro que tem! Provavelmente foi ideia desse idiota te levar pra um passeio estúpido desses!

--- Ok, chega!---Berrei chamando a atenção de todos presentes por ali.

Ao Acaso Do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora