Agradecimentos

700 44 13
                                    

Escrevendo esse texto, apenas algumas horas de distância do que programei para a postagem, é difícil acreditar que realmente chegamos aqui. Comecei essa história já faz um bom tempo e, em termos pessoais, ela tem sido uma verdadeira jornada para mim. Antes que OSDE se tornasse o que vocês leram, houveram outras versões que amadureceram como eu mesma amadureci. Abro mão do meu perfeccionismo, que sempre me leva a crer que posso melhorar em todos os níveis, para dizer que fico extremamente feliz pelo que pude compartilhar com vocês. Escrever essa história é, apesar de todo o romance, um espaço e uma tentativa de falar sobre questões, sociais, emocionais e até pessoais, que tem me seguido e me tocado por um longo tempo e, conforme eu crescia, essas questões tomavam formas diferentes, mas nunca deixavam de ser importantes. E eu queria falar sobre isso de uma forma que fosse coerente e adequada. Confesso que, apesar do divertimento, não foi um trabalho fácil.

E, mesmo não sendo fácil, valeu a pena. E uma parte significativa disso não vem da conclusão em si, da finalização desse capítulo. Vem de vocês, que leem esse texto agora e que leram os textos postados anteriormente e que compuseram toda essa narrativa. É difícil encontrar palavras que possam descrever o tamanho da minha gratidão por terem me acompanhado por esse caminho e por terem me apoiado nele. Como uma pessoa cheia de inseguranças e de críticas quando o assunto sou eu mesma, a cada capítulo postado eu me questionava a razão, o sentido e se realmente tinha entregue algo decente. E, a cada comentário vindo, a cada leitura, a cada voto, eu me sentia melhor, mais segura e um pouco mais confiante. Talvez eu seja boa com palavras, mas, independente disso, existem sentimentos e sensações que nos atingem em um nível tão profundo que, mesmo tendo um dicionário na minha mão, as palavras apenas escapam ou não parecem adequadas. Cada vez que vocês liam, que me contavam o que achavam e a cada vez que deram uma chance e leram, foi assim que eu me senti. E é assim que eu me sinto agora. Tenho procurado palavras que expressem com um mínimo de adequação o tamanho da minha alegria em ter vocês e eu simplesmente não encontro; não é porque elas não existem, mas é só porque, independente do quão grande sejam e do significado, elas ainda são muito pouco comparado a realidade.

Muito obrigada por estarem aqui. Obrigada por terem dado uma chance para Jack e Charlie, obrigada por terem dado uma chance para mim. Sei que essa primeira parte do caminho não foi lá muito fácil e que houveram alguns dias bem doloridos. Ainda assim, vocês ficaram. Mais do que o contato aqui, deram-me a possibilidade de ter contato por outros canais e a cada conversa, eu me sentia ainda mais honrada. Esse período pandêmico, esse novo normal que não tem sido tão temporário quanto desejávamos, trouxe dificuldades diferentes para cada um. Escrever essa história me ajudou e poder compartilhar com vocês, escutando o que tinham para me dizer, cada brincadeira, crítica ajudou ainda mais. Fez com que os meus dias se tornassem mais fáceis e eu sou extremamente grata por ter tido a chance de compartilhar essa história com vocês. Obrigada pelas brincadeiras. Obrigada pelas teorias. Obrigada pelos incentivos. Como eu disse, é difícil por em palavras porque elas apenas não se encaixam, são pequenas para o tamanho da minha alegria em ter chegado até aqui e ter tido vocês. Então, eu sintetizo com a versão mais simples e mais singela, mas que expressa uma pequena parcela do que fizeram: muito obrigada por ainda estarem aqui.

Um agradecimento especial para Nanda-isabela. A nossa amizade começou por causa da escrita e eu não sei se teria continuado sem seu apoio constante. Você viu OSDE crescer e se tornar o que é hoje através dos anos. Mais do que isso, você sempre esteve lá, dando apoio constante, ideias, sugestões e críticas. A sua honestidade ajudaram não só a história a ser o que se tornou, mas também ajudou a mim. Obrigada por tudo. Obrigada por ter me ajudado a criar e a desenvolver esses personagens. Obrigada por revisar, por sugerir e por estar aqui.

Durante essa jornada, eu tive a sorte de cruzar o caminho com pessoas incríveis. Algumas delas eu apenas reencontrei e outras foram novidades maravilhosas que a vida trouxe para mim. Comecei essa frase escrevendo que era irônico, mas, na verdade, é certo. A vida tem sua própria forma de se equilibrar, então é simplesmente certo que, num período tão difícil e complexo, ela tenha feito meu caminho se cruzar com tantas pessoas incríveis e que me deram tanto apoio, carinho e risadas. Obrigada a feradeauthor, a marywars, a AnaWasilewski, Lunna-Liudonfing07, a BuchannanBarnes, a Sandy1849, a RavenHraesvelg, a ElohinWaldorf, Madu_Dudu, a Crys, a Chris, a Lunna, a Mika_100, suaafrodite e a cada leitora e leitor que me deu a chance de ter contato com você. Obrigada por cada voto, por cada leitura e por estarem aqui.

Foi pouco mais de um ano de postagem e eu cresci absurdamente com tod@s vocês ao longo desse tempo. Espero que eu continue tendo a sorte, a honra e o privilégio de ter vocês comigo pelo livro 2. Independente disso, independente do que venha a seguir, saibam que eu sou extremamente grata e escrevo esse texto hoje com um enorme e sincero sorriso no rosto e o coração quente.

Obrigada por estarem comigo, minhas estrelas.

Até logo,

Rachel

-------------------------------------------------------------------------------------

-------------------------------------------------------------------------------------

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Instagram da autora: autora_rach

Twitter da autora: rachel_pego

Grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Jes4YeltO33A0Zh0RTZDVt

O silêncio das estrelas [CONCLUÍDA]Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang