..

6 0 0
                                    


***

Em parte Química tinha sua beleza, a qual não me importava. Exatas não era minha aera mas, precisava ter conhecimento da mesma, mesmo que isso significasse usar todos os neurônios que eu suponho ter. O lado bom era ter Aglaer como professora, meio biruta da cabeça, nesse quesito ela é consideravelmente mais louca que eu. Sempre nos dava médias boas não ligando se colássemos, pois dizia que "Tudo estava perfeitamente perfeito se seu salario estivesse em notas graúdas em sua conta no fim do mês", a mesma já idosa trocava as palavras e nos fazia rir contando mais historias que dando aula, Era um ser humano perfeito e icônico.

Felipe ao meu lado estava concentrado pois ao contrario da minha, sua família queria um filho formado em engenharia. O que eu achava um absurdo pois não era um dos desejo do mesmo. Só Deus sabe o quanto ele ama teatro e por eu ser uma das poucas pessoas que o instigava a investir nos seus sonhos o Sr. Aguiar repudiava nossa amizade.

– ou seja, essa formação estará sujeita a um campo elétrico de 0,2 N/C. Alguma dúvida? – de quarenta minutos de explicação as únicas palavras que ouvi foram "alguma dúvida?" Felipe conseguiu tirar toda a concentração que eu tinha para uma semana inteira com aquele comentário. Eu queria muito alguma resposta, mesmo que fosse um grão de arroz. Já faria muita diferença para alguém que não sabe definitivamente nada de fato sobre aquele acidente. Eu precisava não ser a culpada. – preparem para o teste semana que vem. Não que eu me importe com a nota de vocês – como se eu já não tivesse tarefas o suficiente, ainda estávamos em uma terça-feira!

Ao recolher meu caderno e apostilas para sair, noto a presença da garota do corredor, agora é possível observa-la sem pressa pois ela conversa distraída com o garoto que estava abraçada mais cedo. Nunca a tinha visto, e agora sei que ela sempre esteve presente nas aulas de química comigo, o uniforme vinho cairá muito bem ao seu tom bronzeado e cabelos negros um tanto ondulados um pouco abaixo do pescoço, um corte que um dia fora Chanel.

Seu olhar me capturou tão facilmente, fazendo meu corpo estremecer de tal maneira. Que sensação era essa que invadia cada átomo meu? Ela estava me encarando descaradamente e ali eu fiquei, inercia sem ação. Seria essa a sensação de ira a fluir dentro de mim novamente? Não, não se tratava de ira, eu estava pálida e sem cor, será... 

ESTAÇÃO 16حيث تعيش القصص. اكتشف الآن