..

7 1 0
                                    


Organizando os materiais fora da mochila para dentro, deixando o professor com sua frase incompleta soltando um "desculpa társio e muito obrigado" antes de sair em disparada pelos corredores.

Atravesso a cantina, a biblioteca e o gramado como uma Ferrari F1, sim, como uma louca; não que eu já não fosse tachada como tal, e por esse dado motivo já não ligava tanto. Fui direto ao vestiário, direto ao meu armário pegar o uniforme e deixar a mochila no cubículo, calcei meias, joelheiras, tênis e corri até a quadra. Rafa havia separado as meninas em quatro filas e todas treinavam sequências de passe e ataque e defesa; diminuo o passo e finjo estar alongando, apesar de estar ansiando pela bronca e que a mesma indicasse meu lugar.

– Está atrasada! – ela nunca desvia o foco, sempre à espreita para o primeiro indicio de erro para levantar uma bronca. – Lívia. AGAIXA! E jheek vá para a fila três. – Assim eu fiz tudo era bem repetitivo. Passe, ataque e defesa até aprimorarmos e deixar os pequenos erros de lado.

Digamos que a concentração foi por água a baixo quando percebi o olhar matante de Sofie em minha direção então, deduzi que sim, a notícia já havia chegado a seus ouvidos. Todos sabíamos que ela não era lá um exemplo de aluna e as notas eram abaixo da média, sua matéria favorita poderia se chamar "influencer", a cada vinte minutos uma atualização de Stourys, a cada minuto um novo post no Instagram ou em qualquer outra rede social. E o pior, era que ela atacava e eu recebia, e eu não estava recebendo um ataque eu estava sendo bombardeada. Ela com certeza estava imaginando meu rosto desenhado naquela mikasa!

– Ok meninas, formação 5.1 com jheek na quatro e Sofie, banco. – Confesso que talvez tenha soltado uma leve risada de canto pois era bem irônico o fato de agora eu ter o poder de colocar a garota que me colocava de banco, no banco.

– Rafaela soa o apito. – Max e eu fizemos nossas trocas e nos colocamos em posição durante o saque e então que comece o jogo.

Após dois setes fomos paraum último de quinze pontos apenas para cumprir o tempo restante que solicitamosna diretoria com muito suor. Saque nosso, ponto nosso. Eixe! Novamenteporem, dessa o saque passou, voltando de segunda com recepção de Lívia que dá umpasse excelente para Gi, que por sua vez decide levantar um media curta paramim. Estava perfeita, digna de um ponto porem, acabei perdendo o tempo edando de encontro com o bloqueio duplo de Naomi e Geysla. Sim, um dos meusmaiores males é o atraso de bola, de tempo, de horário e de tudo, mais jurojuradinho que eu tento mudar isso que está impregnado emmim; depois dessa eu durmo.  

ESTAÇÃO 16Onde histórias criam vida. Descubra agora