..

8 2 0
                                    


 O olhar de Sofie ferve como se quisesse gritar pelo meu erro, porém, as regras eram claras; comentário sem fertilidade eram fúteis então sem necessidade. Gi por hora me concede outra chance, novamente uma média curta, mantive o foco recuei pegando impulso puxando a alavanca e sim, um encaixe perfeito em uma considerável diagonal curta.

Gi super contagiante solta seus gritinhos e me abraça, entretanto, meus olhos percorriam a quadra até o encontro de Sofie que me lança um olhar de "ainda não chega ao meu nível" eu apenas dou uma leve piscadinha de direita e sorrio sarcasticamente. Rafa soa o apito novamente.

– Ok meninas, casa! Sexta reunião após o treino, a esqueçam e fiquem sem uma orelha.

– Perfeita diagonal. – Gi chega pegando sua mochila e liberando a minha logo abaixo, a recolho pondo-a nas costas, e caminhamos para fora do vestiário, andando rumo ginásio fora. – Continue assim e nem o Fox nos afronta. – Ela era a garota mais eufórica que eu já vira e a risada a acompanhava em tudo que as vezes irritava.

– Não foi nada além de sorte Gi, ainda temos muito o que melhorar. Aquele ponto foi mérito seu por ser uma ótima levantadora. – Apenas sorri continuei a andar. Aos poucos o ginásio era tomado pelo cheiro másculo dos garotos saindo do vestiário uniformizados para treinar. Sou tão privilegiada por ser uma garota e não transpirar muito. imagina a agonia das axilas suando, imagina a camisa grudando nas costas suadas obrigado seu espermatozoide enxerido!

O trio do glamour ultrapassa como três carretas deixando bem claro que queria passar por cima. Escuto a voz de Sofie a ecoar entredentes a nossa frente, "belo corte, esquerda!", exalando aquele cheiro tutifruti pelo caminho. Max e Naomi olham para traz dando risadinhas. Ok, eu já tinha esquecido o fato do novo corte, já tinha me acostumado com os olhares, mas não com os comentários crápulas de Sofie. Cá entre nós, não só eu, mas, também metade das garotas querem arrancar um pedaço de Sofie. Isso não aconteceu ainda por que tudo tem consequências. A outra metade a idolatrava a garota popular que ela era. Quanto a Naomi e Max as considero laranjas sabe, as pessoas que você usa para fazer o trabalho sujo. O fato de Naomi ser um capacho até entendo, pois, seu cérebro é mais vago que o que da própria laranja (exatamente, laranjas não tem cérebro!!!) por outro lado, Max um dia foi a pessoa cuja eu confiei meus maiores segredos; minha melhor amiga desde o primeiro momento que toquei os pés no Campus. inseparáveis e ela era tão dócil, gentil e meiga. Sofie deve ter feito uma grande lavagem cerebral nela, inexplicavelmente nossa amizade terminou com a simples frase "vá para o inferno" e logo a frente, no corredor, Sofie e Naomi estavam esperando-a, após esse dia ela nunca mais foi a mesma aos meus olhos e meu orgulho tornou-se maior que amizade que um dia tive com ela. Sim talvez eu sentisse um pouco de raiva, magoa e nada disso vem ao caso pois ela decidiu ir, ninguém a forçou, ela simplesmente me mandou ir para o inferno e eu fui e há deixei ir. 

ESTAÇÃO 16Where stories live. Discover now