..

11 1 0
                                    


– Então, no que andaram trabalhando durante o período de recesso? – Estávamos em meados de julho e tudo estava bastante corrido nos últimos dias. Todos a mesa estavam inteiramente focados folheando suas anotações em suas cadernetas. Por hora eu tinha apenas um méro papel em mãos com alguns rabiscos. Ela nos olhava caçando um alvo e eu torcia para que o olhar dela não caísse sobre mim. – Victória!

Concertei a postura e desdobrei a folha que tinha em mãos.

Droga!

–Todos os anos a escola elabora uma prova para testar a afinidade dos alunos em cada matéria, o "teste D.T.A" e de acordo com as cadernetas os atletas em geral não tem um bom desempenho e talvez, – Talvez eu tivesse fazendo isso por Stuart. já que nós rabiscado nada havia de importante. Talvez eu simplesmente estivesse farta do privilégio que os jogadores achavam que tinham nessa escola fajuta, quando na verdade não passam de meros embustes. – O corte dos alunos com as menores médias do time soasse como alerta aos demais de que a escola não é apenas jogos, maratonas e esforço físico; e sim, física, química, literatura e as demais matérias.

– Obrigado Victória, é uma boa análise. – Ela começa a anotar minha ideia em uma prancha com vários papeis. Sentada no centro na cadeira que geralmente era ocupada pela diretora. E em seguida prossegue. – Michel?

A reunião acabara cedo pois não tinham tantos assuntos parasse tratar. A notícia super em pro de beneficiar as questões acadêmicas disparou pelos corredores da escola mais rápido que a equipe de corrida do Campus, e logo os jogadores do time de futebol começaram a me olhar com aquele olhar de morte, ou seja, eu já era um cadáver ambulante apenas desfrutando dos meus últimos momentos em terra.

Dei uma geral em meu armário antes de terminar o intervalo e então fui para a sala de artes. O professor társio nos deixa livres para expressar nossas ideias livremente e nos avalia ao fim quando entregamos a ele uma obra autoral. Particularmente acho um método muito interessante e eu agora retomava os trabalhos em uma tela na qual pintava uma garota em tons de vinho de a três cadeira a frente da tela do pintor, Cabelos castanho claro um pouco abaixo do ombro curvada sobre a tela cinza que pintava.

Retratar o ambiente a minhavolta era meu jeito de achar inspiração e autenticidade. Agora, observava umagarota e cada traço para despejar sob tinta o quadro, embora nãoa conhecesse, talvez fosse novata nas aulas de artes embora seus traços mefossem familiares, busco a fundo se já não a tinha visto pelos corredores ou emoutro lugar qual quer, porém, nada me veem a memória nem uma lembrança vaga sequer. 

ESTAÇÃO 16حيث تعيش القصص. اكتشف الآن