capítulo 26

6.9K 336 13
                                    

Pov Luísa:

Eu juro que eu não me reconheci, eu não era assim, não sei o que aconteceu. A única coisa que eu sei, é que foi muito bom, só de pensar eu sinto um arrepio no corpo.

Grego: Como é que faz pra eu tá pegando o seu contato?_sorriu malicioso.

Estavamos pelo lado de fora do carro, só assim para amenizar o fogo de nossos corpos. Ele ainda respirava ofegante, aquele carro infelizmente era pequeno demais para nós dois.

Luísa: Segura a emoção Grego. A gente se odeia agora, não esqueça._falei e ele sorriu.

Grego: Pô, cê tá ligada que tem aquele bagulho de recaída. Vou tá disponível quando precisar relaxar._jogou charme.

Luísa: Relaxa, não irá rolar recaída.

Grego: Tu levou a sério o papo de odiar de volta, caralho parceira. Tranquilo então!_fez jóinha com a mão me fazendo rir.

Faltava poucas horas para o dia amanhecer, aquele meu medo de ficar no meio do nada, no escuro passou. O movimento de carros estava começando a aumentar. Peguei meu celular no carro, vendo marcar dois por cento.

Grego: Relaxa, tô tentando entrar em contato com um vapor meu pra fazer o serviço aqui._falou vendo minha feição de preocupada.

Luísa: São quatro e meia da manhã, não seria melhor você me esperar amanhecer o dia?_olhei para ele que deu de ombros.

Grego: Eu entendo perfeitamente que você tá querendo passar mais tempo sozinha comigo, mas eu preciso estar no meu serviço com o dia amanhecendo._falou enquanto digitava no celular.

Luísa: Calma aí, deixa eu ver se eu entendi. Você podia ligar para um dos seus funcionários, qualquer hora que quisesse e decidiu ligar só agora?_perguntei e ele assentiu rindo.

Grego: Você é bem inteligente, parabéns!

Luísa: E você é um babaca, imbecil, aproveitador!_falei nervosa.

Grego: Dá pra pelo menos uma vez na vida me elogiar? Tipo, fala aí pô que o meu pau é grande, que eu te fiz ter o melhor orgasmo. Deixa de orgulho!_falou sarcástico.

Luísa: Porque você é tão convencido?_olhei para ele que negou rindo.

Grego: Você acaba de garantir que eu realmente tenho e fiz tudo isso. Obrigado!

Luísa: Já vi maiores, e já tive melhores orgasmos que esse._menti.

Grego: Opa, relaxa. Se é pra ser sincero, eu  também já vi boquete melhor do que o teu. Fica se achando não parceira._falou e eu sorri.

Realmente a parte de voltar a se odiar depois de tudo que rolar eu levei a sério. Não tinha necessidade e nem motivos para sermos e agirmos assim, mas era o que a gente fazia.

Grego: Qual pneu é esse aqui?_me olhou sério.

Luísa: Esse é o quinze!_falei e ele assentiu.

Minutos passados, chegou dois caras, um em uma moto e outra em uma Saveiro vermelho, completamente rebaixada. Enquanto eles trocavam os pneus que eu não quero nem saber de onde vieram, eu fiquei assistindo tudo de braços cruzados.

Não me chame de princesa Onde as histórias ganham vida. Descobre agora