capítulo 10

8.2K 425 31
                                    

Pov Grego:

Tava na sala conversando com os caras quando a mina chegou segurando a mão do meu afilhado, já não gostei.

Victor: Mamãe mamãe, Victor pode andar com a tia Luh no calão"?_perguntou saltitante.

Bagulho é bom quando o Victor fala errado, é bonitinho parça. Agora seria irresponsabilidade da parte dos pais deixarem o Victor com essa menina. Pô, a gente mal conhece ela.

Diana: Pode sim meu amor, você perguntou a tia se pode levar você?_se abaixou para ficar do tamanho do menor.

Grego: Sei lá pô, acho que esse negócio não é boa idéia não._falei sério e o meu afilhado me ignorou.

Ótimo, a mina deu conta de hipnotizar o meu pequeno. Ela tá pensando que é quem?

Sou ciumento com o que é meu, principalmente com o Victor. É o segundo dia convivendo na mesma casa que essa menina e eu já quero cancelar o cpf dela.

Veiga: Vai lá neném, obedece a tia Luísa._falou com o Victor olhando pra mim.

O Victor saiu todo comemorativo com a mina e eu fiquei sem acreditar. Porra, tão confiando demais na mina. Nem sabemos se ela sabe dirigir, ou se tem habilitação. Dirigir sem habilitação é crime e de criminoso aqui já basta eu.

Vou ficar quieto no meu canto pra não me render motivo pra não acabar com o feriado em família. Em família não, a Andressa dá até pra considerar, agora a mina lá nem tem passagem pra isso.

...

Estávamos fazendo churrasco, zé povinho tudo de casal. A mina mexia no celular e eu também, é perturbante ficar vendo casal. Qual a dificuldade em se comportarem em público?

Tava na curiosidade, entrei no Instagram. Eu não sabia o nome certo da mina. Se era Luísa com "z" ou com "s". Então eu fiz o quê? Entrei no Instagram da Andressa, a gente tinha começado a se seguir quando ela conheceu o JL.

O perfil da mina era aberto, melhor ainda. A mina é praticamente uma famosa. Diz aí, qual a necessidade de ter mais de dez mil seguidores? Duvido que ela conheça dez mil pessoas.

Perfil é cheio de coisinhas, várias fotos, vários destaques. Aquelas bios bem elaborada, bem estilo riquinha.

Fui ver as fotos, porra de biquíni aí já é mancada. Se vestida é gostosinha imagina sem nenhuma peça de roupa. E é por isso que eu sou contra quem posta foto de biquíni, faz a gente ter pensamentos impuros e pecaminosos.

Tava passando o dedo vendo as milhares fotos que ela postou, e de repente a merda vai lá e curte a publicação da foto ela na praia. Porra.

Tirei a curtida rapidamente. Porra, tava nervozão, como que stalkeia assim?

Só sei que foi rápido demais, do nada a mina olhou pra mim eu não tava olhando pra ela, mas deu pra sentir o olhar sobre mim. Caralho, agora ela vai ter argumentos pra me deixar sem graça. Como que eu vou explicar que a notificação que chegou no aplicativo dela é fake, ou que me hackearam. Moço, não tem explicativa.

Continuei no perfil dela, eram muitas fotos. E eu imagino que não esteja nem na metade isso aqui.

Veiga: Cê tá doido, a garganta da Luísa e do Grego chega tá doendo de tanto que eles estão conversando._falou sarcástico.

Grego: Melhor do quê ficar assistindo pornô ao vivo._olhei sério pra ele.

JL: Entendemos que você prefere pesquisar no site._brincou.

Andressa: Bem que você podia mexer com a carne, foi o único que não fez nada hoje._falou me olhando e eu sorri.

A mina levantou de onde ela estava e foi no carro, ela tava mexendo no porta malas. Logo em seguida foi no banheiro da casa e voltou com um short jeans e a parte de cima do biquíni e uma toalha jogada no ombro.

Luísa: Vou ali, daqui a pouco eu volto._falou colocando o óculos de sol.

Falar pra tu, as fotos do Instagram dela não tem nada de Photoshop, porra é tudo natural mermo. Como pode? Tem nem um filtro no negócio, só a qualidade da foto mermo. Reparei da cabeça aos pés, foda é que a bicha é linda, se não me incomodasse tanto.

JL: Porra cara, sabe nem disfarçar o negócio._jogou o boné na minha cara.

Andressa: Achei que só eu tinha reparado.

Grego: Miragem pô, tão de neurose aí._neguei rindo.

Diana: Miragem né? Também com uma beldade dessa até eu ficava olhando a miragem._deu um gole na cerveja.

JL: Se tu não fosse tão antipático, provavelmente tinha chance com a mina._falou.

Grego: Como se eu quisesse alguma coisa com ela. Se liga!_falei sério.

Veiga: Tá mentindo pra quem? Para de k.o parça. Ninguém precisa te conhecer pra saber que cê quer dar uns pegas nela._deu um trago.

Grego: Agora eu vi. Tão sabendo mais do que eu. Escutem, o dia que eu pegar aquela mina, cês podem me matar._olhei pra todos.

Andressa: Escolhe aí boy, vai querer na testa ou no peito!_fez a arminha com a mão.

Veiga: Essas crianças de hoje em dia. Mó burocracia pra pegar uma pessoa, na minha época não era assim não._deu um selinho na Diana.

Diana: Se eu fosse você, eu ia atrás dela. Aproveita que ela terminou com o macho lá e vai consolar ela.

Andressa: Ela acabou de sair das mãos de um idiota e já vai pra outro?_olhou pra Diana e eu fingi decepção.

Grego: Ah não pô, de boa. Hora que você precisar de alguém pra testar seus esmaltes, cê vai testar no olho do cu também._falei com ela que só sabia rir.

Andressa: Calma homem, quem disse que eu falei de você? Tá nervoso por que? Você disse que o dia que você pegar a Luísa que pudéssemos te matar. Não tenho essas coragem._falou cínica.

JL: Para de bobeira, vai lá fazer companhia pra ela.

Eu não gosto dessa mina. Passamos a madrugada toda conversando, isso ninguém sabe. Ela não me convém tá ligado? Ela me deixa agoniado. Aquela vontade de esganar ela? Só que aquele medo de machucar. É por isso que eu não gosto dela.

Não me chame de princesa Where stories live. Discover now