60 - Sede sóbrios; vigiai.

412 57 27
                                    

Na manhã seguinte Claudia acordou sentindo-se cansada e com um vazio no peito, aquela tristeza era diferente de tudo que já havia sentido, confusa, orou, leu a bíblia e foi para a cozinha praticamente arrastada, levando sua bíblia.

- Bom dia! - Cumprimentou Carla sorrindo, murchou o sorriso ao encarar a irmã. - Pelo amor de Deus! O que aconteceu? - Perguntou levantando-se, indo à irmã.

- Nada! Porquê? - Perguntou confusa sentando.

- O que aconteceu que você está com essas olheiras horrorosas e com essa tristeza estampada em seu rosto? - Claudia olhou para Luciana que apenas assentiu.

- Não aconteceu nada, pelo contrário eu estava ótima, então acordei no meio da noite, e comecei a pensar em umas coisas, que me angustiaram, e depois disso, não consegui dormir direito, e estou com um aperto aqui dentro, uma vontade de chorar. - Disse piscando para conter as lágrimas.

- Você está preocupada com a viagem do Michael? - Perguntou Luciana, como se fosse uma senha Claudia recebeu uma notificação de mensagem.

"Bom dia minha amada linda! Estamos no aeroporto. Katie e Patrick, estão te mandando beijos. Fique com Deus minha querida, e não se preocupe com nada, deixe Deus guiar os nossos dias. Sentirei saudades, e também confiarei em Deus, para a ansiedade não tomar conta do meu coração, não esqueça meu amor, nós somos projeto do Deus do Impossível. Beijos, AMADA MINHA".

Seus olhos lacrimejaram, Carla ansiosa tomou o celular da irmã.

- Carla? - Censurou Luciana, a outra apenas levantou a mão exasperada, e Luciana sacudiu a cabeça voltando a atenção para Claudia. - Está tudo bem minha querida! Tudo isso é muito novo para você.

- Eu vejo todos vocês tão firmes, eu não quero que Deus pense que eu não confio nEle? - Sussurrou, Luciana sorriu.

- Deus sabe que você confia nEle, aliás se existe alguém que sabe disso é Ele. - Claudia abriu a bíblia e apontou um versículo para a amiga, Carla devolveu o celular da irmã.

- Estranho até parece que ele sabe que ela está triste! - Comentou franzindo a testa.

- Não é estranho Carla, é Deus cuidando da sua irmã. Quer responde-lo agora, ou quando estiver sozinha? - Claudia olhou a hora.

- Depois. Ele já está no avião. - Respondeu se servindo de café.

- Ok! Você leu apenas o versículo sete?

- Não. Eu li do primeiro ao nove, mas o sete ficou martelando na minha cabeça. Eu acredito que Ele cuida de mim, e não quero que Ele fique triste comigo.

- Do que vocês estão falando? - Perguntou Carla olhando de uma para a outra.

- Estamos falando da primeira carta de Pedro, capítulo cinco versículo sete leia. - Entregou-lhe a bíblia.

- "Lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós". - Leu. - E? - Olhou confusa para a irmã. - Imagino que este 'ELE' que você não queira decepcionar seja Deus, certo? - A irmã assentiu. - Vocês sabem que tudo isso às vezes é muito complicado para mim, não sabem? Eu no lugar Michael já estaria com com ciúmes de você com Deus. - Claudia franziu a testa, Luciana gargalhou.

- Ele não tem ciúmes, porque ele entende essa situação, porque na vida dele Deus também está em primeiro lugar, e no dia em que você compreender isso e aceitar em seu coração, você desejará que o Hércules também coloque Deus em primeiro lugar na vida dele.

- Eu gosto de estar em primeiro lugar na vida do Hércules, não sei se algum dia irei desejar estar em segundo plano.

- Não é uma questão de estar em primeiro ou segundo plano, quando você ama alguém, essa pessoa é prioridade em sua vida, você quer sempre que ela tenha o melhor e seja feliz, mas quando a gente compreende que nada somos e nada podemos fazer de fato por quem amamos, ou por nós mesmos, e deixamos Deus agir em nossas vidas e na vida daqueles a quem amamos, percebemos de fato, de que se lançarmos as nossas ansiedades, os nossos medos, as nossas necessidades sobre Deus, tudo ficará bem, e aqueles a quem amamos estarão protegidos, e serão felizes, mesmo quando ficarem diante de todas as dificuldades que aparecerão mais cedo ou mais tarde.

Deus também estava lá.Where stories live. Discover now