56 - O amor não busca os seus próprios interesses.

499 66 56
                                    

- Vocês têm certeza que estou bem? Não estou ridícula? E se o Michael ficar constrangido com as pessoas me olhando? - Perguntou Claudia pela milionésima vez olhando-se no espelho e fazendo careta, as duas mulheres olharam-se e ambas sorriram.

- Sim temos certeza, você está ótima, linda e charmosa, e te garanto que o Mike não vai reparar nas pessoas reparando em você. - Disse Luciana segurando seus ombros e olhando-a nos olhos.

- Como assim? Não vai reparar nas pessoas reparando em mim? - Perguntou alarmada, Carla gargalhou.

- Eu quis dizer minha querida que ele vai estar ocupado demais olhando para você, para observar qualquer outra coisa ao redor de vocês. - Respondeu carinhosamente.

- Principalmente se você estivesse vestindo aquele vestido sex marsala. - Resmungou Carla, Claudia ficou corada.

As duas a convenceu a ir às compras depois que saiu da Polícia Federal e ela concordou em comprar alguns vestidos, blusas sem mangas longas, saias e shorts, e o tal vestido 'sex' em questão, apesar de lindo, ela ainda não sabia explicar como se deixou levar pela irmã e comprar tal peça, longo, com uma fenda até o alto da coxa, com um provocante decote em 'V'.

- Já conversamos sobre isso Carla. - Começou Luciana. - Sua irmã não precisa usar desses artifícios para conquistar o Mike, o principal motivo desse encontro não é sexo, eles apenas querem estar juntos e se conhecerem melhor.

- E você conhece maneira melhor de um casal ficar juntos e se conhecerem melhor do que fazendo sexo? - Perguntou rindo, Claudia arregalou os olhos.

- Será que... - Começou insegura, Luciana a interrompeu.

- Será que nada! O Mike não é desses caras, e sua irmã sabe disso, ela só está te provocando. A sua noite vai ser linda, com um verdadeiro cavalheiro, que vai te tratar como a bela dama que você é.

- Quer dizer que eu não era uma bela dama, porque os caras só queriam me levar pra cama? - Perguntou Carla sentando na cama.

- Claro que era! E ainda é uma bela dama, mas você sabe que muitos dos homens com quem você saiu não te considerava uma dama, apesar de impossível não te achar bela, mesmo você querendo deles apenas o que eles também queriam de você. - Respondeu séria.

- Eu sei, aliás o único homem que sempre me tratou como uma dama e alguém especial foi o Hércules. - Sussurrou.

- Eu acredito que se uma mulher quiser ela pode fazer tudo o que quiser, inclusive tudo o que um homem faz, no entanto, lamentavelmente a mulher nunca será vista da mesma maneira que o homem, se uma mulher escolhe ser livre sexualmente como um homem e pegar geral ela precisa estar preparada para ouvir algumas coisas desagradáveis e se defender de alguns homens horrendos. E mesmo que ela não seja de transar com todos, eles sempre pensam que podem fazer o que quer porque ela 'é uma mulher fácil', vivemos em mundo machista, e nos machucaremos muito menos se nos conscientizarmos disso.

- Você fala como se tivesse conhecimento de causa. - Disse Carla surpresa.

- Eu já aprontei das minhas. - Disse triste.

- Por isso que você disse que não pode ficar com o Marcelo, que não merece um homem igual a ele? - Perguntou Carla.

- Como que é? - Perguntou Claudia encarando as duas. - O que está acontecendo?

- Você não achou estranho ela pedir folga a semana que vem? - Perguntou Carla irônica.

- Não! Pensei que ela quisesse ficar mais tempo com ele. - Respondeu, sentindo-se uma péssima amiga, por não perceber que havia algo de errado com Luciana.

Deus também estava lá.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora