40 - Deus livrou-me de todos os meus temores.

427 66 23
                                    

Carla mandou uma mensagem que iria almoçar com os pais, perguntou se Claudia queria ir, mas ela preferiu almoçar com Luciana, queria conversar sobre a bíblia e sobre Deus, as coisas estavam tomando um rumo em sua vida, que ela não entendia direito. Chegando em casa tomou um banho rápido queria ajudar Luciana. Estava saindo do quarto o celular tocou, correu para pega-lo era Marcelo.

- E aí rapaz da grande metrópole? - Atendeu brincando, saindo do quarto.

- Com saudade das garotas da pequena metrópole. - Respondeu com o mesmo tom de brincadeira.

- Está mesmo com saudade das garotas da pequena metrópole, não está? - Perguntou rindo.

- Estou sim, o que você me diz de eu ir para aí na semana santa? - Perguntou cauteloso.

- Eu digo que é uma ótima ideia, e será um prazer recebê-lo na minha casa. Ou prefere ficar na casa dos meus pais? - Perguntou ficando séria.

Se a relação dele com a Luciana estivesse prosperando como ela imaginava, ele iria preferir ficar na casa de seus pais, ele não era do tipo que dava chance para as tentações. Franziu a testa sorrindo, Hércules tinha razão ela estava ficando parecida com o primo.

- Se você não se importar, eu acho que será melhor eu ficar na casa de meus tios. - Respondeu baixo.

- Eu entendo, não se preocupe! Quer falar com ela? - Perguntou sorrindo.

- Não! Eu acho que ela não quer falar comigo agora, ou está ocupada com alguma coisa, eu liguei e ela não me atendeu. - Respondeu tranquilo.

- Não creio que ela não queira falar com você, é bem possível que ela esteja ocupada, hoje todos perdemos a hora, e ela ficou muito chateada por ter perdido a hora.

- Ela me disse que iria para a vigília, mas geralmente ela não perde a hora por causa da vigília, o que será que aconteceu? - Perguntou visivelmente aflito, Claudia sorriu.

- "Ela não atendê-lo, não o preocupa, mas a possibilidade de ter acontecido algo para tira-la de sua rotina, isso o preocupa"! - Pensou revirando os olhos.

- O problema não foi a vigília, eu estava sem sono quando ela chegou, e eu fiquei conversando com ela, ai você consegue imaginar o que aconteceu; eu disse a ela, que não era culpa dela, e ela pode ficar tranquila, mas você a conhece. - Disse entrando na cozinha, franziu a testa, ela não estava lá.

- Sim, eu a conheço. Eu ligo mais tarde pra ela. E você e a Carla como estão? Fiquei tão feliz quando ela me ligou.

- A Carla te ligou? - Perguntou surpresa.

- Sim, ela me ligou e me agradeceu por ter ficado ao seu lado, ela foi fofa! - Disse sorrindo. - Eu te disse loira, Deus só tem coisas lindas e maravilhosas para você, basta deixar Ele te mostrar.

- Obrigada Marcelo! Fique sabendo que o Hércules disse que eu estou ficando parecida com você. - Disse emocionada.

- Isso é bom ou ruim? - Perguntou gargalhando.

- Isso é ótimo! - Respondeu rindo também.

-  Louvado seja a Deus por isso... - Claudia ouviu gritos, pareceu a voz de Edith, e Marcelo falou alguma coisa longe do celular que ela não compreendeu. - Desculpe...

- A Edith está aí com você? - Perguntou interrompendo-o.

- Nao, eu estou na casa dela, vim almoçar com eles hoje; querida não deixe de buscar a Vontade dEle para a sua vida, confie nEle e tudo vai ficar bem.

- As coisas já estão ficando bem, eu te amo Marcelo, não sei o que seria da minha vida sem você. - Disse emocionada.

- Deus teria mandando outra pessoa, como mandou a Luciana, e outras pessoas com quem você trabalha por exemplo. Deus sempre cuidou de você, e nunca deixará de cuidar.

Deus também estava lá.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora