Nasce um Sentimento

By NandaSk611

202K 18.7K 15.6K

"irritante... tudo naquela criatura me irritava, desde seus sorrisos fáceis até sua determinação em se coloca... More

Treino
Primeiro Beijo
Confuso
Ciúmes
Acidente
Inútil
Escuridão
Um time desfeito
Akatsuki
Despedida
Reencontro
Furtos e Descobertas
O Despertar de Sakura
Byakugou
Ameaças
Emoções
Banho
Formação
Emboscada
Lutando pela Vida
Libertando o Demônio
Predição
Complicada?
Ajuda
Conhecendo Haruki (part spinoff )
A flor da pele
A flor da pele part. 2
Itarin
Razão e Emoção
Orgulho ferido
Akemi
Uzumaki vs Haruno
Rompante
Rompante part. 2
Karin vs Itachi
Interrupções
Interrupção part 2
Controle
Conectadas
Luxúria
A missão começa
O poder de um clã
Saindo do Controle
A verdade
Eu Te Amo
Nosso Sentimento (Fim)
Sobre as autoras...

Lembranças

3.2K 313 275
By NandaSk611

Haruno Sakura

Saio do quarto após o clima pesado devido ao surto psicótico de Hidan. Admito que não esperava tal ação, agora estava três vezes mais atenta a sua pessoa e me sentindo uma tola por ter abaixado minha guarda devido a uma breve conversa “amigável” na volta para pensão, esquecendo que ele era um nukkenin assassino de sangue frio.

Caminho a passos decididos pelo corredor até meu quarto, entro e tranco a porta em seguida, precisava de um banho e assim o faço. Após deixar que a água morna relaxa os músculos tensos, saio, visto uma camisola não muito grande e confortável deixando meu uniforme ninja sob o sofá para caso de precisar levantar as pressas, afinal estávamos próximos a uma Aldeia repleta de inimigos.

Deito sob a cama arrumada, mas não me cubro. Está muito quente e abafado, claro sinail de uma chuva se anunciando. 

Neste período de completo silêncio, minha mente vaga para os ultimos acontecimentos desde que sai de Konoha… Sasuke!

Depois de tanto tempo achando que o havia superado, que a paixão de quando mais nova fosse apenas uma paixão passageira, um amor adolescente que passaria com o tempo e assim viriam outras… As lágrimas rolam sem que eu perceba… mas não posso evita-lá é a única forma que tenho de por para fora, um pouco desse rombo que está sob meu coração. 

Você verá Sakura… isso vai passar. Eu consegui esquecer o Sasuke assim que dei a chance de outro entrar em minha vida… Sai me completa de uma forma que nenhum outro conseguiu.” disse Ino quinze meses após a partida de Sasuke. 

Admito que a invejei naquele dia, eu queria tanto amar e adorar e ser correspondida nem que fosse só um pouco. E Kami era testemunha de que eu havia tentado após nossa conversa…




18 MESES ANTES...




---- Enfim terminei Tsunade-sama. ----- digo sorridente a minha mestra, ao fechar o último livro. 

---- Enfim? Não tem nem dois dias que mandei  você dar uma lida nos livros de Ninjutsu e você os devorou. ----- seu olhar é surpreso ao me dizer tais palavras. 

Meu rosto cora diante disso. Estava tão maravilhada com os conteúdos de cada livro que nem virá a hora passar...

---- Eu acabei me empolgando. --- confesso. 

---- Sakura... você tem noção que leu mais de cem livros em quarenta e oito horas? Até eu levei muito tempo para le-los e entender seus conteúdos 

---- Se a Senhora desejar posso ler novamente. 

---- É claro que não. Confio em você e na sua capacidade. Mas irei lhe aplicar uma prova em dois dias para saber se você conseguiu absorver tudo. 

---- Hai.  ----- digo me preparando para guardá-los novamente e afoita com essa prova. 

Enquanto os classifico por ordem alfabética o time Gai: Lee, Ten Ten e Neji  adentra a sala, os comprimento com um aceno de cabeça. Sigo fazendo meu serviço de cabeça baixa, não querendo atrapalhar sua conversa sobre a última missão que haviam feito. Estava cansada, faminta e querendo muito de um banho, quando ouço minha mestra dizer:

----Hyuuga Neji. Ajude Sakura a guardar esses livros no depósito. 

---- Hai. ---- concorda o rapaz, vindo em minha direção.

Eu realmente não queria a ajuda de outro, muito menos dele… afinal eu fora parar no hospital por culpa dele a pouco mais de um ano atrás, engolindo o bolo na garganta me forço a pegar os livros e juntos seguimos pelo corredor do QG o Hokage. 

---- Então os boatos são verdadeiros… ---- diz ele de modo vago. 

---- Que boatos? 

---- De que está treinando para ser um ninja médica.

Apenas aceno confirmando.  

Seguimos o resto do caminho em silêncio. Tiro a chave de meu bolso e destranco a porta. O lugar e uma sala pequena, repleta de prateleiras do chão ao teto, contendo caixas, pergaminhos e livros. Assim que passamos pela porta ela se fecha novamente, acendo a luz que ilumina bem pouco o lugar dando um ar de abandonado. Os corredores são estreito que mal cabe duas pessoas sem se encostarem fazendo com que meu ombro toque o braço de Neji. Depositamos os livros sob a pequena mesa. Começo a guardá-los um por um na prateleira de forma ordenada. Posso sentir seu corpo próximo me deixando um tanto quanto desconfortável. 

---- Haruno? ---- meu nome sai de seus lábios em tom baixo, mas alto o suficiente para reverberar pelas paredes causando um arrepio em meu corpo. ---- Sobre aquele dia no corredor… 


Congelo. Não gostava de lembrar daquele dia, pois dias mais tarde Sasuke partira levando metade de uma Sakura cheia de vida e alegre que um dia eu fora. 

---- Eu não pude me desculpar pelo o que eu lhe fiz. 

    “Naji pedindo desculpas… isso só podia ser piada. Ele era o segundo cara mais arrogante depois do próprio Uchiha.”

    ---- Sei que já faz um bom tempo do ocorrido…

    ---- Está tudo bem Neji. ---- o interrompo não querendo dar continuidade a isso. ---- Não precisa ficar se explicando. 

    Breves segundo carregado de silêncio se faz presente a ponto de eu pensar estar sozinha quando sinto uma mão em minha cintura me impedindo de ficar nas pontas dos pés para alcançar a prateleira. Mesmo sob o tecido da camisa posso sentir seus dedos gélidos. Para me deixar mais embaraçada sinto sua respiração em meus cabelos. 

    ----- Ne-Neji… ---- eu estava a ponto de perguntar o que ele estava fazendo quando ouço.

    ----- Você tem um cheiro incrível. 

    Assustada com sua aproximação, pois ninguém além dele - Sasuke - haviam chegado tão perto, me viro dando de cara com seu peito, Neji era uma cabeça mais alto, minha mão pousa em seu peito, sob o tecido branco de sua camisa, com a intenção de ganhar espaço mas tudo o que eu faço é deixar ela ali, sentindo a batida de seu coração. 

    ----- O que está fazendo? ---- pergunto encarando seus olhos claro e ao mesmo tempo tão profundo. 

    Um sorriso imperceptível que não chega a seus olhos desponta em seus lábios. 

    ---- Você sabe o que estou prestes a fazer. ---- engulo em seco com as pernas bambas ---- Essa é a oportunidade de você sair. 

Sair? eu mal conseguia respirar que dirá sair andando... E caramba eu queria… queria muito saber como era ser beijada por outros lábios que não me feriram tanto.

 Eu não saio… 


Permito que sua mão pouse em meu rosto enquanto fecho meus olhos ao ter sua boca sobre a minha. Uma fome repentina parece apossar dele ao aprofundar nosso beijo enquanto ele segura minha nuca a outra mão desceu por minha coluna, explorando, intensificando o contato ao juntar nossos corpos parando ao chegar em minha bunda e aperta-la. 

Enquanto Sasuke era calmo, Neji era o oposto exigindo uma resposta de meu corpo como se lhe pertencesse e eu não sabia dizer se gostava ou não…



ATUALMENTE…




O estrondo próximo ao meu quarto me desperta de meus devaneios com um pulo da cama, pelo tremor  não daria tempo de trocar de roupa… estávamos sendo atacados? saio do quarto encontrando o dono da pensão e a esposa olhando para rua.

---- O que está acontecendo ?---- pergunto vendo que a casa está intacta. 

Quem responde é a esposa:

---- Sua amiga está lutando com uma moça e estão destruindo meu jardim.

Karin?

---- Fiquem aqui dentro e não abra para ninguém.

    Corro em direção aos sons de uma batalha acalorada. Entre a ruiva e a garota de mais cedo… Akemi. Estava aponto de intervir quando vejo Karin ganhar vantagem ao dar uma série de golpes na outra.. quando então Akemi libera uma quantidade absurda de chakra que toma forma dela mesma me fazendo reconhecer de imediato o que era aquilo… sua Inner! De alguma forma ela tinha liberado seu lado obscuro aponto de deixar que seu outro eu tomasse conta do lado exterior. 

 
Não demora para que Haruki Itachi apareçam, mas a garota consegue esconder a Inner antes que eles vejam. Me pergunto se Haruki sabia disso ou podia fazer o mesmo? 

Vendo que não sairia nada de bom daquela batalha e que parecia pessoal resolvi intervir. 

    ---- ME SOLTAAA… EU AINDA NÃO ACABEI COM ESSA PUTA!!

    ---- Acalme-se Karin ---- digo a ruiva enquanto a seguro firme. 

 A outra não colabora ao provocar a ruiva fazendo a Uzimaki atingir um nível de ódio jamais visto antes ao liberar suas correntes de chakras, um perfura meu ombro direito ao me lançar longe. Fecho os olhos esperando me chocar com força em algo, mas tudo o que sinto além da dor no ombro é um par de braços fortes me segurando com firmeza.

Abro os olhos e para minha surpresa dou de cara com os olhos negros e frios de Sasuke. Tão próximos e por um momento sinto meu corpo se aquecer, ganhando uma sensação de segurança que apenas sentira quando fazíamos parte do time 7. 

Continue Reading

You'll Also Like

10.5K 1.5K 26
Ter irmãos mais velhos talentosos nunca foi um problema para Takemichi, na verdade ele adorava ver seus irmãos brilharem, mas então, de repente, tudo...
2.5K 160 11
Após o assassinato da irmã mais nova, Luke Parker se junta a seus dois melhores amigos para desvendar o que foi chamado pela polícia de "O Crime Perf...
23.9K 1.5K 14
Adrien Agreste tem um plano para conquistar a sua amiga azulada, mas quem o executará será seu outro lado: Chat Noir. #Marichat "E eu simplesmente me...
5.4K 199 21
baseado no desenho avatar a lenda de aang,um dos desenhos mais legais que já assisti. há e antes que eu me esqueça por favor leem meu outro que estou...