Nasce um Sentimento

By NandaSk611

202K 18.7K 15.6K

"irritante... tudo naquela criatura me irritava, desde seus sorrisos fáceis até sua determinação em se coloca... More

Treino
Primeiro Beijo
Confuso
Ciúmes
Acidente
Inútil
Escuridão
Um time desfeito
Akatsuki
Despedida
Reencontro
Furtos e Descobertas
O Despertar de Sakura
Byakugou
Ameaças
Emoções
Banho
Formação
Emboscada
Lutando pela Vida
Libertando o Demônio
Predição
Complicada?
Ajuda
A flor da pele
A flor da pele part. 2
Itarin
Razão e Emoção
Orgulho ferido
Akemi
Uzumaki vs Haruno
Lembranças
Rompante
Rompante part. 2
Karin vs Itachi
Interrupções
Interrupção part 2
Controle
Conectadas
Luxúria
A missão começa
O poder de um clã
Saindo do Controle
A verdade
Eu Te Amo
Nosso Sentimento (Fim)
Sobre as autoras...

Conhecendo Haruki (part spinoff )

4.5K 350 308
By NandaSk611


Haruno Sakura



Eu precisava de drogas para recuperar minha paciência e de certa forma poder aguentar ficar naquela organização. Eu á havia perdido horas atrás em algum lugar do banheiro após Sasuke sair de lá com aquele sorriso arrogante na cara, me deixando espantada, nervosa e acima de tudo excitada.

Nunca pensei que eu fosse o tipo de garota fácil, mas por Kami. Eu o teria deixa fazer o que quiser comigo e não teria impedido, e saber que fora ele a se afastar primeiro, doía mais ainda meu orgulho e dignidade, como se os machucados físicos não fosse dor suficiente.

O banho fora penoso e nada relaxante e como se não bastasse fora alvo de piada do infeliz do Haruki, cuja a aparência lembrava a minha, até mesmo aquele cara esquisito, o tal de Hidan fizera piada. Eu podia aturar os dois tranquilo e estava quase recuperando minha paciência sentada na cama, no escuro quando Sasuke aparece novamente na porta do meu quarto falando algo sobre eu ir pedir ajuda a Karin no final do corredor. Eu então explicará que a mesma havia sido envenenada e segundo Haruki estava se recuperando.  Após isso sugiro de forma educada sentindo a paz entrar em meu ser no meio da ardência daquela pomada horrível e fétida:

----- Você deveria ir ver como ela está. Afinal vocês foram parceiros, certo?

----- Karin não é o tipo de garota que precisa de ajuda para essas coisas.

Suas palavras são ditas calma e despreocupadamente, fazendo minha sobrancelha - não machucada - pulsar num tique nervoso, anunciando um colapso raivoso. Abro meus olhos sentindo o pouco chakra que eu havia recuperado coçar a palma de minha mão.

----- Está insinuando que eu sou frágil e que preciso sempre de alguém por perto Uchiha?

Ele simplesmente suspirar como se tivesse lidando com uma criança teimosa.

-----Eu não disse isso.

----- Mas pensou.

Vejo ele olhar pra cima como quem diz: "Porque eu Senhor?"

----- Quer saber. Vou pro meu quarto. Você está mais irritante que o normal.

A kunai pousada abaixo de minha coxa encontra meus dedos com rapidez, não penso muito ao arremesa-la em sua direção.

Infelizmente ele e rápido e fecha a porta antes que a arma se enterre na sua cabeça.

"Malditos usuários de Sharingan"

----###----###-----###-----####----###----



Estava amanhecendo e após limpar meu rosto e ver uma grande melhora deixando apenas o corte em meia lua e do lábio, meu humor melhora significativamente e sim, decido sair para tomar um ar e refletir sobre os últimos acontecimentos.

Estou sentada no telhado, observando a vasta vegetação no horizonte e conseguindo olhar até mesmo a Aldeia da Nuvem. O sol começa a querer a aparecer, fecho os olhos e suspiro.

Que saudade de Konohagakure. De meu pequeno apartamento, do hospital e dos meus amigos, mas havia alguém que se sobre saia à mais que tudo isso... Aquele loiro hiperativo e cabeça oca.

"Aaaii... Naruto como você deve estar agora? ... se você soubesse a falta que me faz. Sera que um dia irá me perdoar por ter ido embora, sem ao menos me despedir."

Seguro as lágrimas que ameaçam a cair ao sentir que não estou sozinha.

-----Não é que a aquela coisa fedorenta deu certo. ----- diz meu irmão sentando ao meu lado ----- Posso me sentar aqui?

Eu reviro os olhos. Como se ele realmente se importasse com a minha opinião.

-----Já sentou.

Ele apenas sorrir sarcástico enquanto tira um cigarro do bolso, acende, da uma tragada e estende em minha direção dizendo:

-----Oferta de paz?

Eu não era muito de cigarro, já fumei algumas vezes escondido com Ino - que tinha um prazer doentio de roubar cigarro de seu sensei Sarutobi Assuma.
Eu pego o cigarro com dois dedo e o levo aos lábios. Dou uma tragada, mantendo o gosto da nicotina em minha boca até que solto a fumaça com calma.

-----Me fale sobre você. ---- peço ---- Porque está na Akatsuki? ---- pergunto a ele, que assim como eu olha o horizonte sem realmente ver algo.

-----Por muitos motivos.

Ergo uma sobrancelha e o olho, esperando que ele prossiga.

----- Dinheiro e o principal deles. ----- volta a fumar antes de seguir ----- Eu andei por diversos lugares, trabalhei pra muita gente sem escrúpulos e que queriam saber como um simples rapaz conseguia lidar com Genjutsu sem ter um Kekken Genkai ou vir de um clã poderoso. Num desses caminhos acabei  cruzando com o Sannin das Cobras...

-----Orochimaru? ---- pergunto curiosa.

-----Sim. Eu deveria ter uns doze anos na época. Não em lembro ao certo.

-----Você se juntou a ele? ----- minha voz é baixa.

Me pergunto aonde estava nosso pai que permitiu que seu primogênito vagasse sem rumo por aí desprotegido quando era apenas uma criança.

-----Não. Eu sempre fui meio rebelde e aquele cara me dava nos nervos, sem contar que ele era insano e eu era uma criança que gostava de ser sozinho. Dois anos mais tarde encontro Pain e Konan. Após me verem numa batalha contra Uchiha Itachi que arrescem havia entrado para a organização eles resolvem me convidar a fazer parte.

Não escondo minha surpresa... isso ficava cada vez mais interessante.

-----Você lutou contra Itachi... quem ganhou?

----- Pain não deixou que terminassemos pois precisava de alguém para proteger a organização e eu viria a ser esse cara, mas o importante é que eu consegui driblar seu Sharingan. ---- completa com um sorriso carregado de orgulho de si mesmo, me fazendo sorrir também.

----- Como você fez isso? ---- pergunto segurando seu braço realmente interessada.

-----Eu...

-----Ei os gêmeos aí... Itachi quer que vocês fassam o reconhecimento na Aldeia. ----- diz Hidan lá debaixo.

Reviro os olhos diante de sua piada idiota. Haruki tinha a cor do cabelo parecida com o meu, mas era só isso, eramos muito diferente se parece pra olhar, sem contar que ele era cinco anos mais velho.

-----Vamos lá... ---- diz ele se pondo de pé e oferecendo a mão para me levantar.

Fico olhando sua mão estendida pensando em como havíamos mudado em tão pouco tempo. Eu podia ter perdido minha familia e amigos em Konoha, mas Kamisama me presenteara com um irmão que eu jamais imaginei que teria.

Um irmão esquisito, cheio de piercing que escondia seu passado sofrido numa mascara de frieza e sarcasmo.

Sorrio ao aceitar sua mão. De fato... Éramos muito diferentes. 

~◇~◇~◇~◇~◇~◇~◇~◇~◇~◇~◇~



O início

Itachi e Haruki

"Há sempre algo diferente acontecendo
O trajeto que eu ando está na direção errada
Há sempre alguém fudido aguardando
Alguém pode me ajudar a fazer as coisas melhorarem?"
Bullet for My Valentine 


EM ALGUM LUGAR DO PAIS DO RELAMPAGO...


-----O que você quer garoto? ----- pergunta o homem de estatura média, com a camisa gasta aberta, deixando a mostra a enorme barriga, fruto de incontáveis noites enchendo a cara. ----- Eu vejo você vir aqui a dias, sozinho... aonde estão seus pais?

O menino magrelo de cabelos tão diferente e olhar desafiador analisa o velho a sua frente como se estivesse pensando se responderia ou não. Por fim empurrou o prato vazio, tirou as notas do bolso e largou-as em cima da mesa.

O homem observa o jovem com grande curiosidade, pois era raro alguém aparecer por essas bandas mais de uma vez e ainda por cima bem vestido e sempre com notas de dinheiro altas no bolso. Sem contar o fato que o moleque parecia ter menos de 15 anos, não portava bandana dos Shinobi, mas tinha um olhar um tanto quanto rebelde.

-----Vira amanhã? ----- pergunta sem entender o porque de querer que o pequeno forasteiro volte, afinal não trocaram mais que um "Bom dia e o que vai ser? " ou "Obrigado pela refeição."

O rapaz para de costa, olha sobre o ombro e confirma com aceno de cabeça, fazendo a franja rosada cair sobre os cílios da mesma cor. Ele volta a caminhar enquanto o dono do estabelecimento observa o círculo branco em suas costas pensando ter visto em algum alugar.

Faltava dois passos até a saída quando um moreno pouca coisa menor que o garoto, trajando uma capa negra com nuvens vermelhas, tapando metade de seu rosto, deixando que seus olhos negros sem vida amostra.

Como uma entidade do mal todos os outros ali olham assustado para o garoto que trazia com ele a fria e temida escuridão, como se tivesse vindo do próprio inferno em busca de almas.

O vendedor engoli em seco assim como os demais. Mas havia um que pareceu não temer ou se importar com a presença do moreno.

O garoto de cabelos rosas olha direto nos ônix com a mesma postura que olhará o vendedor segundos antes.
A troca de olhar não passa despercebida aos homens que parecem ter parado até mesmo de respirar imaginando o que viria a seguir... como quem brinca com o demônio, o rapaz que estava de saída, da um sorriso de canto, um tanto quanto sarcástico antes de sair com as mãos no bolso despreocupadamente.

O moreno se vira e olha as costas do outro garoto e por um momento o vendedor pensa que ele irá atrás.
Assim que ele passa a caminhar ate o balcão os outros fregueses saiem em disparada deixando ambos sozinho.

-----O que deseja? ----- se obriga a pergunta, mesmo que suas pernas estejam tremendo feito duas gelatinas.

----- Quero saber aonde eu encontro esse homem? ----- o garoto arrasta uma foto pelo balcão ate o vendedor.

O vendedor se encontra num dilema pois o homem na foto era um dos maiores traficantes do estado, costumava torturar pessoas que descem informações suas a estranho.

-----Nunca vi esse homem. Sinto muito meu jovem ----- após dizer isso da forma mais natural que conseguiu entregou a foto ao garoto.

----- Não deveria mentir para alguém como eu. ---- diz o moreno de forma calma ----- Afinal sei que ele costuma usar seu estabelecimento como ponto de entregas.

O suor começa a se formar na testa do vendedor.

----- Você deve ter se enganado...

----- Engraçado ---- o moreno fala sem realmente parecer achar graça ----- Eu não costumo errar.

Numa última tentativa o vendedor pega a espada abaixo do balcão e lança sob o garoto. Para seu desespero e espanto o garoto segura a lâmina da espada com facilidade, sem alterar sua expressão ou ao menos se cortar.

-----Não deveria ter feito isso... Eu iria deixá-lo viver, mas agora...

Com olhar apavorado o homem solta o cabo da katana e sai correndo. Não dá nem três passos em direção a porta dos fundo quando o garoto aparece na sua frente acertando um chute no velho que faz ele parar sob uma de suas mesas, quebrando a louça que havia sido deixada pelos outros. Ele tenta escapar com dificuldade e se arrepende de não ter dado ouvidos ao seu pai quando quis coloca-lo numa academia ninja quando criança. Se tivesse obedecido talvez não estivesse nessa situação agora.

Com um andar que mais lembrava um felino, o garoto se aproxima com a própria katana em punho. Não havia clemência e misericórdia em suas feições, não havia sentimento algum nas profundezas de seus ônix.

A espada desce em direção ao pescoço do vendedor. O homem fecha os olhos esperando sua morte iminente... mas essa nao vem. Com a coragem que não tinha volta abrir seus olhos apos um som de surpresa sair do seu assassino.
A katana fora parada no meio do caminho pelo punho do garoto de cabelos rosas. Sua luva qua continha uma placa de metal nas costas da mão, suportara o impacto da lâmina com êxito.

-----Quem é você? ----- pergunta o moreno ao outro com calma, mas dessa vez mostrando curiosidade pelo indivíduo que ousou enfreta-lo . 

------Alguém que não o teme. ----- com essa resposta o rapaz o chuta no peito fazendo o moreno voar pelos ares.

Itachi como um verdadeiro Uchiha e ex ANBU cai de pé com graça e leveza. Seus pés não fazem barulho algum ao pousar no chão de madeira gasto.

O Uchiha sorri.

Um sorriso carregado de sarcasmo e euforia pela a audácia do outro.

Era primeira vez que alguém ousava desafia-lo desde de que fugirá de Konoha, meses atrás, após massacrar seu clã inteiro deixando apenas seu irmão mais novo com vida.

Vivia num misto de entorpecimento e vazio que não se importava mais com quem tinha de tirar a vida.

Já não sentia nada.

Mas o garoto que parecia ter a sua idade mostrava coragem e força.

----Isso vai ser interessante. ---- diz antes de partir pra cima do outro.

Haruki avança ao mesmo tempo, seu oponente era rápido, mas ele também. Como um bom analítico e de mente brilhante ele consegui antecipar os golpes de moreno apenas lendo seu corpo. Em segundos o lugar está em ruínas...

Itachi começa a se animar com a batalha, mas também precisa acabar logo com isso, afinal tinha uma missão a comprir. Vendo que o outro não seria derrotado numa luta de taijtsu resolve usar o Sharingan. Ao contrário dos outros com quem lutou que sempre se assombravam ao verem sua herança genética. Seu oponente parece se animar com isso.

-----Ahh... sim... ----- diz o rosado arrumando sua postura ----- Um herdeiro do Sharingan. Isso torna as coisas muito melhores.

----- O que sabe sobre o Sharingan? ---- pergunta Itachi o encarando.

----- Que são os melhores em Genjutsu e blá... blá... blá... essa palhaçada toda que costumam exaltar em clãs que possuem um Kekken Genkai... O que ao meu ver e ridículo. Você pode ter o melhor olho, mas se não souber usá-lo não vale de nada.

Itachi começa a criar uma certa raiva pela arrogância do outro em instantes. Nunca se deixou levar por esse tipo de coisa e agora ali estava ele se irritando com o comentario de um estranho sem nome.

----- Vou adorar fazer você engolir suas palavras estranho.

Assim que o Uchiha diz isso, Haruki avança novamente enquanto faz selos de mãos que o outro não reconheceu.

-----Jutsu Estacas de Cerejeira.

Diversas estacas feita da arvore nascem do chão a sua volta, elas avançam em direção ao corpo do moreno não dando tempo pro inimigo correr. E possível ouvir o som que a lança faz ao entrar em contato com a carne do ninja.
Por um breve segundo Haruki acredita que ganhou,mas isso passa ao senti o ar mais denso, um aviso de seu cérebro indicando que havia caído num genjutsu.

----- Fácil demais... ---- diz ele em voz alta olhando o corpo agonizante do ninja ----- Por um momento quase acreditei.

-----Impressionante... você é o primeiro que vê através de minha ilusão tão rápido. ---- a voz de Itachi sai próxima enquanto o corpo se transforma em diversos corvos vindo em direção do Haruki.

Só que diferente das ilusões comum essa ele pode sentir o cheiro e até mesmo dor. Foi preciso por o braço em frente ao rosto quando sentiu as garras da ave o atacando.

Em meio a essa distração ele não percebe o Uchiha avançando, o acertando no estômago com o punho, lhe dando uma série de golpes.

O Haruno cai ao chão com o outro em cima. Assim que Itachi tenta acerta outro soco, só que agora no rosto o rosado é mais rápido segurando seu punho, acertando o moreno com a mão livre.

"Como ele havia conseguido me atingir dentro de minha ilusão?" Se pergunta o Uchiha surpreso.

-----Você deve estar se perguntando como eu consegui fazer isso? ---- pergunta o outro de modo prepotente.

Itachi não consegui entender o misto de sentimento que se passa em si a respeito do seu oponente.

"Esse cara não é qualquer ninja... deve estar no mesmo nivel que eu." Pensa o moreno se levantando assim como o outro.

----- Você pode criar a ilusão e até me prender nela, isso requer grande quantidade de chakra, mesmo você sendo um Uchiha ainda assim é humano e não um Deus para controlar por completo a mente de outro... ainda mais uma mente como a minha. No final sou eu que decido se caio ou não na sua ilusão. Assim como você, eu gasto uma grande quantida de chakra pra me manter firme... Sendo assim, essa luta só vai acabar quando um de nós se esgotar primeiro.

-----Uhm... Admito que você é inteligente, mais que a maioria com quem eu lutei. Mas eu não te mostrei nem metade do que eu posso fazer... ----- dito isso ele lança shurikens e faz os selos de Katon ----- Jutsu Flor de Fênix!

Haruki assiste em primeira mão o garoto guspir fogo, transformando as Shurikens em bolas de fogo afiadas. Não à tempo de ele correr então usa as armas que possui. Tira do chão um tronco de árvore usando como escudo. Por pouco uma não lhe acerta o rosto. Ele percebe antes mesmo de ver a presença de Itachi as suas costas. Ele volta a fazer os selos conhecidos enquanto Haruki faz os próprios.

----- Katon!!!!

-----Escudo de Cerejeira.

A imensa bola de fogo cai sobre o Haruno e por um segundo Itachi acredita ter acertado a tempo o outro. Mas assim que o fogo se despersa estacas são arremessadas em sua direção o obrigando a desviar, mas não a tempo de uma lhe acertar o ombro.

Ambos estão de joelhos ferido, exaustos e ofegantes.

"Não acredito que terei de usar o Manguekyo Sharingan com esse cara."

O Uchiha fecha o olho se preparando para usar o Tsukuyomi. Para isso ele precisaria se aproxima do oponente. Como o esperado ele se concentrar em ouvir e sentir a aproximação do outro. Instante antes do punho se chocar com seu rosto, Itachi desvia a cabeça para o lado segurando a camisa vermelha do inimigo com força os aproximando.

Haruki até tenta se soltar mas já é tarde. Ele comete o deslize de olhar dentro dos olhos escarlate agora em forma de kata-vento. Suas iris rosadas se arregalam pressentindo o mal.

-----Manguekyo Sharingan!

Ele cai... cai... cai... sem parar... a vertigem o deixa tonto enquanto acorda na escuridão, fazendo sua cabeça pender pra frente se dando conta de estar crucificado numa imensa cruz de madeira. As nuvens cinza correm rápidas no céu vermelho sangue.

"Que lugar é esse?"

-----Você está preso a minha mercê no mundo dos pesadelos.

O Haruno parece procurar algo no meio da escuridão... mas para ao ter a katana atravessada no abdômen. A dor era real demais, só que nos sonhos você acorda, nesse ele sentia tudo e continuava a olhar apavorado a sombra escura que lhe torturava.

"Esse cara... e o próprio Demônio."

A terceira lâmina atinge um de seus órgãos fazendo ele guspir sangue.

"Pensa Haruki... Pensa!... isso não é... real."

-----Espera!!! ---- diz em meio a agonia, fazendo o outro parar por um breve instante, assim ganhando tempo. ---- Se isso é um pesadelo... significa que... estamos em minha cabeça...

-----Não adianta. Ninguém jamais saiu do Tsukuyomi. Sua mente está sob meu domínio.

-----Nisso você tem razão... ---- diz fazendo um sorriso despontar de seus lábios, fazendo o Uchiha o olhar como se ele fosse um louco ---- Sendo assim... tenta dominar isso.

O lugar começa a tremer sem que o Uchiha tenha feito algo. Ele olha em volta até se voltar novamente para o garoto crucificado vendo uma imensa figura tomar forma a suas costas. Como uma entidade maligna, ele passa a crescer, seus olhos refletem uma luz branca como a marca de um selo em sua testa.

A coisa olha a cena a sua frente até que seus olhos param em Itachi. Um grito, que mais parecia um rugido sai de sua boca fazendo o Uchiha se mover pra trás com a força do vento.

"Liberar"

Os dois voltam a realidade exaustos, caindo sobre a grama. Seus chakras completamente drenados.

-----Como fez isso? ---- pergunta Itachi abismado.

-----A verdade? Eu não faço ideia.

Haruki se força a se por de pé, assim que vê o outro fazendo o mesmo.

"Agora é força bruta."



-----Itachi já chega! ----- chama uma voz carregada de autoridade de cima de uma árvore alguns metros dali. O cara com piercing por todo o rosto, de cabelos alaranjados e olhar horripilante acompanhado de uma mulher com cabelos violeta, usando a mesma capa preta com nuvens vermelha observava a luta. ----- Como se chama?

Sem muito o que fazer e sabendo que não poderia comprar briga com os três ele responde:

----- Haruki Haruno.

O ninja de forma arrogante joga uma capa ao menino de cabelos rosas.

-----Seja bem vindo a Akatsuki.

Sem entender o que estava acontecendo Haruki responde.

-----Eu já trabalho para alguém.

O homem apenas da de ombros ao responder:

----- Seu chefe está morto. Agora você trabalha pra mim.

Haruki segura a capa em mãos achando realmente bonita as cores usadas no tecido.

-----Itachi Uchiha será seu parceiro. ----- informa apontando para o garoto que acabará de lutar.

Ambos respondem juntos. 

----- Nem pensar !! 

Ganhando um olhar mortal do mais velho os silenciando.

-----Não é um pedido e uma ordem.

~◇~◇~◇~◇◇~◇~◇~◇~◇~◇~◇




Notas do autor : Então é isso meus amores, espero de verdade que tenham gostado, amei fazer esse spinoff do dois.

Continue Reading

You'll Also Like

1M 49.9K 72
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
52.2K 2.6K 39
Você é uma menina de 13 anos e quando acorda na manhã seguinte como uma mulher de 26 anos com uma vida cheia de novidades, uma carreira e um marido? ...
29.7K 1.6K 38
Jungkook é um fã obssecado pela idol Sn,ele acompanha todos os shows do seu grupo,assiste lives e persegue sn a onde quer que ela esteja. Sabe o núme...
9.7K 414 12
Aqui vou dar dicas para ter um glow up, externo e interno. Espero que gostem!!