Choices of the heart 3 - A pr...

By DrewDeh

4.9K 279 18

Depois do desaparecimento de Kylie, Justin e seus amigos começam a procura pela garota. Seu sumiço havia caus... More

O país
Minha vida
Precisamos acha-la
Mais confusão
Precisa salva-lo
Temos informações
Alter Ego
Kylie está morta!
O resgate
Eu preciso das minhas memórias!
O truque
Você voltou!
O que fazer?
Oi, gente!
Adeus, Kylie!
Impacto
Estou de volta
Ajuda
Festa de noivado
Vingança
Caos
Reforço
Controlando o fogo
Batalha
Um casamento
Você venceu!
Toda a verdade
Um mês depois
Os palacios
Guerra familiar
O anuncio
Fuga
Novo começo
Proclamação
Guerra declarada
Obrigada, pai.
Eu tive um ataque cardíaco
Pequenos monstros
Viagem
Explosão
Gravidez
O melhor plano
Lei da população
Precisamos mudar
Não vamos cair
Cachorros
Eleição
Preciso de apoio
Coroação
Pé machucado
Noivado
Você tem que contar
Compatível
União dos países
Futuro rei
Revelação
Mina
Traze-la de volta
Pintar o quarto
Addison
Mais um dia
Reunião com o povo
Decoração de natal
Natal
Eu ajudo
Ano Novo
Ela não está só
Revolta
É a hora
Emilia Marin
Os nomes
Festa do bebê
Madrinhas
Leis da magia
Estresse
Parto
Trigêmeos
Precisamos de tempo
Nossa casa
Meu luto
Mesversario

Seu filho

29 1 0
By DrewDeh

Hoje seria o dia que iria contar a meus pais sobre Nicolas, eu já estava andando normalmente, porém ainda não tive coragem de subir em um salto. Como seria apenas um momento em família, eu usava um vestido simples, sem a necessidade de tentar esconder minha barriga, metade do meu cabelo estava preso.

Nesse tempo, em que me reabilitei a andar, tinha encontrado o estilista da Patricia para novas roupas que escondesse minha barriga, por isso, agora em meu closet tinha uma parte com as roupas que poderia usar durante esse tempo em que esconderia a gravidez. Elas eram roupas largas e volumosas para disfarçar a barriga. Por conta disso só as usaria para sair dos palácios, dentro deles, usaria minhas roupas normais.

Andei pelo palácio e sorri ao ver Grace e Aslam correndo lado a lado pelos corredores, duas treinadoras estavam com eles, durante esse tempo em que estava machucada eles ficaram separados de mim e Justin achou que seria bom treina-los, já que ambos começaram a fazer suas necessidades em vários lugares inadequado para eles.

—Eles chegaram? — Justin perguntou me encontrando no caminho para o salão.

—Sim, Nicolas vem mais tarde. Você vai comigo? — perguntei parando de andar para olha-lo. O loiro colocou uma mecha da minha franja, que estava solta, atras da minha olrelha e afagou minha bochecha.

—Claro, ou você não vai contar. — ri fraco empurrando-o, revirei os olhos saindo de perto dele.

—Você ainda não corre. Não é difícil te alcançar. — respirei fundo reprimindo a vontade de espanca-lo.

Chegamos ao salão e eu engoli a seco antes de abrir a porta, Justin parou atrás de mim e passou seus braços a minha volta segurando as maçanetas da portas.

—Eu disse. — ele sussurrou e beijou meu pescoço abrindo a porta. — É bom ve-los novamente. — Justin entrou na sala, me empurrando lentamente. Meus pais se levantaram e sorriram largo para nós.

—Ola, queridos. — Amelia falou vindo nos abraçar. Suas mãos vieram para minha barriga e ela sorria sem parar. — Como se sente? — ela perguntou. — Soube que passou mal outro dia.

—Sim, precisei ajustar minha dieta, estava precisando de mais energia. — ri fraco e observei Mason, que se aproximou nos cumprimentando.

—Então, por que nos chamaram? — Mason perguntou nervoso.

—Kylie. — Justin tocou meu ombro me incentivando. Respirei fundo indo para me sentar, eles fizeram o mesmo.

—Eu... — comecei a me mexer, puxando meus dedos, mexendo em meu cabelo e então parei, segurando a mão de Justin, a apertando para ser mais precisa. — Não sei como começar, ou suavizar.

—O que está acontecendo? — Amelia veio mais para frente e nos olhava preocupada.

—Parece que eu não sou a primogênita. — falei com a voz tremula. Amélia riu fraco e Mason me olhou atentamente com as duas sobrancelhar arqueadas.

—Impossível, Kylie. — Amelia falou aliviada, eu olhava para o Mason.

—É verdade? — perguntei o olhando. Justin trocou a mão passando seu braço pelos meus ombros.

—Não sei do que está falando. — Mason falou despreocupado.

—Pai, o... — fechei os olhos sentindo meu coração acelerar ainda mais. — O Nicolas tem certeza de que é seu filho. — disse por fim, abrindo os olhos para ver a reação da minha mãe de surpresa o olhando.

—Mason? — ela o chamou, já que ele fitava a parede ao nosso lado para não nos olhar, estávamos em de frente uns para os outros.

—Não é possível. — Mason falou nos olhando depois de algum tempo.

—Era isso que você estava fazendo naquele quarto? — Amelia perguntou me olhando confusa, ela se levantou depois de algum tempo, andando pelo lugar com as mãos na cabeça.

—Ele está equivocado. Você é minha única filha. — Mason disse confiante. Amelia parou de andar me olhando.

—Quantos anos ele tem? — ela perguntou me olhando, olhei para o Justin esperando que ele soubesse essa informação precisamente.

—Se não me engano, uns 30 anos. — Justin falou.

—Então, ele é 10 anos mais velho que a Kylie. — Amelia disse se sentando novamente ao lado de Mason. — Não estávamos juntos. Você tinha o que? 19 anos? — ela o observava a espera de uma resposta. — Mason! — ele se levantou saindo dali. Justin me abraçou e eu me segurava para não chorar. Amelia observou o lugar vazio ao seu lado, me levantei a abraçando.

—Eu sinto muito. — Sussurrei a abraçando, algumas lagrimas desceram e eu as limpei rapidamente. — Eu não queria fazer isso com vocês. Eu... — não consegui mais falar tomada pelo choro, Amelia sorriu para mim e limpou minhas lagrimas.

—Está tudo bem, Kylie. Você fez o certo. Eu só preciso de um tempo. — ela mantinha um sorriso, era falso, mas eu tentei me convencer. Sai dali sem olhar para o Justin e me afastei o máximo que podia daquela sala. Não encontrei Mason no caminho.

Sai do palácio indo para o jardim, onde me sentei entre as arvores, abraçando minhas pernas.

—O que aconteceu? — Nicolas perguntou se sentando na minha frente, foquei minha visão nele, que me observava tentando achar algo.

—Eu contei. — falei ofegante, me sentia como uma criança desamparada.

—O que? — ele perguntou confuso, entortei a cabeça e então ele arregalou os olhos.

Ficamos em silencio, voltei a olhar para as folhas, respirando ofegante por conta do choro.

Justin surgiu ali depois de algum tempo. Ele nos observou e se sentou ao meu lado.

—Eles vão ficar bem. — Justin murmurou para mim e então olhou para o Nicolas. — Eu espero que você tenha certeza do que diz.

—Justin. — o repreendi sem muita força, encostei minha cabeça em seu ombro.

—Eu tenho. Se tivesse me avisado que era para isso, eu teria me preparado melhor. — Nicolas cruzou os braços e eu suspirei.

—Gente, por favor. — pedi me levantando.

Os dois me chamaram, mas eu não parei, não estava em clima para as coisas deles.

—Seu pai está te chamando. — Astra falou e eu suspirei, vendo que os dois me seguiam.

—Claro. — disse passando por ela e seguindo para dentro do palacio, o qe para minha surpresa ele estava ali. Parei na sua frente e ele fitava o chão, sem me olhar nenhum segundo.

—Por que ele te contou isso? — Mason perguntou ainda sem me olhar, respirei fundo e ri sem humor algum.

—Então, é verdade? — perguntei cruzando os braços.

—Kylie... — ele soltou o ar lentamente e então me olhou. —Não é tão simples.

—Ele achou que não era justo eu ser separada do Justin por ser a primogênita. — Balancei a cabeça negativamente. —Você sabia? — questionei com os olhos lacrimejados. Ele comprimiu a boca.

—Meu pai lidou com isso, eu nunca soube o que aconteceu. Eu nem sabia que ela estava gravida, Kylie. — Fitei seus olhos por ele finalmente ter me olhado e então entortei a cabeça.

—O que vai acontecer? — perguntei, ele levantou os ombros e então eles caírem levando seu olhar para longe, virei um pouco minha cabeça vendo que Nicolas e Justin estavam atrás de mim. Dei um passo para o lado deixando o caminho livre para eles.

—Por que você acha que é meu filho? — Mason perguntou assumindo sua posição hierárquica em cima de Nicolas.

—Porque minha mãe nunca escondeu de mim quem era o meu pai, Mason. Eu sei de toda a história, sempre soube. Elena Devanilha me contou. — o nome fez Mason tremer e eu dei as costas para eles.

—Altezas! — Ryan surgiu correndo. — Temos um problema. — me virei olhando para o Justin

—Qual? — Justin perguntou se aproximando de Ryan, ele sussurrou algo e Ryan negou.

—É com vocês dois. Os líderes dos países estão aqui e querem falar com vocês. — Ryan falou me olhando, engoli a seco e olhei para o Justin.

—O que eles querem? — Justin perguntou olhando para o amigo, ri balançando a cabeça.

—Nossa cabeça. — falei sentindo um calafrio. Sai de perto deles caminhando na direção do nosso quarto.

—Alteza Scherbatsky. — Parei de andar olhando para o lado vendo uma multidão caminhando na minha direção. — Estávamos procurando você e o Rei Justin. Precisamos conversar.

Engoli a seco e olhei para trás, agradecendo por Justin me seguir, ele apressou o passo e se juntou a nós.

—Ola! — Justin falou parando ao meu lado, ele assumiu a sua nova pose de rei e passou seu braço pela minha cintura. — O que fazem aqui? Sem aviso! —tentei incorporar uma rainha, semelhante a pose de Justin, mas eu estava perdida com meu novo irmão.

—Você achou que não iramos vim? Depois da sua afronta as leis mundiais? — o que estava na frente falou, no meio deles o rei de Finlândia surgiu, meu sangue ferveu e eu sorri para ele.

—Esperava algo como uma carta ou uma reunião com um aviso e não uma surpresa dessa. —Justin falou observando cada um.

—Você chama isso de surpresa? Isso é uma invasão em um país que nenhum de vocês quis apoiar, não é mesmo? —perguntei focada em Elijah. — Imagino que você seja o líder dessa reunião, Elijah. — me soltei de Justin dando um passo na direção do rei, ele sorriu.

—Claro, alteza. —ele enfatizou o alteza. Sorri para ele e então balancei a cabeça.

—A porta fica bem ali, podem sair. Se quiserem uma reunião sobre o que decidimos fazer com a nossa vida particular, peçam. Se invadirem novamente entenderei isso como uma guerra e eu não preciso de soldados para isso. —falei observando cada um ali e então sai voltando para onde meu pai estava, ele e o Nicolas me olhavam confusos.

Eles fizeram menção em falar, mas eu corri para a escada sem querer ouvi-los.

[..]

—Você está bem? —Astra perguntou, eu estava a algum tempo sozinha em meu quarto afagando Aslam e Grace, meu pé estava esticado entre eles com gelo para aliviar a dor que eu sentia, por ter corrido, indo além do meu limite.

—Estou. —falei levantando minha cabeça sem pressa para olha-la. —Justin te mandou? O Mason? —questionei respirando fundo.

—Justin. —ela riu e se ajoelhou na minha frente tirando a bolsa de gelo e vendo meu pé, passou suas mãos pelo local e eu sorri pela a dor sumir.

—Por que ele não veio? — Astra deu um sorriso estranho e então me olhou atentamente.

—Está sendo um dia agitado. —ri balançando a cabeça.

—Sempre é um dia agitado. Isso não muda minha pergunta, Astra.

—Ele foi arrumar um hotel para todos os lideres. — sorri com isso.

—Eu poderia fazer o prédio cair, seria incrível, assim eu ficaria com todos os terrenos. —Astra riu e balançou a cabeça negativamente. —Era tudo que eu não precisava hoje. No dia que eu decido contar do Nicolas, eles aparecem. Queria lidar com um problema por dia, sabe. Só um. Não com 10 de uma única vez.

—Bom, você lidou muito bom. Você os assustou. Afinal, a história da Marin que venceu o alter ego é conhecida mundo a fora. —Revirei os olhos.

—O que faremos, Astra? —perguntei e ela levantou os ombros sem saber, fechei os olhos e senti os gêmeos mexerem.

—Kylie? — a voz da Amelia soou da porta, Astra se levantou indo abrir a porta, apontando para mim, sentada no chão. — Mason acabou de me contar. Achamos que você deve tentar adiar isso para averiguarmos a paternidade do Nicolas. —me levantei confusa.

—Vocês vão assumi-lo? — ela respirou fundo e sorriu.

—Vamos ver, ok? Primeiro eles faram o teste de paternidade, apesar de eu achar que não precisa. Já me falaram dessa história, ela era bem mais velha que ele, por isso sumiram com ela, seria um grande escândalo.

—Mais velha quanto? — Ela sorriu me olhando.

—Não importa, querida. Mason foi avisar ao Justin sobre isso, vamos fazer agora o teste, eu aviso o resultado. —Amelia me abraçou apertado e então saiu sem que eu perguntasse mais nada.

Olhei para Astra e me sentei na cama.

—Acabei com a minha família. —afirmei e então levei as mãos ate a cabeça.

Continue Reading

You'll Also Like

467K 14K 27
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
91.6K 5K 56
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
260K 30.2K 31
𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐎𝐋𝐃𝐄𝐑┃Após a morte dos seus pais, Eliza Swan foi acolhida por seu irmão mais velho, Charlie, e desde então, foi morar com o mesmo e...
210K 7.6K 126
• ✨ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʀɪᴄʜᴀʀᴅ ʀíᴏꜱ✨ •