Amar ou odiar ? | Edição únic...

By Kimbeatriz_

10.3K 2K 3.4K

+18| Maria Eduarda é uma garota que teve toda sua vida virada de cabeça para baixo. Aos 15 anos anos ela teve... More

P E R S O N A G E N S
Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 07
Capítulo 08
Capítulo 09
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Agradecimentos!

Capítulo 34

132 29 24
By Kimbeatriz_

Sua mão passeava por toda região do meu corpo e já estava claro o quanto queríamos um ao outro. É tão engraçado ver onde estamos agora, se eu voltasse lá no início não daria nada para nós dois e agora estamos aqui, como um só. Após o pedido de namoro do Brayan, eu logicamente acabei aceitando e agora novamente estamos jogados sobre a cama dessa suite. As mãos do loiro sobem até a tira do meu vestido e as puxam rapidamente. Em poucos segundos eu já estava somente de peças íntimas. Me deito novamente sobre o garoto e o mesmo beija meu pescoço delicadamente.

- Você sabe o quanto isso é covardia, não é? - Termino de falar e sinto o garoto morder meu pescoço levemente.

- Como você pode ser tão maravilhosa amor? - Dou um sorriso ao ouvir seu elogio e ver a forma como o mesmo havia me chamado. As vezes parece que eu ainda não cai na realidade.

- Me diz você. - Sussurro próximo ao seu ouvido.

Rapidamente o garoto me gira e sobe em cima de mim. Uma de suas mãos vem até minha nunca, enquanto a outra tomava conta do meu quadril. O garoto me olha no olhos e me beija lentamente. Sinto minha coluna espinhal arrepiar por inteira. Como pode alguém ter um efeito tão grande sobre uma pessoa? É realmente incrível. Nossos lábios estavam em perfeita sintonia, nossas línguas se encaixavam de uma forma tão certa que fazia parecer que éramos feitos um para completar o outro. A forma como o meu corpo sentia uma grande corrente de choque ao sentir seu toque, era surreal.

- Eu te amo! - O loiro fala enquanto separa nossos lábios.

Passo minhas unhas em volta da sua nuca e começo a acariciar seus cabelos lentamente. Em um ato super rápido o garoto se deita sobre o meu peito e se agarra em minha cintura.

- Eu também amo você! - Respondo em um tom de voz baixo. - Quer dizer então que vocês me enganaram? - Pergunto em meio a risada.

- Valeu a pena? - O loiro pergunta enquanto se ajeita sobre o meu peito.

- Pode ter certeza que sim. - Falo sem parar de mexer em seus fios loiros.

O garoto levanta sua cabeça e leva seu olhar até o meu. Rapidamente um sorriso aparece em seu rosto, algo que me faz rir também.

- O foda é ter que voltar amanhã. - O garoto fala.

- Mas já? - Falo arqueando minha sobrancelha. - O que nos impede de seguir aqui?

- Meu pai faz questão que a gente vá naquele baile idiota. - O loiro responde dando de ombros em seguida.

- É por uma boa causa. - Falo apertando seu corpo contra o meu.

- Você gosta de fazer caridade, não é?

- Eu acho que sim, eu fico feliz em saber que posso ajudar as pessoas.

- É realmente impossível não se apaixonar por você. - O garoto responde enquanto sobe sua cabeça e beija minha testa. Dou risada ao ver seu gesto.

Ficamos conversando por mais alguns minutos. Já estávamos em uma posição diferente. O loiro estava deitado de barriga para cima e minha cabeça estava sobre seu peito. Uma de suas mãos fazia cafuné em meu cabelo enquanto a outra estava sobre minha cintura. Quanto mais ele fazia carinho em meu cabelo, mais eu acabava sentindo uma vontade enorme de dormir. Sinto minha cabeça ir descendo e junto disso os meus olhos. Eu havia dormido.

- Já dormiu demais, dorminhoca.

Escuto a voz do Brayan e abro os olhos. Rapidamente a claridade toma conta da minha visão. Eu havia dormido a noite toda feito uma pedra. Esfrego meus olhos na tentiva de enxergar melhor. Olho em minha frente e vejo uma bandeja de café da manhã sobre a cama. Me sento e me espreguiço em seguida estendendo meus braços para que o loiro me abraçasse.

- Bom dia, meu amor. - Falo enquanto tenho meus braços envolvido em seu corpo. O garoto dá uma risada ao me ver fazer manha e beija minha testa. Levanto, vou até o banheiro, faço minhas higiênes e volto para a cama. - Foi você quem trouxe esse café?

- Eu pedi pro serviço de quarto. - O loiro falou enquanto coçava seus cabelos. Pego um morango que havia ali e passo sobre o chantilly. O garoto observava cada movimento que eu fazia. - Você não vai comer? - Falo levando o morango até minha boca e o mordendo em seguida.

- Porra! Como você consegue ser sexy até comendo um morango? - Dou uma gargalhada ao ouvir suas palavras.

- Eu não sou sexy. - Falo tentando conter minha risada.

O garoto morde seus lábios e vem até mim. Rapidamente suas mãos vem até minha cintura e me puxam para seus colo. Sua mão vai até minha bunda e aperta com força. Coloco minha mão em seu pescoço e puxo seu rosto contra o meu iniciando um beijo. Rapidamente o garoto sobe sua mão até o meu cabelo e puxa levemente.

- Você não se controla, não é? - Falo separando nosso beijo.

- Não tenho culpa se você é uma gostosa da porra. - O loiro responde enquanto leva meu rosto próximo ao seu novamente.

- Acontece que agora não é hora. - Falo saindo do seu colo rapidamente. O loiro rapidamente faz cara feia, algo que me faz querer rir.

- E desde quando existe horário certo para transar Maria Eduarda? - O garoto fala enquanto se levanta.

- Existo o horário em que eu escolher, meu amor. - Falo piscando para o garoto que em seguida me aponta o dedo do meio.

Dou risada e volto a comer. Depois de alguns minutos decidimos ir tomar banho na praia. Afinal estávamos em um hotel que ficava sobre a água. Visto meu biquíni preto, coloco meu chinelo e nós descemos próximo ao mar.

- Esse lugar é maravilhoso! - Falo sem tirar os olhos da água.

O mar estava muito calmo e a água era tão limpa que conseguíamos ver as profundezas. Com toda certeza esse é um dos melhores lugares em que já fui.

- Vamos dar um mergulho. - O garoto fala, me pega no colo e sai correndo em direção ao mar. Sinto a água gelada bater contra meu corpo e já sabia que mais uma vez ele havia me jogado no mar.

- Quando você vai parar de me jogar na água e me deixar ir por conta própria? - Falo enquanto ajeito meu cabelo.

O garoto vem até mim e entrelaça minhas pernas em volta da sua cintura. Coloco meus braços em volta do seu pescoço e acabo soltando uma risada.

- Por mim nós ficaríamos nesse lugar para sempre, morena. - Escuto o garoto falar e mordo meu lábio inferior.

- Não há nada que nos impeça. - Falo sem tirar meu olhar do seu. O garoto sorri e beija meu pescoço. Sinto um arrepio e me contorço rapidamente.

- Para, filho da puta! - Falo em meio a risada.

- Respeita sua sogra caralho. - O garoto responde e me joga na água novamente. Por que ele sempre faz isso?

Passamos o resto da tarde na água e mal vejo o tempo passar. Assim que saímos do mar, voltamos para a suíte e nos arrumamos. O Brayan havia pedido para alguém trazer nossas malas do outro hotel em que estávamos antes. Assim que elas chegaram, me vesti e organizei minhas coisas. Coloquei um vestido ombro a ombro preto e um meu all-star branco. Sequei meus cabelos e fiz uma cola super alta. Fiquei sentada na cama esperando o Brayan e assim que ele terminou nós fomos para o aeroporto. Fizemos o check-up e depois ficamos esperando até dar a hora do nosso vôo. Entramos no avião e novamente estávamos em um vôo de primeira classe. Coloquei meus fones e me ajeitei no ombro do loiro ao meu lado. O garoto ficou me fazendo cafuné por um tempo e quando eu estava pegando no sono acabei ouvindo uma voz desagradável.

- Oi Brayan. - Olhei para o lado e vi a sem sal da Jade parada em nossa frente. Essa garota só pode estar nos seguindo. Reviro os olhos e volto a ouvir minha música.

- Agora não é hora Jade. - Escuto o loiro falar e sinto um alívio. A loira resmunga e sai furiosa em direção a sua poltrona.

Suspiro fundo e me ajeito novamente em seu ombro. Após alguns segundos o avião começa a decolar. Depois de um bom tempo o loiro acaba adormecendo. Olho para ele e o mesmo dormia tão calmamente. Dou um sorriso ao vê-lo dessa forma. Fico por um bom tempo pensando em todas as coisas que estavam acontecendo na minha vida ultimamente. Eu nunca havia imaginado que um dia nós seríamos um casal. É tão surreal a forma como eu amo ele e como ele me deixava vulnerável. Eu confiei nele e espero que ele não me decepcione.

Fico por algum tempo pensando na reviravolta que minha vida havia dado. Até começar a bocejar e sentir meus olhos pesarem rapidamente. Pauseio minha música, tiro meus fones do ouvido e me ajeito de uma forma que fosse confortável para dormir. Sinto o loiro se mexer e me assusto, mas rapidamente acabo pegando no sono em seguida.

Continue Reading

You'll Also Like

287K 35.5K 46
Após vários dias em coma, Malu acorda em uma cama de hospital, sem lembrar nada sobre seu passado. Sua única companhia - além de colegas de quarto es...
417K 797 4
História vencedora do Wattys 2016! História retirada do ar! Na semana de início de mais uma edição do festival de música Rock In Rio, no Brasil, jove...
107K 8.4K 41
"𝖠𝗆𝗈𝗋, 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾́ 𝖻𝗈𝗆 𝗉𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆, 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾̂." Stella Asthen sente uma raiva inexplicável por Heydan Willi...
208K 12.4K 92
Eu sempre fico atrás de um imagine que consiga prender a minha atenção na madrugada, então eu decidi ajudar os que também querem se iludir um pouquin...