Amar ou odiar ? | Edição únic...

By Kimbeatriz_

10.3K 2K 3.4K

+18| Maria Eduarda é uma garota que teve toda sua vida virada de cabeça para baixo. Aos 15 anos anos ela teve... More

P E R S O N A G E N S
Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 07
Capítulo 08
Capítulo 09
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Agradecimentos!

Capítulo 24

178 32 23
By Kimbeatriz_

O reflexo das luzes insistiam em vir direto em direção ao meu resto. O efeito da bebida não ajudava muito. Eu não sabia mais distinguir rostos, apenas o gosto da bebida. Brayan não tirava a mão de mim por um segundo, falava que precisava me cuidar ou eu acabaria bêbada e jogada em algum canto. Olho em seus olhos mais uma vez enquanto tento deixa claro o amor que eu sinto por ele.

- Mas você entendeu que eu te amo não é? - Falo com a língua enrolada por conta de estar virando o décimo shot de tequila. - EU AMO VOCÊ! - Gritei.

O garoto segurou em meu rosto e não conseguiu conter sua risada. Soprou uma mecha de cabelo meu que insistia em cair sobre meu rosto e me apoiou contra seu corpo em seguida.

- Eu também amo você! - O mesmo falou sem tirar os olhos de mim por um segundo.

- Então por que trás essa sem sal para cá? - Sussurrei em seu ouvido. A bebida me fazia achar que alguém poderia escutar caso eu falasse alto, como se alguém fosse ouvir algo com está música altíssima.

- Ela é minha amiga Maria. - O garoto falou ainda rindo da minha situação. Reviro os olhos e cruzo os braços.

- Amigos não se beijam Brayan! - O menino gargalhou mais ainda e puxou meu rosto delicadamente, dando um selinho em seguida.

- Você não diz que somos amigos? E ainda assim me beija Maria. - Bufo ao ver que ele havia nos comparado e o olho novamente.

- Somos diferentes. - Falo jogando as mãos pro alto e logo em volta do seu pescoço.

Volto a realidade quando meus olhos encontram os seus. Sinto um formigamento tomar conta do meu corpo. O garoto passa a mão em minha bochecha e morde seu lábio inferior.

- Você é uma graça bêbada meu amor. - O loiro fala bem próximo do meu rosto. Dou risada e beijo seus lábios em seguida.

- Do que você me chamou? - Falo olhando para o loiro enquanto meus olhos brilhavam.

Eu nunca havia visto o Brayan tão fofo e romântico como ele estava sendo hoje. Cuidou de mim toda festa e se preocupou o tempo todo em me fazer rir. Eu não sabia se ele estava agindo assim por conta da bebida ou se é apenas uma insegurança por eu ter beijado o menino que ele odeia. A única coisa que eu queria era que esse momento não acabasse nunca.

- Eu te chamei de meu amor, é o que você é, não? - O loiro fala enquanto uma de suas mãos está em minha cintura e a outra levando a garrafa de cerveja até seus lábios. Fiquei o encarando por um tempo até decidir que queria tomar um banho.

- Vem comigo. - Fala puxando sua mão e lhe guiando até o lado de fora do salão.

- Onde estamos indo? - O garoto fala em um tom curioso.

- Digamos que eu tive uma ideia meio maluca. - Falo enquanto olho em seu rosto e dou meu melhor sorriso travesso.

Puxo o garoto até a área da piscina. Eu sabia que era proibido estar ali, mas eu não ligava, não ligava para mais nada além do momento que eu queria ter com ele. O garoto rapidamente me olha enquanto caminho lentamente sobre a borda da piscina.

- Quer entrar? - Falo em um tom de voz suave enquanto começo a puxar uma tira do vestido.

- Você enlouqueceu morena. - O garoto fala e joga sua cerveja em um canto.

Ele caminha até mim tão rapidamente que posso sentir o vento bater quando seu corpo se encontra com o meu. O garoto passa suas mãos de leve em minhas costas, descendo o feche do vestido em seguida. Em menos de segundos eu estava apenas de peças íntimas. Olho novamente em seu olho e dou risada ao perceber a loucura que estávamos cometendo, quando estava quase encostando meus lábios nos seus eu o empurro na piscina com brutalidade.

- Se fudeu otário! - Falo em meio a risada ao ver o loiro cair na água.

O garoto rapidamente saí da piscina e vem até mim. Tento correr mas é em vão, em menos de segundos o garoto havia me colocado de cabeça para baixo em seus ombros.

- Eu vou contar até três para você me soltar no chão Brayan. - Gritei enquanto tentava me soltar. Era tudo em vão, minha força era nada perto da força do loiro.

- Ah é? E vai fazer o que se eu não soltar? Senhora bravinha. - O loiro fala em meio a risada tentando me provocar. Reviro os olhos e dou uma mordida em suas costas. - Porra mina.

O loiro me solta rapidamente no chão e eu olho rapidamente para o mesmo com uma expressão vitoriosa em meu rosto.

- Eu sempre consigo tudo o que quero! - Falo me aproximando do loiro e o puxando pela gola da sua camisa social preta. - E agora eu quero você! - Sussurro as últimas palavras lentamente em seu ouvido.

O garoto rapidamente sorri e me prende contra seu corpo. Suas mãos descem da minha cintura até minha bunda. Dou um gemido baixo ao sentir o loiro apertar forte. Meus lábios rapidamente vão até os seus. Eu já falei que eu amava beijar o Brayan? O seu beijo é uma mistura de fogo, desejo e paixão. Isso me excitava pra caralho. Esse garoto me deixava louco a cada dia que passava. E se não bastasse.. ninguém tinha uma pegada melhor que esse filha da puta. Interrompo o beijo com o loiro e coloco minha cabeça na curva do seu pescoço. Ah, esse cheiro. Eu amo esse cheiro que só ele tem. Olho em seus olhos mais uma vez enquanto brincava com meus dedos em seus cabelos molhados.

- Eu te amo!

- Eu também te amo Brayan!

Eu sinta um grande alívio ao ouvir essas palavras.. Eu não podia saber se eram verdadeiras ou não, mas a forma como seu toque era atingido em meu corpo e a forma como ele me olhava como mais ninguém, me faziam ter certeza de que eu estava no caminho certo. Eu devia ficar ao lado do Brayan.

Ficamos por mais algum tempo brincando na água, até que decidimos encontrar o resto do pessoal. Se bem conheço eles, devem estar nos procurando. Visto meu vestido rapidamente, pego meus saltos na mão e saímos correndo em direção ao salão para que ninguém nos pegasse saindo dali. Eu sei, eu sei, meu cabelo molhado iria nos entregar e o fato do loiro estar molhado também, mas eu não dava a mínima. Ao entrar no salão avistamos o resto do pessoal sentados na mesma mesa de antes. Coloco novamente meus saltos, mesmo que eu não consiga me equilibrar em cima deles. Entrelaço minha mão nos dedos do loiro e caminhamos até a mesa.

- Olha quem resolvou aparecer. - Edu falou enquanto mascava seu chiclete e bebia mais uma das várias caipiras que ele já havia bebido.

- Vamo querer cuidar mais das suas próprias vidas. - Falei em um tom de brincadeira enquanto olhava para o moreno.

Sinto um líquido vir até minha garganta, coloco a mão na boca e rapidamente saio correndo em direção ao banheiro. Eu precisava vomitar. Me ajoelho no vaso rapidamente e coloco tudo que eu havia bebido para fora. Me assusto rapidamente quando escuto um barulho de salto vir em minha direção em seguida trancando a porta. Me levanto rapidamente e sinto uma tontura tomar conta do meu corpo. Me encosto na parede enquanto encarava a garota em minha frente.

- Hora de brincar meu anjo. - Escuto a pessoa falar e rapidamente reconheço a voz da Jade. Dou uma gargalhada alta ao ouvir sua frase estúpida.

- Se acha vai conseguir algo, está muito enganada Jade. - A garota sorri ao me ouvir e caminha rapidamente em minha direção. Em menos de alguns segundos a garota já estava com suas mãos grudadas em meu cabelo.

- Eu vou falar pela última vez sua vadia, eu quero você longe do meu homem! - Escuto a garota falar enquanto estava com uma de suas mãos grudadas em meu cabelo e a outra segurando meu braços.

Se eu ao menos estivesse sóbria, eu daria uma surra nessa garota. Acontece que eu mal consigo parar em pé sem ficar tonta e querer vomitar. Fecho meu olhos rapidamente e suspiro com força ao sentir ela puxar mais o meu cabelo. Isso não iria ficar assim. Solto meu braço rapidamente e dou um soco em seu rosto. Logo o nariz da garota começa a sangrar sem parar.

- Quem é a vadia perdedora agora? - Dou uma gargalhada ao cuspir as palavras em seu rosto. Caminho em direção a porta, mas acabo voltando novamente até a garota. - Desculpa, esqueci de uma coisa apenas! - Mal termino de falar e agarro o decote do seu vestido e dou um puxão o rasgando totalmente. - Saí dessa merda agora vadia.

Saio rapidamente caminhando pelo salão em desequilíbrio. Eu estava muito tonta e mal. Localizo minha mesa e vou até ela. Logo o resto do pessoal percebe minha presença e Ste vem em minha direção para me ajudar.

- Caralho Maria Eduarda, por que você está suja de sangue? - Escuto Brayan gritar em meus ouvidos e apenas balanço a cabeça negativamente.

- Por favor, me leva para casa!


Continue Reading

You'll Also Like

282K 24.2K 48
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...
417K 797 4
História vencedora do Wattys 2016! História retirada do ar! Na semana de início de mais uma edição do festival de música Rock In Rio, no Brasil, jove...
1.1M 122K 163
Paola. Personalidade forte, instinto feroz e um olhar devastador. Dona de um belo sorriso e uma boa lábia. Forte, intocável e verdadeiramente sensata...
365K 22.9K 61
Jeff é frio, obscuro, antissocial, matador cruel.... sempre observava Maya andando pela floresta, ela o intrigava de um jeito que ele mesmo não conse...