Amar ou odiar ? | Edição únic...

By Kimbeatriz_

10.3K 2K 3.4K

+18| Maria Eduarda é uma garota que teve toda sua vida virada de cabeça para baixo. Aos 15 anos anos ela teve... More

P E R S O N A G E N S
Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 07
Capítulo 08
Capítulo 09
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Agradecimentos!

Capítulo 22

180 38 37
By Kimbeatriz_

Acordo na madrugada e vejo que todos já estavam dormindo. Havia uma perna da Ste em cima de mim e um braço do Brayan em volta da minha cintura. Tento levantar devagar sem acordá-los, mas acabo falhando quando sinto o loiro dar um puxão em minha cintura fazendo nossos corpos colarem.

- Tá achando que vai aonde? - O loiro sussurra em meu ouvido e sinto minha pele arrepiar.

- Quero ir no banheiro. - Falo sem conseguir me mover.

O loiro fica em silêncio e começa a deslizar sua mão levemente por todo meu corpo. Suspiro fundo e baixo para não acordar ninguém. Me assusto rapidamente quando sinto sua mão entrar por baixo da minha camisa e ir até o meu peito.

- Sem sutiã Eduarda, que errado. - O garoto sussurra em meu ouvido e puxa meu cabelo levemente com sua outra mão.

Me assusto novamente quando o mesmo aperta meu peito e me levanto rapidamente. Olho para todos os lados até achar uma saída.

- Vou dormir no meu quarto. - Falo baixo para o loiro ouvir.

- Isso foi um convite? - O garoto fala sem tirar seus olhos de mim.

- Pense como quiser. - Falo dando de ombros e indo em direção ao meu quarto.

Quando estou quase abrindo a porta do quarto sinto o loiro me puxar com brutalidade e grudar nossos corpos iniciando um beijo logo em seguida. Passo minha mão por trás de sua nuca e puxo seu cabelo. O garoto geme em meu ouvido e aperta minha bunda fortemente. Entramos em meu quarto e eu tranco a porta. O loiro deita na cama e logo subo em seu colo. Arranco rapidamente sua camisa e começo a fazer uma trilha de beijos por toda região da sua barriga.

- Você me deixa mais louco a cada dia que passa caralho! - O garoto fala sem tirar sua mão do meu cabelo.

- Eu não tenho nenhuma culpa disso. - Afirmo enquanto subo em cima do mesmo.

Encosto meus lábios nos seus e começo a beijá-lo com desejo. Suas mãos iam até minha bunda e apertavam com força. Suspiro fundo tentando conter os meus gemidos, não queria correr o risco de acordar os outros. Em um ato rápido o loiro fica por cima de mim, puxa meu short em seguida e desce sua boca até minhas partes íntimas. Aperto fortemente os lençóis tentando conter todo o prazer que havia em mim. A forma como Brayan brincava com sua língua era magnífica. Após alguns minutos o loiro coloca seus dedos e acabo soltando um gemido meio alto, mordo o travesseiro rapidamente tentando fazer com que isto não aconteça novamente. O loiro me olha e sorri travesso ao ver o poder que tinha sobre mim. O garoto logo para o que estava fazendo e se levanta para tirar a calça.

- Você tem camisinha? - Falo sem olhar para o loiro.

- Caralho mina, hoje não. - Dou risada ao ver sua frustração. - Você não tem? - Arqueio minha sobrancelha ao ouvir sua pergunta.

- É claro que não, quando vim morar aqui não tinha em minha mente que eu iria transar com alguém. - Falo enquanto me ajeito na cama.

O garoto fica olhando para o chão frustado. Me levanto e jogo o loiro novamente na cama. Subo em cima do mesmo e começo a subir e descer lentamente.

- Tem certeza disso? - O loiro fala enquanto olhava em meus olhos.

Balanço a cabeça em afirmação e o garoto desce suas mãos até minha cintura, aperta fortemente e começa a me auxiliar nos movimentos. Acabo gemendo por conta da velocidade rápida em que transavamos. O garoto sorri e coloca a mão em minha boca, tentando abafar meus gemidos, mas era em vão. Sua mãe vem até meu cabelo e puxa com força pra baixo. Seus lábios vem até meus seios e começam a chupá-los. Mordi meu lábio inferior tentando não explodir de prazer.

Após vários minutos transando em diversas posições acabo chegando em meu climax junto com o loiro. Sinto minhas pernas bambearem é um líquido quente tomar conta dos lençóis da minha cama. Saio de cima do loiro e me jogo ao seu lado. Minha respiração ofegante demonstrava o quanto eu havia cansado. Um cansaço que valeu muito a pena. Me viro e olho para o garoto em meu lado. Lhe dou um selinho rápido e me aconchego em seus braços.

- Eu nunca imaginei que transaria com um babaca como você. - Falo enquanto brinco com minhas unhas em cima de seu abdômen.

- Se arrepende? - Escuto o garoto falar e balanço a cabeça em negação.

- O melhor sexo que eu já fiz. - Falo enquanto levanto minha cabeça tentando olhar seus olhos. - Me diz uma coisa.. Você realmente é apaixonado por mim?

- Não! - O loiro fala de forma séria e eu olho para o mesmo de forma confusa, quando estava prestes a lhe responder ele começa a falar. - Eu te amo Maria Eduarda.

Ao ouvir suas palavras eu não sabia se sentia medo ou felicidade. Meu coração acelera rapidamente e sinto minhas mãos trêmulas. Eu não conseguia parar de olhar para o garoto em minha frente sem demostrar meu nervosismo ao ouvir suas palavras. Pisco inúmeras vezes tentando cair na realidade mas as palavras não saem. Respiro fundo e olho em seus olhos novamente.

- Eu também amo você Brayan.. - O garoto mal me deixa terminar de falar e gruda seus lábios nos meus.

E novamente nosso beijo foi da forma como ocorreu mais cedo na faculdade. Não havia fogo e nem desejo, havia apenas amor. Termino o beijo com vários selinhos e o loiro ri.

- Nós podemos tomar banho? Você me deixou todo melado mina. - Escuto o loiro falar e lhe dou uma olhada mortal.

- Da próxima vez eu não gozo! - Falo com um sorriso falso em meu rosto. O garoto apenas ri.

Levanto e pego duas toalhas no guarda-roupa. Vou em direção ao banheiro e o loiro vem atrás de mim. Ligo o chuveiro e tomamos banho juntos, sem malícia, apenas um banho. Visto um outro pijama e troco a roupa de cama enquanto o loiro se seca. Deito em minha cama novamente e logo o loiro faz o mesmo.

- Tem problema se eu deixar minhas roupas aqui? - O garoto fala enquanto se ajeita em meu lado.

- Não, mas não dou a certeza de que eu vá lavar. - Falo enquanto dou um sorriso sem mostrar os dentes.

Respiro fundo e me controlo para não xingar o loiro por conta dos seus cabelos estarem pingando água em cima dos lençóis que havia acabado de trocar. Olho para o mesmo que entende a indireta e se levanta rapidamente para passar uma toalha em seus cabelos.

- Muito obrigada Brayan.

- Eu também te amo. - O garoto fala e eu lhe aponto o dedo do meio.

Após alguns minutos o loiro se deita novamente em meu lado. Me ajeito em seus braços ficando em uma conchinha. Acabo sorrindo ao ver toda essa situação. O garoto coloca as mão em meus cabelos e fica me fazendo cafuné até eu acabar pegando no sono.

09:45

Acordo no dia seguinte com meu celular despertando. Pego o mesmo em cima da escrivaninha e o desligo. Viro para o lado e só ai percebo estar sozinha. Levo um susto ao ver uma caixa grande em cima da minha cama. Me levanto da cama e pego a caixa em minhas mãos. A caixa era dourada e preta, havia um laço em cima e um bilhete grampeado. Solto a caixa em cima da minha penteadeira e pego o bilhete. Vejo o nome do Brayan no verso da folha e acabo sorrindo. Eu nem podia imaginar algo assim estar acontecendo entre nós dois. Abro o bilhete rapidamente e começo a ler.

" Mina, eu nunca fui bom em palavras e muito menos quando eu próprio preciso escrever! Eu sei o quanto você ama o universo literário e o quanto os seus olhos brilham ao ler um simples livro idiota que recorde um romance. Eu não sabia como me desculpar depois do ocorrido com a Jade. Nada se passava em minha cabeça, até saber desse maldito baile. Eu confesso que não curto nem um pouco isso morena, mas não me custa nada fazer algo que possa te agradar, ainda mais se envolve passar tempo ao seu lado. Eu não tenho total certeza se o que há dentro desta caixa vá servir perfeitamente em você, mas eu acho que sim, aliás, ninguém melhor que eu para conhecer cada parte das suas curvas.. Espero que não negue este convite ou eu terei que castigar você mina, e de uma forma que sei muito bem que nós vamos gostar! Comprar este vestido não foi fácil, por saber que logo ele será rasgado em um banco traseiro de um carro.. Sim, eu acordei mais cedo apenas para comprar esse presente. Não vejo a hora de ver o quanto você irá ficar gostosa morena. A Anna está lá em baixo te esperando para o café, tome um banho, vista mais um dos seus pijamas idiotas de Harry Potter e desça... Do seu amor, Brayan!"

Continue Reading

You'll Also Like

366K 23.1K 61
Jeff é frio, obscuro, antissocial, matador cruel.... sempre observava Maya andando pela floresta, ela o intrigava de um jeito que ele mesmo não conse...
19.1K 1.1K 60
Alex Fox é filha de um mafioso perdedor que acha que sua filha e irmãos devem a ele, Ele acha que eles tem que apanhar se acaso algo estiver errado...
1.1M 122K 163
Paola. Personalidade forte, instinto feroz e um olhar devastador. Dona de um belo sorriso e uma boa lábia. Forte, intocável e verdadeiramente sensata...
17.4M 1.2M 91
Jess sempre teve tudo o que quis, mas quando Aaron, o sexy badboy chega a escola, ela percebe que, no final das contas não pode ter tudo o que quer...