Amar ou odiar ? | Edição únic...

By Kimbeatriz_

10.3K 2K 3.4K

+18| Maria Eduarda é uma garota que teve toda sua vida virada de cabeça para baixo. Aos 15 anos anos ela teve... More

P E R S O N A G E N S
Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 07
Capítulo 08
Capítulo 09
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Agradecimentos!

Capítulo 18

145 31 19
By Kimbeatriz_

Após ser bastante zoada por ter negado ter algo com Brayan e no fim ter sido pega tomando banho com ele, eu finalmente consigo ter paz ao entrar eu meu quarto. Eu precisava me arrumar e descer para ajudar as meninas. Diz a Anna que a festa vai encher de convidados, mas não levo muita fé não. Olho em meu guarda-roupa e fico por alguns segundos pensando no que vestir. Eu não queria nada muito feminino, então optei por um estilo diferente e ousado. Me visto, seco meus cabelos e aliso o mesmo que vai até a bunda no comprimento. Faço uma maquiagem mais pesada e visto um salto de veludo preto. Termino de me arrumar e desço para oferecer ajuda as meninas.

- Você tá gata demais, se não fosse tua cunhada eu te pegava! - Anna fala e dá um tapa em minha bunda.

- Não é para tanto Anna. - Falo em meio a risada. - E você não é minha cunhada! Cadê a ruiva dessa casa?

- Ela tá trancada no quarto a quase uma hora tentando achar uma roupa que ela goste, sabe né? - Dou risada ouvir a loira.

- Ela quer agradar o nosso querido Arthur? - Falo me encostando na bancada e roubando um docinho sem que a loira veja.

- Sim, quer, e eu já estou ficando louca com isso.

- Por que? - Falo enquanto uma expressão confusa se arma em meu rosto.

- Eu já levei várias roupas para ela provar, mas diz ela que nada está bom. - Dou uma gargalhada ao ouvir a loira.

- Vá se acostumando, ela é assim.

Roubo mais um docinho da bancada e vou em direção ao quarto da Nanda. Dou risada ao ouvir a loira gritar da cozinha.

- O Brayan vai te achar uma gostosa.

- Vá se foder Anna! - Grito do corredor e logo bato no quarto da ruiva. - Posso entrar? - Após alguns segundos a mesma abre a porta. - Quer ajuda? - A ruiva sorri ao me ver e dá espaço para que eu entre em seu quarto.

- Uau, você tá uma gostosa. - Escuto a ruiva falar e dou risada.

- Acredite, você não é a primeira pessoa que me diz isto hoje! - Falo mexendo em uma mecha de cabelo meu. - Então, o que está pensando em vestir? - A Nanda logo revira os olhos e se joga em sua cama. Dramática.

- Eu não sei, eu quero algo que chame a atenção do Arthur.

- Você sabe que aos olhos do Arthur você chama a atenção dele até nua né? - Falo em meio a risada e mesma me joga um travesseiro. - Posso escolher sua roupa?

- Ei, eu amo o seu estilo, mas não sei se ficaria bem nele. - Dou uma gargalhada ao ouvir a ruiva falar.

- Eu sei muito bem senhorita Nanda que o seu gosto é meio piriguete. - Falo em meio a risada e a ruiva começa a rir.

Fico alguns minutos prestando atenção em seu guarda-roupa tentando escolher ao para a Nanda usar, até que a mesma tira meu foco me chamando a atenção com uma pergunta.

- Você gosta do Brayan? - Engulo a seco está pergunta e olho para a mesma.

- Não sei, não da para falar que eu gosto dele, mas também não da para fingir que não ligo, eu realmente não sei e não estou nem um pouco interessada em saber. - Termino de falar e a ruiva dá de ombros. Decido mudar o assunto por conta do meu desconforto.

- Mas e você e o Arthur? - Dou risada ao falar o nome do moreno.

- Você sabe, ele é meio lerdo e não se toca, mas estamos indo. - Olho para a ruiva e dou risada ao ver a careta que a mesma fazia.

Me viro novamente para o seu guarda-roupa e meus olhos brilham ao ver um vestido preto totalmente sexy. Pego o vestido ainda no cabide e jogo ao lado da ruiva.

- Esse! - A Nanda olha para o vestido jogado em cima da cama. - Prova logo, precisamos ajudar a Anna.

- Para quem não estava muito contente com a festa, você até que está animada. - Dou risada ou ouvir a ruiva falar e a ajudo a por o vestido.

- Você ficou linda! - Falo enquanto olho para a mesma. - Agora bota o salto e vamos.

A Nanda coloca o salto e logo vamos em direção a sala ajudar Anna. Ao me aproximar do corredor escuto algumas vozes, anunciando que os meninos já haviam chegado. Sinto um revertério em meu estômago e me castigo mentalmente por estar nervosa. Eu não sabia o porquê, mas começava a me sentir assim todas as vezes em que Brayan estava por perto.

Ao chegar na sala minha atenção se volta ao loiro que estava encostado na parede mexendo em seu celular. Sua atenção se volta para mim quando percebe que eu havia chegado. O loiro me olha de cima a baixo até seus olhos se encontrarem com os meus. Olho para o chão tentando fugir do seu olhar e conter minha vergonha, mas tudo é em vão quando se trata de Brayan Ferraz.

- Muito lindo vocês duas, vazaram e me deixaram arrumando tudo sozinho, não é? - Anna fala olhando para nós duas e acabo rindo ao lhe ouvir. - Qual a graça senhorita Maria Eduarda?

- Mano, ela realmente está brava. - Arthur fala e tento segurar minha risada mais ainda.

- Desculpa Anna, mas eu tava ajudando a princesa aqui. - Falo apontando para Nanda que logo revira os olhos ao ver que todos a olham.

- O que foi? Eu não sabia o que vestir, até parece que nunca passaram por isso na vida. - A ruiva fala e logo caminha em direção ao Arthur.

Anna e Edu vão para o quarto de Anna para a loira se arrumar, Nanda e Arthur vão para a cozinha organizar algumas coisas que faltavam, por fim acabou sobrando apenas eu e o Loiro no cômodo. O silêncio toma conta da sala inteira, até meu olhar parar no loiro novamente e ver seu sorriso de canto ao me olhar.

- Para de me olhar dessa forma. - Falo enquanto encaro o chão.

- Você está muito linda! - Escuto o loiro falar e volto a olhar para o mesmo.

- Você também não está nada mal. - Termino de falar e o loiro ri mais ainda, mordendo seus lábios em seguida.

O loiro que antes se encontrava encostado na parede, agora já se encontra em minha frente. Sinto seu olhar tomar conta do meu corpo sem perder o foco uma vez se quer. Mordo meu lábio inferior tentando conter meu desejo.

- Você gosta de me provocar não é? - O loiro sussurra próximo ao meu pescoço e sinto minha pela arrepiar.

- Está muito enganado se acha isso, você mesmo se provoca sozinho senhor Brayan, é só não me olhar. - Falo olhando em seu rosto.

- Aí você fode né mina, impossível não reparar em cada detalhe seu. - Dou uma risada ao ouvir o loiro falar.

- Sinto muito, mas vai ter que se conter por agora. - Falo e saio da sua frente, me sentando no sofá em seguida.

O loiro revira os olhos irritado e vai em direção a cozinha. Após alguns minutos todos já estavam na sala novamente e tudo já estava pronto. As pessoas começam a chegar e eu vejo o quanto eu estava errada, realmente este lugar estava lotado.

Caminho em meio as pessoas e vou até o freezer pegar um copo de vodka. Sem querer vejo Brayan beijando a sem graça da Jade. Sinto uma dor invadir meu peito ao ver aquela cena, pego uma garrafa de vodka e começo a beber sem parar. Se ele queria brincar, iríamos brincar.

Assim que termino minha garrafa de vodka sinto tudo girar e mal consigo parar em pé. Me agarro ao primeiro garoto que vejo sem nem consiguir indentificar quem era.

- Me beija! - Falo com dificuldade por conta da grande quantidade de álcool que havia ingerido.

- Ora ora, Sentiu saudades do meu beijo? - Escuto o garoto falar e logo reconheço sua voz. Eithan.

Tento me soltar dele, mas o mesmo me preensa em seu corpo. Minha luta estava sendo em vão, já que eu mal tinha forças para lutar contra ele.

- Me solta agora. - Tento gritar mas falho.

- Que porra Maria Eduarda, para de dificultar, você é minha! - Escuto Eithan falar e cuspo em seu rosto.

- Nunca! - Falo firmemente e sinto o mesmo apertar mais meu corpo. - Você tá me machucan..

Mal termino de falar e meu corpo é arremessado no chão com força. Sinto uma dor imensa em minha cabeça. Tento levantar do chão mas falho. Olho em minha frente e vejo Brayan dando vários socos no rosto de Eithan. Logo Nanda vem até mim e me ajuda a levantar. Eu estava tão bêbada que mal conseguia caminhar. A ruiva sai me arrastando em meio aos estudantes e me coloca em cima de uma cama. Olho em volta e noto que estava em meu quarto.

- Eu preciso voltar lá. - Falo e levanto em seguida. Tento ir em direção a porta mas tropeço em meus saltos e acabo caindo no chão novamente.

A última visão que tenho é da ruiva vindo até mim. Sinto meus olhos pesarem e acabo desmaiando alí mesmo.

Roupa de Maria Eduarda:

Continue Reading

You'll Also Like

286K 24.5K 48
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...
12.5M 212K 10
LIVRO FÍSICO DISPONÍVEL NO LINK: https://www.editoralunas.com.br/renatacosta Amy Carter , morava com seu pai numa pequena cidade dos Estados Unidos...
41K 3.4K 80
Alex Fox é filha de um mafioso perdedor que acha que sua filha e irmãos devem a ele, Ele acha que eles tem que apanhar se acaso algo estiver errado...
417K 797 4
História vencedora do Wattys 2016! História retirada do ar! Na semana de início de mais uma edição do festival de música Rock In Rio, no Brasil, jove...