Amar ou odiar ? | Edição únic...

By Kimbeatriz_

10.3K 2K 3.4K

+18| Maria Eduarda é uma garota que teve toda sua vida virada de cabeça para baixo. Aos 15 anos anos ela teve... More

P E R S O N A G E N S
Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 07
Capítulo 08
Capítulo 09
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Agradecimentos!

Capítulo 14

212 40 43
By Kimbeatriz_

Abro meus olhos lentamente e sinto minha cabeça explodir de dor, como se algo me tivesse sido arremessado. Olho em volta e percebo não estar em casa e muito menos em algum lugar que eu conheça. Inalo todo o cheiro forte à bebida e a cigarro e lembro o lugar onde estou, na festa. Levando rapidamente da cama em que estava jogada e vou correndo em direção a porta cambaleando pelo fato da tontura. Puxo o ar várias vezes que parece não vir. Tento abrir a porta mas sem sucesso. Começo a ficar em pânico e puxar a maçaneta várias vezes com força. Até ouvir um barulho vir do banheiro. Dou passos leves e silenciosos em direção do mesmo até conseguir enxergar os fios loiros de Brayan.

- Eu não sabia que você tinha tanto pânico de lugar fechado assim Eduarda. - O loiro fala enquanto me analisa.

Me sento na cama rapidamente tentando digerir o que havia acontecido. Coloco a mão no peito e deixo minha respiração aliviada transbordar para fora dos meus pulmões.

- O que aconteceu?

- Você realmente não lembra? - Balanço a cabeça em negação ao ouvir o loiro.

- Eu lembro de quando chegamos aqui, lembro de quando entramos, mas se quer me lembro do resto. - O loiro conseguia sentir todo o medo que havia em mim. Se senta calmamente em meu lado e encosta minha cabeça em seu ombro.

- Nós fomos até o bar, eu servi uma bebida para a gente beber e logo depois disso você apagou, simplesmente do nada. - Ao ouvir as palavras do loiro tudo começa a surgir em minha mente. Levanto em passos rápidos e sinto todo meu nervosismo voltar. Ando de um lado ao outro sem parar. Eu precisava sair daqui.

- Eu preciso que me tire daqui agora! - Minha voz soava apavorada e o loiro em minha frente começa a ficar nervoso.

- O que tá acontecendo? - Ouvi o loiro falar e sinto preocupação em suas palavras.

- Você não viu? - Falei fazendo uma expressão confusa.

- O que eu deveria ter visto Maria Eduarda? - O loiro fala com seu tom de voz mais alto.

Volto a andar rapidamente em todo quarto. Sinto todo o pânico tomar conta do meu corpo. Eu não podia evitar, eu não conseguia me controlar. Começo a roer minhas unhas frenéticamente, eu sabia que me arrependeria no dia seguinte. O loiro vem até mim e me puxa fortemente por um dos meus braços, fazendo meu corpo ficar preso ao seu.

- Eduarda, se acalma, eu preciso que me conte o que está acontecendo mina, assim fica difícil. - Ao mesmo tempo que ele tentava me acalmar, acabava ficando mais apreensivo.

- O garoto Brayan, o garoto que chegou e colocou a mão em meu ombro.. o garoto Brayan, ele, ele... - Nesse momento eu não conseguia fazer mais nada além de deixar minha lágrimas rolarem. Eu estava apavorada, em estado de choque. Como ele havia voltado?

O loiro me abraça forte com um de seus braços e com o outro tira o celular de seu bolso e após alguns segundos inicia uma chamada com alguém que eu não me permito saber quem é. Após alguns minutos o loiro destranca a porta e a Nanda entra rapidamente pela mesma. Eu continuava parada, apenas observando o movimento dos dois. A ruiva logo vem até mim e olha em meus olhos.

- Maria, olha para mim! - Suas mãos chegam até meu rosto e me sacodem rapidamente. - Quem voltou? Me conta!

- Eithan! - Apenas um nome saiu dos meus lábios e a mesma congelou. A ruiva se virou para o loiro que olhava sem entender.

- Ela precisa sair agora dessa casa! Eu explico no caminho. - Nanda termina de falar e me puxa pelo braço, me arrastando o caminho todo em meio às pessoas. Tudo girava em minha cabeça. O meu inferno havia voltado. Olho atrás de mim e vejo o loiro nos seguindo. Suspiro aliviada por saber que podia contar com ele.

Ao chegarmos no carro do loiro, Nanda abre a porta traseira e me empurra rapidamente para dentro. Eu não conseguia reagir. Era como se o transe em meu corpo não passasse. Logo a ruiva senta no banco da frente ao lado de Brayan e joga água em minha cara. Me assusto e sinto todo meu corpo voltar ao normal. Brayan olha apavorado para Nanda com cara de quem pedia uma explicação.

- Eu explico! - Falo enquanto seco meu rosto com a manga do meu vestido. O loiro liga o carro e parti em direção ao nosso Ap. - Meu ex namorado Ethan, está de volta.

- E o que tem de tão perigoso nisso? - O loiro fala sem tirar os olhos da estrada. Nanda suspira irritada e logo começa a falar.

- A merda toda Brayan, é que ela se apaixonou por ele ao 15 anos e ele foi um amor no começo, mas logo se mostrou abusivo, bateu nela uma vez e já tentou sequestrar ela - A ruiva gritava e pude ver os punhos do loiro apertarem o volante com força.

- Ele devia manter uma distância mínima de 15m de mim, mas hoje ele me tocou, como eu sei que não vai tocar novamente? - Falo enquanto olho para a ruiva no banco da frente.

- Eu não vou deixar que ninguém encoste um dedo em você! - Ouvi Brayan sussurrar alto o suficiente para que eu ouvisse.

Sinto um sensação de alívio e deixo um sorriso escapar em meu rosto. Eu sabia o quanto arriscado seria ter Eithan por perto, mas eu não dava a mínima. Eu não iria me privar por conta dele e muito menos teme-lo. Eu me sinto mais forte e confiável ao saber que o Brayan estará ao meu lado.

- Eu não creio que perdi uma festa por causa desse babaca. - Falo irritada. Eu realmente havia perdido a festa por causa dele, logo hoje que eu estava convicta a me divertir e beber até esquecer meu nome.

- Eu vou voltar pra festa, então você e o Brayan poderam fazer sua própria festa privada. - A ruiva fala e me olha com um olhar malicioso. Dou um puxão em seu cabelo e a mesma reclama.

- Vai voltar pra festa como meu anjo? - Falo ironicamente enquanto espero a mesma responder.

- Com o Arthur. - Dou risada ao ouvir o nome do moreno e a ruiva me olha sem entender.

- É engraçado! Vai dizer que não é? O Arthur era o garoto mais próximo que eu tinha e o Brayan era o seu, agora estamos em papéis trocados. - Termino de falar e vejo o loiro fechar a cara, algo que me faz rir.

Após mais alguns minutos nós chegamos ao Ap. Avisto o carro do Arthur ao lado do nosso e aponto a língua para o mesmo que logo retribui com um sorriso. O Arthur era como um irmão mais velho pra mim, mesmo em tão pouco tempo, tão especial.

- Eu disse que voltaria com ele. - A ruiva fala toda animada e desce do carro indo até a porta em que eu estava encostada. - Eu te amo viu, me liga qualquer coisa! - A ruiva termina de falar, dá um beijo em minha testa e entra no carro do moreno.

Logo Brayan e eu entramos no Ap. O loiro ficou a todo momento me perguntando se eu estava bem e se queria alguma coisa. Acalmei o loiro e disse que eu iria ficar bem e que não precisava se preocupar. Ao chegar na sala o loiro se joga no sofá.

- Eu vou tomar um banho, tudo bem pra você? - falo enquanto tomo um copo de água gelada. O loiro apenas balança a cabeça em confirmação. - Quer tomar comigo?

O loiro se vira em minha direção e me olha surpreso, logo se aproxima e me pega no colo indo em direção ao banheiro.

- Eu sei que sou uma princesa, pode me tratar assim mais vezes. - Falo em meio a risada.

- Uma princesa bem pesada por sinal. - O loiro fala enquanto me põe no chão rindo e eu apenas dou um tapa em seu braço.

- Abre o meu vestido, por favor. - Falo com uma voz provocativa. O loiro logo começou a abrir o mesmo.

Ele tira meu vestido lentamente, me permitindo ficar apenas de peças íntimas. O loiro análisa cada parte do meu corpo e logo solto um sorriso travesso. Tiro minhas peças lentamente e o loiro tira sua roupa também. Logo estamos os dois nu. Entro em baixo do chuveiro e ligo o mesmo deixando toda a água quente cair em meu corpo. O loiro entra logo em seguida e prensa nossos corpo. Sinto sua respiração bater em meu rosto, me permitindo sentir o cheiro forte de bebida. Passo meus lábios em sua boca e o mesmo morde meu lábio inferior de leve. Dou um sorriso ao sentir todo meu corpo relaxar com seu toque. Logo iniciamos um beijo leve e calmo, podendo sentir todo o desejo que havia entre nós. Estava bem claro o quanto nós estávamos ficando perdidos um pelo outro e eu não sabia explicar se isso era algo bom ou totalmente ruim. Ele seria minha salvação ou minha perdição?

Foto do Eithan:

Continue Reading

You'll Also Like

417K 797 4
História vencedora do Wattys 2016! História retirada do ar! Na semana de início de mais uma edição do festival de música Rock In Rio, no Brasil, jove...
5K 4 20
Alex Fox é filha de um mafioso perdedor que acha que sua filha e irmãos devem a ele, Ele acha que eles tem que apanhar se acaso algo estiver errado...
110K 5.7K 28
Início: 16/09/23 Término: ?
206K 12.4K 92
Eu sempre fico atrás de um imagine que consiga prender a minha atenção na madrugada, então eu decidi ajudar os que também querem se iludir um pouquin...