Choices of the heart 3 - A pr...

By DrewDeh

4.9K 279 18

Depois do desaparecimento de Kylie, Justin e seus amigos começam a procura pela garota. Seu sumiço havia caus... More

O país
Minha vida
Mais confusão
Precisa salva-lo
Temos informações
Alter Ego
Kylie está morta!
O resgate
Eu preciso das minhas memórias!
O truque
Você voltou!
O que fazer?
Oi, gente!
Adeus, Kylie!
Impacto
Estou de volta
Ajuda
Festa de noivado
Vingança
Caos
Reforço
Controlando o fogo
Batalha
Um casamento
Você venceu!
Toda a verdade
Um mês depois
Os palacios
Guerra familiar
O anuncio
Fuga
Novo começo
Proclamação
Guerra declarada
Obrigada, pai.
Eu tive um ataque cardíaco
Pequenos monstros
Viagem
Explosão
Gravidez
O melhor plano
Lei da população
Precisamos mudar
Não vamos cair
Cachorros
Eleição
Preciso de apoio
Coroação
Pé machucado
Noivado
Você tem que contar
Seu filho
Compatível
União dos países
Futuro rei
Revelação
Mina
Traze-la de volta
Pintar o quarto
Addison
Mais um dia
Reunião com o povo
Decoração de natal
Natal
Eu ajudo
Ano Novo
Ela não está só
Revolta
É a hora
Emilia Marin
Os nomes
Festa do bebê
Madrinhas
Leis da magia
Estresse
Parto
Trigêmeos
Precisamos de tempo
Nossa casa
Meu luto
Mesversario

Precisamos acha-la

162 8 1
By DrewDeh

Era hora de mais reunião da turma, eles se encontravam uma vez por mês tentando se atualizar do que acontecia, dessa vez o encontro seria na casa de Giovanna que preparava o banquete para todos que iriam aparecer.

Em cerca de 30 minutos todos chegaram e estavam em volta da mesa tomando um bom vinho em um silencio sem fim.

—Quais são as notícias? — Giovanna perguntou colocando a taça de vinho na mesa, observando cada um ali.

—Achamos o sangue dela. — Astra falou como se não fosse nada importante. Justin olhou assustado para Astra.

—Onde? — A voz de Justin saiu abafada.

—No resto do palácio. Tinha sangue e um soldado desacordado, ele disse que era uma mulher de cabelos castanhos que colocou fogo em tudo. — o clima tenso dos últimos meses pesou entre eles, Giovanna colocou a mão na cabeça a apoiando na mesa.

—Acha que é daquele tempo? — Justin perguntou sem esperança, apenas querendo falar algo no meio de tanto silencio.

—Não sei, já tínhamos verificado lá e pegamos todos o sangue dela. Ela não é morena, então, não era ela. Você já confrontou seu pai, Justin? — Astra olhou para o príncipe e ele deu um gole no vinho.

—Sim, você sabe. — Justin olhou para a morena que revirou os olhos.

—Dar uns gritos bêbados com ele, não é confrontar. Já sabemos que seu pai foi o último a vê-la. Então, só ele sabe o que aconteceu com ela. — Astra falou seria.

—Ele não vai contar, o único jeito é você descobrir. — Justin respondeu sem olha-la.

—Eu não posso descobrir uma pessoa que está escondida, Justin. O que acha que eu fiz esses 6 meses? Eu preciso de ajuda que não envolva magia e esse é você. Pelo amor de Deus, faça algo!

—Quando ela sumiu da outra vez estava com você, porra! — Justin gritou batendo na mesa, Astra revirou os olhos e se levantou.

—Dessa vez ela não está e quanto mais tempo perdemos, menos chances temos de acha-la viva. — a voz de Astra ficou sombria, ela estava na janela do apartamento.

—Onde está o Nicolas? — Giovanna perguntou olhando para o loiro, que virou o copo de vinho.

—Mandei-o procurar o que fazer.

—Se você não vai ajudar, é melhor trazer a Jazmyn de volta, pelo menos ela se mexia. — Astra falou com raiva, ela se virou e trocou olhares furiosos com o Justin.

—O que você quer de mim, Astra? — ela riu e umedeceu seus lábios.

—Que você cresça e pare de ser infantil. Ela sumiu, ok? Você ficar bebendo pelos bares do país não vai traze-la de volta, você levantar essa sua bunda real e ir atrás do seu pai, vai.

—Eu a deixei lá para morrer! Você acha que isso não me assombra? — Justin gritou se levantando, Giovana suspirou toda vez era a mesma briga.

—Poderia acabar se me ajudasse a acha-la. Tenho certeza que seu pai a prendeu, só precisamos saber onde, já que o castelo foi pelos ares. — Astra falou se aproximando dele. — Justin, eu sei, ok? Eu também sou assombrada, por isso estou à procura de um jeito de encontrá-la. Eu a deixei ali para caçar a Hanna mesmo que eles não precisassem de mim. Ela foi para o palácio te salvar só, porque eu preferi ir chamar reforços mágicos, todos temos culpa no sumiço dela, mas se não nos unirmos para acha-la, ela vai continuar perdida.

—Você não consegue ao menos saber se ela está viva? — Giovanna perguntou com Grace no colo, Astra sorriu de lado e andou até o lado da ruiva acariciando o pelo da cachorra.

—Ela foi escondida, todo o rastro dela. Menos essa gota de sangue. — Astra suspirou. — Eu acho que quem está com ela fez um feitiço que não me deixa rastreá-la ou ninguém mais. Nem imagino como uma gota de sangue foi aparecer no terreno do palácio.

—O que você acha que meu pai fez, exatamente? — Justin perguntou passando o dedo pela borda da taça.

—Que enquanto estávamos todos distraídos ele levou a Kylie para algum lugar e está a mantendo por lá, ele não deixaria passar impune o que ela fez. A Kylie achou um lugar secreto no subsolo, com várias coisas de magia, só que não acho que ela esteja lá.

—Você já invadiu? — Justin perguntou calmamente, Astra suspirou e negou.

—Mas quebrei a magia que tem em volta de lá e tentei acha-la.

—E se ele tiver mandando-a para fora do país para que não achássemos ela? — Giovanna perguntou olhando para os dois.

—O mundo é grande. — Astra suspirou e se afastou novamente andando pela a sala.

—Talvez para a Finlândia. — Justin sugeriu. — Estamos com o exército deles. Pode ter sido o seguro que teria uma negociação.

—Você sabe que seu pai ainda pretende te casar com a Samantha? — Giovanna perguntou, assentiu e riu.

—Ele já falou comigo, joguei uma garrafa nos pés dele como resposta e tem duas semanas que não o vejo. — As meninas se olharam e ele suspirou. — Vou falar com ele sobre ela.

—Como está a Jazmyn? — Giovanna perguntou observando atentamente o príncipe.

—Não sei, ela não me atende. Minha mãe disse que ela ainda continua indo de festa em festa. Nem sei como ajuda-la.

—Você precisa parar de beber e aí começar a se mexer, você sabe que é mais que isso, Justin. — Giovanna falou. — O que a Kylie vai pensar quando voltar e você tiver assim? — Justin sorriu de lado e seus olhos ficaram marejados.

—Nós íamos casar. — Ele falou pela primeira vez, as duas se olharam surpresas. — Ia ser algo pequeno, antes do meu pai me casar com alguém. Eu achei uma loucura quando ela falou para casarmos longe do povo, os protocolos estão tão fixados em minha mente que logo quero rejeitar tudo que vai contra eles, mas quando meu pai falou que era para eu me casar com a Samantha, a ideia de casar antes do casamento real parecia a melhor coisa e eu disse a ela que seria logo, provavelmente já teria acontecido se toda essa loucura não tivesse acontecido.

—Por isso aquela aliança? — Astra perguntou e Justin concordou.

—Eu não sou advogada, mas isso não seria contra o seu pai? — Giovanna perguntou se sentando na cadeira e olhando para o loiro.

—Minha ideia de se casar? — Justin perguntou confuso.

—Você está casado com a desaparecida. — Justin abriu a boca e então Astra se sentou ao lado dela.

—Sim, podemos falsificar uma certidão, você é o príncipe, ninguém vai duvidar. Ainda podemos usar os anéis que vocês usaram como prova do casamento, vocês foram vistos com eles pelo povo. — Astra falou animada.

—Eles não vão gostar, mas é uma solução. — Giovanna ponderou e então ambas olhavam para o Justin esperançosas.

—Eu não acho que isso seja o caminho. Mas por garantia, façam. Talvez seja util. — elas sorriram e concordaram com a cabeça. — Todos vão estranhar eu ter esperado 6 meses para dar para minha esposa como desaparecida.

—Se o mundo souber, você culpa seu pai. Diz que ele mentiu pra você, o povo já o odeia mesmo. — Giovanna falou dando de ombros.

—Encontraram o anel da Kylie? — Giovanna perguntou ao lado da cadeira com a testa franzida.

—Sim, ela tirou. — Justin suspirou. — No meio da briga ela tirou o anel... — ele engoliu a seco, lembrava bem da imagem, achou que era o momento que ela teria terminado com ele sem precisar falar, mas depois entendeu que ela só buscava força.

—Como está o novo membro da família real? — Giovanna questionou com um sorriso no rosto, Justin balançou a cabeça e elas riram.

—Acho que bem, minha mãe que tem falado com eles. É um menino, eu acho. Nasceu a um mês. — Justin deu de ombros. — Bom, eu vou ver meu pai. Falo com vocês depois.

[..]

Justin estava na porta do novo escritório do seu pai, eles continuavam na casa escondida de todos, já que eles não conseguiam reconstruir o castelo. Ele tomou coragem e abriu a porta, sendo surpreendido por vários suportes com o mapa daquela região, outros com estratégias. Justin olhou cada uma daqueles suportes atentamente.

—Você disse que parou com a guerra da fronteira. — Justin falou fazendo seu pai virar o copo e olha-lo.

—O que quer? — Jeremy perguntou sem paciência para o filho.

—Onde está a Kylie? — Justin se aproximou da mesa e observou atentamente seu pai, Jeremy revirou os olhos.

—Eu não sei onde está sua namorada, Justin. — Jeremy voltou aos papeis em sua mesa, Justin o puxou vendo que se tratava de uma carta para um coronel, a carta estava criptografada e infelizmente Justin não conhecia o código.

—Você está mentindo. Onde ela está? — o loiro gritou rasgando a carta. — Eu vou contar sobre a guerra da fronteira que você subornou milhares de repórteres para não contarem.

—Não sei onde ela está, Justin. O que você quer de mim? — Jeremy se levantou soltando a caneta.

—Saber onde ela está! — Jeremy suspirou com os gritos de seu filho.

—Eu não sei onde a Kylie está, eu sai logo depois de você. Eu só a vi cair no chão, imaginei que algum dos seguranças iriam pega-la, já que ela infringiu a lei. Estava mais preocupado com sua mãe. — Justin riu e balançou a cabeça negando.

—Você vai se arrepender de esconde-la de mim. — Justin saiu da sala e Jeremy se sentou novamente sem levar a sério a ameaça do filho, ele sabia que Justin não era capaz de fazer nada, o máximo que ele faria era beber mais um pouco.  

Continue Reading

You'll Also Like

486K 14.6K 27
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
100K 13K 34
Wednesday Addams, dona de uma empresa famosa, acaba perdendo sua melhor top model para empresa rival. Com Edward em sua cabeça, Wednesday decide ir e...
234K 35.4K 67
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
119K 11.6K 22
⚽️ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗟𝗮𝘆𝗹𝗮 perde seu pai por uma fatalidade. Nisso, teria que passar a morar com sua mãe e seu padrasto, o que era seu pesadelo. Em mei...