The Light Of Hope 》KTH/ PJM

Od By-Hope

116K 15K 5.7K

Acreditaria se lhe disessem que você pode não ser o protagonista da sua própria história? Ou que sua história... Více

Prólogo
The evil in every word
Why so sad?
Those smiles where pain exists
A different hero
Maybe it's a way to care
Hello, I'd like to be your friend!
Incomleto does not mean solitary
Old memories, sweet smile
Have you ever skated?
That kiss that almost happened
When the pain is not just ours
Thank you for still being my angel.
Spicy Algae
Amid flirtations and glances
When we ourselves are our fears
Courage and Desire
When the arrogance is from home
I promise
Misunderstandings
Surviving with crumbs
We should repeat more often
I think I fell in love with you.
Dandelion
If allowed at least once
My shiny speck
Progress and returns
Loneliness and fears
When lies seem easier
Maybe it was not bearable
Unplanned Plans
A painful goodbye
Your care and my simplicity
Heavy conscience
The Beginning of a Friendship
Insecurities
When there is no self-love
When our pain is insignificant
Lack of courage
Jealous
A true beginning
I really love you
Uncertainties and coffee
When we should not feel
You are not alone
Clarifications and decisions
Even if it hurts, I'll be honest.
Two broken hearts that still love each other
This is my goodbye
I love you but I have to let you go
Epílogo
Dear Readers
Second act
False Start
It's okay not to be happy
Just a second chance
Between liars and sexists
It's time to go back
My newly freed wings
Back home
A coincidence by chance
Miss you
Time to Change
Like the currents of a river
Kiss who loves while pinning a dagger on my chest
The minutes that happiness lasted
A childhood love
A sweet desire
Your Wonderland
Our Beginning
When we come to a start
When chapters need to continue
A sunny Sunday
Grow and learn to follow
How Our Story Begins
When everything became fear
An epilogue within a prologue
I love to love you
Feelings
We will always be together
No more fears
In your arms is my place
Finding the ways
Your true happiness
Epílogo
Our life, in our little paradise

Third act

523 60 19
Od By-Hope


As risadas altas, as vozes visivelmente felizes, e as inúmeras almofadas lançadas para longe do sofá, faziam daquela sala banhada pelas luzes dos abajures o cenário de um típico dia de filmes, entre HyeMin e Hoseok.

A jovem hoje dona de fios descoloridos ria a cada susto de seu melhor amigo, quase não sendo capaz de comer ou beber sem acabar se engasgando. Ambos acabaram desistindo das pipocas após Hoseok se engasgar seriamente, levando a Park a lhe dar tapas fortes em suas costas. Algo que lhe arrancou resmungos pela força exagerada da mais baixa.

- Era só pra me ajudar a não morrer sem ar, e não arrancar meus pulmões mulher! - Hoseok reclamou se afastando dela.

- Você já estava roxo, eu só não queria perder meu melhor amigo no sofá da minha sala. - a Park alegou fazendo uma careta - Vai que você vira um fantasma, e fica preso na minha sala.

Hoseok a olhou erguendo uma sobrancelha, buscando demonstrar indignação pela audácia, porém acabou recebendo um beijinho na bochecha por parte dela, o fazendo desmanchar a careta e sorrir bobo.

- Não dá pra ficar bravo com você, aish! - o ruivo alegou apertando as bochechas dela, não segurando a risada ao ver que aquilo a incomodou.

- Minhas pobres bochechas... - ela reclamou após tê-las libertas do aperto dele, fazendo leves massagens nos locais avermelhados - Você tem a mesma mania que o JiMin, isso dói viu.

- Por falar no senhor mudado Park, como vai o namoro? - Hoseok perguntou levando um punhado de pipocas a boca.

Automaticamente HyeMin sorriu amplamente, deixando seus olhos similares a duas estrelas no meio da noite mais estrelada do ano. A jovem até mesmo suspirou apaixonada antes de encostar no sofá, e olhar para o melhor amigo com felicidade.

As mãos dela seguiram até o celular sob a mesinha, e rapidamente ela desbloqueou a tela a virando para ele, o deixando ver a primeira foto "zoada" dela e JiMin na manhã em que ambos acordaram quase no chão.

- Ele me completa tanto Hobi, as vezes até acho que é um sonho. - ela confessou envergonhada - Eu realmente amo ele, tanto que me sinto boba só de falar o nome dele.

- É tão bom te ver assim, feliz. - Hoseok sorriu verdadeiramente, a puxando para um abraço - Ele fica com essa mesma cara boba, toda vez que ouve o seu nome. Vocês são irritantemente fofos, da até vontade de colocar os dois em um pote e proteger do mundo.

HyeMin riu com a declaração do amigo, e levou seus olhos curiosos até a face dele. A jovem se afastou um pouco para notar  melhor as feições que ele faria ao ouvir sua pergunta, e arrumou parte da franja dele que teimava em ficar arrepiada.

- E você oppa, não está saindo com ninguém? - a Park perguntou curiosa, sentindo o corpo do Jung ficar um pouco tenso.

- A última vez que sai com alguém, foi há uns 4 meses. - ele contou sem muito ânimo - Mas não foi tão bom como achei que poderia ser, digamos que foi meio frustrante.

- O que houve? - HyeMin se ajeitou melhor no sofá, deixando sua atenção totalmente nele.

- Ah, eu não sei ao certo o que houve. - ele comentou de forma preguiçosa - Eu só não me sinto mais à vontade com alguém me tocando demais, é como se tudo voltasse a minha mente e eu só conseguisse pensar em correr.

- Oppa... - HyeMin lhe tocou a face com delicadeza - Você foi ao psicólogo como disse que iria?

O ruivo rapidamente negou deixando até mesmo um riso fraco escapar, após se recordar como havia sido incômodo ver o olhar de pena do profissional que havia buscado. O Jung havia tentado a ajuda profissional após dois meses do trauma, porém a forma como olham para vítimas de abuso sexual é tão incômoda, chegando a trazer vergonha a vítima que necessitavam de ajuda. E isso bastou para que Hoseok sequer pensasse em repetir o ato, já que ele não merecia ser vítima da pena que a sociedade impunha as vítimas sexuais.

O jovem vinha lidando com todos os pesadelos recorrentes, com os medos que vez ou outra voltavam ao ser tocado de forma mais brusca por alguém, tudo isso sozinho. A verdade era que a vida do ruivo havia mudado muito, tanto que as vezes ele se perguntava quando seria capaz de apenas sair com alguém e deixar as coisas rolarem sem tanto medo, ou restrições.

Se bem que, em sua mente um nome curto de fonética agradável lhe brilhou na memória, o fazendo transparecer uma sombra de sorriso após alguns minutos em silêncio, com o olhar preocupado de HyeMin sobre si.

- Lidar com o trauma requer tempo, e estou levando o meu tempo Hye. - ele contou tranquilo -  Além do mais, tem uma pessoa que vem me ajudando bastante nestes últimos tempos.

- Isso é ótimo! Qual o nome dele? - HyeMin perguntou animada por saber que mais alguém estava cuidando de Hoseok.

- O nome dela, é Hope. - o ruivo contou com uma feição feliz, mesmo que bem sutil.

Os olhinhos de HyeMin piscavam algumas vezes em surpresa, até receber um leve empurrão no ombro por parte dele, sendo seguido de uma boa e alta risada para esconder a breve timidez que o havia tomado.

O Jung já havia sim ficado com algumas garotas ao longo se sua vida, mesmo que nunca tivesse namorado uma até o presente momento. Contudo, Hoseok nunca havia descartado qualquer possibilidade de iniciar um relacionamento com uma mulher, afinal ele não era alguém de mente restrita a um sexo apenas.

- Pode me contando onde se conheceram, e não poupe detalhes mocinho. - HyeMin segurou em seu braço como uma criança agitada, levando Hoseok a um novo tom de vermelho naquele momento.

- Jinjja? - ele pareceu envergonhado demais para olhar diretamente para a melhor amiga.

- Yep! - a mais baixa exclamou pegando o saco de ursinhos de goma, deixando o filme que passava de lado - Você nunca me conta as coisas, então agora vai me falar mais dessa menina que até te fez ficar tímido.

O ruivo negou derrotado, antes de dar início a sua história de como havia conhecido Hope, e como acabaram se tornando mais próximos com o passar dos meses em que tinham aulas de frente um para o outro, nas novas instalações da academia onde o Jung trabalhava.

E durante todo o relato do ruivo, HyeMin apenas afirmava ou sorria por achar fofa a forma como Hoseok corava ao detalhar alguma coisa, a levando a crer que talvez essa tal Hope fosse alguém mais especial para ele do que de fato ele fazia parecer. O que era ótimo, afinal Hoseok merecia ter um relacionamento saudável com alguém que o fizesse bem de verdade.

............

- O que achou? - a jovem se volta para o melhor amigo, enquanto secava o cabelo recém pintado.

- Admito que ficou melhor do que achei que ficaria. - Hoseok comentou enquanto pegava o secador de cabelo para ela - Quando comprou essa tinta cor de rosa?

- Tem quase um ano. - HyeMin contou sentindo o ruivo lhe sentar na cadeira de seu quarto - Comprei com a ajuda do SeHun, mas acabei esquecendo dela.

- Não vão reclamar no seu trabalho? - o mais velho questionou enquanto secava os cabelos dela com delicadeza.

HyeMin deu de ombros parecendo não se importar muito com o que diriam, ela apenas viu a tinta e resolveu mudar um pouco depois do seu aniversário. A Park sustentava aqueles fios escuros há vida toda, e achou que aos 22 anos ela poderia ousar um pouco mais, já que durante sua adolescência tais ousadias não lhe foram permitidas por seus pais.

A jovem notou como Hoseok estava sendo delicado enquanto passava a escova em seus fios, e acabou sorrindo para ele através do reflexo do espelho, ato este que foi correspondido por ele no mesmo instante.

Ambos deixaram aquele momento permanecer naquele silêncio confortável entre eles, ouvindo apenas o barulho do secador ecoando pelo quarto dela. Eles até mesmo se esqueceram que JiMin iria buscar a Park dentro de uma hora, se dando conta apenas quando ele ligou para HyeMin, avisando que estava quase chegando ao condomínio onde ela morava.

- Acha que ele vai gostar? - ela perguntou após colocar a jaqueta jeans sob a cominação de calça jeans e camiseta branca.

- Hye você pode aparecer usando um saco de batatas, que ainda assim o JiMin vai te achar linda. - Hoseok constatou com um sorriso amplo.

A jovem sorriu envergonhada, não demorando para agradecer pela opinião honesta do melhor amigo, antes de pegar o bracelete que havia ganhado recentemente e o colocar no braço direito.

Ela deu uma última olhada no espelho checando se estava tudo direitinho em seu corpo, podendo ouvir quando a campainha soou duas vezes pelo apartamento lhe avisando que JiMin havia chegado. Hoseok lhe assegurou que atenderia a porta para que ela terminasse de se aprontar, deixando o quarto logo em seguida.

A Park se deu conta de que em algum momento teria de falar com JiMin quanto ao namoro deles, pois seu pai já vinha lhe cobrando algumas explicação em relação às suas saídas com o loiro. O mais velho vez ou outra jogava uma indireta quanto ao dia em que ele pediria sua permissão para namorá-la, e por mais que HyeMin não quisesse fazer JiMin passar por isso agora, ela sabia que seu pai poderia começar a limitar suas saídas com o mais velho, podendo até mesmo proibi-las caso quisesse.

E ela estava feliz demais para ter de voltar a sua rotina de ficar vegetando em casa, quando poderia estar com o Park fazendo absolutamente qualquer coisa. Fosse ver o pôr do sol no parque mais alto da cidade, ou apenas rever infinitas vezes as animações que ambos gostavam.

E enquanto HyeMin buscava as formas mais sutis de tocar no assunto durante seu encontro com JiMin, o jovem terminava de repassar seu plano com Hoseok para a pequena surpresa que a esperava na cobertura do prédio onde os meninos moravam.

- Tem certeza de que ela não desconfiou de nada? - JiMin perguntou ao mais velho em tom baixo.

- Eu nem toquei no assunto do aniversário dela, a Hye não faz ideia. - Hoseok alegou tranquilo - Mas agora me conta uma coisa.

- O que? - JiMin o olhou com atenção.

- Quando achou tempo pra pintar o cabelo de preto de novo? Hoje de manhã você era loiro. - Hoseok questionou mexendo nos fios do mais novo.

- Quis mudar um pouco a cor, e manter ele loiro da muito trabalho. - JiMin comentou indiferente - O Chanyeol me ajudou a pintar, depois que cheguei da floricultura.

- O que foi fazer na floricultura, JiMin-ssi? - a voz tranquila de HyeMin soou pelo corredor, levando o moreno a virar o pescoço.

O rostinho abobado de JiMin percorreu cada pedacinho de HyeMin após vê-la tão mudada, e talvez se estivéssemos em um mundo cartunesco as chances de subirem coraçãozinhos da cabeça dele, eram imensas.

O moreno deixou um belo sorriso adornar seu rosto enquanto via sua namorada seguir até ele, não demorando para lhe roubar um selinho demorado levando o Jung que ainda os olhava, a tossir falsamente para que lembrasse de sua presença ali.

- Eu amei o cabelo novo. - JiMin sussurrou após abraçá-la.

- Digo o mesmo. - ela sussurrou deixando um beijinho na bochecha dele - Mas então, o que foi fazer na floricultura?

- Ah, eu fui encomendar umas flores que a minha mãe pediu. - o moreno se apressou na explicação, levando seus olhos para Hoseok.

- Bom pessoas melosas, eu vou encontrar com o Jungkook na casa de jogos lá no shopping. Vejo vocês depois. - Hoseok avisou pegando seu casaco, deixando logo depois um beijinho na testa da melhor amiga - Cuide bem da minha miniatura de Barbie.

- Ei! - HyeMin exclamou indignada pela comparação, mas apenas arrancou risadas de ambos os jovens ali.

JiMin apenas afirmou ao pedido do mais velho, levando seus olhos aos lábios da namorada como se estivesse lhe avisando que agora sim poderia lhe dar o beijo que queria assim que a viu. Ele sutilmente puxou a mais baixa para mais junto de si, podendo ver as bochechas dela ainda corarem pela forma intensa que a estava olhando.

O moreno fez um leve carinho na bochecha dela sentindo a pele macia ficar mais quente, soltando então uma risadinha boba antes de selar seus lábios aos dela de uma forma delicada. As pequenas mãos de HyeMin pararam nos ombros dele, até seguirem ainda tímidas até a sua nuca fazendo leves carícias, onde foi capaz de provocar um arrepio de fato mais forte que os que já havia feito surgir antes.

- Para onde vamos? - HyeMin perguntou após afastarem os lábios minimamente.

- É uma surpresa. - JiMin declarou deixando mais alguns selinhos nos lábios dela - Vamos, ainda quero te levar em um lugar.

A rosada apenas afirmou após sentir JiMin lhe puxar levemente na direção da porta, tendo apenas tempo de trancar bem a porta antes de seguirem para o elevador.

[....]

Após deixar o apartamento da melhor amiga, Hoseok seguiu sem pressa alguma para o shopping que ficava ali perto, onde Jungkook já devia estar lhe esperando a julgar pela hora que haviam marcado.

O mais velho deixava que a música em seus fones lhe trouxessem a trilha sonora perfeita para o caminho que seguia, era como se naquele momento Jung Hoseok fosse um personagem de algum filme antigo, e aquele caminho fosse talvez o desfecho de toda a obra em que esteve encenando.

Ele não demorou para encontrar o mais novo parado diante a loja de jogos do terceiro piso, notando que havia mais alguém ao seu lado. Hoseok então guardou os fones seu bolso, e apressou um pouco mais os passos para poder enfim ficar na linha de visão do Jeon.

- Ah, hyung! - Jungkook acenou para ele com um sorriso grande, algo que há tempos não fazia.

- Finalmente uma brecha na sua agenda! - Hoseok declarou animado, logo voltando seu olhar para o amigo do mais novo - Olá!

- Hoseok hyung, você se lembra do  SeokJin hyung, certo? - Jungkook os apresentou brevemente - Resolvi arrancar ele da frente do computador hoje, para se divertir com a gente.

- O Jungkook falou maravilhas desta casa de jogos, tive que vir junto para saber o motivo. - SeokJin brincou após um rápido aceno para o Jung.

Hoseok riu um pouquinho sem jeito por sentir o olhar tão intenso de SeokJin sob si, e tratou logo de os chamar para adentrarem a loja de jogos. SeokJin de começo não parecia muito a vontade com a ideia de ser o mais velho entre eles ali, quase como se estivesse com vergonha por não ter mais ninguém da sua idade ali, algo que não se refletia em nada no Jung.

O ruivo jogou inúmeros jogos com o Jeon, tentando lhe mostrar que ele não era o único a ganhar ali, porém as incontáveis derrotas sofridas por ele o levaram a desistir em um dado momento, podendo ouvir a gargalhada do mais novo como prova de que era sim bom em todos os jogos até então.

- Vamos lá hyung, se você ganhar de mim nesse jogo eu pago o lanche de todo mundo. - Jungkook propôs divertido, após fazer uma pontuação alta na cesta a sua frente.

- Aniya! Eu já perdi em todos os outros, não quero mais uma derrota. - Hoseok alegou dramaticamente - SeokJin hyung, quer tentar? Talvez você consiga fazer este dongsaeng levar uma derrota pra casa.

- Me dêem espaço, vou fazer o Jungkook comprar comida pra gente. - o Kim alegou convencido de que ganharia de fato, fazendo o mais novo dentre eles rir baixinho.

Foram exatas 9 tentativas para que o Kim conseguisse ao menos empatar com o placar que Jungkook havia feito ainda em sua primeira jogada, levando SeokJin a sentir seus braços reclamarem pela repetição dos movimentos, o levando a desistir e alegar que haviam entrado em um empate.

Os jovens já estavam deixando a loja de jogos em meio a risadas por conta das piadas de tio que SeokJin fazia, até se depararem com a frente da loja de doces mais adiante. Os olhos de Hoseok pareceram até mesmo brilhar ao avistar a jovem de fios esverdeados junto a sua prima, ambas no que parecia uma conversa animada.

Ele se deu conta de que estava sorrindo sozinho, ao sentir Jungkook cutucar suas bochechas algumas vezes enquanto chamava o seu nome. E quase tão rápido quanto sorriu ao ver a jovem, o Jung se recompôs um pouco sem jeito pelos olhares sobre si.

- Você conhece elas? -Jungkook perguntou apontando na direção das jovens.

- A de cabelo loiro é minha prima, a que está do lado dela é... uma amiga. - Hoseok declarou um pouco rubro.

- Quer chamar elas para comerem com a gente? - SeokJin perguntou enquanto terminava de responder a mensagem que havia recebido.

A dúvida nos olhos do Jung levaram o mais velho ali rir um pouco ao notar que a face do ruivo era similar a sua, quando se tratava de alguém que ele tinha interesse amoroso. Era como se mesmo sendo a pessoa mais descontraída possível junto aos demais, bastava um mísero olhar de quem se gosta para ganhar toda a timidez existente dentre os seres humanos.

- Seokie oppa? - os jovens estavam tão focados na timidez do Jung, que acataram não percebendo a aproximação das meninas em um dado momento.

- Ne? - Hoseok pareceu então voltar a si após escutar a voz calma de sua prima, e tratou de parecer o mais natural possível - Gaby-ah, oi.

A jovem rapidamente se deu conta dos demais jovens agora olhando para si, deixando uma risadinha constrangida ecoar antes de acenar para ambos e puxar sua amiga para ficar a seu lado. Diferente dela, a jovem de fios verdes tratou de cumprimentar a todos com um amplo sorriso, até olhar diretamente para Hoseok.

- Querem comer sushi com a gente? - a jovem perguntou animada.

- Eu adoraria. - Hoseok respondeu abobado.

- Mas não era você que não gostava de peixe? - Gaby perguntou confusa, antes de receber o olhar de seu primo - Quer dizer, a gente não ia comer pizza? Sabe, é mais gostoso que peixe cru, hein Hope?!

- Olha eu prefiro pizza, mas vocês escolhem. - Jungkook alegou tendo SeokJin afirmando ao seu lado.

Hope então riu antes de afirmar ao pedido dos demais quanto a comerem a pizza, levando o olhar aos olhos bonitos e brilhantes de Hoseok em sua direção. O ruivo acabou soltando uma risadinha antes de olhar para os amigos que pareciam estar segurando vela, lembrando de que sequer os havia apresentado as jovens.

- Ah, Hope e Gaby, estes são SeokJin hyung, e Jungkook. - ele apontou rapidamente - Pessoal estas são minha prima Gaby, e minha.... digo, Hope Hayes.

Todos então acenaram educadamente uns para os outros, dando início ao caminho que os levariam para a praça de alimentação no piso acima. E assim que se viram um pouco mais afastados dos demais, Hope puxou sutilmente a blusa de Hoseok para que pudessem falar "em particular".

- Lembra daquele concurso que a minha banda participou, para tocar na abertura do Paramore em Los Angeles? - Hope perguntou animada ao ruivo.

- Lembro claro. - Hoseok a incentivou a prosseguir, após notar que os olhos de Hope brilhavam cada vez mais.

- A gente conseguiu! Vamos viajar na próxima semana, e se tudo der certo podemos conseguir impressionar algum produtor. - a jovem sorriu feliz de fato - Eu posso acabar me tornando uma artista Hoseok, já pensou que incrível!

E bem ali diante a todo o mar de felicidade que Hope emanava, Hoseok se viu dividido entre sorrir para a felicidade dela, ou se afundar no primeiro pote de sorvete de flocos por não acreditar que poderia não ver mais a jovem.

Porém ainda que angustiado por estar quase a perdendo antes mesmo de tê-la, Hoseok sorriu amplamente em sua direção lhe parabenizando pelo feito, desejando que tudo desse certo para a banda na qual ela era baixista. Era inevitável, mesmo desejando a sua permanência, o ruivo também desejava a sua felicidade.

Mesmo que pudesse ocasionar no atraso da sua própria felicidade.

......
Olá jujubinhas, como estão?

Sejam bem vindas ao nosso terceiro ato, espero que gostem das novas situações e desafios que nossos personagens irão vivenciar.

Como puderam ver, agora mais personagens terão destaque em certos capítulos, espero que gostem.

Desculpem os erros.
Bjs amo vocês, e não desistam de mim 💜.

Pokračovat ve čtení

Mohlo by se ti líbit

18.3K 1K 3
📍 Three-Shot | taekook em omegaverse... [ CONCLUÍDA ] Jeongguk é um Ômega muito emburrado e manhoso. Porém não resistiu aos encantos de um A...
283K 13.5K 64
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
1.2M 63.1K 153
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
57.1K 8.4K 28
• long-fic • em andamento • Sara não acreditava mais no amor, na sua vida, os únicos que ela ainda amava era seu gato e seu cachorro. Mas em um dia c...