The Light Of Hope 》KTH/ PJM

Por By-Hope

116K 15K 5.7K

Acreditaria se lhe disessem que você pode não ser o protagonista da sua própria história? Ou que sua história... Más

Prólogo
The evil in every word
Why so sad?
Those smiles where pain exists
A different hero
Maybe it's a way to care
Hello, I'd like to be your friend!
Incomleto does not mean solitary
Old memories, sweet smile
Have you ever skated?
That kiss that almost happened
When the pain is not just ours
Thank you for still being my angel.
Spicy Algae
Amid flirtations and glances
When we ourselves are our fears
Courage and Desire
When the arrogance is from home
I promise
Misunderstandings
Surviving with crumbs
We should repeat more often
I think I fell in love with you.
Dandelion
If allowed at least once
My shiny speck
Progress and returns
Loneliness and fears
When lies seem easier
Maybe it was not bearable
Unplanned Plans
A painful goodbye
Your care and my simplicity
Heavy conscience
The Beginning of a Friendship
Insecurities
When there is no self-love
When our pain is insignificant
Lack of courage
Jealous
A true beginning
I really love you
Uncertainties and coffee
When we should not feel
You are not alone
Clarifications and decisions
Two broken hearts that still love each other
This is my goodbye
I love you but I have to let you go
Epílogo
Dear Readers
Second act
False Start
It's okay not to be happy
Just a second chance
Between liars and sexists
It's time to go back
My newly freed wings
Back home
A coincidence by chance
Miss you
Time to Change
Like the currents of a river
Kiss who loves while pinning a dagger on my chest
The minutes that happiness lasted
A childhood love
A sweet desire
Your Wonderland
Our Beginning
When we come to a start
When chapters need to continue
A sunny Sunday
Grow and learn to follow
How Our Story Begins
When everything became fear
An epilogue within a prologue
Third act
I love to love you
Feelings
We will always be together
No more fears
In your arms is my place
Finding the ways
Your true happiness
Epílogo
Our life, in our little paradise

Even if it hurts, I'll be honest.

1.1K 170 164
Por By-Hope


Aquela festa tinha tudo que se poderia imaginar para uma comemoração digna de um novo solteiro, desde ótima música até as melhores bebidas.

Tudo estava conspirando para que as pessoas ali presentes aproveitassem ao máximo, mas ainda assim havia alguém que não conseguia fazer isso.

O moreno que segurava a garrafa de soju de forma preguiçosa na mão esquerda, olhava para cada uma daquelas pessoas se perguntando o motivo de não estar se divertindo como achou que estaria.

Ele já havia ficado com algumas garotas, tinha sido chamado para um dos quartos algumas vezes e já havia perdido as contas de quantas vezes ouviu o quanto era bonito, tendo ignorado grande parte das vezes tanto os elogios como os convites.

A verdade era que Yoongi estava terrivelmente bêbado, mas ainda assim estava lúcido o suficiente para se lembrar dela.

- O que me diz de irmos para o meu quarto, huh? - uma morena de nome irrelevante para ele sugere enquanto dançava de forma sensual junto ao seu corpo.

- Me dê um motivo relevante para que eu aceite, e posso pensar no seu caso. - ele declara terminando sua bebida com tranquilidade, enquanto sua mão repousava na cintura dela.

- Posso te fazer esquecer a garota que te deixou aqui, sozinho. - ela observa o rosto dele ficar incomodado e sorri sugestiva - Vamos lá, ela não deve valer todo esse esforço lindinho.

O moreno não conteve sua risada após ouvir o "elogio", não demorando para se afastar da morena com um empurrão sutil. Yoongi não estava em seu melhor estado mental, mas ainda assim sabia que transar com aquela garota não iria lhe ajudar em nada, ao que se referia a sua triste sina de esquecer a namorada do seu amigo.

Sem dizer mais nada o Min segue para a porta, onde mesmo com dificuldade ele conseguiu passar por entre a multidão. O jovem seguia a passos tortos pelo corredor tendo em sua mente o insistente martelar de sua consciência bêbada, que lhe gritava para ir até ela e falar absolutamente tudo que estava sentindo.

E daí se ela não corresponder, ele já estava sofrendo mesmo, então não faria diferença alguma.

Pelo menos foi o que ele pensou enquanto seguia para a frente da porta dela, observando que naquele horário ela deveria estar dormindo no seu décimo quinto sono.

Contudo o Min respirou fundo, encostou sua testa na porta e bateu três vezes esperando que alguém a abri-se.

- HyeMin... abre a porta por favor.. - ele sussurrou sentindo o nervosismo lhe atingir em cheio após ouvir passos seguindo até a estrutura de madeira.

O "clic" da porta foi ouvido por ele e antes que a mesma fosse aberta, o moreno deu dois passos para trás podendo ver a face sonolenta da Park ao abrir a porta confusa.

Chegava ser uma covardia com ele a forma como até mesmo sonolenta a morena continuava bonita, e até mesmo adorável aos seus olhos.

Ele queria chorar por não estar sendo nada fácil lidar com tudo aquilo, e ainda ter de suportar o relacionamento dela com Taehyung.

- Yoongi? O que faz aqui a essa hora? - ela pergunta preocupada ao notar que ele não parecia nada bem.

- Eu... preciso falar com você... - as mãos dele já suavam e seu coração parecia pronto para sair do peito - E preciso que me ouça... por favor.

- Aconteceu alguma coisa? -ela torna a perguntar se aproximando dele podendo sentir o cheiro de álcool - Você bebeu?

- Sim eu bebi, eu dancei, eu tentei transar com pelo menos umas cinco garotas e sabe do que mais? - ela nega não compreendendo aonde aquele assunto iria os levar - Eu não consegui. Eu simplesmente não consegui levar nenhuma delas pra cama, e tudo por sua culpa! 

- Minha culpa?

- Sim, sua culpa. - ele passa as mãos pelos fios negros e suspira - Culpa dos seus olhos bonitos, culpa da sua voz inacreditavelmente doce, culpa do seu jeito adorável de ver o melhor em todos a sua volta. - ele olha para ela com os olhos marejados - Culpa do quanto você mexe comigo só por olhar para mim, culpa por me fazer querer estar do seu lado mesmo quando é outra pessoa que está.

HyeMin se manteve em silêncio, ela não conseguia processar que estava ouvindo tudo aquilo. Era como se absolutamente nada a sua volta fizesse sentido algum, e apenas a voz de Yoongi fosse capaz de alcançar sua mente naquele momento.

- Yoongi o que...

- Por que fez isso comigo, huh? Por que tinha que fazer com que eu me apaixonasse por você, quando você já tinha o Taehyung? - ele pergunta em meio a lágrimas realmente dolorosas, trazendo a culpa para o coração dela - Você é tudo que eu sempre quis, mas nunca fui digno de ter HyeMin. Por que fez isso comigo? Por que eu não consigo te querer menos?

Se a morena pudesse dizer em uma única palavra o que estava sentindo, ela provavelmente diria que estava carregando uma única coisa em seu peito.

Culpa.

Não, não é que ela se sentisse culpada por Yoongi ter se apaixonado por ela, pois essas coisas não se tem como evitar, elas simplesmente acontecem.

Mas o fato de ver o moreno ali diante de si com os pequenos olhos vermelhos, bochechas molhadas pelas lágrimas e a voz embargada, lhe fazia se recordar das inúmeras vezes em que chorou por um amor não correspondido na época do colegial.

Ela se recordava das vezes em que ouvia os duros e frios nãos, quando tudo que ela pedia era apenas uma chance para que ao menos a ouvissem dizer o que estava sentindo.

As pessoas podem ser cruéis, assim como as palavras podem ser destruidoras. Mas absolutamente nada pode ser mais mortal, que a indiferença quanto aos sentimentos alheios.

HyeMin não sabia como agir naquela situação, mas ela jamais deixaria que Yoongi ficasse naquele estado em meio ao corredor depois de ouvir tudo o que ele sentia por ela. Então mesmo que não tivesse certeza ela moveu seus pés até ele, o surpreendendo com um abraço carinhoso e sincero.

- Não se sinta assim, eu não mereço suas lágrimas Yoongi. - ela sussurra sentindo o mais velho a envolver com seus braços como se temesse perdê-la - Eu não posso ser quem você ama, se te causo dor desse jeito. Eu quem não sou digna de alguém como você, não o contrário.

Aquelas palavras foram sinceras, aquelas pequenas frases haviam saído do coração dela e Yoongi sentiu isso no momento em que a ouviu chorar baixinho, como se agora fosse ela quem estava sentindo dor.

Ele tentou afastar o corpo pequeno e delicado de perto do seu, para poder olhar em seus olhos e compreender o motivo daquelas lágrimas tão inesperadas, mas ela não deixou.

- Me desculpe por ter fazer sofrer, eu não queria que isso acontecesse... - ele conseguiu ouvir suas palavras e entendeu que HyeMin era definitivamente diferente de qualquer outra garota que ele já havia conhecido.

- Por que está chorando? - ele perguntou afagando os cabelos dela com cuidado, podendo sentir o cheiro de seu shampoo.

- Porque eu já senti isso que você está sentindo. - ela responde se afastando dele minimamente - Eu já senti meu coração doer por alguém, que não seria meu.

- Não se sinta assim por mim, eu supero no fim das contas. - Yoongi força um sorriso mas falha ao sentir seus olhos marejarem - Só queria que fosse mais fácil de superar.

- Yoongi eu não... - ela sente um pedaço de seu coração quebrar diante a tudo aquilo, e seca com cuidado as lágrimas dele o vendo olhar fundo nos seus olhos.

Algumas pessoas diriam que a empatia dela poderia ter gerado os acontecimentos seguintes, outros diriam que foi o álcool ingerido por ele que o fez dizer tudo aquilo e fazer aquilo. Mas honestamente acredito ter sido algo muito além de todas essas coisas, algo que poucas pessoas conseguem compreender e muitas se acham no direito de julgar.

Mas quem somos nós, para julgarmos as demais pessoas?

E o que mudaria na vida deles, se ouvissem apenas os julgamentos de pessoas que vêem a situação de fora?

- Me desculpe. - Yoongi pede antes de puxá-la pela cintura acabando com qualquer distância entre eles.

O moreno aproxima seus lábios dos dela e hesita por alguns instantes, temendo que ela o fosse afastar ou até mesmo estapear, porém ela apenas o olhava assustada e talvez tensa por nunca ter passado por isso antes.

Ele suspira levando sua mão a nuca dela e se permite sentir os lábios dela pela primeira vez, o fazendo ter a absoluta certeza de que faria absolutamente tudo de novo para estar vivendo aquele momento.

HyeMin de início não o corresponde parecendo estar em choque, mas após sentir todo o carinho que Yoongi depositava naquele beijo ela acaba por correspondê-lo na mesma intensidade. 

O beijo era doce, quase se assemelhando a um pequeno chocolate ao leite perdido em meio aquele mar de emoções e sentimentos. HyeMin ainda não sabia o que fazer quando sentiu Yoongi empurrurá-la para a parede atrás dele e intensificar ainda mais o beijo, tornando qualquer tentativa de lucidez algo impossível.

Ele sabia que era errado mesmo em meio ao álcool, mas aquela seria a sua única chance de fazer aquilo então ele arriscou absolutamente tudo, apenas para que na manhã seguinte ele não se questionasse de como teria sido se ele tivesse seguido seu instinto.

- Isso é errado... - ela sussurra com a respiração irregular evitando abrir os olhos - Eu não devia ter...

- Por favor não diga nada. - ele pede fazendo um grande esforço para se afastar dela - Eu prometo não me aproximar mais de você. Eu só queria que soubesse que mesmo não devendo, eu me apaixonei por você.

O coração dela se agitou tão rápido no peito que foi possível sentir dor, ela olhava para ele se afastando cada vez mais e se perguntava o motivo de querer impedi-lo.

Ela amava Taehyung mais do que achou possível amar alguém, mas por que aquelas palavras a afetaram mais do a própria declaração de seu namorado?

O que estava havendo com ela?

Por que ela ainda sentia como se as mãos dele estivessem em sua nuca e cintura?

Por que ela ainda queria que ele estivesse ali, a olhando com seus olhos bonitos e rosto angelical?

- Aí meu deus... - ela levou as mãos a cabeça completamente confusa e deixou seu corpo ir de encontro ao chão, acabando por se sentar no corredor.

- Hye? - Sophie que a todo tempo esteve escondida atrás da porta ouvindo a conversa deles, seguiu até ela a levantando com preocupação - Vem comigo.

Naquela madrugada a Park não conseguiu dormir, ela sentia a culpa crescendo em seu peito como um espinho preso em sua pele. Ela sentia culpa por ter beijado Yoongi, sentia culpa por ser o motivo da dor dele e sentia ainda mais culpa por ter traído Taehyung, mesmo que nunca tivesse sido sua real intenção.

HyeMin estava se torturando mentalmente por não saber como fazer isso fisicamente, sem que atraísse a atenção de seus amigos.

- Hye fique calma, só eu vi o que houve, e não vou contar a ninguém. - Sophie garantiu tentando tranquilizar a amiga.

- O que? Eu não vou esconder isso do Tae, não é certo. - ela declara rapidamente virando seus olhos para a loira.

- Então você quer terminar com o Tae? - a americana pergunta perplexa.

- Não! Claro que não, Sophie. - a morena se levanta nervosa de sua cama e respira fundo - Eu tenho que ser honesta com o Tae, não vou esconder algo assim dele.

- Você sabe que isso pode magoá-lo, não sabe? - ela afirma preocupada - Então por que vai contar pra ele?

- Porque é o certo a se fazer. - a Park declara convicta.

- Mesmo que isso te custe o seu namoro?

- Sophie suas perguntas não estão me ajudando a tomar a decisão certa! - a Park exclama nervosa.

-Desculpa, mas eu estou perguntando para que você tenha noção do que pode acontecer. - ela se defende e segue até a amiga - Mas saiba que independente do que você escolher, eu vou estar do seu lado.

Após longos minutos em silêncio, HyeMin agradeceu a ajuda de Sophie e decidiu que deveria ao menos tentar dormir, para que pelo menos a bagunça que era sua mente pudesse se acalmar.

Pois seu coração parecia muito distante de encontrar o ritmo certo de suas batidas.

[....]

Naquela manhã a ressaca presente nos 4 dos 6 jovens era gritante, JiMin assim como Hoseok mal conseguiam falar sem que suas cabeças doassem, enquanto que HyeMin e Yoongi mantinham os óculos escuros e o afastamento dos demais após o café da manhã.

Taehyung observava a namorada sentada na areia da praia mantendo sua atenção para o mar, e mesmo que ele soubesse exatamente o que havia acontecido, ainda assim ele se aproximou dela sentando ao seu lado em completo silêncio.

Taehyung estava disposto a dar a ela o benefício da dúvida, esperando que HyeMin lhe contasse o que havia ocorrido na madrugada com Yoongi.

- Você me parece tensa. - ele comenta tranquilo olhando para o horizonte.

- Taehyung podemos conversar? - ela pergunta baixo quase como um sussurro.

- Claro, sobre o que quer falar? - ele volta seu olhar para ela e nota que algumas lágrimas molhavam suas bochechas.

- Aconteceu uma coisa ontem... uma coisa que eu não planejei ou achei que seria possível. - ela começa a falar com a voz trêmula.

- HyeMin...

- O Yoongi me beijou ontem, depois de ter se declarado pra mim. - ela fala de uma vez notando o Kim ficar em silêncio absoluto - Eu só quero que saiba que... eu amo você, eu amo muito você e jamais faria nada que te machucasse ou...

- Eu já sabia. - ele declara surpreendendo ela - Eu ouvi quando ele te chamou, ouvi quando ele disse o que sentia e... ouvi quando ele te disse que se afastaria de você também. 

- Por que não disse nada quando me viu mais cedo? - ela pergunta secando seu rosto.

- Porque queria saber se você seria honesta e me contaria. - ele declara retirando os óculos dela, olhando profundamente em seus olhos - Algo que você foi, e eu não te culpo pelo o que aconteceu.

Ela se manteve em silêncio observando a tranquilidade dele enquanto falava cada palavra, notando que não havia sequer uma gota de mágoa ou raiva em sua voz.

Taehyung estava realmente feliz por saber que HyeMin era honesta com ele independente da situação, e isso o fez perceber que independente da raiva que ele havia sentido na noite anterior, seu relacionamento não estava fadado ao fim por conta de uma traição como todos os anteriores haviam sido.

- Então você não está com raiva de mim? - ela pergunta fungando baixinho.

- Aniya. - ele responde suavemente deixando um beijo em sua testa - Eu te amo jagi, e agradeço sua honestidade quanto ao que aconteceu ontem à noite.

O coração de HyeMin pareceu enfim encontrar o ritmo certo das batidas, e bastou que sentisse a mão quente de Taehyung ir suavemente de encontro a sua bochecha, para que ela percebesse que mesmo tendo sentido o desespero lhe afligir por toda a noite, a sua decisão havia sido a correta.

Mas ainda assim havia algo que parecia estar errado bem no fundinho de seu coração, algo que ela não tinha certeza alguma mas desconfiava ter relação com o moreno que havia se mostrado tão frágil naquela madrugada.

Havia alguma parte dentro de si que fazia questão de levá-la até aquele momento, aquele pequeno momento onde ouviu dos lábios dele aquilo que ela acabava sussurrando para o vazio de seu quarto após a dor de uma desilusão amorosa.

"Você é tudo que eu sempre quis, mas nunca fui digno de ter ..."

Por que seu coração doía tanto a cada vez que se recordava disso?

Por que Min Yoongi estava mais preso em seu subconsciente, do que ela achou que ele estaria?

..............

Olá jujubinhas como estão?

Resolvi aproveitar que a inspiração surgiu, e trouxe mais um capítulo pra vocês 😌💜.

Espero que tenham gostado, e me desculpem os erros.

Bjs amo vocês, e não desistam de mim 💙💜.

Seguir leyendo

También te gustarán

1.2M 63K 153
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
129K 10.4K 29
"E ela se foi, voando só, assim como uma borboleta."
1.2M 66.9K 82
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
270K 24.7K 18
[CONCLUÍDA] Jeon Jungkook não era nada do que dizia o anúncio. Se Yerin precisasse o descrever em poucas palavras, usaria logo: universitário ferrado...