The Light Of Hope 》KTH/ PJM

By By-Hope

116K 15K 5.7K

Acreditaria se lhe disessem que você pode não ser o protagonista da sua própria história? Ou que sua história... More

Prólogo
The evil in every word
Why so sad?
Those smiles where pain exists
A different hero
Maybe it's a way to care
Hello, I'd like to be your friend!
Incomleto does not mean solitary
Old memories, sweet smile
Have you ever skated?
That kiss that almost happened
When the pain is not just ours
Thank you for still being my angel.
Spicy Algae
Amid flirtations and glances
When we ourselves are our fears
Courage and Desire
When the arrogance is from home
I promise
Misunderstandings
Surviving with crumbs
We should repeat more often
I think I fell in love with you.
Dandelion
If allowed at least once
My shiny speck
Progress and returns
Loneliness and fears
When lies seem easier
Maybe it was not bearable
Unplanned Plans
A painful goodbye
Your care and my simplicity
Heavy conscience
The Beginning of a Friendship
Insecurities
When there is no self-love
When our pain is insignificant
Lack of courage
Jealous
A true beginning
I really love you
Uncertainties and coffee
You are not alone
Clarifications and decisions
Even if it hurts, I'll be honest.
Two broken hearts that still love each other
This is my goodbye
I love you but I have to let you go
Epílogo
Dear Readers
Second act
False Start
It's okay not to be happy
Just a second chance
Between liars and sexists
It's time to go back
My newly freed wings
Back home
A coincidence by chance
Miss you
Time to Change
Like the currents of a river
Kiss who loves while pinning a dagger on my chest
The minutes that happiness lasted
A childhood love
A sweet desire
Your Wonderland
Our Beginning
When we come to a start
When chapters need to continue
A sunny Sunday
Grow and learn to follow
How Our Story Begins
When everything became fear
An epilogue within a prologue
Third act
I love to love you
Feelings
We will always be together
No more fears
In your arms is my place
Finding the ways
Your true happiness
Epílogo
Our life, in our little paradise

When we should not feel

1.2K 169 89
By By-Hope


Foram longos meses se empenhando em estudos, noites em claro, ausências no círculo de amigos e inúmeras outras privações para que Taehyung pudesse enfim se sentir pronto para a prova mais importante de sua vida.

O acastanhado havia dado tudo de si para aquele dia, ele havia tido a melhor colega de estudos possível e agora tudo o que ele precisava fazer era respirar fundo, e deixar que todo o conhecimento obtido em meses de estudo passassem para aquelas folhas em branco. Ele precisava apenas fazer valer a pena todo o esforço que havia feito ao lado de HyeMin, nas várias madrugadas junto a morena em sua sala de estar, repassando as questões mais de 10 vezes cada.

- Você vai se sair bem Tae, eu tenho certeza. - a Park sorriu confiante para ele e sentiu o jovem lhe apertar a mão mais forte.

- Se eu não passar...

- Você vai passar. - ela o interrompe e observa um sorriso lindo surgir nos lábios dele - Você tem que acreditar mais em si mesmo.

Taehyung não teve o que responder a ela, e gentilmente colocou sua mão esquerda na bochecha dela deixando um carinho delicado ali.

O Kim sabia que a maior prova de que HyeMin era especial para si, era o simples fato da morena conseguir lhe acalmar com míseras palavras que ditas por qualquer outra pessoa não surtiriam o mesmo efeito, que quando saiam por entre seus lábios róseos.

- Você me deu tanta força nesses dois meses, tenho certeza de que se você não estivesse comigo eu não estaria aqui agora. - ele declara sincero - Obrigado Hye, de verdade muito obrigado.

- Não tem que me agradecer, eu fiz isso porque me importo com você e quero te ver feliz seguindo o seu sonho. - a morena declara deixando um beijo casto nos lábios dele - Agora vai lá, e mostra que não é só um rostinho bonito.

- Então eu sou bonito, senhorita Park? - ele pergunta risonho a medida que a jovem obtém uma coloração rubra nas bochechas.

- Yah! Apenas ande logo, ou vai se atrasar! - a jovem lhe empurra sutilmente até o bloco onde ocorreria a prova - Boa sorte Tae.

- Espera, antes de ir tenho que fazer uma coisa. - ele declara se virando para trás e num ato rápido leva sua mão a nuca dela.

Taehyung puxou de uma forma cuidadosa o corpo de HyeMin até o seu, não tardando em unir seus lábios aos dela num beijo lento e delicado. O acastanhado lentamente ia buscando espaço na boca dela e mesmo que timidamente, a jovem ia lhe cedendo este espaço podendo sentir um carinho suave em sua nuca, seguido de um afago em seu quadril.

Ambos sabiam que poderiam ser repreendidos por fazer isso em público, mas Taehyung queria sentir os lábios daquela que ele pediria em namoro no final daquela tarde, e ninguém lhe impediria de aproveitar aquela sensação tão boa que era beijar Park HyeMin.

- Quando eu acabar a prova, te mando mensagem. - ele declara após findarem o ósculo e sorri notando o sorriso doce da Park.

- Vou estar com o Hoseok enquanto te espero. - ela declara fazendo um breve carinho no rosto do Kim.

E sem que Taehyung sucumbisse ao enorme desejo de beija-la novamente, o Kim segue para sala onde diversos alunos já se encontravam com o mesmo intuito que ele. Conseguir a chance de se tornarem um médico da grande J&K Medicine.

[.....]

O sorriso largo nos lábios de HyeMin atraíram a atenção de seu melhor amigo, que bem diferente dela se encontrava levemente chateado com um contratempo em seus planos para o final de semana.

- Suas bochechas não estão doendo não? - o Jung pergunta deitando sua cabeça no colo dela.

- Aniya. - ela responde olhando para o rosto fofinho do amigo, onde um biquinho adornava seus lábios - O que está te deixando chateado assim?

- Eu mandei uma mensagem pro JiMin ontem, mas ele só visualizou a mensagem, e não respondeu se poderia me encontrar mais tarde. - ele suspira visivelmente chateado.

A Park notou que havia uma clara confusão de interesses ali, e talvez seu melhor amigo não estivesse vendo as coisas como elas realmente eram.

Ela sabia que Hoseok havia beijado o Park meses atrás,  também sabia que eles haviam se tornado mais próximos. Mas ela estava percebendo que a carência de Hoseok o estava fazendo ver algo a mais, onde claramente não havia. E isso o machucaria demais, caso ela não interviesse enquanto podia.

- Não fique bravo comigo oppa, mas eu preciso que me escute com atenção. - ela beija a testa dele e começa leves carinhos em seus fios ruivos - Eu acredito que ele sinta sim algo por você, mas não acho que seja da forma que está pensando.

Ela recebeu seu olhar confuso, e suspirou deixando um sorriso pequeno surgir.

- Acha que eu estou gostando dele? - o Jung pergunta com a voz levemente afetada.

- E não está? - ela pergunta óbvia e nota ele desviar o olhar rapidamente - Oppa você terminou um namoro de 8 meses, ficou sozinho e consequentemente carente. Acho que você se apegou ao JiMin de uma forma, romântica, enquanto que ele não te vê assim.

HyeMin não pôde deixar de notar a careta do melhor amigo após ouvi-la, e concluiu que ele estava silenciosamente dizendo que ela estava certa.

E mesmo que a Park quisesse muito que ele encontrasse alguém legal para ficar, HyeMin precisava lhe ajudar a direcionar melhor seu "alvo", pois estava claro que Hoseok parecia perdido demais nesse ponto.

E foi ao ver JiMin seguindo com uma das alunas do intercâmbio para o bloco de artes cênicas, que a Park notou a ausência de Sophie no campus.

- Você viu a Sophie, oppa? - ela pergunta olhando em volta sem avistar a amiga.

-Ela falou alguma coisa sobre estar se sentindo mal, e se não me engano ela correu para o banheiro. - o ruivo busca lembrar de mais algum detalhe mas apenas isso lhe vem a mente.

A morena decide ir ver se estava tudo bem com a amiga, e juntamente com o Jung ela segue até o banheiro onde pede para ele esperar por eles e adentra ao local.

Aparentemente o lugar estava vazio e isso possibilitou que ela escutasse o som da última cabine, onde aparentemente alguém chorava baixinho quase num sussurro.

-Sophie? - ela bate na porta e se assusta com a velocidade com que a porta é aberta - O que houve? Você está chorando..

- Eu sou uma burra Hye, uma idiota burra! - a loira declara abraçando a amiga que não compreendia o que de fato estava havendo.

- Você brigou com o Jackson? - ela pergunta tentando achar o motivo daquela situação.

- Pior Hye, eu briguei com o Yugyeom quando ele só queria me ajudar. - a jovem suspira profundamente antes de retornar sua explicação - Ele me avisou sobre a traição do Jackson, mas eu não quis dar ouvidos a ele e disse coisas horríveis para quem não merecia Hye. Ele só estava sendo um bom amigo e eu fui uma idiota, porque não só vi aquele chinês idiota me traindo, como fui burra o suficiente para.... engravidar dele.

Os olhos castanhos da Park se arregalaram de tal forma que ela jurava não ser mais asiática, e por mais que ela quisesse dizer qualquer coisa para consolar a amiga, naquele momento HyeMin só imaginava o que aconteceria com esse bebê.

Afinal as chances do Wang acreditar que ele era seu filho de fato seriam mínimas.

Contudo ela apenas abraçou forte a amiga lhe dizendo inúmeras vezes que tudo ficaria bem, e que ela estava ali para o que fosse necessário mesmo que não tivesse muito o que fazer naquele momento.

- Você vai contar pra ele? - Hoseok questiona após saber da situação da jovem.

- Ele vai dizer que não é dele, porque caras como ele nunca assumem suas responsabilidades. - a loira declara tensa e observa o grupo de amigos do Wang mais adiante - Eu vou ter esse bebê sozinha, e se depender de mim ele nunca vai chegar perto dessa criança.

- Sophie você não está vivendo num filme americano, onde a protagonista faz parecer fácil levar uma gestação sozinha além de criar uma criança apenas com o seu próprio trabalho. - HyeMin adverte a amiga seriamente - Por mais estúpido que ele tenha sido, você deve contar que ele será pai e que terá de arcar com os gastos do bebê.

- E se ele disser que não é o pai? - ela questiona tensa.

- Teste de DNA existe pra isso. - a Park declara buscando tranquilizar a amiga - O que você precisa fazer é falar com ele seriamente, e caso o Jackson se recuse a assumir esse bebê você fala diretamente com a família dele.

- Você faz parecer fácil. - a loira comenta incomodada.

- Me desculpe se você esqueceu que camisinha existe, e agora vai ser mãe. - a morena solta no impulso e nota a amiga ficar surpresa assim como Hoseok - Desculpa... eu não queria ter soado rude.

O silêncio naquela mesa foi algo um tanto incômodo após as últimas palavras da Park, porém ninguém parecia disposto a acabar com ele e isso fez com que os três jovens ficassem por quase 10 minutos no mais completo silêncio.

Algo que incomodava principalmente o Jung, que queria falar sobre o recesso que haveria na faculdade após as últimas provas do mês que viria.

E talvez a pessoa que não apenas quebraria aquele silêncio como ainda traria a solução de um lugar legal para passarem o recesso, estivesse chegando a faculdade com seus óculos de sol e um sorriso gengival cativante, além de uma postura incrivelmente feliz.

Yoongi observou que teria de escolher uma mesa para seguir, e por mais que ele finalmente estivesse de volta ao time e quisesse falar sobre os próximos jogos com o pessoal, o moreno seguiu até a mesa onde os três amigos estavam ainda no mais total silêncio.

- Normalmente vocês parecem mais animados. - ele comenta após se sentar ao lado da Park - Quem morreu?

- Ninguém Yoongi, pelo menos que eu saiba. - Hoseok declara rindo leve pela animação do mais velho - Qual o motivo desse bom humor? 

- Vejamos, eu voltei para o time, ganhei um carro novo, ganhei o direito de escolher para onde irei no recesso da faculdade, e de quebra posso dar uma festa no próximo fim de semana. - ele retira os óculos e sorri abertamente - Finalmente estou de volta ao meu círculo social.

- Então o velho Min Yoongi vai retornar? - HyeMin pergunta com um tom de voz um pouco afetado.

- Velho Min Yoongi? - o moreno pergunta confuso.

- Sabe aquele que mal falava com os meros mortais. - Hoseok comenta arrancando uma gargalhada dele.

- Não sejam bobos, eu não vou deixar vocês de lado, e prova disso é o meu convite para que me acompanhem na viagem que vou fazer para um resort, na ilha de Jeju. - o Min declara notando os jovens abrirem a boca em surpresa e até mesmo descrença.

- Woah! Eu sempre soube que você era rico Yoongi, mas não achei que seria tanto. - Hoseok comenta de um jeito brincalhão e recebe um leve chute na canela vindo do Min - Aí!

- Isso não tem nada haver com ter uma boa condição financeira, a questão é que meu irmão começou a gerenciar a rede de resorts da família, e gentilmente me pediu pra divulgar entre o pessoal. - ele declara simplista e sorri - E como agradecimento ele me deixou passar o recesso da faculdade lá, com alguns amigos.

- Acho que pode ser legal, a Hye e eu sempre falamos de um dia conhecermos Jeju. - Hoseok comenta animado com a ideia - O que acha Hye?

- Bom, eu não tenho objeções quanto a isso... - a Park começa a falar e logo sente seu celular vibrar em seu bolso.

Assim que ela retirou o aparelho do bolso viu o nome TaeTae♡ brilhando na tela, e bastou que abrisse a mensagem para ver que o acastanhado já havia terminado a prova, e a aguardava na saída do bloco de medicina.

- Podemos falar sobre isso mais tarde? Eu tenho que ir encontrar o Tae. - a morena pergunta se colocando de pé e deixa um sorriso pequeno surgir nos lábios.

- Hã... claro, você me manda a resposta pelo Hoseok. - Yoongi deixa parte de seu sorriso morrer, mas força sua voz a sair animada como a minutos atrás.

E mesmo que Sophie estivesse um pouco alheia a conversa naquela mesa, a loira notou quase de imediato o que estava acontecendo ali, e sentiu pela forma de olhar do Min, que ele estava em uma luta interna para não transparecer aquilo que estava sentindo.

- Annyeong! - após se despedir dos amigos, HyeMin saiu apressada pelo campus.

- Bom eu vou falar com o pessoal do time agora, nos vemos depois no treino Hoseok. - o Min declara já se colocando de pé e segue para a mesa mais adiante.

- Acho que não somos os únicos a gostar de quem não devemos. - Sophie solta após ver o mais velho distante.

- Talvez só não seja a hora certa para nenhum de nós. - Hoseok lamenta olhando para o Park e suspira - Aish! Preciso parar de ser trouxa.

- Quando conseguir, me ensina. - Sophie pede deixando um riso soprado escapar.

E sem mais o que fazer, os jovens decidiram falar sobre qualquer coisa que não fossem suas relações frustradas. Mesmo que isso fosse a única coisa que rondasse a mente deles.

............

Olá jujubinhas como estão?

Levei mais tempo do que devia pra att, mas prometo que vou buscar trazer att mais cedo.

Espero que tenham gostado do capítulo, e não tenham julgado os personagens antes de saber melhor as coisas.

Desculpem os erros.

Bjs amo vocês, e não desistam de mim 💙 💜.

Continue Reading

You'll Also Like

8.8K 514 46
S/N é uma menina brasileira que acabou de entrar em uma fase adulta, Seus pais fizeram ela escolher entre uma festa de 18 ou uma viagem para core...
2.2M 124K 69
"Você é minha querendo ou não, Alles!!" ⚠️VAI CONTER NESSA HISTÓRIA ⚠️ •Drogas ilícitas; •Abuso sexual; •Agressões físicas e verbais; •Palavras de ba...
2.4M 225K 86
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
549K 37K 53
Onde o capitão do BOPE Roberto Nascimento é obcecado por Hayla Almeida uma estudante de psicologia e fará de tudo para que ela seja sua. perfil da fa...