The Light Of Hope 》KTH/ PJM

By By-Hope

116K 15K 5.7K

Acreditaria se lhe disessem que você pode não ser o protagonista da sua própria história? Ou que sua história... More

Prólogo
The evil in every word
Why so sad?
Those smiles where pain exists
A different hero
Maybe it's a way to care
Hello, I'd like to be your friend!
Incomleto does not mean solitary
Old memories, sweet smile
Have you ever skated?
That kiss that almost happened
When the pain is not just ours
Thank you for still being my angel.
Spicy Algae
Amid flirtations and glances
When we ourselves are our fears
Courage and Desire
When the arrogance is from home
I promise
Misunderstandings
Surviving with crumbs
We should repeat more often
I think I fell in love with you.
Dandelion
If allowed at least once
My shiny speck
Loneliness and fears
When lies seem easier
Maybe it was not bearable
Unplanned Plans
A painful goodbye
Your care and my simplicity
Heavy conscience
The Beginning of a Friendship
Insecurities
When there is no self-love
When our pain is insignificant
Lack of courage
Jealous
A true beginning
I really love you
Uncertainties and coffee
When we should not feel
You are not alone
Clarifications and decisions
Even if it hurts, I'll be honest.
Two broken hearts that still love each other
This is my goodbye
I love you but I have to let you go
Epílogo
Dear Readers
Second act
False Start
It's okay not to be happy
Just a second chance
Between liars and sexists
It's time to go back
My newly freed wings
Back home
A coincidence by chance
Miss you
Time to Change
Like the currents of a river
Kiss who loves while pinning a dagger on my chest
The minutes that happiness lasted
A childhood love
A sweet desire
Your Wonderland
Our Beginning
When we come to a start
When chapters need to continue
A sunny Sunday
Grow and learn to follow
How Our Story Begins
When everything became fear
An epilogue within a prologue
Third act
I love to love you
Feelings
We will always be together
No more fears
In your arms is my place
Finding the ways
Your true happiness
Epílogo
Our life, in our little paradise

Progress and returns

1.8K 218 72
By By-Hope


Retornar para faculdade era definitivamente algo que nenhum dos jovens naquela manhã desejava. Agora com seus cursos alterados, e com seus horários também modificados, alguns dos jovens tinham a dura tarefa de levantar bem cedo para não perderem o horário.

HyeMin sempre teve muita dificuldade para acordar cedo, não somente por ser alguém de sono quase infinito, como pelos anos em que passou dormindo sempre por volta de uma da manhã.

Naquela manhã a jovem Park se arrastava pelo quarto, buscando encontrar seu banheiro para que pudesse finalmente fazer sua higiene, e quem sabe despertar após o banho.

A morena havia conseguido a vaga para cursar designer, e isso havia trazido modificações para os seus horários, tendo assim suas aulas no período da manhã em três vezes na semana, e aulas a tarde nos dois dias restantes. Era algo ainda confuso para ela, mas ainda assim HyeMin se encontrava animada, ela havia tido coragem de largar seu curso antigo para buscar um caminho mais cômodo para ela.

- Omma a senhora viu a minha touca? - a morena pergunta descendo as escadas quase caindo devido a pressa.

- Se está se referindo aquela vermelha, sinto te informar, mas Nana fez ela de cama para o filhote dela. - a mais velha declara terminando de colocar a mesa do café.

- Ommo! Já nasceu? Mas foi ainda ontem que ela estava grávida, como já nasceu o gatinho e eu nem vi?! - a jovem abre mais os olhos e pela primeira vez em semanas acaba vendo sua mãe rir.

A mais velha havia sofrido uma mudança muito radical após a morte de sua avó, era como se ela tivesse se dado conta de que talvez suas ações estivessem sendo muito duras quanto a criação da mais nova.

Não que ela tivesse parado com os comentários desnecessários, ou atitudes um tento agressivas, mas ela vinha melhorando bastante com a filha e isso HyeMin agradecia muito aos céus, afinal não era saudável e muito menos fácil aguentar uma mãe que sempre lhe fazia se sentir a pior pessoa do mundo.

Talvez as coisas estivessem começando a dar um pouco certo.

-Não vai tomar café? - a senhora Park pergunta ao ver a mais nova seguir para a porta.

- Não tenho tempo, estou ligeiramente atrasada. - ela declara saindo as pressas.

Deixando uma mãe ainda risonha pelo breve desespero dela, e até mesmo orgulhosa pela mudança que ela havia buscado para a sua vida. Mas isso ela não admitiria em voz alta.

[.....]

Durante o caminho HyeMin podia ver diversos alunos que ela nunca havia notado antes, e todos assim como ela estavam quase correndo para faculdade. Isso a fez rir, por se dar conta de que não era à única dentre eles que achava mais agradável dormir, ao ter de se levantar absurdamente cedo.

A Park já estava praticamente adentrando a faculdade, quando ouviu os inúmeros suspiros e cochichos atrás de si, e bastou que ela se virasse para ver um jovem incontestavelmente bonito descendo de uma moto preta.

Ela não deixou seu olhar ficar por mais de um minuto sobre o jovem, pois assim que ele tirou o capacete seu olhar caiu justamente sobre ela, ocasionando um rubor imediato as suas bochechas.

- Hye? O que faz aqui tão cedo? - a morena reconheceu a voz que se dirigia a ela e logo voltou seu olhar para Jungkook.

- Posso perguntar a mesma coisa pra você. - ela declara estranhando a presença do moreno naquele horário - Seus horários não são a tarde?

- Não mais, eu pedi para mudar meu horário quando entramos de recesso. - ele comenta coçando a nuca e suspira - Mas e você?

- Mudei de curso, graças ao empurrão do Taehyung estou na turma de designer agora. - ela comenta olhando para os demais alunos - Confesso que fiquei feliz em te ver aqui, pensei que fosse ficar sozinha agora.

O moreno por mais que tivesse ficado feliz em ouvir isso, acabou não conseguindo expressar muito tal sentimento deixando a morena levemente confusa por sua expressão tão neutra.

Contudo o sinal tocou, fazendo com que Jungkook se despedisse rapidamente da amiga e seguisse para o bloco D, enquanto ela ficou completamente perdida sem nenhuma noção de onde ficava o bloco G.

.........

E se de um lado HyeMin se desdobrava para encontrar sua sala, bem longe da faculdade se encontrava Taehyung, completamente relaxado após longas horas de sono.

O acinzentado terminava seu banho enquanto uma música aleatória tocava em seu celular, tornando aquele momento ainda mais relaxante para ele. Taehyung vinha mantendo um bom humor invejável, desde o seu início de "relacionamento" com HyeMin, era como se a morena de bochechas fofas o tivesse tirado as amarras que ele mesmo havia posto em si, após sua desilusão de anos atrás.

Taehyung ainda sentia bastante medo de começar algo realmente sério, e por mais que ele soubesse que uma hora ou outra HyeMin o questionaria sobre o que de fato eles tem, naquele momento ele não se preocupava pois eles estavam indo bem.

Não haviam cobranças, não haviam motivos para apressar nada que pudesse se tornar aquele relacionamento prematuro. Pelo menos, era assim que ele pensava.

- Você ainda descreve tão bem o que tenho. - o Kim fala para o espelho, onde uma pequena tatuagem era refletida.

Ele ainda podia se lembrar do dia, hora e local onde havia feito ela. Era sempre uma lembrança que ele buscava esquecer, apesar de achar que aquela frase descrevesse bem o que ele sentia e segundo ele, era.

" In an empaty soul, love does not dwell. "

Talvez fosse algo pesado, talvez fosse só uma expressão de um adolescente bêbado no auge de sua dor, mas seja qual fosse a explicação dada, Taehyung sabia que ainda tinha em seu coração uma cicatriz enorme que nem mesmo HyeMin conseguiria curar.

Pois aquela cicatriz só poderia ser de fato curada, quando ele mesmo se desse a oportunidade de se permitir sentir verdadeiramente o amor, que há anos ele enterrou junto ao nome de sua última namorada.

- Taehyung posso entrar? - a voz de Namjoon ecoou pelo corredor do segundo andar, deixando o Kim mais novo confuso.

Rapidamente o jovem vestiu sua cueca e uma calça jeans escura, não demorando para abrir a porta, por onde o Kim mais velho passou rapidamente e se acomodou na poltrona confortável presente no quarto.

- O que faz aqui tão cedo hyung? - o acinzentado pergunta enquanto secava os cabelos úmidos.

- Eu estava aqui perto, e decidi vir aqui pra irmos juntos pra faculdade. - o platinado da de ombros e nota a feição do amigo - Por que está me olhando assim?

- Conta outra, você nunca anda por esses lados, então me diz logo porque veio até a minha casa. - o mais velho suspira derrotado e grunhi baixinho - Se meteu em algum problema? Sua mãe te expulsou de casa, de novo?

Namjoon buscava um jeito de falar quem havia encontrado há poucas quadras dali, mas ainda não sabia como. O platinado sabia que o amigo aparentemente estava começando um namoro (?), com a morena da casa ao lado, e talvez ter em sua vida alguém tão marcando de novo pudesse atrapalhar um pouco.

Mas ao mesmo tempo, ele sabia que se Taehyung realmente gostasse de HyeMin, o retorno da outra Park não seria um problema, afinal Taehyung era um dos poucos caras fiéis que ele conhecia.

Isso porque ele não incluía nem a si mesmo nessa contagem.

- O nome Park Shin Hye, te lembrar alguma coisa? - o mais velho pergunta cauteloso e percebe o amigo estacar diante o closet.

Park Shin Hye.

Um nome que por muitas e muitas vezes ocupou a mente do jovem Kim, tanto de formas boas, quanto de formas ruins.

- O que tem ela? - ele pergunta ainda de costas para o amigo.

- Encontrei com ela. - ele começa a falar ainda baixo - Há algumas quadras daqui.

- Quando ela voltou? E por que ela voltou? - Taehyung questiona levando a mão a tatuagem que coincidentemente, havia sido feita junto com a morena.

- Eu não sei quando ela voltou, e muito menos o porquê, mas ela me pareceu animada com a ideia de te rever. - ele comenta por fim.

- Não acredito que Jimin não me contou que ela ia voltar! Que droga de melhor amigo é esse, que nem pra mandar uma mensagem avisando que a própria irmã vinha pra Seul, ele serve? - Taehyung reclamou deixando um bufar alto escapar.

Tudo que Namjoon fez foi suspirar, e observar o amigo completamente nervoso diante de si. Era bem verdade que Jimin só descobriu o que de fato rolou entre a irmã e o melhor amigo, muitos anos depois, mas ainda assim Taehyung esperava que ele ao menos lhe dissesse que a morena estava voltando para morar com os pais em Seul.

Não era fácil para nenhum dos dois ter Shin Hye de volta em suas vidas, mas agora ambos não tinham muito o que fazer, pois aparentemente ela havia chegado de malas prontas para ficar.

[.....]

Na faculdade, HyeMin buscava se socializar um pouco mais que o habitual, pois desde a melhora em sua vida amorosa a morena vinha ganhando um pouco mais de confiança em si mesma, e isso se mostrava bem nítido pela forma como ela vinha se vestindo e até mesmo se portando.

A morena havia deixado um pouco mais de lado os casacos de moletom, e buscou usar mais blusas de mangas finas, e até mesmo jaquetas mais ajustadas deixando suas curvas aparecerem mais. Ela estava aceitando as mudanças em sua vida, e pela primeira vez isso não a assustava.

- Olá, será que posso me sentar com você? - a jovem ouviu a voz tímida de uma das jovens estrangeiras de sua turma diante de si, e afirmou com um sorriso pequeno - Obrigada, a maioria das pessoas aqui parece ter medo de mim.

- Nem todo mundo vê com bons olhos pessoas de outros país, ainda existe xenofobia no dna de alguns deles. - a Park declara de uma forma descontraída apesar do assunto ser um pouco delicado.

- Fico feliz que você não seja assim. - a loira declara com um sorriso de alívio - Me chamo Sophie Foster.

A loira estende a mão para a Park, que apesar de não ter esse hábito acaba apertando a mão da jovem, logo lhe dizendo seu nome.

- Park HyeMin. - ambas dão um pequeno sorriso e retornam sua atenção para suas refeições.

Em pouco tempo HyeMin avista Jungkook adentrar o refeitório acompanhado de Yugyeom, e por mais que ela quisesse lhes chamar para se juntarem a ela e Sophie, a morena desistiu da idéia ao ver que ambos já seguiam para uma mesa com alguns alunos de turmas variadas.

Ainda não saia da mente da morena a forma "diferente" que Jungkook havia agido mais cedo, e mesmo que isso fosse apenas paranóia sua, ela gostaria de tirar essas dúvida lhe perguntando se estava tudo bem.

Eles não se falaram mais que três vezes no recesso, mas ainda assim ela não achava que a ausência de contato entre eles fosse gerar esse breve afastamento.

Será que foi o que contei sobre mim, que fez ele se afastar?

Automaticamente a pergunta piscou em sua mente, a fazendo relembrar do dia no parque, onde ela contou tudo que ocorreu em sua vida após a morte de DaeSung.

- Aish! - ela acaba exclamando de repente, assustando a loira a sua frente.

- Tudo bem? - ela pergunta notando o olhar da jovem perdido mais a frente.

-Hã? Desculpa, está tudo bem. - ela suspira e desiste de encontrar uma explicação para suas dúvidas internas.

O sinal para as últimas aulas toca, e com isso ela segue para a sala na companhia de Sophie, que para a sua surpresa falava fluentemente a língua coreana. Arriscando vez ou outra fazer até alguns trocadilhos, ou piadas de fonética.

- Poderia tirar sua mochila da única mesa vaga, por favor? - HyeMin pergunta para o moreno que parecia alheio ao que se passava ao seu redor, e logo recebe um olhar crítico sobre si.

- O que ganho em troca? - ele pergunta simplista causando risos nos alunos mais próximos.

- Aish! Pode ou não tirar sua mochila? - ela pergunta levemente incomodada pela forma que ele a olhava.

Ele sorri e lentamente retira sua mochila, mantendo seu olhar sobre ela até que finalmente HyeMin lhe dá as costas e se acomoda no lugar, que apesar de não ser o melhor daquela sala, era o único disponível.

Em pouco tempo as últimas aulas se dão início, e após terem alguns temas abordados e alguns trabalhos pedidos, a turma é dispensada fazendo com que HyeMin agradecesse aos céus por poder voltar para casa, e quem sabe até mesmo voltar a dormir.

Entretanto seu sono rapidamente passou, ao ver logo na entrada da faculdade Taehyung acompanhado de seus demais amigos. Ela podia ter visto o Kim na noite passada, quando eles ficaram conversando sobre coisas aleatórias em suas sacadas, mas ainda assim ela não negaria que sentiu falta de vê-lo pelo campus no intervalo de suas aulas.

Ela ainda não sabia se devia ou não seguir até ele, mas antes que ela chegasse a uma decisão o próprio Kim se afastou dos amigos e seguiu até ela, sustentando um sorriso largo.

- Como foi o primeiro dia no curso novo? - ele pergunta depositando um selar demorado em seus lábios.

- Foi legal, até fiz uma amiga acredita? - ela conta verdadeiramente animada, e sorri deixando o Kim feliz por ver que a morena estava mais feliz.

- Isso me deixa feliz, pois sei que não vai ficar sozinha. - ele fala colocando uma mecha do cabelo dela atrás de sua orelha - Mas admito que vou sentir falta de ficar com você nos intervalos.

- Mas a gente nunca passou os intervalos juntos, Taehyung. - ela declara franzindo o nariz, ato que o fez rir.

Porém os risos e conversas de ambos cessa, ao terem o nome do Kim pronunciado por alguém que acabara de se juntar aos demais jovens próximos ao casal.

- Hey Tae, não vai me cumprimentar?

.............

Olá jujubinhas como estão?

Sejam francas comigo, o que acharam do capítulo?

Eu não sei se vocês acharam as pequenas pistas que deixei nele, mas de qualquer forma aos poucos vou clarear as coisas na história.

Desculpem os erros.

Bjs amo vocês, e não desistam de mim 💙 💜.

Continue Reading

You'll Also Like

18.3K 1K 3
📍 Three-Shot | taekook em omegaverse... [ CONCLUÍDA ] Jeongguk é um Ômega muito emburrado e manhoso. Porém não resistiu aos encantos de um A...
44.4K 4.5K 29
❝Apenas tolos fazem o que eu faço, apenas tolos se apaixonam por você.❞ Bi Noori, farta de esconder sua verdadeira forma, decide abrir-se para o mund...
98.9K 5.7K 33
1 TEMPORADA CONCLUÍDA 2 TEMPORADA EM ANDAMENTO S/n se vê a pior amiga do mundo quando descobre que o cara com quem ela ficou em uma boate é o pai d...
1.2M 63.4K 153
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...