The Light Of Hope 》KTH/ PJM

By By-Hope

116K 15K 5.7K

Acreditaria se lhe disessem que você pode não ser o protagonista da sua própria história? Ou que sua história... More

Prólogo
The evil in every word
Why so sad?
Those smiles where pain exists
A different hero
Maybe it's a way to care
Hello, I'd like to be your friend!
Incomleto does not mean solitary
Old memories, sweet smile
Have you ever skated?
That kiss that almost happened
When the pain is not just ours
Thank you for still being my angel.
Spicy Algae
Amid flirtations and glances
When we ourselves are our fears
When the arrogance is from home
I promise
Misunderstandings
Surviving with crumbs
We should repeat more often
I think I fell in love with you.
Dandelion
If allowed at least once
My shiny speck
Progress and returns
Loneliness and fears
When lies seem easier
Maybe it was not bearable
Unplanned Plans
A painful goodbye
Your care and my simplicity
Heavy conscience
The Beginning of a Friendship
Insecurities
When there is no self-love
When our pain is insignificant
Lack of courage
Jealous
A true beginning
I really love you
Uncertainties and coffee
When we should not feel
You are not alone
Clarifications and decisions
Even if it hurts, I'll be honest.
Two broken hearts that still love each other
This is my goodbye
I love you but I have to let you go
Epílogo
Dear Readers
Second act
False Start
It's okay not to be happy
Just a second chance
Between liars and sexists
It's time to go back
My newly freed wings
Back home
A coincidence by chance
Miss you
Time to Change
Like the currents of a river
Kiss who loves while pinning a dagger on my chest
The minutes that happiness lasted
A childhood love
A sweet desire
Your Wonderland
Our Beginning
When we come to a start
When chapters need to continue
A sunny Sunday
Grow and learn to follow
How Our Story Begins
When everything became fear
An epilogue within a prologue
Third act
I love to love you
Feelings
We will always be together
No more fears
In your arms is my place
Finding the ways
Your true happiness
Epílogo
Our life, in our little paradise

Courage and Desire

2.4K 291 222
By By-Hope

Muitas pessoas gostam de festas.

Muitas pessoas gostam do Halloween.

E muitas pessoas amam festas de Halloween.

Então uma festa de Halloween em comemoração ao início das férias tinha absolutamente tudo para dar certo, não é mesmo? 

Bom para Yoongi tudo estava saindo como o planejado. O jovem já havia escolhido o espaço onde ocorreria sua festa, já tinha o DJ, as bebidas, comidas e muitas outras coisas que necessitaria em sua festa.

O Min só enfrentava um único contratempo referente a sua festa. Ele ainda não havia tido coragem suficiente para chamar o moreno sorridente que se encontrava na mesa do refeitório ao lado de seus amigos.

- Quando vai chamar ele Yoongi? - Namjoon pergunta cutucando o mais baixo, e recebe seu olhar enraivecido.

- Eu não sei se vou chamar ele, talvez eu chame alguma das garotas que estão quase implorando para que eu as leve. - o Min declara voltando seu olhar para o seu almoço.

- Qual é Yoongi! Todos aqui já notamos que você está secando o Hoseok há semanas. - o Kim fala simplista e se põe de pé - Anda levanta daí e vai chamar ele, ou eu faço isso.

- Você? Até parece que ele vai aceitar ir com você. - Yoongi riu pequeno e observou quando HyeMin saiu da mesa onde agora apenas Hoseok e JungKook se encontravam.

- Nunca pensei que justamente você tivesse medo de chamar alguém pra ir a uma festa. - JaeBum comenta rindo.

- Falou o cara que não pega ninguém há meses. - o Min rebate levemente irritado.

- Aigo vocês não podem simplismente ir à festa, e pegar quem quiser lá mesmo? - Jimin pergunta cansado do assunto sem conteúdo.

- Não entendo a necessidade de vocês em ter que "pegar" alguém, não podem só curtir a festa? - Taehyung pergunta simplista e recebe as caretas dos afmigos como um claro não a sua pergunta - Vocês são casos perdidos.

E após constatar isso o Kim mais novo daquela mesa se retira, seguindo o caminho da biblioteca onde teria de devolver alguns livros. Durante o caminho Taehyung parecia distraído demais para perceber o pequeno corpo parado em meio ao corredor buscando equilibrar alguns livros em suas mãos.

E como o esperado o Kim acabou esbarrando na pessoa, que deixou seu celular cair no chão juntamente com os livros que carregava.

- Me desculpe. - o acastanhado pede ao ver a jovem se abaixar buscando pegar os itens caídos.

- Está tudo bem, isso ia acontecer de qualquer forma. - a jovem declara, e logo Taehyung reconhece ela como sendo HyeMin.

- Você leu todos esses livros? - o Kim pergunta após ajudá-la a recolher os mesmos.

- Sim, eu costumo passar o tempo lendo. - ela declara com um sorriso pequeno - Acho que se tornou um vício.

- Não sabia que gostava de biologia. - ele comenta ao ler o título de um dos cinco livros que a jovem carregava.

- Estou pensando em mudar de curso no próximo semestre. - ela confessa animada - Acho que artes é complexo demais para minha cabeça.

- Isso parece legal. - e com esse comentário os jovens acabam se vendo sem assunto, acabando por seguirem para biblioteca em silêncio.

Após entregarem os livros ambos se vêem no impasse, onde não sabiam se tentavam puxar algum assunto, ou se seguiam seus caminhos sem trocar qualquer palavra sequer.

E antes que ambos decidissem qual das opções lhe parecia ser a melhor, Hoseok aparece a procura da melhor amiga portando um sorriso largo nos lábios, e uma animação contagiante.

- Dongsaeng nós vamos na loja de fantasias depois da aula. - o Jung declara animado.

- Posso saber pra quê? - a jovem pergunta confusa.

- Vamos comprar uma torta de maçã. Não é óbvio que vamos comprar fantasias?! - o Jung declara passando o braço em volta do pescoço da amiga.

- Mas eu não vou a festa Hoseok. -a morena avisa, mas tem sua afirmação ignorada pelo amigo que já a arrastava para fora da biblioteca.

E talvez, e só talvez essa declaração tenha animado o Kim, que acabou avisando ao melhor amigo que também iria a festa da noite seguinte. Algo que aguçou a curiosidade do Park, que perguntou por horas o nome da sua ida a festa.

Não recebendo mais que um "Você é insuportável quando quer, sabia?", de seu melhor amigo.

[.....]

Encontrar uma fantasia poderia ser uma tarefa fácil para algumas pessoas, mas para Park HyeMin era quase uma missão impossível. A jovem não conseguia se sentir bem em nenhuma das fantasias que provava, e por mais que Hoseok fosse o poço da calma aquela situação já estava irritando o jovem.

- Eu vou escolher uma fantasia e você vai usar ela. - ele declara indo até uma das araras da loja, não tardando em encontrar a fantasia perfeita para a amiga.

- Isso é sério? - a jovem pergunta não acreditando na escolha do amigo.

- Vai ser essa, e pode acreditar que ficará ótima em você. - o moreno a empurra para o provador em meio os protestos da amiga de que ela não usaria aquilo.

Longos minutos se passaram e nada de HyeMin sair do provador, e mesmo que JungKook e Hoseok já estivessem perdendo as esperanças de que a jovem sairia, ambos ainda a chamavam quase que em meio a súplicas.

- Hye pelo amor de Deus sai desse provador, ou eu vou entrar aí. - Hoseok falava cansado.

- Hoseok isso aqui foi feito para pessoas magras sabia?! - a jovem pergunta finalmente saindo do provador com a fantasia em seu corpo.

- Woah! - JungKook não conseguiu esconder a feição surpresa.

- É essa que você vai levar, não tenho dúvidas. - Hoseok anuncia orgulhoso de sua escolha.

- O que eu não faço por você viu?! - a jovem resmunga voltando para o provador.

Após o pagamento das fantasias os jovens acabaram parando em um café ali perto, aproveitando para marcarem o horário que se encontrariam no dia seguinte, para irem juntos a festa.

HyeMin acabou descobrindo que toda a animação do amigo em ir para a festa se devia ao convite do próprio Yoongi, que segundo os jovens na mesa estava completamente envergonhado ao perguntar se o Jung queria ir como acompanhante dele.

Obviamente isso rendeu muitas provocações dos mais novos com o Jung, que acabou jogando na cara de ambos que ele pelo menos iria beijar alguém naquela festa, coisa que ambos não tiveram como retrucar.

- Gostava mais de você quando era humilde. - HyeMin resmungou após estarem saindo do café.

.........

Na noite seguinte HyeMin ainda se questionava se devia mesmo ir à essa festa, afinal ela não mantinha amizade com mais ninguém além de Hoseok e JungKook, que obviamente a iriam deixar sozinha em algum momento daquela noite.

Em meio a suas dúvidas a jovem ouviu a campainha tocar, anunciando que seus amigos já haviam chego, e sem demora a jovem abriu a porta lhes dando espaço para entrarem.

- Pantera negra e Iron Man? Por que eu  não podia ser a Super Girl, só pra manter a linha aqui? - a jovem pergunta formando um leve bico em seus lábios.

- Você será a nossa pequena vilã essa noite dongsaeng. - Hoseok brinca com a amiga que acaba rindo, e após se certificar de que não havia esquecido de nada, seguiu para o carro do amigo, onde não tardaram em se dirigir para a casa do Min.

E enquanto os jovens não chegavam, na casa de Yoongi já se viam os primeiros convidados espalhados pelo extenso jardim, alguns bebendo, outros apenas curtindo a música que vinha da área da piscina. E no meio dos jovens estava o Min levemente ansioso para quando a festa começasse de fato, o jovem estava orgulhoso do sucesso obtido em cada detalhe daquela festa, e acabou não reparando na chegada de seus amigos.

JaeBum e Namjoon haviam optado por irem juntos, pois como Namjoon não bebia poderia dar carona ao Im, quando o mesmo estivesse completamente incapacitado de ir sozinho. Os jovem acabaram por escolher as fantasias de Deadpool e Vampiro.

E mais atrás estavam Jimin e Taehyung vestidos de Hulk e Coringa respectivamente. E bastou que os jovens avisassem o Min vestido de Homem Aranha, para que todos seguissem até ele dando início a pequena farra que costumavam fazer quando se reuniam.

[.....]

Já passavam das dez quando Hoseok estacionou o carro quase no fim da rua, devido o auto número de carros próximos a casa do Min. E bastou que os jovens saíssem do carro para já terem a visão da casa iluminada com diversos jogos de luzes, além do grande número de pessoas bêbadas caídas pelo gramado, e outro número de pessoas se pegando como se não houvesse amanhã.

A cada segundo na mente de HyeMin a pergunta de se ela deveria mesmo estar ali falava mais alto, porém antes que ela obtivesse a resposta tão difícil de processar sentiu sua mão ser puxada levemente por JungKook, que buscava transmitir confiança a jovem, que transparecia nervosismo por estar ali.

Os jovens trataram de seguir para o interior da casa onde logo viram o anfitrião da festa parado na entrada com alguns amigos, e bastou que o jovem avistasse os três para que um sorriso surgisse em seus lábios finos.

- Pensei que não viriam mais. - Yoongi declara simpático e percorre o corpo do Jung com os olhos - Venham, podem ficar comigo e o pessoal.

Os jovens apenas seguiram Yoongi até uma mesa onde se encontravam JaeBum, Jimin e Taehyung já que Namjoon já havia seguido para um canto qualquer com uma garota. E bastou que Jimin cutucasse o Kim para que ele acabasse se engasgando ao ver HyeMin como Arlequina numa fantasia justa, de couro.

- Wow! Confesso que não sabia que por baixo daquele moletom existia uma mulher tão atraente. - JaeBum comenta com os amigos na mesa, e apenas Jimin parece lhe dar atenção.

Que resultou em um chute forte em sua canela.

- Annyonghaseyo. - a jovem cumprimenta os jovens um pouco sem jeito.

- Pode sentar aqui, se quiser HyeMin. - Taehyung abre espaço para a jovem que sorri minimamente antes de agradecer e se sentar.

- Estou surpreso por você ter vindo HyeMin. - Yoongi comenta após todos já estarem em meio a uma conversa aleatória.

- Digamos que quando se tem Jung Hoseok como melhor amigo, vontade própria não é algo existente. - a jovem fala encarando o amigo.

- Não sei vocês, mas eu vou dançar. - Hoseok declara se levantando e ignorando completamente o comentário da melhor amiga.

- Eu também vou, não sai de casa pintado de verde e sem camisa pra ficar sentado. - Jimin declara causado risos no Jung - Vocês não vem?

- Eu vou ali falar com aquela menina que está quase me desidratando. - JaeBum fala seguindo para o balcão onde as bebidas eram servidas.

- Vocês dois me esperem! - JungKook logo se junta ao Park e o Jung na pista de dança improvisada.

Em pouco tempo Yoongi simplesmente saiu da mesa seguindo para um grupinho de pessoas próximo ao jardim, restando somente Taehyung e HyeMin num clima constrangedor.

Os jovens não conseguiam simplesmente olhar diretamente um para o outro, e isso gerava um silêncio incomodo na mesa. E por mais que Taehyung fosse alguém de fácil conversação, para ele estar ao lado da Park era algo que o fazia voltar a época do colegial, onde ele era um adolescente tímido com dificuldade para falar com as garotas.

E para a Park não era diferente, a jovem era dona de uma timidez enorme e isso sempre foi um defeito que ela sempre detestou em si mesma, e mesmo que ela buscasse acabar com a sua própria timidez, ela acabava falhando vergonhosamente.

- Gostei da sua fantasia. - Taehyung quebra o silêncio recebendo a atenção da jovem.

- Obrigada. - a morena brinca com seus dedos e sente o olhar do Kim sobre ela.

- Só faltou o taco para ficar uma Arlequina completa. - o jovem comenta bebendo um pouco de seu drink.

- Eles não tinham na loja, achei um absurdo isso. - a Park fala brincalhona e recebe a primeira risada do Kim naquela noite.

E daquele momento em diante os jovens deram início a uma conversa, tendo como principais tópicos os super heróis e suas batalhas contra alguns dos vilões que eles julgavam mal compreendidos.

- Ah mas ele teve motivos, você sabe. - HyeMin comentou tocando brevemente o ombro do Kim.

- Eu tenho minhas dúvidas, não me julgue. - ele respondeu franzindo o nariz.

.............

Por volta das uma e quarenta da manhã a festa já se encontrava extremamente animada. A maioria dos jovens presentes já se encontravam alterados por conta do álcool, e isso gerava as famosas brincadeiras desmedidas, presentes em toda boa festa de universitários.

E dentre elas estavam os desafios, cujos quais inúmeras vezes resultavam em situações constrangedoras nos dias que se seguiam, e em meio a esses tipos de jogos se encontravam Hoseok, Jimin, Yoongi e JungKook.

Os jovens acabaram se metendo no escritório do pai de Yoongi, juntamente com outros jovens dando início ao tão famoso verdade ou consequência. E não era necessário ser um gênio para saber que aquilo acabaria de uma forma desastrosa.

Ou surpreendente.

- Vamos lá Joy, você pergunta  para o Jimin. - Yoongi anuncia visivelmente bêbado.

- Vai ser desafio Park? - a jovem pergunta risonha e obtém a afirmativa do moreno - Te desafio a sete minutos no paraíso com o Hoseok.

Obviamente aquele desafio pegou muitos jovens de surpresa, e um deles em especial estava a ponto de jogar a morena pela janela do segundo andar, apenas por colocar justamente Hoseok para ficar trancado num armário ou quarto com o Park.

- Wow! Eu e o Hoseok? - Jimin questionou olhando para o mais velho ao seu lado.

- Algum problema Park? Vai amarelar? - a morena perguntou erguendo as sobrancelhas, e sorriu debochada - Não tem coragem?

Aquela simples pergunta acendeu uma breve raiva no moreno, que sequer se deu o trabalho de responder algo a ela. JiMin apenas puxou Hoseok até até o quarto de hóspedes, onde após fechar a porta atrás de si respirou profundamente, e se virou para o mais velho.

- Sabe que não precisamos fazer na.... - Hoseok é interrompido pelos lábios macios e cheinhos de Jimin em contato com os seus.

O Park parecia um pouco deslocado e bastante perdido no começo, e mesmo que Hoseok tivesse sido pego de surpresa, acabou guiando o beijo que a cada segundo se tornava mais intenso e quente.

Os jovens já estavam ficando  sem ar, quando JiMin pareceu retornar à si e sutilmente se afastou do Jung. Suas bochechas demonstravam a vergonha após aquele beijo, e o sutil gesto de desviar seu olhar demonstrou o quanto ele estava desconfortável após tudo aquilo.

- Ok já podem sair daí! - a voz de Yoongi rompeu o silêncio daquele quarto, fazendo o mais novo suspirar tenso.

- Pensei que você fosse hetero. - Hoseok comenta ainda não acreditando que havia acabado de beijar Jimin.

- Eu sou. Mas isso não significa que não posso cumprir um desafio. - Jimin confessa baixinho e trata de abrir a porta - Só peço que não fale disso depois dessa festa, eu não me sentiria confortável.

- Não se preocupe, o que acontece em um desafio fica no desafio. - Hoseok falou tranquilo e sorriu - Foi só um beijo, nada que mude nossas vidas.

O Park afirmou agradecido e saiu do quarto, deixando um Hoseok risonho e um Yoongi visivelmente incomodado com o que suspeitava ter ocorrido ali.

..........

E enquanto o clima estava ficando um tanto quanto quente no andar de cima da casa, no primeiro andar os jovens Kim e Park preferiram aproveitar o frio da noite na área da piscina, onde agora haviam menos pessoas.

- Ok, então está me dizendo que não gosta de pudim? Tipo como assim alguém não gosta de pudim? - Taehyung parecia inconformado com a confissão da jovem.

- Ah não haja como se eu fosse um ser de outro mundo, eu só não gosto de pudim. - HyeMin empurra de leve o ombro do Kim.

- Mas estamos falando de pudim, Hye. - Taehyung declara devolvendo o leve empurrão.

- Aposto que existe alguma coisa que você não goste. - a jovem fala observando como o semblante do acastanhado  estava leve.

- Muito bem, vejamos eu não gosto de lugares escuros. - o jovem confessa voltando seu olhar para a Park, e nota como a jovem o observava com atenção - Por que está me olhando assim?

- Não sei bem, mas você parece mais legal agora. - a jovem confessa um pouco risonha - Me diga Taehyung, o que leva isso que me deu pra beber?

- Leva além de várias frutas vermelhas, um pouquinho de licor de morango. - o jovem fala simplista e nota a morena encarar o copo.

- Céus Taehyung! Você me deu álcool? - ela pergunta um pouco preocupada.

- Nunca havia bebido antes? - a jovem nega rapidamente - Nesse caso sugiro que não beba mais disso, e pegue um refrigerante.

- Mas está tão longe... - a jovem fala preguiçosa e acaba ouvindo a risada do acastanhado - Não ri não, é sério.

- Quantos desse você bebeu mesmo? - a jovem ergue 5 dedos e Taehyung ri um pouco alto - Acho que é por isso que está tão solta.

- Huh então era esse o seu plano senhor Kim? Que maldade, isso vai me deixar com ressaca? - o jovem afirma - Vou me lembrar de não aceitar mais bebidas suas.

- Yah não fale como se eu soubesse que você nunca havia bebido. - o Kim fala retirando alguns fios do cabelo da jovem da frente de seu rosto, e os colocando atrás de sua orelha.

- Taehyung? - a jovem o chama e obtém um "diga" logo prosseguindo - As coisas estão girando, ou sou só eu que estou vendo?

- Acho melhor nos sentarmos antes que você acabe caindo. - o Kim passa seu braço pela cintura da jovem e sente quando HyeMin tensiona - Está tudo bem?

- Está... é só que a muito tempo ninguém faz isso. - a jovem olha para a mão do acastanhado em sua cintura.

- Desculpe eu não sabia que isso lhe deixava desconfortável. - o acastanhado faz menção de soltá-la, mas nota que ele estava sendo seu apoio, e logo observa as bochechas rubras da jovem e seus lábios entreabertos. Algo um tanto comum em alguém levemente bêbado, mas que naquele momento pareceu incrivelmente tentador para ele - HyeMin, me desculpe.

- Te desculpar pelo o que? - a morena pergunta confusa e ergue sua cabeça para olhar o rosto de Taehyung.

- Por isso. - o jovem acaba tomando os lábios da Park em um beijo carinhoso, onde os gostos de licor de morango e vodka se mesclavam.

E por mais estranho que pudesse parecer, a  Park não sentiu vontade de afastar o Kim, assim como não fazia idéia de como reagir devido o ato tão repentino. Mas bastou que ela  sentisse o jovem levar a mão até  sua nuca para aprofundar o beijo, para que ela acabasse cedendo.

E lentamente ela sentiu  seu coração começar a se acalmar, mesmo que todo o seu interior estivesse claramente uma bagunça.

Uma bagunça ocasionada  pelo beijo do Kim.

..............

Olá jujubinhas como estão?

Eu ia postar somente amanhã, mas sou ansiosa demais e acabei postando hoje mesmo. Espero que tenham gostado do capítulo, eu particularmente amei escrever ele.

Desculpem os erros, juro que corrigi, mas sabe né sempre passa algum.

Bjs amo vocês, e não desistam de mim ♥.

Continue Reading

You'll Also Like

1.2M 67.2K 84
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
94.5K 5.6K 33
[ Concluída ] S/n se vê a pior amiga do mundo quando descobre que o cara com quem ela ficou em uma boate é o pai da sua melhor amiga. +18 Manipulad...
57.1K 8.4K 28
• long-fic • em andamento • Sara não acreditava mais no amor, na sua vida, os únicos que ela ainda amava era seu gato e seu cachorro. Mas em um dia c...
270K 24.7K 18
[CONCLUÍDA] Jeon Jungkook não era nada do que dizia o anúncio. Se Yerin precisasse o descrever em poucas palavras, usaria logo: universitário ferrado...