Reason (Real #2)

By Thansy

24.9K 3K 909

Ethan Jones não esperava que sua tão jovem namorada lhe daria a notícia de uma gravidez repentina durante um... More

Prólogo
Incertezas
Aquilo Que Nos Define - Kelly Wilson
Aquilo que Nos Constrói - Ethan Jones
Atitudes Que Provam Carinho
Cuidado que Surpreende
Por Quê?
Inquestionáveis
Donna
Palavras
Escolhas
Ameaças
Imbecil
Cupido Amigo
Confronto
Reação
Decisão
Trégua
Cúmplices
Paralelos
Desencontros e veredas - Kelly Wilson
Pavor e Consolo - Ethan Jones
Audiência - Parte I
Audiência - Parte II
Audiência - Parte III
Consequências - Kelly Wilson
Estéril - Ethan Jones
Propostas
Enlace
#ForçaChapecó
Epílogo
Bônus

Fôlego

567 75 22
By Thansy

Há momentos na vida que nostalgia é tudo o que resta. Naquela tarde úmida de início de inverno, Adam Jones contemplava os momentos de completo caos que marcavam o cenário antes tranquilo à sua volta. No chão sempre limpo e polido de sua casa grande de mais até mesmo para a solidão que o assolava, estavam espalhados brinquedos e mais brinquedos. Na TV, um show qualquer apresentava uma explosão de corres e sons, onde o silêncio normalmente impera. O som de risadas infantis sem motivo, denotavam a presença de uma alegria que para o cansado doutor parecia quase estranha. O peso do mundo, de suas más escolhas e covardices, faziam Adam se sentir mais velho do que os anos que carregava lhe permitiam. 

Mas a o caos, o tão inesperado e ininteligível caos, se instalou por completo e atingiu em cheio seu coração despreparado, quando através do vidro da porta, Adam viu na varanda a culpada da maior parte de seus arrependimentos. 

Por um instante, dois olhares se encontraram, e por um infinito segundo de silêncio, muito foi dito. 

"Adam..." Ele não ouviu a voz dela, mas seus lábios se moviam como em um chamado mudo, obrigando-se a alcançar um coração há tanto tempo distante.

Ele correu, seus pés sem terem tempo de se acostumar à pressa, seu coração exigindo uma proximidade que ele nunca achou que mereceria outra vez. Quando ele alcançou a porta, em um movimento brusco ele abriu a passagem e se viu olhando nos olhos esverdeados de seu passado. 

"Donna..." Foi tudo que ele conseguiu dizer. Um sussurro quase esganiçado deixando seus lábios e implorando por uma resposta. Uma palavra, um gesto, um sorriso. Tudo que ele precisava era de uma prova de que ela estavarealmente ali, e não era outra mera peça pregada em si por seu coração traiçoeiro. 

Um toque.

Donna White levou uma das mãos até a altura do rosto daquele que assombrava suas noites mal dormidas. Adam prendeu a respiração, e ela deixou um suspiro profundo escapar de seus lábios. Estava ali, ambos estavam. Frente a frente outra vez, enfim. 

Quando o silêncio se fez notar, e o calor da palma da mão de Donna se afastou de sua face, Adam decidiu que era hora de se pronunciar. 

"O que faz aqui, Donna?" A pergunta deixou seus lábios antes mesmo que ele pudesse pensar em seu significado. A mulher à sua frente arqueou uma sobrancelha.

"É essa a recepção que uma velha amiga recebe ao chegar à sua casa, Jones?" O tom dela era flipante, quase desafiador. Adam a encarou atento.

"Não, eu na verdade tinha outra ideia em mente quando imaginei durante anos a sua recepção de volta na minha vida."

A resposta dele fez Donna manter a pose altiva, desafiando o homem à sua frente a agir de acordo com o tom de suas palavras.

"E ainda assim eu continuou parada na varanda, com você parado do outro lado sem fazer nada além de dizer um monte de palavras vazias." Ela deu um passo à frente, ele retesou. "Você teve vinte anos para me imaginar de volta na sua vida Jones, não vai me dizer agora que duas décadas não foi tempo o suficiente para te fazer criar coragem para agir, também." 

Ele viu o sorriso de escarnio se formando nos lábios dela, sua pose indicava completo desafio. Adam Jones passou vinte anos se culpando por ter sido covarde todos aqueles anos atras. Vinte anos mais velho, ele se recusava a carregar ainda outro arrependimento. 

Com um sorriso que nem de longe tinha a mesma instancia provocadora que o dela, ele deu um único passo a frente, e sem perder tempo, a puxou para perto de si. 

"Você está certa." Ele sussurrou rente aos lábios dela, e por um segundo, foi Donna White quem se viu sendo pega de surpresa. "Chega de palavras vazias."

E quando eles finalmente se tocaram, lábios selados em um enlace há muito negado, ambos finalmente sorriram. O beijo tinha gosto de café e baunilha. As mãos, indecisas sobre onde tocar, tentavam assegurar a si mesmas de que dessa vez, não seria o ultimo toque. Respirações ofegantes pela emoção, e o beijo não durou mais do que poucos segundos. 

"Olha Jones, eu aprecio a inciativa, mas vinte anos parecem ter tido um impacto na sua capacidade de realmente tirar o meu folego." O brilho nos olhos dela era de puro deleite, alegria em ter alcançado outra vez o direito de sorrir enquanto presa entre os braços dele. 

"Não me faça te provar o contrário, White." Ele devolveu o olhar a ela, nenhum pouco abalado pelo insulto que ele sabia não carregar real veneno. 

"Por que não, doutor? Suas ameças não me parecem mais tão perigosas assim quando meio minuto já te deixa sem folego." Ela disse e apontou com uma das mãos para a direção do peito dele, tocando de leve com a ponta dos dedos sobre o pano de sua camisa. "Tem cuidado bem desse coração?"

"Oras, doutora!" Ele a puxou outra vez para mais perto, sussurrando em seu ouvido com uma ousadia causada pela euforia do reencontro. "Ele tem sido seu por todos esses anos, me diga você então. Agora que veio reivindicar sua posse, pretende cuidar bem do meu coração?"

E de repente, lá estavam eles outra vez. Presos por um silêncio que carregava o peso do tempo. Olhos nos olhos, eles encaravam a alma exposta do outro. 

"Eu não pude te levar comigo quando deixei Adam, você não era meu  vinte anos atrás." Ela disse e antes que ele pudesse responder, ela o silenciou pondo um dedo sobre seus lábios. "Na verdade, nenhum de nós estava pronto para pertencer um ao outro naquela época. Eramos jovens, cheios de dúvidas." O sorriso nos lábios dela era triste, reminiscente. "Eu não pude te levar comigo quando deixei Adam, mas uma parte de mim ficou aqui com você por todo esse tempo."

"Eu te amei com a mesma intensidade com que você quebrou meu coração."

As palavras dela soavam em sua mente como uma música triste que te faz sofrer, mas você insiste em ouvir.

"Me perdoa por ter te deixado partir, amor." Ele disse e ela não pode se obrigar a sentir a mesma desconfiança que ela sempre relacionava a qualquer palavra dita por ele. "Me perdoa por não ter te amado o suficiente."

"Só se você me perdoar porter desistido de nós."

E então, outra vez eles entregaram-se. O beijo dessa vez tinha gosto de saudades, e recomeço.

Cinco segundos se tornaram em um minuto, e o folego durou tanto quanto seu desejo de estar próximos. 

"E é assim que a gente descobre o quão responsável seu pai pode ser quando deixado a cargo de cuidar dos netos." A voz que interrompeu o momento fez Adam e Donna saltarem para longe um do outro em um instante.

Do outro lado da porta, Ethan e Kelly encaravam de braços cruzados um Adam Jones sem folego e uma Donna White corada até a raiz dos cabelos. 

"Ethan, Kelly, acredito que já conheçam Donna White."

"Tô' percebendo que vocês também se conhecem bastante, pelo jeito das coisas né?!" Ethan disse com um sorriso safado brincando nos lábios, e Kelly mal pode conter a risada quando notou que Donna estava ainda mais corada e Adam, ainda mais sem folego. 

"Mama"

"Dada"

E quando todos se viraram para encarar aqueles que decidiram que não queriam mais ser excluídos da conversa, lá estavam Ayden e Ayvan, de mãos dadas, e de pé. Encarando com um sorriso no rosto os quatro adultos que mal podiam acreditar que aquele era o momento em que os gêmeos decidiram que era finalmente hora de dar os seus primeiros passos.

****

Vou fingir que não fiquei mais de um mês sem postar e correr antes de vocês me matarem!

Amo vocês, desculpem a demora, culpem o final da minha faculdade!

Mil e dois beijos e fiquem com Deus!!!

VOTEM E COMENTE, PLEASE!!!



Alguém ai tá afim de uma atualização em Temptation? \o/

PS: Depois desse capitulo, só de pensar no futuro de Temptation, meu coração já tá sofrendo! Perdão desde já gente, mas é uma trilogia de histórias sobre a vida real...

TEM ATUALIZAÇÃO EM TEMPTATION! Quem não viu, corre lá :)

Continue Reading

You'll Also Like

350K 26.8K 80
E SE EM UMA NOITE MUITO LOUCA VOCÊ ACABA TRANSANDO COM UM ESTRANHO E SIMPLESMENTE DESCOBRE QUE VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA DELE?!!
198K 14.7K 116
Alex Fox é filha de um mafioso perdedor que acha que sua filha e irmãos devem a ele, Ele acha que eles tem que apanhar se acaso algo estiver errado...
1.1M 96.8K 84
Os irmãos Lambertt, estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum deles. Anna esta no lugar errado na hora errada e assim que cru...
1.6M 155K 63
Anelise tem uma paixão platônica desde muito tempo por Theo e decide que irá conquista-lo. Passando o tempo mirabolando planos para sua conquista, a...