Destinos Traçados (completo)

By silvanagomed

131K 10.2K 395

As vezes certas coisas não acontecem por acaso? Para a recém formada pediatra Cecilia, aquele era apenas mas... More

Prólogo
Capítulo Um
Capítulo Dois
Capítulo Três
Bônus Lembranças
Capítulo Quatro
Capítulo cinco
Capítulo seis
Capítulo sete
Capítulo Oito
Capítulo Nove
Capítulo Dez
Capítulo Onze.
Capítulo doze
Capítulo quatorze
Capítulo Quinze
capítulo Dezesseis
Capítulo dezessete
Capítulo dezoito
Capítulo Final.
Epílogo
Agradecimentos

Capítulo treze

5.1K 447 14
By silvanagomed

Cecilia

Tudo estava maravilhoso, depois que eu e Rodrigo começamos a namorar. Nunca me senti tão bem e confiante, retomei meu trabalho no hospital junto do doutor Moura, e ele ainda me disse,que se eu ainda quiser fazer parte da equipe dos médicos sem fronteiras, minha vaga está garantida. Mas não penso nisso agora, pois não saberia viver sem Rodrigo.

Os dois meses seguintes ,foram os melhores da minha vida!. E muitas das vezes ficava me perguntando se não estava sonhando, pois conviver com Rodrigo era um sonho, até sua família já me tratava como se eu fizesse parte dela,todos eram muito amorosos, principalmente Bel.

********
Como hoje não tive expediente,eJulia e Nati também estavam de folga, decidimos ter nosso momento só de meninas, pois Nati tinha uma novidade para nos contar.

_ E daí, diz logo Nati, qual é a novidade?...estou quase tendo uma síncope de tanta curiosidade! Disse Julia, dramática como sempre.

_ Tudo bem!....eu estou grávida! Nati falou, enquanto eu e Julia dávamos gritos histéricos e fomos abraça-lá.

_ Parabéns amiga você é o Edu merecem,...vocês serão pais maravilhosos. Disse passando a mão na sua barriga.

_ Obrigada Cissa!...você também merece ser feliz ao lado do Rodrigo! Falou Nati.

_ Nossa está todo mundo feliz! A Nati com sua gravidez, Cissa com Rodrigo!...e eu sozinha como sempre! Dramatizou Julia.

_ Você está sozinho porque que!...o Lucas está caidinho por você. Falei

_Concordo com Cecilia! Disse Nati.

_ É eu sei,...mas eu estou com medo de me envolver, e depois ele trocar a anciã aqui,por uma gatinha de dezesseis!....afinal das contas ele está com 20 anos, e eu beirando os trinta!. Julia disse cabisbaixa.

Eu e Nati apenas à abraçamos tentando consola-lá. Nesse momento meu celular toca e eu já sei quem é. Olho no visor e é uma mensagem de Rodrigo.

" não queria interromper, seu encontro com suas amigas, então resolvi lhe enviar essa mensagem! Amanhã vou te buscar no hospital depois do fim do seu plantão,tenho uma surpresa!
Saudades! Beijo.
Até amanhã.
Rodrigo.

Enquanto lia sua mensagem ria feito uma boba, e nem percebi que Nati e Julia estavam me zoando.

_Para você duas! Disse jogando almofadas nelas,enquanto as duas caiam na gargalhada.

Depois de nos recuperamos de nosso guerra de almofadas, respondi a mensagem Rodrigo, morrendo de curiosidade para saber oque ele estava aprontando.
"Estou contando os minutos pra ti ver, e curiosa também! O que você está aportando?
Beijos, muitas saudades!
Cecilia. "

Não via a hora de estar com ele, e saber porque tanto mistério, a cada dia Rodrigo me encantava mas, e eu estou adorando isso!.

********

No dia seguinte, estava ansiosa para que chegasse o fim do expediente, e enfim saber qual seria a surpresa de Rodrigo. As horas insistiam em correr em passos de tartaruga, para minha sorte no fim da tarde estava auxiliando doutor Moura com alguns residentes, quando percebi o fim do meu turno havia chegado. Peguei minhas coisas e fui para o estacionamento, procurar Rodrigo.

No meio do caminho,um dos meus colegas do hospital ficou conversando comigo,sobre alguns assuntos relacionados com a próxima aula, no fim da conversa ele se despediu de mim,com um abraço e um beijo no rosto,como era de costume. Quando me virei para ir direção ao meu fusca, lá estava Rodrigo, mas lindo do que nunca, trajando uma camisa social azul claro e calça preto, mas com uma cara de poucos amigos. Fui até ande ele estava e dei meu melhor sorriso.

_ Estava ti procurando, achei que você não viesse mas!.Falei, enquanto beijava sua boca, mas ele nem se moveu.

_ Eu percebi,...como você estava me procurando,e o almofadinha estava ti ajudando! Disse com ironia.

_ Rodrigo! Oque você está insinuando? Falei incrédula.

_ Eu não estou insinuando nada!...pois eu vi, aquele babaca , metido a doutor abraçando você depois ti beijando!.

_ O que!....ele é meu amigo,a gente fez faculdade juntos, e sempre nos despedimos assim,...você está vendo coisas a onde não existe nada!.Disse, me sentindo ofendida pela sua desconfiança.

_ Então vejo que estou fazendo papel de idiota a muito tempo! Rodrigo disse, e saiu em direção ao seu carro.

E mesmo eu lhe chamando,ele não parou,entrou em seu carro e saiu cantando os pneus. Mas isso não ia ficar assim, quem ele pensa que era?,para insinuar aquilo de mim e depois sair daquele jeito. Entrei no meu fusca, e segui para sua casa.Ele que me aguarde!

Cheguei em sua casa, e vi seu carro estacionado de qualquer jeito na calçada, percebi que a porta da Oficina aberta, então sabia que o encontraria lá. E estava certa, ele estava sentado no capô de um carro com a cabeça apoiada no joelhos, então nem esperei,já fui dizendo tudo que estava engasgado.

_ Olha aqui senhor Rodrigo, ....você não ter nenhum direito de dizer ou pensar aquilo sobre mim, entendeu! ...eu nunca ti trai!,pois mesmo você sendo um babaca,você é o único homem que eu já amei de verdade!...sinceramente você não merece esse amor que sinto por você!.falei sentindo meu rosto queimar, e as lágrimas escorrem.

Fiquei esperando ele dizem alguma coisa, mas apenas me olhou com os olhos marejados, e chegou mas próximo de mim.

_ Eu sei que sou um babaca!...e que nem mereço seu amor!...mas quando vi aquele cara tocar você, eu enlouqueci!...,pois tiamo Cecilia!. Rodrigo disse, me puxando pela cintura e ficando com seu rosto próximo ao meu.

_ Me perdoa!...eu sou um idiota, tiamo tanto, que eu morreria se você me deixasse por....
Não deixei que ele terminasse de falar, tapei sua boca com minha mão. Como ficar brava depois que ele me disse tudo isso!. Olhei bem nos seus olhos,e o beijei como nunca havia lhe beijado antes, e todo mágoa tinha dado lugar ao amor que sentia por Rodrigo. Ele me abraçou com força, me fazendo sentir seu coração bater acelerado,e eu sabia que o meu seguia o mesmo ritmo.
Ficamos por alguns minutos nos beijando,até que esbarramos numa prateleira derrubando algumas ferramentas.Nos separamos, mas ainda ficamos próximos um do outro.

_ Acho que estraguei nossa noite!...com meu ciúme bobo, não é? Rodrigo disse, quebrando o silêncio.

_ Um pouquinho!,mas vamos esquecer isso!,...ainda quero saber qual é a tal surpresa! Falei sorrindo pra ele.

_ Tudo bem!,...vem comigo, acho que ainda dá para reverter isso!.Rodrigo disse,me levando para sua casa.

Então fomos parte de traz da casa, aonde o pai de Rodrigo fazia seu churrasco. Antes de chegar lá, Rodrigo cobriu meus olhos com suas mãos, me deixando ainda mas curiosa.

_ Rodrigo,...por favor, deixa de mistério! Falei impaciente.

_ Surpresa meu amor!.ele disse, tirando as mãos dos meus olhos.

Quando os abri, realmente estava surpresa,uma mesa posta no Jardim toda enfeitada com flores e velas, preparada para um jantar. Cheguei mas perto encantado com tudo aquilo,que só tinha visto em filmes.

_ Não acredito que você fez isso pra mim!.falei com a voz embargada.

_ Na verdade, foi ideia da Bel!...segundo ela ,as princesas adoram jantares românticos!...e, minha mãe também ajudou!,...você gostou? .

_ Eu amei! ...pena que eu não esteja, vestida apropriada pra ocasião!.falei olhando,meu simples vestido florido e minhas sapatilhas.

_ Você é linda de qualquer jeito,!.Rodrigo disse me beijando.

_ Bom,era essa a surpresa!...ou tem mas coisa? .

_ Tem mas três novidades!..._ Rodrigo disse,me deixando curiosa.
_ vou começar a trabalhar numa Oficina especializada em reforma de carros antigos,na segunda!...e também decidi voltar a faculdade!...bom é a terceira depende de você!. Rodrigo disse, enquanto tirava alguma coisa do bolso.

_ Cecilia, você aceita ser minha esposa?.falou, mostrando um par de alianças.

Por alguns segundos,fiquei parada como uma estátua, tentando ter certeza se não estava sonhando. Depois numa impulso pulei no colo de Rodrigo,fazendo com que ele perdesse ó equilíbrio e caísse no chão.

_ Essa é um sim?.Ele perguntou enquanto eu o enchia de beijos.

_ Só se estivesse louco pra não aceitar,...e claro que é sim!. Falei,me sentindo a pessoa mas feliz do mundo.
Então nos levantamos, e Rodrigo colou a aliança no meu dedo, depois beijou minha mão que estava a aliança,e eu fiz o mesmo com ele.

_Estou quase explodindo de felicidade!...por você ter conseguido um emprego, por decidir voltar a faculdade,....e principalmente por você querer que eu seja sua esposa!.falei.

_ E pode ter certeza ,que se depender de mim, você será mas feliz ainda!... então vamos comemorar,antes que nosso jantar esfrie! Rodrigo disse, me fazendo sentar.

_ Mas onde está seus pais, a Bel o Lucas!...não vão jantar conosco?.

_ Eles foram dormir na casa dos meus avós!....,eu queria, que esse momento fosse só nosso!.Rodrigo disse,dando um sorriso daqueles, de deixar minhas pernas bambas.

_ Então quer dizer que, nos dois estamos sozinhos aqui?.

_ Não sê preocupe eu juro que vou me comportar!. Rodrigo disse,me olhando de um jeito diferente.

Tudo estava maravilhoso, essa noite ficaria gravada para sempre em minha vida. Tudo que eu queria que ela não tivesse fim. Depois de jantamos fomos para a sala, e Rodrigo estava ainda mas misterioso.Foi até o radio e colocou uma música, depois veio em minha direção.

_ Você ainda me é deve uma dança!.ele disse, me estendendo sua mão.

_ Eu já dancei com você,...naquele dia no clube.

_ Aquela dança não valeu,...pois não chegamos até o fim. Rodrigo disse me puxando pela cintura.

Apenas coloquei meus braços, envolta do seu pescoço, e encostei meu rosto em seu peito, ouvindo a melodia das batidas do seu coração,ficamos assim até a música acabar. Então Rodrigo segurou meu queixo, me fazendo olhar pra ele, então me beijou. Um beijo suave no começo, que depois ficou mas intenso carregado de desejo,me fazendo amolecer como gelatina. Realmente não sabia aonde aqueles beijo iriam nos levar?,mas não estava com medo de descobrir.

_ Te desejo tanto!...você está me deixando louco doutora!...queria que você fosse só minha!...mas se você não quiser, eu saberei esperar. Rodrigo disse, com um sorriso lindo.

_ Eu quero ser só sua...., nunca tive tanta certeza disso!. Falei com a voz trêmula.

Ele sorriu, me beijou novamente, me pegou em seu colo e me levou para seu quarto. Mesmo não sendo a primeira vez, estava nervosa, só tive um homem em minha vida, e foi o idiota do Carlos, meu ex noivo,mas isso já faz dois anos. Com Rodrigo seria diferente, era como se fosse minha primeira vez, pois eu o amava mas do que tudo.

E tinha certeza,que ele também me amava,apenas pelo jeito que ele me olhava. Então me entreguei a ele, de corpo e alma, pois meu coração já pertencia a Rodrigo a muito tempo!................................

Oi galera! Oque estão achando da estória?...se estão gostando não deixe de dar estrelinhas, ou comentar!,ficarei muito feliz.
Bjs!

Continue Reading

You'll Also Like

16.1K 1.4K 6
Disponível completinho na AMAZON! Antony Martinez, 32 anos, presidente de uma das maiores Empresas Petrolíferas da América. Adora sua posição e todas...
1.8K 168 40
Cassio é um grande magnata do ramo na televisão, ele é dona das maiores emissoras do mundo, um homem bilionário bem sucedido, mas com o coração destr...
547K 35.6K 65
Jeff é frio, obscuro, antissocial, matador cruel.... sempre observava Maya andando pela floresta, ela o intrigava de um jeito que ele mesmo não conse...
151K 14.9K 39
VOLUME III Aviso: Não terá cenas eróticas. Para melhor entendimento, aconselho ler: 1 - Corações Feridos; 2 - Você nunca estará só. "Valentina Evelyn...