Epílogo

548 56 3


Destinos traçados

Cecilia.

Agora com minha filha Leticia nos braços, posso entender a mudança de Carol!,o amor de um filho transforma qualquer coisa.
E agora vejo,que tudo que eu e Rodrigo passamos para ficarmos juntos,teve uma razão. Se fosse diferente, Carol nunca tinha se redimido e conquistado o amor da filha.

Nossas vidas agora tem um novo rumo, eu e Rodrigo finalmente nos casamos, e depois de um ano e meio, demos o tão esperada neta para dona Marina,que agora é uma verdadeira avó coruja.

Bel está feliz com sua irmãzinha , e com seus pais por perto. Enquanto Edu e Nati estão quase enlouquecendo com as artes do pequeno Henrique,agora com dois anos. Julia e Lucas ficaram noivos, até que enfim ela vai desencalhar,pois vão se casar assim que ele se formar em direito. Até mesmo Carol arrumou um namorado, e mesmo com tudo que ela fez,fiquei feliz.
Pois a vida e assim, com tantos altos e baixos, mas algum dia o final feliz sempre chega!.

Assim como o meu chegou!,e mesmo que no começo não acreditasse em destino,hoje sei que ele traçou minha vida para que eu pudesse encontrar Rodrigo.
Pois o acaso ou simples coincidência,...e mais uma tática do destino para agir em nossas vidas!

Rodrigo

Ao olhar para as três mulheres da minha vida, vejo como eu sou privilegiado!,apesar de tudo que passei pra ter essa família linda. Valeu a pena.

Hoje me sinto realizado,pois tudo oque for pra ser será!.Existe a hora certa de tudo acontecer,mesmo que nos não compreendemos,o destino se encarrega de realizar!

Sou a prova viva disso,pois ele me presenteou com meu melhor tesouro,
Minha família!
Com certeza eu não escolheria outro caminho pra mim a não ser este,nem tudo foi um mar de rosas,admito!, mas agora estou do lado do meu grande amor!,Cecilia.
A única que existiu em meu coração,dês do primeiro dia que a vi,
Aquilo não foi coincidência,e sim foi
Destino!

Destinos Traçados (completo) Leia esta história GRATUITAMENTE!