Noragami - Férias de Natal

By Animes_Fanfic_MVS

68.5K 6.2K 5.5K

Uma Fanfic sobre o Anime "Noragami" criada por Animes_Fanfic_MVS. As férias de Natal chegaram para Hiyori e d... More

Capitulo 1 - Um novo casal...?
Capitulo 2 - Fantasmas na Época Natalicia
Capitulo 3 - A roda Gigante
Capitulo 4 - Espionagem
Capitulo 5 - Compras de Raparigas
Capitulo 6 - Um Segredo
Capitulo 7 - Natal Agitado
Capitulo 8 - Fazer as Pazes
Capitulo 9 - Almoço de Natal
Capitulo 10 - A Bebedeira tomou conta de Nós...?
Capitulo 11 - Um Pedido de Desculpas
Capitulo 12 - Mancha
Capitulo 13 - Mais uma Mancha
Capitulo 14 - Nova Decisão
Capitulo 15 - Acordar
Capitulo 16 - O Ano Novo Chegou!
Capitulo 17 - Primeiros Minutos do Ano Novo
Capitulo 18 - Constipação + Problemas
Capitulo 19 - Esquecimento
Capitulo 20 - Lembranças
Capitulo 21 - Mais Constipações
Capitulo 22 - Busca
Capitulo 24 - Chegar a Uma Conclusão
Capitulo 25 - As Melhoras
Capitulo 26 - Jantar Fora
Capitulo 27 - Apanhada Depois do Plano
Capitulo 28 - Um Trabalho Complicado
Capitulo 29 - Acidente
Capitulo 30 - O que aconteceu à Hiyori?
Capitulo 31 - "Eu não gosto de chorar."
Capitulo 32 - E que tal irmos Pescar?
Capitulo 33 - As Tendas
Capitulo 34 - Desilusão
Capitulo 35 - O problema de Ouvir as Conversas às Escondidas
Capitulo 36 - Lágrimas
Capitulo 37 - "Eu preciso da Hiyori."
Capitulo 38 - Saída
Capitulo 39 - Dor
Capitulo 40 - Pedido de Ajuda
Capitulo 41 - Reconciliação
Capitulo 42 - Reunião
Capitulo 43 - Ciúmes?
Capitulo 44 - Jantar com a Deusa Maluca
Capitulo 45 - Andam Todos Bêbados, Preparação para a Confissão
Capitulo 46 - Confissões
Capitulo 47 - Intrusos na Visita de Estudo!
Capitulo 48 - Brincadeiras
Capitulo 49 - Castigo
Capitulo 50 - Cimento
Agradecimentos
Novo Livro
Outros Livros

Capitulo 23 - Resgate

1.1K 101 112
By Animes_Fanfic_MVS

Ruas da Cidade, 16h50...

Hiyori

"Adeus, pequena Hiyori." Aquela pessoa disse e fiquei um bocadinho confusa, como é que ela sabe o meu nome? A rapariga uniu os seus 2 dedos (o indicador e o dedo grande) e traçou uma linha à minha frente, originando assim uma nova faísca azul, mais conhecida como "barreira".

Era agora que ia ser cortada ao meio e virar carne picada, tinha a certeza...

Pensei mesmo que estava acabada, mas eis que uma nova faísca azul surge vinda sei lá de onde e corta a barreira que me tinha sido lançada. Fiquei a olhar para o nada, surpreendida com o que tinha acabado de acontecer, tal como a Regalia que me tinha lançado a barreira.

"Hiyori!" Ouvi o Kazuma chamar e abri a boca em surpresa. "Kazuma?" Deixei escapar ao ver uma das Regalias da Bishamon aparecer. Espera, a Bishamon também estava com ele? Por que é que a Deusa que me tinha tentado matar à algumas semanas estava agora a salvar-me? Bipolaridade...

Bom, talvez ela esteja a fazê-lo a pedido do Kazuma, visto que ele não tem nada contra nós. Muito pelo contrário, até gosta bastante do Yato e de todos os outros, provavelmente por causa da sua longa história com eles.

"Estás bem?" O Kazuma perguntou-me depois de se aproximar de mim enquanto a Bishamon tratava daquela Regalia misteriosa. "Sim, mas o Yato..." Olhei para trás, encontrando-o a ele e ao Yukine (já na sua forma humana) deitados no chão.

"Hey, rapazes." O Kazuma ajoelhou-se ao lado deles, tal como eu. "Eles estavam bastante constipados e com tudo o que aconteceu ainda ficaram piores." Expliquei rapidamente enquanto o rapaz observava os 2. "Eles estão a arder em febre." O mesmo exclamou preocupado e voltei a olhar para a Bishamon.

Vi que a mesma travava uma grande luta com aquela Regalia misteriosa, estavam as duas ao mesmo nível, mas por alguma razão a rapariga secreta fugiu sem olhar para trás. "Veena, eles..." O Kazuma tentou falar após a sua Deusa dar como terminada a luta de à pouco mas a mesma interrompeu-o antes que ele acabasse a frase.

"Nem penses que eles vão para a minha residência!" A loira avisou num tom de voz agressivo. "Mas..." O Kazuma deixou escapar baixo, acho que estávamos ambos com caras demasiado fofas porque a Bishamon corou um pouco. "Só vão ficar até estarem recuperados!" A mesma disse de forma autoritária para não parecer que tinha sido "derrotada". Boa, acho que tenho que começar a ser fofa mais vezes.

Fomos teletransportados para a residência da Bishamon em questão de segundos e vi o quão era grande, cheia de Regalias que olhavam para nós com caras surpreendidas. "Não é aquele Deus que matou toda a gente?" Ouvi uma senhora perguntar a outra enquanto olhava para o Yato. O mesmo era carregado pelo Kazuma, e eu carregava o Yukine, ambos nas nossas costas.

"Não ligues ao que dizem." O rapaz de óculos disse depois de perceber que eu tinha ouvido aquele comentário. "Como é que sabiam onde é que eu e o Yato estávamos?" Resolvi perguntar para mudar um pouco o tema de conversa. "A Kofuku ligou à Veena e pediu-lhe para vos procurar. Ao inicio ela rejeitou mas eu consegui convencê-la a ajudar. Depois foi só usar o Kuraha para encontrar o teu cheiro e o do Yato, e pelos vistos chegamos mesmo na hora certa." O rapaz explicou e acabei por concordar. Se não estava errada, o Kuraha era aquela Regalia que se transformava em leão.

"Deixem-nos nuns quartos quaisquer. Eu vou dizer à Kofuku que já estão comigo." A loira informou de forma desinteressada e entrou no seu escritório, por isso segui o Kazuma até um quarto qualquer.

Depois de deixarmos os pacientes nas suas respetivas camas fui ajudar a fazer alguns remédios especiais que as outras Regalias da Bishamon sabiam fazer, eles são todos bastante simpáticos.

"Tens feridas nas mãos." A Tsuguha (uma rapariga que usava óculos e um chapéu esquisito) comentou e lembrei-me das feridas que tinha feito quando tentei passar pelo triângulo de barreiras. "Oh, é verdade..." Deixei escapar baixo enquanto olhava para as minhas mãos e ela sorriu-me. "Vamos tratar disso." A mesma disse e acenti, dando-lhe outro sorriso. Fomos as duas até uma sala que parecia uma espécie de pequena enfermaria, e assim a Tsuguha tratou dos meus cortes (que ainda eram bastantes) e depois cobriu-os com ligaduras.

"Já está." A mesma sorriu-me e voltamos para junto do Kazuma e dos outros. "Ele foi ter com o Yato e o Yukine ao quarto." O Kuraha informou-me assim que vi que o rapaz dos óculos já não estava na divisão. Acabei por ir ter com ele ao quarto e encontrei-o a dar o remédio que tinha feito com ele e as outras Regalias ao Yukine.

"Acho que depois disto a febre vai baixar rapidamente." O mesmo informou-me enquanto eu o via a dar o remédio. "Eu também pedi ao meu pai um medicamento, mas quando voltei a casa da Kofuku e do Daikoku o Yukine tinha desaparecido." Contei e mechi nos cabelos loiros do rapaz em causa, que dormia com uma cara de cansaço.

"A Veena disse-me que a Kofuku e o Daikoku já estão a vir para cá, podes ficar descansada." O Kazuma informou-me e levantou-se do banco onde estava sentado. "Eu vou indo, tenha alguns assuntos para tratar." O mesmo disse com uma expressão determinada e fiquei curiosa, será que ele sabe alguma coisa sobre o que se passou com o Yukine? Será que ele tem algum palpite acerca da identidade da Regalia que nos atacou?

"Tudo bem." Acabei por acentir e o mesmo saiu do quarto, deixando-me sozinha com os 2 rapazes. Peguei no banco onde o Kazuma tinha estado e fui para junto do Yato, sentando-me junto a ele. O seu estado estava agora bem pior do que o do Yukine, visto que se tinha esforçado demasiado.

Acabei por pegar na mão dele e suspirei, acabava por ter alguma culpa desta situação. Afinal, fui eu quem lhes pegou a constipação...

Não conseguia explicar porquê, mas estava mais preocupada com o Yato do que com o Yukine. Bom, talvez não estivesse menos preocupada com ele, mas... Podia ser por o Yato estar pior do que o Yukine, mas acho que não era apenas por isso. Era outro tipo de preocupação que não conseguia explicar por mais que tentasse, o que há de errado comigo?

Sempre tive uma grande amizade com o Yato, mas nunca me preocupei com ele desta maneira antes, e também nunca pensei em beijá-lo, coisa que já me passou pela cabeça várias vezes... E mesmo sendo só um pensamento, acabamos mesmo por nos beijar 2 vezes... Será que eu gosto dele? Será que me apaixonei pelo Yato?

Não, não pode ser isso... Mas, e se for? Se fosse esse o caso explicaria muito bem toda a preocupação que sentia, para além da necessidade de estar perto dele.

Continue Reading

You'll Also Like

1.3M 78.7K 78
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
1M 50.2K 72
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
1.4K 118 23
Miyuki Yoshida "filha" de chisaki e irmã de Eri, após anos de sofrimento finalmente é resgatada, mudando totalmente a sua vida. Se tornando heroína e...
235K 35.4K 67
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...