Orgulho e Sensibilidade - Jay...

By JessyAlencar6

55.7K 3.6K 2.8K

Jay Park é um cantor orgulhoso e mulherengo que vem ao Brasil para um concurso em que ele será responsável po... More

Ferido
Cuidados
Acusações
Esclarecimento
Desejo
Confronto
Compras
Estou atrapalhando?
Controle
Noite de gala
Apresentação
Proposta
Primeira vez
Possibilidades
Mensagem
Aceita?
Festa na Piscina
Surpresa
Viagem
Dia de treino
Festa do Pijama
Revelações
Marcas
Enfim em casa
Novo pretendente
Mudança
Tentativas
Dia Perfeito
Decisão
Flagra
O grande dia
União
Desespero
Minha culpa
Recuperação
Verdades
Mágoas
Recomeço
Esperança

Até a última batida do meu coração

1.3K 73 61
By JessyAlencar6

O Namjoon me encara com seu olhar tão sincero e posso ver a esperança em seus olhos. Ele sempre me fez desejar mais, o Namjoon sempre me fez sentir amada e segura independente da situação. 

Namjoon  - Eu vou estar te esperando, se você me der essa chance eu prometo fazer de tudo para te conquistar e te fazer a mulher mais feliz desse mundo.

Ele diz e olha para meus lábios se aproximando lentamente, mas eu desvio o olhar.

S/N - Desculpa, eu... Eu preciso pensar.

Namjoon - Pensa e por favor dá uma chance para nós dois. Eu te amo, sempre amei e sempre vou amar! 

O Namjoon sai de perto de mim me deixando totalmente confusa, eu já havia descartado a idéia de ficar com ele, mas isso foi antes do Jay me trair. Eu saio de lá em direção a festa e vejo o Jay encostado na parede com os olhos cheios d'água e sei que ele ouviu tudo. Meu coração se aperta e Deus como eu queria poder dizer para ele como me sinto. Mas, eu não cometeria esse erro novamente. Seguimos lado a lado em silêncio até o carro, a viagem inteira o Jay estava tentando conter as lágrimas e eu acabei chorando também. Quando chegamos em casa eu subi as escadas correndo pois queria chorar em paz sem me preocupar se ele iria ver. Ele correu atrás de mim e antes que eu pudesse entrar no quarto ele puxou meu braço.

Jay - Então é isso S/N? Você vai voltar para ele? Tudo que vivemos nos últimos anos não significou nada? Nossa família não significa nada?

S/N - Você não pensou na sua família quando transou com aquela vagabunda enquanto eu e sua filha estávamos te esperando voltar para casa.

Jay - S/N eu não...

S/N - Jay eu não quero te ouvir.

Eu dou as costas para ele e ele pega a minha mão me encostando na parede fazendo eu olhar em seus olhos.

Jay - Mas você vai me escutar S/N! Eu não vou deixar você usar isso como desculpa para me deixar. 

Eu fico paralisada diante da proximidade dos nossos corpos e nosso olhar se cruza me deixando sem fôlego.

Jay - Eu não falei isso com você, pois não queria te preocupar, mas eu estou tendo alguns problemas com patrocínio. O Simon não é mais Ceo da Aomg e a parte dele foi vendida para algumas pessoas que estão querendo dissolver a minha empresa, a empresa que eu me esforcei tanto para criar. Aquela noite eu fui para um jantar tentando conseguir uma parceria com uma nova produtora que a Cherry tinha me apresentado, mas não deu certo, eu fiquei arrasado e comecei a beber, eu não queria voltar para casa, pois não queria que você ou a Amy soubessem o quanto eu estava mal, a Amy me olha com tanto amor e orgulho, eu não poderia suportar que ela me olhasse como um derrotado e era como eu estava me sentindo aquela noite, como se isso não fosse suficiente eu recebi a sua foto com o Namjoon e aquilo me destruiu, a forma como você olhava para ele, tão alegre, com um brilho no olhar...Quando eu percebi estava chorando no meio do bar e quando a Cherry percebeu ela tentou sim ficar comigo, ela desabotoou a minha camisa e por alguns minutos e quis me vingar de você,  quis tentar te esquecer, mas eu não pude, eu prometi que seria fiel a você e eu estou cumprindo a minha promessa, nesses últimos anos tudo que eu tenho feito é tentar ganhar a sua confiança, me desculpe se eu não consegui. Talvez eu não mereça mesmo uma segunda chance, talvez eu não mereça a felicidade, talvez você realmente mereça alguém melhor do que eu pois por mais que eu tenha tentado ao máximo eu não consegui te fazer feliz nem te reconquistar nesses 5 anos. Me desculpa, desculpa por ter te obrigado a ficar comigo, desculpa por não ter sido o melhor marido para você pois sei que você merece o melhor, me desculpa por não ter te levado para sair, para dançar, por não ter prestado mais atenção no que você queria. Desculpa por não ter demonstrado a cada segundo de cada dia que passamos juntos o quanto eu te amo! Porque eu te amo S/N, eu te amo demais, amo tanto que vou respeitar a sua decisão, vou deixar você ser feliz. Não precisa esperar os meses que faltam, até o final da semana eu vou te dar os papéis do divórcio para que você possa ser feliz com o Namjoon que sempre te amou e te apoiou. Espero que ele possa te fazer feliz como eu não fiz.

Meu coração nunca esteve tão partido quanto agora, estou chorando tanto que não consigo falar uma palavra, não consigo formar uma sílaba e cada vez que eu tento falar me falta o ar devido aos soluços do meu choro. Estamos ambos destruídos e quando eu pensei que nada poderia doer tanto ouço o choro da Amy e vejo ela soluçando de tanto chorar parada na porta do quarto dela agarrada a uma de suas pelúcias favoritas.

Amy - Vocês vão se separar?

O Jay desaba e a pega no colo levando a mesma até o quarto, eu o sigo e sentamos na cama dela tentando acalmá-la, ela não solta o pescoço do pai nem por um minuto.

Amy - Eu quero ficar com você appa.

Jay - Eu sei princesinha e eu vou estar sempre com você! Eu e sua mãe sempre vamos amar muito você e nada nunca vai mudar isso. Isso é entre mim e sua mãe, você não precisa se preocupar com isso tá bom?

Ela chorava de soluçar e ele estava respirando fundo tentando se manter firme diante da filha.

Amy - Não appa! Eu não quero ficar longe de você!

Jay - Hey, eu nunca vou ficar longe de você! Você é tudo para mim, você é o meu pequeno milagre e sempre vai ser, eu amo você desde antes de te conhecer, eu te amei desde o primeiro minuto que soube da sua existência. Você é a minha vida, minha princesa filha. Eu vou estar sempre com você.

Ele dá varios beijos no rosto dela e após algum tempo chorando ela acaba dormindo no colo do Jay, quando ele vê que ela está dormindo ele tenta se soltar dela e sair do quarto, mas ela quase acorda e ele se dá por vencido.

Jay - É, parece que eu vou ter que dormir aqui. Bem, hoje eu durmo aqui e você pode dormir tranquila no quarto que eu não vou tentar nada.

Meu coração está em pedaços e eu saio dali indo até o quarto, assim que entro no quarto onde vivemos tantos momentos eu desabo, começo a chorar desesperadamente e em cada canto que olho vejo nós dois fazendo amor, dormindo abraçados, nós dois deitados na cama assistindo algum programa na TV, o Jay dormindo com a Amy em cima do peito dele, nós 3 na cama fazendo guerra de travesseiros, são tantas lembranças felizes que me fazem perceber a intensidade e a felicidade desses últimos anos, agora olhando para trás vejo o quanto fui feliz e agora estava tudo acabado. Eu acabo chorando até dormir e acordo com o Jay me chamando de manhã. Ele já estava de banho tomado e arrumado para sair, seus olhos estavam vermelhos e pude perceber que ele estava tão arrasado quanto eu.

Jay - S/N você pode levar a Amy para a escola hoje? Eu tenho muita coisa para fazer na empresa essa semana por causa da dissolução da empresa então não vou poder levar ela essa semana.

S/N - Claro.

Ele vai até a porta e antes de sair ele para, respira fundo, olha para mim e diz.

Jay - Vou dar entrada nos papéis do divórcio hoje. Espero que algum dia você possa me perdoar por ter forçado você a ficar comigo. Mesmo assim obrigada por tudo, por cada momento e por toda a alegria que você trouxe a minha vida. Espero que você seja muito feliz!

Ele sai dali antes que eu pudesse responder alguma coisa e meu coração está dilacerado. Eu tento ser forte e troco de roupa indo até a Amy que estava sentada no sofá com o rostinho triste.

S/N - Que foi minha princesa?

Ela me olha com o mesmo olhar do pai quando quer me convencer de alguma coisa.

Amy - Omma posso te pedir uma coisa?

S/N - Claro princesa, o quê você quiser.

Amy - Omma, se você e meu appa se separarem você deixa eu ficar com ele? Por favor não me leva para longe do meu appa!

Ela chorava e logo eu comecei a chorar também, eu sempre soube que ela preferia o pai, mas ouvir ela falar aquilo me destruiu.

S/N - Você não quer ficar com a Omma?

Amy - Eu quero, mas é que você vai ter o amor daquele moço e o meu appa não vai ter ninguém, eu não quero deixar ele sozinho Omma. Alguém tem que cuidar dele.

Eu começo a chorar e abraço ela com todo meu amor.

S/N - É minha princesinha, alguém tem que cuidar do seu appa.

Eu mudo de assunto e após muito custo consigo levar ela para a escola, no desespero ligo para o Namjoon e ele me encontra no parque, quando ele chegou eu estava sentada em um banco chorando. Quando eu o vi me joguei em seus braços aproveitando toda a calma que sentia quando ele me abraçava. Após muito choro eu finalmente me acalmo e pareço estar com a alma lavada.

Namjoon - Agora você vai me contar o que houve?

S/N - O Jay ouviu nossa conversa ontem e resolveu me dar o divórcio para que eu possa ser feliz...

Ele me olha e um sorriso brota em seu rosto.

Namjoon  - Isso é maravilhoso meu amor!

S/N - Mas a Amy quer ficar com o pai.

Namjoon  - Ela é muito pequena meu amor, ainda não sabe o quê é melhor para ela, e o melhor é sempre ficar com a mãe.

Eu dou um sorriso e passo a mão pelo meu rosto limpando as lágrimas.

S/N - Você não conhece a Amy, ela é completamente apaixonada pelo Jay, desde a barriga eles sempre se amaram, eu jamais poderia separar os dois.

Namjoon  - Entendo. E o que isso significa para nós dois?

S/N - Significa que podemos ficar juntos, mas eu não vou poder sair do país já que a Amy vai querer ficar aqui, então pelo menos eu quero estar sempre por perto.

Namjoon  - Claro! Sem problemas. Então na sexta eu posso te esperar no pier?

Eu concordo com a cabeça, ele me abraça tirando meus pés do chão e me roda. Eu posso sentir toda a alegria dele e por um momento me sinto livre. Eu sabia que tinha tomado a decisão certa, sabia que o Namjoon era o melhor para mim já que eu nunca confiaria plenamente no Jay. Nos despedimos e eu volto para casa, sigo minhas rotinas normais e a semana passa rápido quando tudo que eu mais queria era que o tempo parasse e ela nunca acabasse. O Jay mal falava comigo e ficou muito feliz quando soube que a Amy queria ficar com ele. Na quinta feira o Jay chega em casa de noite em total desespero, eu podia ver o pedido de socorro em seu olhar e não sabia o porquê já que ele tinha passado a semana inteira bem, ou pelo menos estável.

Ele estava sentado no sofá da sala e eu já havia colocado a Amy para dormir. Eu vi que ele estava estático encarando o nada e perguntei.

S/N - Aconteceu alguma coisa?

Ele olhou para mim e forçou um sorriso que não chegou aos seus olhos.

Jay - Não, está tudo bem! Pode dormir no quarto hoje, eu vou dormir aqui na sala. 

S/N - Ok.

Eu subi para o quarto e não consegui dormir, estava sendo assombrada pelas lembranças de tudo que vivi nesse quarto. Me dou por vencida e decido olhar o celular, vejo que tem uma mensagem do Namjoon.

Namjoon - Estou ansioso por cada momento feliz que eu pretendo viver ao seu lado, amanhã será o começo do resto das nossas vidas e eu não poderia estar mais feliz por isso.

Eu dou um sorriso vendo a mensagem mas já passava das duas da manhã então resolvo não responder agora para não acordá-lo, continuei mexendo no celular até que vi uma notícia dizendo que a menos que aparecesse um patrocínio até amanhã de manhã  a Aomg seria dissolvida. Meu coração se aperta e agora eu entendo porquê o Jay estava daquele jeito. Em um impulso visto um robe por cima da camisola e decido ir até ele. Desço as escadas e não o vejo no sofá, procuro na cozinha e nem sinal dele, quando passo pela sala de jantar vejo uma sombra sentada na cadeira principal da enorme mesa de madeira, estava tudo escuro e eu acendo a luz vendo o Jay sentado na cadeira chorando com um copo de Whisky na mão. Ele estava usando uma calça de moletom cinza e estava sem camisa, mesmo com o olhar triste e os olhos inchados de tanto chorar ele ainda era o homem mais lindo do mundo para mim e perco o fôlego por alguns instantes. Eu me aproximo e me sento na mesa de frente para ele o observando. Ele enxuga as lágrimas e dá mais um gole em seu copo.

S/N - Eu vi a notícia sobre a Aomg...

Ele fechou os olhos por alguns instantes e sei que ele estava tentando controlar o choro.

Jay - Eu fiz besteira, destruí a empresa que eu lutei tanto para construir, eu estraguei tudo, perdi a Aomg, eu sempre faço isso pego coisas boas e as destruo completamente, eu fiz isso com você e agora com a minha empresa, eu consegui perder tudo que era importante para mim.

Meu coração dói e minha primeira reação é fazer um carinho em seu cabelo, ele fecha os olhos e me puxa para si agarrando o meu quadril e chorando enquanto eu passava meus dedos pelos seus cabelos pela última vez. Ele chorou até as lágrimas secarem e após algum tempo ele me puxou para o colo dele de um modo que eu fiquei de frente para ele com uma perna de cada lado do seu corpo. Ele me abraçou e deitou a cabeça no meu ombro enquanto eu fazia carinho em seu pescoço. Ele se afastou um pouco me olhando, depois se aproximou para me beijar e eu não resisti, recebi seu beijo sedento e retribui na mesma medida, o meu desejo era tão ardente quanto o dele, por um instante parecia que a paz que eu tanto precisava dependia do encontro dos nossos corpos. Ele me pegou no colo e me levantou me colocando sobre a mesa, ele começou a descer seus beijos até meus seios e eu estava enlouquecendo de desejo, mas precisava pará-lo. Meu pedido sai quase como um gemido.

S/N - Jay...Para por favor...

Jay - Por favor, amanhã você vai estar livre de mim para sempre! Deixa eu te amar pela última vez!

Ele me olha e posso perceber a urgência em suas palavras, sem ter mais forças para resistir concordo com a cabeça esperando que essa última vez exorcisasse o desejo infinito que eu tenho por esse homem. Ele tira minha camisola olhando nos meus olhos, abocanha meus seios os sugando até faltar o ar e se senta na cadeira me observando toda exposta para ele em cima da mesa, ele leva seu rosto até as minhas coxas as beijando suavemente enquanto as apertava e foi subindo seus beijos até chegar a minha intimidade que clamava pelo contato da sua língua molhada. Quando finalmente sinto sua língua explorando minha intimidade sinto o prazer tomar conta do meu corpo e arqueio as costas deitando na mesa,  ele continua me explorando com toda a calma, eu puxo seus cabelos trazendo ele cada vez mais para dentro de mim e começo a rebolar em sua língua enquanto meus gemidos preenchem a sala até eu atingir o orgasmo sentindo todo o meu corpo se contrair. Ele se deita sobre o meu corpo e enfia sua língua em minha boca trazendo o gosto do meu mel consigo, ele desce até meus seios os devorando enquanto abaixava a calça e logo sinto ele entrando em mim me fazendo gemer alto. Sinto seu membro me preenchendo por completo e ele fica um tempo deitado em cima do meu corpo enquanto aproveitavamos ao máximo a sensação de sermos um só pela última vez. Ele começa a se movimentar e seus gemidos roucos estão me enlouquecendo, ele inicia seus movimentos de uma forma delicada que me fazia delirar, ele entrava e saia de mim com calma e eu aproveitava cada segundo que ele passava dentro de mim. Ele me olhava nos olhos enquanto me penetrava e eu gemia ao ver sua expressão de prazer que eu tanto amava e que a partir de amanhã pertenceria a outra. Ele mantém seu ritmo me fazendo gozar de uma forma deliciosa, assim que eu me recupero ele me vira de lado me invadindo novamente, dessa vez com mais força e urgência, fazendo com que meus gemidos cada vez mais altos ecoassem pela casa enquanto eu sentia ele dentro de mim pela última vez, quando finalmente alcançamos o êxtase ao mesmo tempo ele me pegou no colo me levando até o quarto, onde começamos tudo de novo, e de novo, até o tremor dos nossos corpos nos alertar que não tínhamos mais forças para continuar, então nos deitamos de frente um para o outro e ficamos nos acariciando e nos beijando até pegarmos no sono.

Acordo no dia seguinte com um sorriso no rosto o procurando pela cama, mas me deparo com a cama vazia. Olho ao redor e não vejo nem sinal dele, quando olho para o criado mudo ao lado da cama vejo um envelope com uma caneta em cima, quando abro para ver o conteúdo, vejo que são os papéis do divórcio e vejo que ele já tinha assinado, junto havia um bilhete dele que dizia.

"Assim que você assinar esses papéis, será uma mulher livre. Eu sinto muito por ter feito você esperar tanto tempo por isso, eu sempre fui egoísta e precisei lutar contra mim mesmo para poder te libertar. Espero que você não me odeie para sempre e que um dia seja capaz de me perdoar, eu sempre vou estar torcendo pela sua felicidade mesmo sabendo que eu não sou mais o responsável por ela. Durante muitos anos me doía imaginar outra pessoa ao seu lado quando você sorrisse e seus olhos brilhassem, mas hoje vejo que o amor não é egoísta e independente de quem seja o responsável por isso eu quero manter o brilho no seu olhar sempre aceso. Desde que te conheci você tem sido a estrela mais brilhante no meu universo e eu sei que você vai continuar brilhando como sempre, eu sei que você vai ter uma vida linda e sei que você agora vai iluminar a vida de outra pessoa, eu só sinto muito que não possa mais ser a minha. Eu vou te amar para sempre e espero que você saiba disso. Espero que você encontre toda a felicidade que eu não fui capaz de te dar. Para sempre seu...Jay."

Meu coração se despedaça com cada sílaba daquela carta e eu abraço minhas pernas tentando me acalmar. Sinto raiva dele por ter me perdido, raiva de mim por não saber lidar com diversas situações e por não ter feito várias coisas diferentes. Mas agora eu estava decidida e finalmente poderia ser feliz. Eu começo a arrumar as malas, quando termino tomo um banho, visto uma roupa e pego os papéis do divórcio. Saio de casa com um sorriso no rosto, o primeiro em muito tempo e sei exatamente o que devo fazer. Nada mais me impediria de ser feliz e eu estava certa disso, coloco as malas no carro e vou até o pier onde a felicidade estava me esperando. Ao chegar lá vejo o Namjoon com um sorriso lindo no rosto e me aproximo dele o abraçando, eu o abraço com todas as minhas forças e naquele momento sei o quanto seria feliz com ele. Ele me olha e sei que pode me ler, ele dá um sorriso e olha para baixo.

Namjoon - Você não vem comigo né?

Eu balanço a cabeça que não e ele não parecia surpreso.

S/N - Nam, você é a pessoa mais maravilhosa que eu conheço e se eu tivesse te conhecido antes, talvez tudo tivesse sido diferente... Eu sei que seria muito feliz ao seu lado. Mas você merece muito mais do que eu posso te dar! Você merece alguém que veja o quanto você é maravilhoso e agradeça todos os dias a Deus por ter criado alguém tão incrível quanto você! Você merece alguém completo. Alguém que seja só sua, que divida a vida entre antes e depois de você. Você merece alguém que fale de você para todo mundo como se tivesse descoberto uma galáxia. Alguém que possa te dar um coração completo. Por mais que eu quisesse ser essa pessoa para você meu coração já tem dono e por mais que existam problemas, meu coração sempre vai ser do Jay.

Namjoon  - Eu sei disso. Eu espero que você seja feliz com a sua escolha e espero encontrar alguém que me ame tanto quanto você o ama.

S/N - Eu também espero! Obrigada por me entender! Eu te amo Nam!

Namjoon  - Eu também te amo Princesa!

Ele dá um beijo na minha testa e eu me despeço com um sorriso no rosto sentindo o meu coração mais leve do que nunca. Eu me dirijo até a Aomg e chegando lá vou até a sala do Jay com a secretária me seguindo dizendo que ele havia pedido para não ser incomodado. Quando abro a porta ele estava deitado no sofá com o rosto coberto por suas mãos, ele não se move e apenas fala.

Jay - Eu disse que não queria ser incomodado.

S/N - Eu sei, mas você sabe que eu sou teimosa.

Ele se levanta rápido quando escuta a minha voz e se senta no sofá. Eu fecho a porta da sala dele e nos encaramos por alguns instantes.

Jay - O quê você está fazendo aqui? Eu pensei que a essa altura você já teria ido embora.

S/N - Eu vim trazer os papéis do divórcio e também te dizer que eu já arrumei as malas, elas estão no carro.

Jay - Ah...

Ele desvia o olhar enquanto tenta conter as lágrimas que rolam por seu rosto.

Jay - Não precisava ter vindo aqui para isso, eu saí cedo de casa justamente porque não queria te ver indo embora. Enfim, pode deixar os papéis do divórcio em cima da mesa.

Eu olho para ele e digo.

S/N - Hoje quando eu li a sua carta, eu senti raiva de você, raiva por tudo que você fez no passado, raiva por ter amado você, raiva por todas as decisões erradas que me trouxeram até esse momento.

Ele abaixa a cabeça e vejo as lágrimas molharem seu rosto.

S/N - Mas principalmente senti raiva de mim por não ter tido coragem de te dizer a verdade. Por não ter tido a coragem de demonstrar que eu te amo ainda mais do que eu julgava ser possível. Por não ter dito todos os dias o quanto você tem sido maravilhoso nesses últimos anos. Por não ter dito que você sempre foi e sempre será o amor da minha vida. Raiva de mim por ter deixado você pensar que você é menos do que perfeito. Uma vez você me pediu desculpas por não ser um bom marido, se desculpou por não me levar para sair só nós dois e disse que queria fazer algo especial para mim, mas Jay por favor nunca mais diz que não está sendo um bom marido porque você é o melhor marido e o melhor pai que a nossa filha poderia ter. Eu não me importo de sairmos só com a nossa filha, eu amo o fato de você incluir ela em tudo, você sempre dá um jeito de ficar conosco, sempre janta em casa, seu tempo livre é todo dedicado a nós duas e você sempre me faz sentir especial, eu não preciso de um dia para me sentir especial porquê eu me sinto assim todos os dias quando adormeço no seu peito, eu posso não demonstrar isso por medo mas eu me sinto tão segura e feliz quando vejo a Amy dormindo no seu peito e você me puxa para perto, eu sinto como se todo o meu mundo e tudo que eu sempre quis estivesse ao alcance das minhas mãos. Você e a nossa filha são tudo para mim e você não precisou de 5 anos para me reconquistar, pois na verdade eu sempre fui sua. Eu arrumei as minhas malas sim mas nelas também tem roupas suas. Você topa ter uma segunda lua de mel para comemorarmos nossas bodas de madeira?

Digo sorrindo para ele e vejo suas lágrimas se transformarem no sorriso mais lindo que eu já havia visto na minha vida e ele vem até mim beijando cada parte do meu rosto até finalmente beijar minha boca. Nós nos beijamos e aproveitamos o êxtase de estarmos nos braços um do outro com a certeza que dessa vez seria para sempre. Quando nos afastamos eu rasgo os papéis do divórcio e ele me pega no colo tirando meus pés do chão me beijando intensamente.

Jay - Claro que eu quero ter uma segunda, terceira, quarta, quantas luas forem necessárias porque eu tenho certeza que com você na minha vida o mel nunca vai faltar.

Estamos tão felizes e imersos em nosso próprio mundo que não ouvimos alguém batendo na porta. Então o Gray entra com uma cara alegre e diz.

Gray - Conseguimos Jay! Conseguimos o patrocínio! A Aomg não vai fechar!

Jay - O quê? Como assim?

O Jay está tão alegre que mal pode acreditar.

Gray - Alguém comprou durante a madrugada as ações que pertenciam ao Simon e diferente dos compradores anteriores esse comprador não quer fechar a Aomg e sim usar ela para gravar seu novo álbum.

Jay - Nossa ! Nem acredito! E quem é esse comprador?

Uma figura conhecida entra na sala e mal podemos acreditar.

Yoongi - Eu.

S/N - Yoon?

Yoongi  - Bem, me disseram que aqui eu poderia ser livre para fazer minhas músicas sem censura e que aqui vários artistas alcançam a liberdade de expressão musical então acho que é algo pelo qual vale a pena lutar.

Jay - Mas você me odeia.

Yoongi  - Eu odeio o babaca que fazia a S/N sofrer, você ainda é ele?

S/N - Não! Ele me faz feliz todos os dias.

Yoongi - Então acho que estamos bem.

Ele dá um sorriso e estende a mão para o Jay que logo a aperta.

Jay - Vai ser um prazer trabalhar com você!

Yoongi  - Eu sei disso.

Eu o abraço apertado.

S/N - Ahhhhh meu gatinho obrigada por sempre aparecer para me salvar!

Yoongi - Pô S/N gatinho não, aqui eu vou ser August D.

Todos começamos a rir e logo eu e o Jay partimos para a nossa lua de mel nas Ilhas Cayman na Jamaica, a Amy ficou com meus pais e não poderia estar mais feliz por saber que eu e o pai dela ficaríamos juntos. Nós passamos duas semanas maravilhosas em nossa lua de mel e depois retornamos a Jamaica. Algum tempo depois para ser mais exata dois anos depois resolvemos renovar nossos votos e fizemos isso do jeito que sempre sonhei. Fizemos uma pequena cerimônia na praia e chamamos somente alguns amigos próximos e nossos pais. Havia uma decoração simples com um arco de flores no meio da praia, eu usei um vestido branco frente única e andei até o altar com a alegria de quem tinha todo o amor do mundo. Enquanto a música The rest of my Life do Bruno Mars tocava.

Letra da música 

Todo dia eu acordo ao lado de um anjo
Mais bonito do que palavras podem descrever
Disseram que não daria certo, mas o que eles sabem?
Pois anos se passaram e ainda estamos aqui hoje

Nunca em meus sonhos eu achei que isso poderia acontecer comigo

Ao estar aqui diante de minha mulher
Eu não posso conter as lágrimas em meus olhos
Oh, como eu pude ter tanta sorte?
Eu devo ter feito algo certo
E eu prometo ama-lá pelo resto da minha vida

Parece que foi ontem que ela disse olá
É engraçado como o tempo voa quando se está apaixonado
Foi necessária uma vida para nos encontrarmos
Valeu a espera pois finalmente encontrei a pessoa certa

Nunca em meus sonhos achei que isso poderia acontecer comigo

Ao estar aqui diante de minha mulher
Eu não posso conter as lágrimas em meus olhos
Oh, como eu pude ter tanta sorte?
Eu devo ter feito algo certo
E eu prometo ama-lá pelo resto da minha vida

Juramos mais uma vez nosso amor perante a Deus e aos nossos entes queridos e na hora dos votos me emocionei como se estivéssemos nos casando pela primeira vez.

Jay - Eu nem posso acreditar que estou aqui perante a Deus novamente para abrir meu coração e dizer o quanto você me faz feliz todos os dias, estamos casados a 7 anos e nos amamos ainda mais do que quando nos conhecemos. A nossa convivência, só me faz te amar e te desejar cada dia mais. Todos os dias eu acordo ao lado de um anjo que sempre me amou e me protegeu desde o primeiro dia. Eu te agradeço por ter segurado a minha mão naquele beco escuro e agradeço mais ainda por nunca ter soltado eu prometo fazer o mesmo e nunca soltar a sua mão porque para sempre é muito pouco para o tempo que eu quero passar com você.

Eu estou chorando de emoção ao ver o homem que eu amo tanto se declarando apra mim assim como ele fazia sutilmente todos os dias de diversas formas.

S/N - Nesse dia tão especial em que reafirmamos o nosso amor um para o outro, eu só gostaria de agradecer por me fazer a mulher mais feliz do mundo. O nosso amor venceu todas as barreiras e do nosso amor nasceu o nosso pequeno milagre e eu não poderia ser mais grata por você ter me escolhido para ser a mãe dos seus filhos e o amor da sua vida. Eu prometo sempre te fazer tão feliz quanto você me faz e fugindo um pouco do convencional eu preciso te entregar isso.

A Amy vem até mim trazendo um papel que eu entrego ao Jay. Ele me olha confuso e quando abre ele começa a chorar de alegria.

S/N - Parabéns você vai ser papai de novo! Você já é o melhor pai do mundo e eu sei que vai continuar sendo assim agora que temos mais um bebê a caminho!

Ele puxa eu e Amy para um abraço e estamos os três chorando de alegria. 

Jay - Nossa família vai crescer cada vez mais assim como o nosso amor!

S/N - Todos os dias até a última batida do meu coração!

Jay - Até depois disso meu amor, até depois...

Fim...

Ps: Quero agradecer a todos que me acompanharam até aqui, por cada comentário, curtida e cada lágrima derramada junto comigo ao decorrer dessa história, vocês são incríveis e eu amo vocês! Espero de coração que vocês gostem e quero dizer que já comecei a minha próxima fanfic do Jay Park que se chama Filho da Máfia, vou deixar o link aqui e espero que vocês continuem acompanhando minhas histórias pois eu as escrevo com o maior carinho. Link :

https://www.wattpad.com/story/281604490?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=share_writing&wp_page=create&wp_uname=JessyAlencar6&wp_originator=f5MKJaEsD6TH1k81bIANq3ehxLP0rfAdHffzqbCGhjz4o4kYitrXEUibM2p%2BWwVjJ1RLy7MQp%2B6nAoFxpjKwp%2FHKK2ppJUhV06denCms%2BaR7KhjDnLBCFIJybdF8CXLf

Continue Reading

You'll Also Like

1.1M 114K 57
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
1.4M 81.1K 79
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
105K 6.9K 28
Isís tem 17 anos, ela está no terceiro ano do ensino médio, Isis é a típica nerd da escola apesar de sua aparência não ser de uma, ela é a melhor ami...
402K 40.9K 46
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...