Orgulho e Sensibilidade - Jay...

By JessyAlencar6

55.7K 3.6K 2.8K

Jay Park é um cantor orgulhoso e mulherengo que vem ao Brasil para um concurso em que ele será responsável po... More

Ferido
Cuidados
Acusações
Esclarecimento
Desejo
Confronto
Compras
Estou atrapalhando?
Controle
Noite de gala
Apresentação
Proposta
Primeira vez
Possibilidades
Mensagem
Aceita?
Festa na Piscina
Surpresa
Viagem
Dia de treino
Festa do Pijama
Marcas
Enfim em casa
Novo pretendente
Mudança
Tentativas
Dia Perfeito
Decisão
Flagra
O grande dia
União
Desespero
Minha culpa
Recuperação
Verdades
Mágoas
Recomeço
Esperança
Até a última batida do meu coração

Revelações

1K 76 83
By JessyAlencar6

Não consigo desviar o olhar e o desejo está me consumindo, estou totalmente hipnotizada, ele estende a mão para mim e sem pensar direito eu a pego, ele me coloca sentada em seu colo e sinto que ele está duro, minha intimidade se contrai e me impressiono com o tamanho que mesmo por cima da calça parece ser enorme. A essa altura já esqueci até meu nome que dirá que tenho um noivo. Ele leva suas mãos ao meu rosto acariciando o mesmo, estamos completamente perdidos no olhar um do outro e quando ele desvia seu olhar para minha boca eu fecho os olhos aguardando seu beijo, sinto ele se aproximar e me assusto quando meu telefone começa a tocar, olho para a tela e vejo que era o Jay me ligando, meu coração pesa e saio de cima do Namjoon que joga a cabeça para trás. Vou até o banheiro e quando fecho a porta me encosto na mesma deslizando até o chão sentindo a culpa me consumir, atendo o telefone me controlando para não chorar.

Jay - S/N ?

S/N - Oi amor? Tudo bem?

Jay - S/N QUE PORRA DE FOTO FOI AQUELA? QUEM TIROU ESSA FOTO PRA VOCÊ?

S/N - Que isso Jay? Você tá gritando comigo?

Jay - RESPONDE S/N QUEM TIROU ESSA PORRA DESSA FOTO?

As lágrimas que eu estava segurando finalmente começam a rolar e eu tento me controlar, mas minha vontade é chorar.

S/N - Foi o Namjoon.

Jay - UM HOMEM S/N? QUER DIZER QUE VOCÊ VIROU PUTA AGORA?

Suas palavras me atingem como uma bala, eu não podia acreditar no que eu estava ouvindo e começo a soluçar.

Jay - Tá chorando porquê? Você tira foto empinando a bunda para outro e agora chora?

S/N - E..Eu só queria te fazer uma surpresa, pensei que você ia gostar, você sabe que o Namjoon é gay, então não vi nenhum problema.

Jay - Porra S/N com uma bunda desse tamanho é capaz até dele ter virado hétero né? 

Eu continuo chorando e só queria sumir, ele respira fundo e parece voltar a si, quando ele volta a falar sua voz está mais calma.

Jay - Desculpa amor, é que quando eu vi essa foto e imaginei outro cara te vendo assim tão gostosa fiquei louco. Você tá uma delícia tô doido pra encher essa sua bunda de tapa até você ficar toda vermelhinha. Desculpa, eu não sei lidar com o meu ciúmes de você.

S/N - Eu pensei que você ia gostar.

Jay - Eu adorei meu amor só que eu quero ser o único a te ver desse jeito.

S/N - Desculpa.

Eu volto a chorar e sei que não estou me desculpando só pela foto, mas por ter beijado o Yoongi e por estar desejando o Namjoon, a culpa me consumia e realmente eu estava me sentindo um puta.

Jay - Amor, não chora, desculpa! A culpa foi minha eu me deixei levar pelo meu ciúmes de você. Eu queria estar aí desfrutando desse corpinho delicioso, acho que a saudade tá me deixando louco.

S/N - Eu também tô morrendo de saudades de você. Eu te amo tanto Jay por favor nunca duvide disso.

Posso ouvir seu sorriso e Deus como eu queria que ele estivesse aqui, tenho certeza que se ele estivesse aqui eu não estaria sentindo essas coisas, eu tenho certeza do meu amor por ele e me pego sorrindo ao lembrar do sorriso lindo que ele me deu quando aceitei ser sua noiva.

Jay - Eu também te amo muito minha gostosa, nunca duvide disso.

Começamos a conversar e ele me conta sobre os shows e a bagunça que os meninos tem feito e me pego sorrindo sentindo saudades de todos eles, eu conto para ele porque fiz a tatuagem e ele acaba rindo da história, de repente um pensamento passa pela minha cabeça e eu fico triste.

Jay - Que foi amor? Sua voz ficou triste de repente...

S/N - É que eu tenho tentado falar com você e quase nunca consigo, aí parece que você só arranjou tempo para falar comigo porque queria brigar.

Jay - Amor, não é nada disso, as vezes eu quero te ligar mas os shows acabam muito tarde e eu fico com medo de te ligar e você estar dormindo. Durante os shows eu deixo o celular desligado pois não levo ele para o palco. Eu tô morrendo de saudades de você por favor não pensa besteira. Logo estaremos juntinhos para sempre.

S/N - Promete?

Jay - Eu prometo.

S/N - Te amo.

Jay - Eu também te amo muito amor, agora eu vou tentar dormir um pouco tá bom?

S/N - Tá, bom descanso meu amor.

Jay - Pra você também.

Encerro a ligação encarando a tela do celular e se pudesse passaria o resto da noite no banheiro, mas crio coragem e saio do quarto, o Namjoon me olha preocupado e abre os braços para mim. Eu vou até a cama deitando em seu peito. Ele olha para mim e meu coração acelera, que droga!

Namjoon - Por quê você estava chorando?

S/N - Eu e meu noivo tivemos uma briga.

Namjoon - Por quê?

S/N - Ele estava com ciúmes de você, olha que absurdo?

Eu começo a rir e ele parece magoado.

Namjoon  - É...Realmente...

Ele desvia o olhar e por mais que eu tente ler ele não consigo. Ele parece estar magoado, mas porquê estaria? Ele apaga a luz e dormimos abraçados. No dia seguinte já estava tudo normal e ele me acorda com café na cama. Os dias passaram e já fizemos 3 shows juntos que foram um sucesso, eles tinham uma dualidade impressionante, se transformavam totalmente no palco e me emocionei diversas vezes. Eu acabei aprendendo todas as músicas e eu que nunca gostei de K-pop hoje já me considero uma army pois amo todos esses meninos. Apesar de gostar muito de todos, a convivência com o Yoongi está cada vez mais difícil. Ele sai do Studio derrepente batendo as portas, não come com os meninos se eu estiver junto e cada dia isso me entristece mais. Já se passaram 15 dias que eu cheguei na China e apesar do Namjoon e o restante dos meninos fazerem de tudo para eu me sentir bem eu ando muito deprimida. Ando sentindo o Jay cada dia mais distante e ele diz que eu estou ficando paranóica, pois nas poucas vezes que nos falamos sempre escuto voz de mulher. Estou trancada no banheiro do Studio enquanto os meninos se aquecem e estou em uma discussão com o Jay pois na noite passada vi um vídeo que postaram dele no Instagram dançando e se esfregando em uma mulher em uma boate.

Jay - S/N eu já te falei que você está ficando doida eu só estava dançando com ela.

S/N - Dançando não Jay você estava esfregando o pau na bunda dela.

Jay - Mesma coisa.

S/N - Jay eu só acho que como alguém comprometido você não deveria estar se esfregando em outras mulheres.

Jay - Então agora eu não posso fazer mais nada? Que droga S/N! Eu já disse que não fiz nada, se você não acredita problema é seu. Eu estou cansado demais com o show de ontem para ainda ficar escutando as suas paranoias.

Ele desliga o telefone e meu coração afunda, será que eu estava tão errada assim? Será que ele realmente estava só dançando? Eu não consigo mais segurar e as lágrimas começam a rolar pelo meu rosto. Eu tenho que tentar confiar nele, lembro das palavras do Simon naquela festa quando ele disse que eu não deveria me preocupar pois essas mulheres não passavam mais de uma noite na vida dele. Quanto mais os dias passavam mais eu rezava para estar perto dele e mais eu me sentia insuficiente perto das mulheres lindas que o rondavam. Eu tento lavar o rosto para que os meninos não percebam que eu estava chorando, mas qualquer um que me olhasse poderia perceber, pois meus olhos estavam vermelhos. Eu volto para o Studio e logo os meninos me enchem de perguntas.

Jimin - O quê houve com você bebê?

Só de ouvir a voz doce e acolhedora do Jimin já me dá vontade de chorar.

Jimin - Ele te magoou de novo né?

Jungkook  - Nossa eu nem conheço esse cara é já odeio ele, como ele pode tratar nossa bebê assim.

O Namjoon se aproxima e me envolve em seus braços, por um momento, sentindo aqueles braços enormes ao meu redor eu me sinto em paz e meu coração parece recuperar um pouco de fôlego. O Namjoon era o meu porto seguro e quase sempre eu chorava nos braços dele, hora por saudades dos meus pais, hora por algum desentendimento com o Yoongi e é claro por ciúmes do Jay. Ele tentava se manter imparcial, mas toda vez que eu falava do meu noivo via uma expressão de raiva no rosto dele.

S/N - Chega gente vamos ensaiar pra ver se eu distraio a minha cabeça.

Começamos a treinar e todos os meninos estão impecáveis, começo a reparar que o Yoongi estava fazendo o movimento errado e quanto mais eu olhava parecia que ele fazia cada vez pior, se ele continuasse desse jeito poderia ter uma lesão, quando eu me aproximo dele e fico por trás dele eu toco suas costas e sua nuca tentando alinhar sua postura, ele se arrepia todo e me empurra para longe fazendo eu cair no chão, eu me levanto rápido e o encaro mas o Hobi entra no meio.

Hobi - Que isso Yoongi  você tá louco?

Namjoon  - Pede desculpa para ela agora Yoongi!

Yoongi  - Não vou pedir desculpas nada. Ela é uma intrometida. Ela fica me olhando o tempo inteiro e me faz errar os passos. Quantas vezes eu vou ter que falar? FICA LONGE DE MIM! NÃO ME ENCOSTA! FINGE QUE EU NÃO ESTOU AQUI!

Ele sai do Studio batendo a porta e todos ficam me olhando. A minha vontade de chorar fica maior ainda, sinto meu celular vibrar no bolso e vejo que é uma mensagem de um número privado e meu coração quase para, a última vez que recebi uma mensagem assim o meu mundo caiu. Eu abro a mensagem e as lágrimas começam a cair desesperadamente logo se transformando em soluços, era um video do Jay completamente bebado em um camarote de boate com duas mulheres nuas chupando ele. Sinto como se meu coração fosse rasgado ao meio e não consigo nem mais falar o Jimin se aproxima perguntando o que houve e eu mostro somente para ele.

Jimin - Que desgraçado! Como ele pôde fazer uma coisa dessas com você amiga?

Namjoon  - O quê ele fez agora?

Jimin - Traiu ela de novo.

Jungkook  - De novo?

Ouço eles falando ao longe e estou tão perdida em meus pensamentos sentindo meu coração ser totalmente dilacerado que não consigo mais ouvir nada. O Yoongi volta para o Studio para procurar o celular e eu fixo meus olhos nele, ele vem na minha direção e seus olhos são de pura raiva.

Yoongi  - Ta me olhando com essa cara de choro porque? Para todos terem peninha de você? Comigo isso não cola garota.

Namjoon  - Yoongi agora não por favor.

Yoongi - Mas ela está fazendo drama a toa eu não empurrei ela com força. Fala que eu não te empurrei com força S/N!

Eu não estava aguentando mais. Era muita coisa para lidar e meu peito doía de uma forma que eu nunca havia sentido antes, quando eu estava no Brasil e me decepcionava com o Jay eu conseguia me distrair pois no meu trabalho minhas alunas me davam carinho e eu tinha o apoio da minha família. Mas, agora quando eu não estava sofrendo pelo Jay, estava sofrendo com os ataques do Yoongi, nesse momento mesmo com lágrimas rolando pelos meus olhos eu tenho um ataque de fúria e falo tudo que eu estou pensando.

S/N - Olha só eu não estou chorando por causa de você seu idiota e você não precisa ficar me atacando para me fazer sentir um lixo por quê adivinha? Eu já me sinto assim o tempo todo! Eu sei que você me odeia mas se a minha presença te incomoda tanto não se preocupe pois amanhã mesmo eu vou embora e você nunca mais vai me ver!

Eu não consigo mais sentir minhas pernas e caio no chão em prantos. Os meninos se aproximam e quando ninguém estava esperando o Yoongi vem até mim e me pega no colo me levando até a porta. Ele para na mesma se virando para os meninos e diz.

Yoongi  - Eu vou levar ela para casa podem continuar aqui.

Namjoon  - Não, eu levo!

Yoongi  - Você não pode, hoje vai vir aquela repórter aqui e você é o único que fala inglês. Fica deixa que eu cuido dela.

Jungkook  - Não, vocês dois só brigam e ela tá muito triste por que o noivo dela traiu ela de novo.

Yoongi  - Que babaca. Pode ficar tranquilo eu vou cuidar dela.

Eu estou completamente imóvel no colo dele, sinto meu corpo tremer devido ao misto de sensações que eu estou sentindo. Ele segue comigo no colo até o carro chamando a atenção de alguns funcionários do local. Ele me coloca no banco de trás da Van logo em seguida ele entra na mesma e me puxa para si dando ordem para o motorista dirigir. Estou tão perdida que me aconchego na pessoa que mais me odeia desde que eu cheguei aqui. Não consigo conter as lágrimas e elas rolam sem parar. Me surpreendo quando o Yoongi começa a fazer carinho no meu cabelo e beija a minha testa, ficamos em silêncio a maior parte do caminho e eu encaro a janela vendo as árvores passarem cada vez mais rápido pela minha visão. Chegamos no hotel e ele me leva até o meu quarto me colocando na cama, quando eu pensei que ele iria sair ele deitou ao meu lado na cama me puxando para deitar em seu peito. Ele olhava para o teto e parecia estar procurando palavras para dizer algo. Eu olho para ele reparando pela primeira vez que ele tinha uma pintinha no queixo.

Yoongi - Olha para baixo por favor, eu quero te dizer uma coisa, mas se você me olhar eu não vou conseguir.

Eu olho para baixo e ele me aconchega ainda mais em seu peito. Ele dá um longo suspiro e começa.

Yoongi  - Quando eu estava no colégio, eu gostava de uma menina, mas eu não sabia como me comportar, nem como falar com ela. Eu não sou muito bom em interações sociais. Então um dia eu não conseguia mais suportar ver ela todo dia e não poder abraçar, tocar e beijar ela, então eu escrevi uma carta para ela mandando ela sair da escola. Sempre que eu estou apaixonado por alguém eu faço de tudo para afastar essa pessoa e acabo fazendo coisas idiotas.

O silêncio reina no quarto e só o barulho das nossas respirações podem ser ouvidas. Ele respira fundo.

Yoongi  - O quê eu tô tentando dizer S/N é que eu não te odeio, pelo contrário, eu me apaixonei por você, então quando você me olha eu não consigo fazer os passos de dança direito, quando você me toca eu não consigo nem pensar, eu tô tão apaixonado por você que não suporto estar perto de você, pois acho que a qualquer momento vou perder o controle, te jogar na primeira parede e te beijar porque eu sonho com o seu beijo desde o dia da festa do pijama em que eu provei seus lábios pela primeira vez. Desde aquele dia nunca mais eu tive paz. 

Fico totalmente chocada com suas palavras e não sei o que dizer.

Yoongi  - Eu não quero que você vá embora por causa de mim...Você é a melhor coreógrafa que já tivemos, você é tão doce e dedicada com todos a sua volta, o seu sorriso é o que me faz querer ir treinar todo dia de manhã e eu não sei o que faria se ficasse sem ele. Você não é um lixo você é a pessoa mais preciosa que eu já conheci. Só de pensar que eu te fiz chorar faz com que eu me odeie mais ainda, me desculpa.

Ele dá um beijo na minha testa e me aconchega ainda mais em seu peito. Eu olho para ele e seu olhar parece tão sincero, ele dá um sorriso tímido para mim e essa é a primeira vez que ele sorri para mim. Meu coração ainda dói, ao mesmo tempo que é um alívio saber que ele não me odeia, saber que ele gosta de mim me deixa muito confusa. Eu não podia deixar ele se sentir culpado, então conto a verdade para ele.

S/N - Eu não estava chorando por causa de você.

Yoongi  - Não?

Eu balanço a cabeça em negativa.

S/N - Eu recebi um vídeo em que o meu noivo estava me traindo...De novo.

Ele levanta da cama em um pulo e seu olhar é de puro ódio, eu fico de joelhos na cama observando ele andando para lá e para cá com raiva.

Yoongi  - Quem esse babaca pensa que é para fazer isso com você? Me fala quem é esse idiota agora que eu vou acabar com a vida dele.

S/N - Não Yoon deixa isso para lá.

Yoongi  - S/N como ele pode fazer isso com você? Você é a mulher mais linda, sexy, doce e incrível que eu já conheci.

Eu dou um sorriso, mas as lágrimas ainda caem.

S/N - Não Yoon eu sou só uma menina que foi só mais uma para ele, você precisa ver as mulheres maravilhosas que cercam ele.

Yoongi  - S/N eu não preciso ver elas para saber que elas não chegam aos seus pés,  porque ninguém chega. Não existe ninguém mais linda, carismática, interessante e sexy que você. E se uma pessoa que eu respeito muito não fosse completamente apaixonado por você muito antes de você chegar aqui eu não pensaria duas vezes antes de lutar por você e tirar você desse seu noivo babaca.

S/N - An? De quem você está falando?

Yoongi  - Só se você for cega para não ter notado, mas não sou eu que vou falar nada.

S/N - Você só está dizendo isso para me animar.

Ele coloca a mão na cintura e me encara, ele dá um sorriso debochado e vem na minha direção.

Yoongi - Quer saber foda-se.

Ele vem na minha direção e pega meu rosto em suas mãos me beijando intensamente, suas mãos vão até a minha nuca me puxando cada vez mais para si, ele pede passagem com a língua e eu estou tão sem reação que concedo, nossas línguas dançam em nossa boca e o beijo dele é tão voraz que parece que ele quer me engolir, ele suga meus lábios com força e leva suas mãos até minha cintura, ele me deita na cama e se deita sobre mim mordendo e puxando meus lábios, suas mãos vão até minha cintura e depois ele desce para a minha bunda e a aperta, eu estou completamente perdida nas sensações que ele está me causando e sinto ele descer seus beijos mordendo levemente meu queixo e o meu pescoço. Logo escutamos um barulho na porta e ele sai de cima de mim sentando na cama ao meu lado depressa, ele pega um travesseiro e coloca em seu colo e logo os meninos entram no quarto, o Namjoon se aproxima sentando de frente para mim e me puxando para um abraço.

Namjoon  - Vem cá meu amor, você está melhor? Olha o que trouxe para você.

Ele me mostra uma sacola e despeja seu conteúdo na cama e vejo diversos tipos de doces e chocolates.

Namjoon  - Tiramos o resto do dia para descansar e vamos passar o dia inteiro só mimando você.

Jin - É eu vou comprar comida brasileira para você.

Jimin - Eu vou fazer massagem no seu pé.

Hobi - Eu vou procurar seu filme favorito e nós todos vamos assistir.

Tae - Eu vou fazer carinho no seu cabelo até você dormir.

Jungkook  - Eu vou buscar sorvete e pipoca.

Yoongi - Eu vou matar o seu noivo.

Jimin - Eu apoio.

Jungkook  - Todos apoiamos.

Eu começo a chorar de emoção e me sinto grata por ter eles na minha vida. Meu celular começa a tocar e quando aparece na tela o nome "Amor " o Yoongi pega o telefone e atende com raiva.

Yoongi - ESCUTA AQUI SEU BABACA QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA TRAIR A S/N? POR SUA CAUSA ELA TA QUERENDO VOLTAR PARA O BRASIL AMANHÃ! TODO MUNDO AQUI AMA A S/N E SE NÓS PERDERMOS ELA POR CAUSA DE VOCÊ PODE TER CERTEZA QUE AONDE VOCÊ ESTIVER EU VOU TE ACHAR E VOU ACABAR COM A SUA RAÇA!

Ele desliga o telefone, seu rosto pálido agora estava vermelho e as veias em seu pescoço saltavam de raiva, ele tinha gritado tanto que estava sem ar.

Jimin - Isso aí.

Todos começam a aplaudir o Yoongi e ele vem até mim me abraçando.

Yoongi  - Ninguém mexe com a nossa princesa.

Hobi - Isso aí.

Logo todos estão em um abraço grupal que me faz chorar de emoção.

S/N - Ah meninos eu amo tanto vocês.

Jin - Nós também te amamos pequena e você não vai voltar para o Brasil não.

Jimin - É, não vai mesmo.

Ele pega a minha mala e sai correndo do quarto com ela.

Namjoon - Alguém fala para ele que aquela mala está vazia e que as coisas dela estão no guarda-roupa?

Jungkook  - Deixa ele a intenção foi boa tadinho. O importante é que você não pode nos deixar. Você não diz que nós somos seus bebês? Como você vai deixar seus bebês assim? Isso sem contar que ainda não terminamos a coreografia de " Black Swan".

Eu respiro fundo.

S/N - Olha meninos por consideração a vocês eu posso ficar esses 15 dias que faltam com vocês aqui na China, mas eu não vou para a Coréia. Quando acabarem esses 15 dias já teremos terminado a coreografia de "Black Swan" e daqui mesmo eu volto para o Brasil.

Tae - Não! Você não pode nos deixar.

Hobi - Claro que não, você já é a oitava integrante do Bts não vivemos mais sem você.

Namjoon  - Gente, não vamos falar disso agora, vamos começar a mimar ela até ela ver que não consegue mais ficar sem os bebês dela. Jin vai buscar a comida brasileira, Jimin começa a massagem no pé, Hobi começa a procurar o filme, Jungkook anda logo com esse sorvete e Tae faz uma cama gigante no chão que nem no dia da festa do pijama.

Todos se dedicam as suas tarefas e logo estou na cama confortável que o Tae tinha arrumado no chão. Eu estava deitada no colo do Namjoon e todos os meninos estavam ao meu redor me dando carinho e atenção, o Yoongi saiu por alguns minutos e voltou usando a tiara com orelha de gatinho me fazendo rir e por alguns momentos eu quase esqueci do quanto eu estava destruída. Passamos o dia na cama, comemos feijoada e todos adoraram, assistimos meu filme favorito e quando os meninos viram que eu estava chorando mais ainda eles tiraram e colocaram um filme de comédia, passamos o dia comendo besteira, assistindo filmes e quando eu começava a ficar triste o Jin começava a contar umas piadas muito ruins, mas que me faziam rir de qualquer maneira. Quando o dia já escureceu todos vão aos seus quartos tomar banho e prometem voltar para dormimos todos juntos. Eu entro para o banho esperando que a água quente leve meus sentimentos embora.

S/N - Deus por favor tira esse sentimento do meu coração. Tira esse amor que só me machuca do meu peito.

Eu oro silenciosamente esperando que alguma divindade me escute e atenda meu pedido desesperado. Eu saio do banho e logo é a vez do Namjoon, ele demora um pouco e quando sai se deita ao meu lado na cama improvisada. Ele me puxa para si e ficamos deitados frente a frente, seus olhos estão cheios de ternura e eu não me canso de olhar para eles, eu baixo o meu olhar e ele aproxima nossos rostos deixando seus lábios carnudos a poucos centímetros dos meus, mantenho meu olhar baixo pois acho que se olhar em seus olhos serei incapaz de resistir.

Namjoon  - Ei não fica assim. Eu te amo!

S/N - Eu também te amo!

Ele me dá um selinho e eu já estava acostumada com isso pois sempre que ele saia de perto de mim ele me dava um selinho, mas mesmo assim eu tremia toda vez que ele o fazia, mesmo sabendo que era sem maldade. Ele se afasta de mim olhando nos meus olhos e eu fico parada analisando seu rosto perfeito, ele sorri para mim e meu coração acelera ao ver seus olhos ficarem pequenos e suas covinhas aparecerem. Logo o Jimin e o Jungkook voltam para o quarto e deitam perto de mim, os meninos vão chegando um a um até estarem todos aqui e dormimos todos abraçados. O Yoongi deitou na ponta da cama e eu fiquei aliviada, pois depois daquele beijo eu não sabia o quê pensar. Quase não consegui dormir pensando no Jay e naquele vídeo, eu repassava mentalmente aquela imagem na minha cabeça e enquanto todos dormiam algumas lágrimas escapavam dos meus olhos. O dia amanheceu e eu sabia que os meninos não acordariam tão cedo pois dormimos muito tarde, tento não me mexer pois o Namjoon e o Jungkook estavam grudados em mim. Ouço uma batida na porta e me levanto com cuidado para não acordar nenhum dos meninos. Vou até a porta e vejo uma das atendentes do hotel, eu fecho a porta atrás de mim saindo do quarto para atender ela.

Atendente - Bom dia Senhorita S/N! Desculpa te incomodar assim tão cedo, mas pediram urgência. 

Ela me entrega um bilhete e sai andando. Eu olho o papel e está escrito.

"S/N venha até o quarto 302 desacompanhada. É urgente!"

O mesmo não tinha assinatura, então chamo a atendente que me entregou o mesmo antes que ela entrasse no elevador.

S/N - Moça por favor, você pode me dizer quem mandou esse bilhete?

Atendente  - Eu não sei dizer Senhorita, apenas recebi ordens para trazer esse bilhete urgente e entregar na sua mão. A única coisa que sei é que foi uma pessoa que chegou às 5 da manhã no hotel.

S/N - Tá obrigada.

Fico olhando para o papel totalmente confusa e sem saber o que fazer. Quem pode estar me chamando nesse quarto? Sempre fui muito curiosa e quando percebo já estava a caminho do terceiro andar de pijama mesmo. Paro na frente da porta com número 302 e meu coração está acelerado, eu não deveria estar aqui sozinha, o corredor está totalmente deserto e seu for sequestrada? Eu penso bem e viro de costas para o quarto indo embora, quando eu menos espero sinto uma mão tapando a minha boca e sou puxada para dentro do quarto.

Continua...

Continue Reading

You'll Also Like

271K 39.9K 73
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
743K 22.5K 29
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
1.2M 62.7K 153
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...