Nasce um Sentimento

By NandaSk611

202K 18.7K 15.6K

"irritante... tudo naquela criatura me irritava, desde seus sorrisos fáceis até sua determinação em se coloca... More

Treino
Primeiro Beijo
Confuso
Ciúmes
Acidente
Inútil
Escuridão
Um time desfeito
Akatsuki
Despedida
Reencontro
Furtos e Descobertas
O Despertar de Sakura
Byakugou
Ameaças
Emoções
Banho
Formação
Emboscada
Lutando pela Vida
Libertando o Demônio
Predição
Complicada?
Ajuda
Conhecendo Haruki (part spinoff )
A flor da pele
A flor da pele part. 2
Itarin
Razão e Emoção
Orgulho ferido
Akemi
Uzumaki vs Haruno
Lembranças
Rompante
Rompante part. 2
Karin vs Itachi
Interrupções
Interrupção part 2
Controle
Conectadas
Luxúria
A missão começa
O poder de um clã
A verdade
Eu Te Amo
Nosso Sentimento (Fim)
Sobre as autoras...

Saindo do Controle

3.1K 295 386
By NandaSk611



UCHIHA SASUKE





Não sabia o motivo para Itachi decidir atacar Hiroshi de uma hora para a outra e me sentia tão irritado quanto todos daquela equipe ridícula, mas admito que me surpreendi com a coragem e ousadia de Karin ao enfrentar meu irmão daquela forma.

Partimos em silêncio para aquela missão que mais parecia uma tentativa descarada de suicídio. A tal garota Haruno nos orientou sobre a segurança e como iríamos entrar, mas parecia tão ou mais apavorada que Karin.

Enquanto os outros subiam para o andar superior, Karin, Sakura e eu permanecemos no andar principal lutando com uma boa quantidade de capangas. Eles não eram ninjas, apenas infratores que receberam um treinamento militar para matar e proteger aquele filho da puta.

Sakura e eu estávamos lutando contra a maioria dos capangas enquanto Karin parecia presa em seus pensamentos. Aquilo era estranho até mesmo para ela.

Sakura começou a conversar com ela em meio a luta e isso me incomodou, mas não tanto quando as respostas afiadas daquela irritante.

--- Por que eles não morrem? --- Sakura disse irritada e eu tive que concordar.

Estávamos abatendo os mesmos inimigos e eles sempre se recuperaram.

--- Tem alguma coisa estranha --- disse cortando a cabeça de um deles e vendo que outros continuavam vindo --- eles não param de atacar, estão se regenerando.

--- Usa o chidori --- ela derrubou outros dois e eu revirei os olhos.

--- Quer me ensinar a lutar também?

--- Acho que está precisando de algumas orientações mesmo Sasuke-kun.--- provocou.

Finalmente começamos a diminuir o número de inimigos, porém os que vinham por último pareciam ser mais fortes e rápidos.

--- Caralho! --- rosnei quando um deles me acertou fazendo um pequeno corte em meu braço. Sakura deu um soco em seu estômago o fazendo voar longe e vomitar sangue.

--- Eu estava dando conta, irrii... --- Parei de falar quando uma explosão de chakra fez a estrutura da casa estremecer e um rombo no teto se abriu.

Com a minha velocidade, puxei Sakura e impedi que ela se machucasse. Fomos arremessados próximos da floresta com a explosão, estava com o ouvindo zumbindo e não enxergava nada por causa da densa nuvem de poeira.


Será que... Itachi e os outros estavam mortos? Não! Eu seria o único que poderia mata-lo.

Estávamos há poucos metros da entrada completamente destruída. Quando a poeira abaixou senti suas esmeraldas arregaladas e me encarando profundamente. Eu sabia que haviam inimigos a nossa volta e que aquela explosão não era o suficiente para abate-los, mas eu simplesmente não conseguia me desvencilhar do olhar daquela irritante, nem a possibilidade de Itachi estar morto, ou qualquer responsabilidade com aquela missão idiota... Nada me fazia quebrar aquele contato visual.

--- Você... Me salvou --- disse com a voz mais baixa.

Permaneci em silêncio, não havia resposta para aquilo. Nem eu sei porque meu corpo agiu tão rápido para salva-la. Eu estava prestes a tentar dizer alguma coisa quando a aproximação de alguns chakras me fez franzir o cenho. Alguns deles eram familiares demais para serem ignorados.

--- Neji... – a voz de Sakura saiu como um misto de espanto e preocupação ao ver os ninjas da folha parados ali.

--- Teme --- a voz de Naruto me fez fechar os punhos inconscientemente --- Sakura-chan!


Me desvencilhei do corpo de Sakura e segurei o cabo da minha katana pronto para revidar caso atacassem, porém a forma como o Hyuuga encarava Sakura me deixou incomodado.

--- Então foi por ele que você traiu a vila?

Sua voz saiu de forma cuspida, como se sentisse nojo. Me esforcei para afastar as lembranças de quando éramos gennin na aldeia da folha. Notei que meu antigo sensei também estava ali e com eles a garota de olhos perolados, herdeira do clã Hyuuga.

--- Neji... Eu... – ela engoliu em seco e vi seus olhos vacilarem.

A voz de Sakura me fez encara-la. Que porra estava acontecendo ali?

Não sabia decifrar aquele incomodo ao notar que havia mais naquela frase do que ele deixou transparecer.

--- O que estão fazendo aqui? --- questionei. 

--- Viemos parar vocês --- Neji disse.


Dei uma risada sem humor e puxei a katana.

--- Então vai ter que me matar.

--- Sasuke --- Sakura tocou no meu ombro e notei o olhar do Hyuuga pegando fogo --- Não temos tempo para isso... tem algo de errado com os outros, não sinto mais o chakra deles aqui... Isso é mais importante.

Eu iria ignora-los e sair com Sakura para alertar os demais e irmos embora, porém a risada de afronta de Neji me irritou e os flashs do passado começaram a vir em minha cabeça com mais intensidade, tudo que ele já havia feito com Sakura enquanto eu ainda estava lá a deixando numa cama após quase mata-la.

--- Temos tempo. - eu digo a ela deixando que o escarlate tomasse minha visão ao mesmo tempo em que ele usava seu kekken genkai vindo em minha direção.

---Kakashi cuide dos outros. Eu dou conta desse aqui. --- ordena o imbecil enquanto giro o cabo da espada na minha frente fazendo a lâmina reluzir.

--- O que você pensa que está fazendo? --- Naruto disse e quando ele veio em minha direção.

---Não!

Sakura o impediu os arremessando para mais a dentro na floresta.

--- Hum... --- apertei mais o cabo, Sakura estava bem, me preocuparia com ela depois, conhecendo o baka do Naruto, ele não faria nada pra ela.

--- É decepcionante saber que ela está com você --- disse ele quando começou a deferir vários golpes em uma sequência extremamente veloz me forçando a usar a katana com rapidez.

Bufei irritado, por que ele se referia a Sakura de forma tão íntima? Quem ele pensa que é? E foi essa curiosidade inquietante que me fez agir de forma impensada.

Ele era rápido... mas eu também.
Senti os tomões de meu Sharingan rodar e então eu estava na mente dele.

Suas lembranças com relação a Sakura me atingiram com violência.

.
.
.

Os vi se aproximar após minha partida e a forma como ela ficou devastada por um tempo, aos poucos foi treinando mais e se dedicando e ele sempre a olhando de forma distante.

Via através dos olhos dele como ela estava evoluindo em seu treinamento com a Godaime, vi o quando ela ficava mais forte, mais destemida... mas bonita. Mas então... Senti a raiva me invadir.

Uma lembrança específica tomou toda a minha atenção e eu fiquei possesso de raiva.

Nela, vi que Sakura e Neji estavam treinando juntos em um dos Campos de treinamento quando ele simplesmente começou a beija-la, beija-la com ternura e com normalidade... Como se aquele gesto fosse comum entre os dois. Sakura sorria para ele de uma forma terna e doce... A mesma forma que sorria para mim.

Aquilo me fez estremecer de ódio e deixar todo o meu poder fluir pelo meu corpo enquanto deixava sua mente.

.
.
.

--- Desgraçado! --- Saí de sua mente e o golpeei com ódio. Ele foi arremessado longe, porém conseguiu parar em posição de combate. 

Sorriu de canto e limpou o sangue próximo a boca.

--- Aquele beijo foi realmente bom, na verdade... Todos eles eram, quando Sakura passou a me ver como alguém mais especial do que um amigo, achei que teria a chance de apagar você de sua mente.

--- É, mas não conseguiu... Afinal de contas, foi para mim que ela correu.

Eu sabia que era mentira, os motivos pelos quais Sakura quis entrar para a Akatsuki ainda eram ocultos  e saber do seu envolvimento com Neji me irritou, lá no fundo eu sempre pensei que ela me esperaria para sempre.

Porém eu estava enganado.

- No final das contas, vocês se merecem – senti sua provocação e tomado pelo ódio parti para cima dele.

Eu mataria Neji Hyuuga e iria gostar muito daquela sensação.








HARUNO SAKURA


--- Naruto!

---Porrah você quase me fez guspir a Kiubi com esse soco.--- reclama com a mão na barriga.

--- Por favor, vocês precisam sair daqui. --- disse assim que paramos no meio da floresta.

--- Sakura-chan... – ele me encarou com mágoa e isso doeu profundamente em meu coração --- eu não sei o que aconteceu, mas o que você e o Teme estão fazendo não está certo. Eu sempre pensei que você fosse mais inteligente.

Engoli o bolo que se formou em minha garganta e respirei fundo.

--- Eu não posso te contar meus motivos agora ... Mas em breve...

--- Você nos traiu... Atacou a vila, atacou a vovó Tsunade --- disse com os olhos tristes --- Você se juntou a organização que matou o Gaara, a mesma organização que quer me matar.


--- Você precisa confiar em mim... --- disse com os olhos marejados --- você me conhece, conhece melhor do que todos e eu sei que pode confiar em mim, existe um motivo para tudo isso e não é o sentimento que eu tinha pelo Sasuke... Por favor, só... Só confia em mim... Na hora certa, você vai saber toda a vontade.


Seus olhos azuis me fitaram com dúvida, mas por fim respirou fundo.

--- Eu não quero estar errado sobre você, Sakura-chan --- porém fomos interrompidos por uma grande explosão causada pelo chidori de Sasuke.

--- Leve Neji e os outros daqui, prometo voltar para a vila na hora certa e... – respirei fundo – conto toda a verdade.

O vejo pesar minhas palavras, passa as mãos na cabeleira loira e olha em volta, assentiu e se afasta em direção ao local onde Sasuke e Neji se enfrentavam. Eu queria poder abraça-lo, chorar em seus ombros e contar toda a verdade... Mas eu não podia. Eu era uma kunoichi em missão oficial e teria que enfrentar tudo aquilo sozinha.

Tentei me concentrar e procurar os chakras de Karin e os outros, porém a única presença marcante era de Sasuke.

--- Sasuke! --- disse quando me aproximei, ele perseguia Neji e Naruto, mas parou quando eu o chamei --- temos que encontrar os outros, não podemos nos preocupar com ninjas de Konoha agora.

O vi apertar ainda mais o cabo da katana e passar por mim. Senti um frio na espinha pela forma como seus olhos escarlates me fitaram com ódio, porém o segui em silêncio. Pulamos de galhos em galhos até encontrar o chakra de Haruki e os outros em uma pousada na saída da cidade.

Sasuke parecia ainda mais frio e distante do que sempre foi. Meu coração estava apertado pela forma como Naruto e Neji me olharam depois da minha traição... Até Hinata e Kakashi pareciam menos decepcionados do que eles.

Tentei afugentar aqueles pensamentos e me concentrei na mata a minha frente. Não demorou até os pequenos sinais de iluminação identificarem o lugar onde estávamos hospedados.

Quando entramos Hidan estava meditando na sala enquanto Akemi e Haruki permaneciam em silêncio no corredor.

O que tinha acontecido durante a missão? Por que todos estavam com aquelas expressões?

--- Onde está Karin e Itachi? --- questionei --- O que aconteceu com Hiroshi?

Akemi respirou fundo e me encarou.

--- Hiroshi está morto.

--- Então concluímos a missão --- Sasuke começou a andar em direção aos quartos sem se importar com o que meu irmão iria dizer.

--- Itachi está morrendo.

Sasuke parou imediatamente e virou para ele.

- O que disse? – sua voz era mais grave e baixa do que o normal, me fazendo engolir em seco.

- Ele já estava doente, mas durante a luta ficou ainda pior. Karin está com ele, mas nem suas mordidas curativas estão ajudando. Parece que esse será realmente o fim de Uchiha Itachi.

E mesmo com todo o ódio e sentimento de vingança que ele nutria pelo irmão, eu vi algo diferente naqueles profundos olhos negros. Para os outros era imperceptível, mas para mim que assisti por diversas vezes suas feições o conhecia bem para saber que estava com medo.  

---Sakura?

Me volto para Haruki já imaginando o que ele iria pedir.

   --- Você pode salva-lo?


Continue Reading

You'll Also Like

8.6K 570 28
Anne e Gilbert são vizinhos e colegas de classe, eles se apaixonam um pelo outro, sem revelar seus sentimentos.Com tantos encontros e desencontros e...
17.3K 695 11
Oi,meus amores eu venho apresentar esse livro e eu espero que vcs gostem. *história original do wattpad. *plágio é crime.
1M 50K 72
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
29.7K 1.6K 38
Jungkook é um fã obssecado pela idol Sn,ele acompanha todos os shows do seu grupo,assiste lives e persegue sn a onde quer que ela esteja. Sabe o núme...