Capítulo 18

114 21 4
                                    

E vamos ao 4°Dia de Maratona... Está a acabar minha gente...

💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖

Rita não disse nada, apenas suspirou e concordou, e assim ambos foram em direcções diferentes. Rita sentia-se perdida, ela não queria desistir do seu sonho, porém, também não queria ficar longe de Liam. Pensou no que Dak lhe disse: "Faz o que o teu coração te mandar fazer, porém pensa com a cabeça." . E afinal o que é o coração queria? Ela amava o Liam, claro que sim. No entanto, deixar de seguir o seu sonho, era como se deixasse de viver a sua vida e vivesse a dele.

 No entanto, deixar de seguir o seu sonho, era como se deixasse de viver a sua vida e vivesse a dele

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Liam era filho do antigo melhor amigo de Don, Craig Hemsworth. No passado eles eram como irmãos, andaram juntos na escola desde bem pequenos, e as suas mães tinham sido colegas de escola também desde muito pequenas. Tal como prometeram uma à outra na sua infância, ambas foram madrinhas do filho uma da outra. Era assim lágico que Don e Craig crescessem como se fossem primos-irmãos, e de facto não podiam ser mais unidos, como se realmente fossem irmãos de sangue.

Faziam tudo juntos: estudavam juntos, brincavam juntos, planearam o seu futuro e até o casamento foi planeado para o mesmo dia, o que não chegou a acontecer. A geração seguinte nasceu e cresceu junta, embora só se vissem em casa da avó Johnson. Fora daquele ambiente, a relação entre eles era inexistente. Deveriam ser três gerações unidas por este elo magnifico de amizade, porém...tudo mudou no dia em que um e outro se desentenderam. E se antes eram amigos hoje eram inimigos, nem os seus nomes podiam ser mencionados à frente um do outro.

Rita e Liam, apesar de serem bem pequenos na altura conheciam bem a história de amizade e da briga que os levou a irem para lados opostos. Bem conheciam a parte mais soft da história porque a verdadeira razão para o ódio apenas os mais velhos sabiam. Por isso quando começaram a perceber que sentiam mais que uma profunda amizade, resolveram esconder esses sentimentos de todos.

Ele sabia do sonho de Rita estudar musica, mas também sabia que Don nunca fora a favor, por isso sempre tivera esperança que esta desistisse desse sonho. Contudo, à uns meses atrás, a professora de música propôs a Rita candidatar-se a uma bolsa de estudo no Conservatório de Dublin. E apesar de saber que o pai seria contra, Rita hesitou em aceitar ou não. Foi apenas depois da conversa que esta teve com Dak que ela ponderou mesmo na ideia de se inscrever na audição.

Se ele estava a ser injusto e até mesmo cruel? Sim. Mas imaginar Rita tão longe dele, era inimaginável. Já era tão difícil eles namorarem morando na mesma cidade, sempre escondidos numa sala, ou numa despensa de arrumações. Por vezes conseguiam ir até um jardim mais afastado do Colégio e de casa deles e namorar sem se preocuparem se seriam vistos.

Se ela fosse para Dublin, seria quase como acabar com tudo. Talvez até fosse melhor acabar logo com o namoro, mas Liam amava-a demais para isso. Ele já não se via sem a sua morenita, se ele ponderava ir para Dublin também? Sim ele já o fizera, mas convencer o pai seria mais dificil. Porém por Rita ele iria tentar convencê-lo, o que ainda não tinha acontecido. Craig queria que ele fizesse faculdade em Havard, como todos os irmãos fizeram.

Liberdade e AmorWo Geschichten leben. Entdecke jetzt