Capitulo 1

708 54 4
                                    

- Queres acabar com tudo? Queres desistir? Por medo? Queres fazer a vontade daqueles que vos viraram as costas?

- Eu não sei, eu já não sei de nada...

- Coqui a única aqui que pode decidir és tu

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Coqui a única aqui que pode decidir és tu. Se decidires acabar com tudo, eu e o teu pai assumimos tudo. Mas, tens que ser adulta o suficiente para carregar com as consequências.

- Eu amo-o, e eu sei que ele me ama. Mas será que isso será o suficiente para combater o orgulho e o preconceito da família dele?

- Dakota, sabes o que ele nos disse no fim da nossa longa conversa: que tu eras o seu ar, a sua vida, que sem ti ele não vivia, não respirava, sem ti ele não era nada.

- Ah! Mãe...

- Filha aquele homem é raro. E acho bem que não o deixes escapar, porque caso o faças eu largo o teu pai e caso-me com ele.

-Tia Mel! Meu Deus, nunca pensei ouvir essa frase vinda de ti, o Tio sabe dessas tuas novas "ideias"?

- Addison Thompson, mais respeito. E esta conversa não sai daqui. E então meu amor, o que queres fazer?

- Addy, consegues fazer um milagre nisto?- e olho para o espelho com um sorriso, pareço uma daquelas miúdas que se pintaram para o Halloween.

- Muito bem, Addison trata de recompor esta moça, que eu vou tentar conter uma filha pronta para matar outra e dois noivos quase com um ataque cardíaco.

Addy refaz de novo a maquilhagem, não leva nem cinco minutos. Ter uma amiga perita nestas coisas é optimo, Addy até de olhos fechados conseguiria maquilhar alguém, já eu sou uma desgraça. Assim que saio vejo Elô e o meu pai, ambos se abraçam a mim.

Peço desculpa à minha irmã, e ela apenas me abraça de novo. E mais uma vez temos uma Addy a gritar connosco para conter as lágrimas, e até o conseguimos.

- Sério vocês duas, ou param de chorar, ou juro que vão as duas para o altar todas borradas. Porque eu não vou refazer o meu lindo trabalho mais uma vez.

Não há como não rir, com a louca da Addy. Depois de todas nós nos acalmarmos, o meu pai abraça-nos uma de cada lado. Olha para nós com orgulho, e admiração. O Sr. Don Johnson é o homem mais amoroso que conheço, e é o melhor pai do Universo.

- Ficar sem duas das minhas princesas de uma vez, não é justo. Vou sentir a vossa falta, mas só quero que me prometam aqui que vão ser tão felizes como eu e a vossa mãe somos.

- Ó pai, nós amamos te muito. E nós vamos ser felizes, nós prometemos.- Elô fala...- e está descansado que quando os netos vierem, nós vamos deixá-los contigo. Assim podemos namorar sem interrupções.

E pronto de novo nos desatamos a rir. Mas sei que o vovô Dom, vai mimar demais os netos. Deus, eu e a Elô estamos é feitas.

Quando vejo o Jamie, o meu coração acalma. Olho para aqueles olhos cinza que amo, e sinto que ali é o meu lugar, ali me sinto segura, protegida e amada. Sim Jamie ama-me, eu sei disso, eu sinto isso. E nada nem ninguém me irá dizer o contrário.

Liberdade e AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora