Capítulo 2

451 58 29
                                    

O meu nome é Dakota Johnson Dornan, tenho 22 Anos e sou casada com Jamie Dornan com 28 anos, um grande oncologista de Dublin. Nasci em Belfast, e ele em dublin, se bem que nos conhecemos na minha cidade Natal. Somos de estratos sociais bem diferentes, algo que no início foi complicado de gerir.

Mas o amor não escolhe quem amamos: se são ricos ou pobres, se são bonitos ou feios, se são magros ou gordos. Amamos quem o nosso coração escolhe, e eu acredito que Jamie foi escolhido para mim e não por mim, fomos escolhidos um para o outro por algo superior a nós.

Os meus pais são Don e Melanie, e são os melhores pais que podíamos ter. Não somos ricos nem por sombras mas vivíamos bem. Tenho uma irmã mais velha Eloise, que amo muito e é o meu exemplo a seguir, depois vieram as minhas princesas: Rita (de 18 anos), Grace (de 16 anos) e a nossa mais novinha a Stella (de 13 anos). As três mosqueteiras ou as três metralhas dependendo para que lado acordam.

Estamos casados há cerca de oito meses, e não podemos estar mais felizes, claro que me custa estar longe da minha família, que ficou em Belfast

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Estamos casados há cerca de oito meses, e não podemos estar mais felizes, claro que me custa estar longe da minha família, que ficou em Belfast. Mas a vida é mesmo assim, já dizia a minha avó "Quem casa, quer casa.". E não podia ser mais verdadeiro.

Foi um dia maravilhoso e lindo, que vou partilhar sempre com a minha irmã Elô. Luke, o esposo é um grande amigo de Jamie. Tal como meu esposo, foi educado com os mesmos valores de Orgulho, Preconceito e Vaidade. Contudo, Luke nunca foi de seguir as regras. Ele gostava de se divertir.

Jamie dá-se super bem com a minha família: o meu pai encontrou outro admirador de Golf e a minha mãe o genro ideal que se delicia com a sua comida e que ainda ajuda na cozinha. Já as minhas três princesas adoram meter-se com ele, e ao contrário do que eu poderia pensar Jamie adora responder à altura.

Já eu não posso dizer o mesmo da minha relação com os Dornan: Jim e Lorna Dornan eram pessoas educadas mas dava para ver que aos olhos do meu sogro a escolha do filho não lhe agradava. Durante toda a fase do nosso namoro, sempre que podia lançava umas indirectas. No início até dei algum descrédito, afinal ele nem me conhecia. Mas ao fim de um tempo, qualquer coisa era razão para uma das suas indirectas.

Para além dos meus sogros, havia ainda as duas irmãs de Jamie: Jéssica e Liesa, as duas casadas e com filhos. Jessica Dornan Lynas, casada com Jonny Lynas um piloto, têm dois filhos Delphine de 5 anos e Francis de 2 anos. Já Liesa Dornan Evans, era casada com Daniel Evans e tem três filhos Patrick de 10 anos, Lisa de 6 anos e Claire de 4 anos.

Da família do Jamie apenas Jess veio ao casamento, Liesa ainda considerou em vir mas não quis fazer frente ao pai. Para uma família conservadora e elitista como a de Jamie, este casamento era apenas um capricho de Jamie. Os meus "queridos sogros" fizeram questão de me dizer que logo Jamie se cansaria de brincar às casinha com a ratinha dos livros.

Para eles o seu filho deveria casar com uma das primas, filha da Senhora Helena Basinger Warner, o nome dela era Amélia Basinger Warner. E todos esperavam que o casamento tivesse saído uns meses antes de nos esparrarmos um no outro. Mas Jamie, ao contrário do que eles ambicionavam, nunca quis esse casamento.

Liberdade e AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora