Capítulo 37

77 18 6
                                    

A porta abriu de novo, e Jamie apareceu. Sorri para ele, mas ele deu me um meio sorriso. Percebi naquele segundo que algo de muito grave se passava com o Sr. Dom Johnson.

Jamie tentou disfarçar junto dos outros, porém eu conheço-o bem demais. Sei quando ele me estar a esconder alguma coisa. E desta vez eu queria não saber o que era.

 E desta vez eu queria não saber o que era

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

POV Melanie

— Jamie.— grita a Rita...— Vou para casa, os exames estão todos bem...

— Vais para casa amanhã Rita e se os exames continuarem bons.— digo eu.

— Mãe...eu estou a tentar manter me positiva. Dizem que pensamentos positivos geram coisas positivas.

— Isso mesmo, Rita. Pensamento sempre positivo. — diz-lhe Jamie.

De repente o telemóvel do Jamie toca. É  uma mensagem, ele lê e percebo que fica furioso. Chega perto da mim e pede-me que saia com ele. Pedimos licença e saímos.

— Mas como é que ele soube? Nós não falamos com ninguém daquela família desde que tudo aconteceu.

— Eu não sei. Pelo que soube foram os meus sobrinhos que estavam a falar entre si. O meu pai ouviu alguma coisa e eles acabaram por dizer o que sabiam. Depois disso...o meu pai conseguir tudo o que quer. Eles estão lá em baixo. O meu pai e o Craig...

— O Tio Craig está aqui no hospital? A fazer o quê?— Pergunta Dakota que pelos vistos nos seguiu sem nos apercebermos.

— Coqui...aprendeste a ouvir as conversas dos outros? Não te eduquei assim.

— Nem tentes desviar a conversa mãe. Achas mesmo que ia ficar ali dentro á espera que me dissessem o que se passava?

— Dakota.— Tento acalmar a minha adorada esposa, que está bastante chateada...já ouviram dizer "Com mulher "louca" andem as mãos e cale-se a boca". Ou seja, vou fechar a boca e deixar as duas resolverem-se. Porém...

— Eu sei que tu estás a esconder algo sobre o meu pai.— diz virando-se para Jamie...—Conheço-te bem demais, porém agora o que realmente quero é fazer aquele ser sair daqui.

— Tu não vais a lado nenhum Dakota. Se alguém tem que ir enfrentar esse homem sou eu. Jamie vens comigo por favor.

— Claro.— Responde Jamie.

— Tu ficas aqui com a Rita. E Dakota estou a falar a sério.

Deixamos a Coqui emburrada, e um bico do tamanho do mundo e vamos em direção á recepção. Não o vejo há mais de 20 anos, a última vez eu estava grávida de poucos meses de Dakota, e não resisti e tentar ir ver a Ariel, mesmo que de longe.

"Estava em casa com a minha sogra. Hoje acordei menos enjoada, realmente nenhuma gravidez é igual. A de Ariel talvez por ter sido uma gravidez de muito stress passei muito mal. Tive várias semanas de cama inclusive.

Liberdade e AmorWhere stories live. Discover now