Memórias 13

57 6 1
                                    

O voo logo decolou. Dak logo adormeceu, contudo, eu não consegui. A notícia de que Jess estava no hospital deixou-me sem chão. Eu amo as minhas irmãs, mas apesar de Liesa ser a mais velha, Jess sempre foi a mais racional. Ela era a que nos dava os melhores conselhos, era sempre a ela que nós confidenciávamos os nossos segredos. A possibilidade de Jess ter algo grave assustava-me.

Eu não podia perder o meu porto seguro. Não podia.

 Não podia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pov Dak

Nervosa era pouco, para explicar o que estava a sentir.

No momento em que entrei no avião, arrependi-me em dizer que vinha com Jamie. Não era o momento para apresentações. Bolas, onde é que eu estava com a cabeça. Jamie não estava na melhor das relações como pai, a mãe devia estar mais preocupada com a filha do que estar a conhecer a suposta namorada do filho, e ainda havia a ex-noiva.

De repente algo surgiu na minha mente, onde raio é que eu iria ficar? O Jamie não podia estar a pensar em me enfiar em casa dos pais, certo? Por que é que eu disse que sim.

- Dak, estás a fazer cara estranhas. O que é que se passa? Estás arrependida por teres vindo?

- Sinceramente, estou.- Jamie fica a olhar para mim surpreso, sem saber o que dizer...- Não é o momento ideal para apresentares a nova "namorada".

- Dak, já te disse que...

- A tua irmã está num hospital nem sabes como, a tua mãe deve estar assustada e conhecer-me deve ser a ultima coisa que...

- Ela está ansiosa por te conhecer...

- Claro, deve ser a primeira coisa que está na cabeça dela neste momento: conhecer a nova namorada do filho, enquanto a filha está no hospital.- reviro os olhos, desvio o meu olhar para a janela durante alguns segundos, suspiro e volto a encarar Jamie...- Onde vou ficar? Pensaste nisso? Eu não posso simplesmente ir para casa dos teus pais, onde provavelmente, a "outra" vai estar.

- Ok, eu confesso que não me lembrei dos pormenores todos. Só pensei em voltar para junto da Jess. Mas, ficar longe de ti, seria...difícil. Desculpa, eu não pensei em mais nada. Perdoa-me...

- Não é uma questão de perdoar Jamie. Mas, temos que pensar melhor no que vamos fazer assim que chegarmos a Dublin. Eu não vou conhecer a tua família num hospital, enquanto a tua irmã está não sabemos como.

- Quem me vai buscar ao aeroporto é a Liesa. Eu não quero dar de caras com o meu pai, neste momento, o Jonny disse-me que a Jess estava no hospital depois de uma discussão com o meu pai.

- Achas que o teu pai...lhe...bateu?

- Não sei. E pelo bem dele, eu espero que não. Porque não o vou perdoar, a Jess é...importante para mim. É o meu porto seguro...- as lágrimas correm pelo seu rosto.

Liberdade e AmorOn viuen les histories. Descobreix ara