Capítulo 20

136 21 8
                                    

É ser o melhor amigo uns dos outros, um amigo que compartilha o mesmo sobrenome comigo. Irmão é sinônimo de amor, e é a relação mais leal que alguém pode possuir na vida. Amor entre irmãos é eterno, pois sempre supera até as piores brigas. Amor de irmão é feito de lindas memórias da infância, mas também de um forte apego que se estende por toda vida.

Lealdade, preocupação incondicional e amor eterno é o que se espera de um irmão de verdade!

Em Dublin, Dakota estava à espera de Jamie que tinha sido chamado pelo pai para resolver um problema de última hora no Hospital

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Em Dublin, Dakota estava à espera de Jamie que tinha sido chamado pelo pai para resolver um problema de última hora no Hospital. Ela odiava ter que ficar em casa sem fazer nada, sempre trabalhou para ajudar em casa, estava habituada a acordar cedo, caminhar até à editora onde trabalhava, chegar ao final do mês e receber o seu dinheiro e conseguir comprar aquelas coisas que ela gostava.

Dakota queria muito voltar a trabalhar, não só para se sentir útil mas principalmente porque amava o que fazia. Ler e imaginar todas aquelas histórias na sua mente a desenrolar-se como se ela própria fosse parte da mesma era algo que ela adorava. Mas, essa era uma guerra que ela travava, com o seu agora esposo, desde que estes se tinham casado.

Porém, e ao contrário do que Jamie pensava, ela ainda não se dera por vencida, poderia até ter perdido algumas batalhas, mas a guerra ela estava disposta a ganhar. Mas, ela também sabia que a última a rir, iria rir-se melhor, e o que ela precisava era de ter paciência, e isso era algo que ela aprendera a ter ao conviver com o pai.

Don era o melhor pai do mundo, mas quando queria poder ser tão intransigente como Jamie o era. Normalmente ela conseguia dar a volta a Don, e ele acabava por fazer o que Dak lhe pedia. Tanto assim era que sempre que uma das irmãs queriam algo que o pai lhes negava recorriam a Dakota para falarem com o pai. Até mesmo Melanie recorria algumas vezes ao poder de persuasão da filha.

- Senhora...- Bela interrompe os seus pensamentos.

- Bela, já pedi para não me chamar assim, parece que está a falar com a minha mãe. Chame-me por Dakota, Dak ou até mesmo por Coqui. Mas, isso de Senhora não é para mim.

- Desculpe, é só que foi assim que fui instruída. A Senhora Dornan...

- A minha sogra é uma pessoa formidável e posso até perceber se me quiser chamar de senhora quando ela ou alguém da família do Jamie cá estiver. Mas, se estivermos só nós por favor deixe o senhora de lado.

- Vou tentar, eu apenas queria saber se queria algo especial para o jantar ou...

- Qualquer coisa que faça está óptimo. Aliás eu vou ajudar...- Bela estava pronta para dizer que não era preciso.- Nem vale dizer que não precisa, eu estou cansada de ficar aqui sentada e não fazer nada.

- E isso não é bom?- ela pergunta, e depois de perceber que falou alto olha para mim...- Desculpe-me, não queria falar...dizer...desculpe-me...eu e a minha mania de falar alto.- Dak sorri.

Liberdade e AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora