Capítulo 5

213 30 2
                                    

No fim do jogo de golfe Don comenta com Luke das saudades que tem de Dak, e da vontade que tem de ir até Dublin para a ver. Luke apesar de dar um leve sorriso, não deixa de ficar com um certo desconforto com a afirmação do sogro, não por ele, mas por Eloise.

- Não me leves a mal Luke, eu amo todas as minhas filhas, mas a Coqui sempre foi a minha companheira nestas andanças de Golfe, futebol, etc. Já Eloise sempre foi a mais responsável mais dedicada às actividades domésticas junto de Mel.

- Eu percebo o que quer dizer Don, e não lhe levo a mal. Mas porque não vamos todos até Dublin? Podemos visitar a cidade, sei que as meninas nunca saíram de cá.

- Não sei, é um assunto a se ver. Até porque elas têm aulas, então teríamos que ir durante as férias escolares.

Em casa dos Johnson, depois de jantarem foi hora de cada um ir para o seu quarto descansar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Em casa dos Johnson, depois de jantarem foi hora de cada um ir para o seu quarto descansar. Don e Melanie sempre deixavam as filhas ficarem um pouco mais acordadas, desde que estivessem deitadas, e quando eles diziam para apagarem as luzes elas faziam-no sem desobedecer. Quando finalmente se deitaram, Don resolveu falar da ideia de Luke para a esposa.

- Mel, o Luke hoje sugeriu uma viagem até Dublin para visitar a Coqui.- diz ele ficando a olhar para a esposa, esperando pela sua resposta.

- Meu velho, eu sei que estás cheio de saudades da nossa Coqui. E não penses que eu também não estou. Mas as meninas têm aulas, não podemos viajar assim.

- Sabia que ias falar sobre a escola, por isso propus irmos no fim de semana. Podíamos ver com as meninas e com a escola, e se desse elas faltavam numa sexta feira que não prejudicasse muito e aproveitámos para ir numa quinta e voltávamos no Domingo, ou segunda de manhã.

- Isso quer significa que o senhor quer que elas faltem sexta e segunda!? Don não podemos ensinar ás meninas que é certo faltar sempre que temos saudades da Dakota.

- Podemos pelo menos ver com a escola das meninas a possibilidade desta viagem?- Don faz aquele mesmo bico que Dakota e Stella fazem quando querem alguma coisa.

- Agora sei de onde vem o bico das tuas filhas...- diz Mel sorrindo e aproxima-se de Don...- se tivesse um espelho aqui mostrava-te: igual ao bico da Coqui e da Stella.- chega-se perto dele e dá-lhe um beijo...- Podemos falar com as professoras, e se elas liberarem podemos ir fazer uma visita à Coqui.

- Obrigada minha rainha, és a melhor esposa, mãe, amiga, amante...

- Chega de bajulação. Mas, não podemos estar constantemente a visitar a Dak. As meninas têm aulas e...

- Eu sei...eu sei. Prometo que é só desta vez, quero ter a certeza que ela está bem. Como é a casa onde ela vive.

- Tenho a certeza que a casa é muito boa, e que tua menina está bem instalada e muito confortável.

Liberdade e AmorWhere stories live. Discover now