Bonus Helena

193 34 20
                                    

Desde pequena que sonhava ser mais: a mais bonita, a mais rica, a mais conhecida, a mais "famosa"...eu sempre quis mais, mais e mais. Mas infelizmente o meu pai e o meu irmão não tinham essa mesma ambição. O que me fez usar o que Deus me deu: a minha beleza e poder de sedução. Costuma-se dizer que "Quem não tem cão, caça com gato", foi o que fiz.

Conheci o Jim há muitos anos atrás, ele "era" amigo do meu irmão Colin Smith, sim era porque até Jim percebeu que o meu "querido irmão" não valia o tempo gasto com ele, sempre foi um falhado, e sempre será. Colin é apenas meu meio irmão, filho de uma empregada, e que o idiota do meu pai perfilhou apenas porque para ele seria o correcto. Nunca me dei bem com ele, nunca o vi como irmão, porém quando percebi que ele e Jim eram próximos aproveitei-me disso.

Consegui fazer com que Jim se encantasse por mim, porém os pais dele não me viam com bons olhos, apenas por ser filha de uma Ex caça fortunas. Sim, a minha mãe agarrou o meu pai com o velho truque de uma gravidez, e não foi a minha, eu nasci uns anos depois. Foi uma gravidez falsa, apenas para conseguir casar com o bobo do meu pai. Depois simplesmente encenou uma queda e um aborto.

A minha mãe era a minha heroína, eu cresci a querer ser ela. Desde pequena a minha mãe ensinou-me o que fazer para ter tudo o que queria do meu pai, e de todos à minha volta. Ela foi a melhor professora que podia ter, tudo o que sei e sou, o devo a ela. Tal como ela, eu não acredito no amor. Acredito no poder do dinheiro, porque esse sim nos pode dar tudo o que um dia sonhamos.

Contudo, para meu infortúnio Jim conheceu alguém pela qual se encantou e que era querida na família Dornan. Ele acabou por se casar com Lorna Maxwell, filha de uma família de algumas posses, e irmã de Alun, meu agora esposo. Contudo, apesar de cada um ter acabado por casar com outra pessoa, nunca deixámos de dar a nossa escapadinha.

Alguns meses depois do casamento, Lorna descobriu que estava grávida. Jim ficou feliz da vida pois sempre sonhou em ser pai. Mas, logo arranjei uma forma de acabar com aquela gravidez e Lorna acabou por ter um aborto pouco tempo depois. Foi uma altura de grande dor para o casal, que mesmo não tendo planeado a gravidez a partir do momento que soube da existência daquele pequeno ser, o amaram.

Mas eu não podia, nem queria perder de forma nenhuma a vida que tinha conseguido com Jim, porém aos poucos percebi que Lorna era alguém que teria que controlar. Ela amava Jim de uma forma quase submissa, e Jim a idolatrava. E foi quando eles descobriram uma nova gravidez dois anos depois do aborto que decidi agir.

"Pov Helena

Esta mulher não me vai tirar tudo o que lutei para conquistar, o Jimmy continua a comer na minha mão, continuo a ter um controle maravilhoso em tudo. Agora tenho que controlar esta mulher, e este bebé, só espero que saia uma menina para o seu próprio bem. Mas neste momento preciso de ter uma conversa muito séria com a minha "querida" cunhada.

- Como estás Lorna? O Alun já me contou a grande novidade, e não podes imaginar como estou feliz com a novidade.

- Olá Helena, nós estamos muito felizes também. Então e tu, eu sei que o meu irmão está desejoso para também ele ter um filho.

- Ó minha querida, eu também, eu também...- nem sabe ela, e muito menos ele, que eu me previno. Jim apenas continua com as nossas escapadinhas porque lhe prometi não deixar que isso aconteça, ele não quer arriscar.

- Ter um ser dentro de nós a crescer é algo mágico Helena. Tenho a certeza que no dia em que acontecer vais perceber isto.

- É talvez, então e como está a correr a gravidez?

- Muito bem, já fomos á médica. Ela diz que está tudo bem. É um sonho...depois de...

- Vamos rezar para que nada aconteça, como da última vez. Foi muito duro para todos.

Liberdade e AmorWhere stories live. Discover now