=27=

8.6K 456 72
                                    

Penha
07:22h
Willow narrando.

Me espreguicei sentindo um peso na minha cintura, abri o olho sonolenta e Juca ainda dormia com a boca meio aberta e roncando, neguei coçando o olho e sentei na cama bocejando. Me estiquei pegando meu celular na mesa de cabeceira e olhei as horas, os cara iam trazer a cama do Matt as 08:30h, eu ainda ia ter que passar um pano no quarto, ele não dorme lá mas brinca demais naquele chão, tem massinha grudada, papel picado, ponta de lápis, é uma loucura.

Levantei devagar pra não acordar o Juca e cobri ele de novo, o quarto tava gelado. Fui pro banheiro, fiz minhas coisas e fui pro quarto do Matias.

Catei os brinquedos que ele deixou espalhado ontem e guardei nas caixas, eu costumo pedir ele pra guardar tudo e ele guarda, lógico que não sempre, como toda criança ele faz uma birra, mas é com calma que as coisas funcionam. Varri o quarto todo e passei um pano, deixei tudo limpinho e fui tomar meu café que até agora não tinha tomado.

Peguei um danone do Matias e sentei no sofá, não tava com muita fome hoje. Liguei a tv e não demorou muito pro Juca aparecer todo sonolento, com a cara amassada, ele veio deitando no meu colo e abraçando minha cintura.

Willow- bom dia- passei a mão no cabelo dele, Juca só fechou o olho se aconchegando mais - vai pra cama, preto, tá quase dormindo aí- ele negou

Juca- cê não tava lá - murmurou com a voz rouca.

Willow- já passei pano no quarto do Matias, tá quase na hora dos cara trazer a cama dele.

Juca- por que não me acordou? Eu te ajudava.

Willow- porque não tinha necessidade- dei de ombros- já foi escovar teu dente? - ele assentiu beijando minha coxa- vai tomar café então, eu não fiz café mesmo, mas faço rapidinho.

Juca- quero danone.

Willow- pega lá - ele levantou beijando minha cabeça e foi pra cozinha, voltando segundos depois e sentando do meu lado.

Juca- eu tô acabado- murmurou sacudindo o danone.

Willow- dormiu direito não? - ele negou.

Juca- acordei umas duas vezes eu acho. Sei lá o porquê.

Willow- então vai dormir de novo, eoem, vai ficar aí todo sonolento?

Juca- e te deixar sozinha com esses montador? Mas nem, pô- negou sério e eu fiz o mesmo.

Willow- e eles vão fazer o que comigo, Juca? Relaxa, preto, tá viajando já.

Juca- não vou dormir - falou por fim e eu dei de ombros levantando.

Fui pra cozinha jogando o copinho do Danone no lixo e a colher já lavei logo. Comecei a fazer as coisa que eu tinha pra fazer, adiantar as coisa da escola do Matias pra amanhã, colocando feijão de molho, essas parada tudo.

Juca- preta, os cara da barreira mandaram um rádio agora, os cara com a cama do Matt estão subindo- chegou na cozinha.

Willow- beleza- sequei a mão no pano de prato- tomou banho?- perguntei vendo ele com outra roupa.

Juca- tomei, me acordar um pouco- neguei indo pra sala e Juca me abraçou por trás- já vai por o Matt pra dormir no quarto dele hoje?

Willow- pretendo né, mas tenho quase certeza que ele não vai dormir, de madrugada vai vim pro meu ou nem fechar o olho lá vai - suspirei - eu que lute.

Juca- ele é pequeno, logo se acostuma, pô. - concordei - tu vai buscar ele que horas?

Willow- nem sei, tenho que ver com tua avó ainda.

Encontro de amores {M}Where stories live. Discover now