=13=

10.6K 662 197
                                    

Penha
H.n.d
Willow narrando

    Em questão de tempo Juca parou o carro na frente da casa da Lana e do Gil. Nós logo saiu do carro e ele mandou eu já ir entrando enquanto ele trocava uma idéia com um vapor amigo dele, me entregou a chave do portão e eu assenti abrindo o mesmo.

Willow- Lana? - chamei ainda perto do portão e ela apareceu na porta sorrindo - bom dia- desejei indo até a mesma, que me abraçou apertado e beijou minha cabeça.

Lana- bom dia, filha, tudo bem?

Willow- tudo e com a senhora? - perguntei enquanto nós entrava.

Lana- estou bem também, cadê Juca? Veio contigo não?

Willow- tá lá fora falando com um amigo dele- dei de ombros e ela assentiu- cade meu pretinho?

Lana- foi com o Gil buscar minha sogra, ela é toda teimosa e quis dormir na casa dela, Gil foi buscar ela lá agora e levou o Matt, achei até melhor, hoje ele já acordou estressado com o vídeo que mandaram pra ele, da confusão toda do bar ontem.

Willow- foi mal mesmo, Lana, meio que foi culpa minha aquilo- falei meio sem graça e a mesma sorriu me chamando pra sentar no sofá.

Lana- não é culpa sua, querida, tem anos que Juca tem esses descontroles e tudo mais, tu não tem culpa de nada, relaxa- assenti sorrindo fraco- mas me conta, como foi o bar antes disso.

Willow- mulher, aquilo tava tão lotado que eu tava vendo a hora que ia juntar geral as mesa pra caber mais- comentei me endireitando e Lana fez o mesmo. Fofoca é com nós mesmo, qualquer tipo delas- de início eles pegaram bebida né, aí sentamo um pouco e eles quiseram pedir uns petiscos.

Lana- eu amo os petiscos de lá, pediram o que? O camarão de lá é uma delícia, sem brincadeira.

Willow- eles pediram linguiça acebolada com aipim, tava uma delícia, camarão acho que eles nem viram que tinha, ou se viram não comentaram.

Lana- Juca é todo desligado dessas coisas, só pede o que já é acostumado, isso me dá uma raiva, menina, aí eu e Gil quer pedir outra coisa e ele não quer, só quer o de sempre- nega rindo e eu ri.

     Contei mas de ontem pra ela e Juca entrou deitando com a cabeça no colo da mão, se intrometendo na conversa e zoando nós duas.

Lana- eu vou meter porrada em tu se não parar de beliscar minha perna - deu um tapa na orelha do Juca e eu ri.

Juca- já tá metendo, cacete- acariciou o lugar e eu ri da cara dele.

Lana- pra ficar esperto- deu de ombros e piscou o olho pra mim sorrindo- e me conta - começou como quem não quer nada e nós encarou ela - cês dois....como ficaram? - olhei pro Juca que me olhou divertido.

Juca- nós? A noite inteira - fez sinal de sexo e eu neguei tacando uma almofada nele- agressiva igual na cama, bebê- me provocou e eu mandei dedo.

Willow- se fode, garoto- neguei vendo ele e a Lana rir- teve nada de sexo não, só beijo, esse aí chegou em casa bêbado e apagando, ainda quer ter a cara de pau de falar isso- neguei a Lana riu mais ainda.

Lana- vocês são demais- sorriu levantando. Juca saiu do colo da mãe pra vim pro meu - vou adiantar umas coisas, fiquem a vontade.

Willow- quer ajuda? - ofereci mas ela negou

Lana- precisa não, linda- mandou beijo indo pra cozinha.

Willow- tu é o abuso em pessoa, cara - empurrei a cabeça dele de leve o mesmo mordeu minha coxa- seu corno - dei um tapa no peito dele que só fez rir da minha cara.

Encontro de amores {M}Kde žijí příběhy. Začni objevovat