=7=

11.3K 781 240
                                    

Penha
12:45h
Willow narrando

Dias depois.

Hoje é sexta, graças a Deus o resto da semana foi tranquilo em relação a escola e Matias, ele chorou ainda no terceiro dia mas só pra entrar, depois disso foi tranquilo e eu fiquei bastante aliviada. Em relação as quentinhas, eu vendi bastante nessa semana, não ao ponto de sair do vermelho e poder comprar coisas fora do anotado, mas já deu uma aliviada.

Me aproximei mais da Joana, ela está sendo uma amiga e tanto, Juca vira e mexe vem aqui em casa jogar com o Nino ou beber cerveja, mas normalmente eu fico no quarto com o Matias, não porque eles não me querem lá, eles me chamam pra caralho, mas prefiro ficar com meu pretinho agarradinhos.

Falar em meu pretinho, acabei de chegar no morro, deixei ele na escola e vim, tenho que passar no mercadinho e comprar mas coisas que estavam faltando e uns biscoitos pro Matias que viu um amigo da escola levando e pediu, e como sobrou um dinheiro eu vou comprar pra ele.

Cheguei no mercadinho e fui pegando as coisas que faltavam, não era muitas. Peguei uns quatro biscoitos recheados e paguei tudo rapidinho. Fui subindo o morro de volta pra casa, tava já no beco e vi dona Janaína parada na calçada, encostada na parede da casa ao lado.

Willow- dona Janaína? - chamei a mesma que me encarou devagar, ela tava meio pálida então me aproximei segurando ela que tava gelada- a senhora tá passando mal? - perguntei rápido.

Janaína- oh minha filha- falou fraco e eu fui entrando com ela em casa- meus remédios acabaram e eu fui comprar, comecei a ficar mal no caminho - contou fraco e eu abri a porta de casa enquanto segurava a mesma.

Willow- a senhora tava na rua desde cedo?- perguntei sentando ela no sofá e indo buscar um copo d'água - aqui, bebe um pouco.

Janaína- obrigada- agradeceu com a mão trêmula bebendo a água- eu fui pra ginástica na ong, cheguei em casa e saí de novo.

Willow- e tomou café da manhã? - ela negou me entregando o copo vazio - tem que comer alguma coisa de manhã, dona Janaína, não pode ficar saindo de casa pra fazer essas coisas sem comer nada não, a pressão da senhora deve ter caído.

Janaína- eu sei, minha filha, mas eu acordei atrasada e saí de casa, cheguei já em cima da hora e vim comprar os remédios.

Willow- a senhora ligou pra alguém?

Janaína- não, saí sem celular.

Willow- vou pegar alguma coisa pra senhora comer, calma.

Fui pra cozinha ver alguma coisa pra ela comer, peguei uns biscoitos de água e sal e suco, depois eu dava alguma coisa mais reforçada pra ela.

Willow- aqui, vou tentar ligar pro Gil - ela assentiu agradecendo e fui pro quarto buscar meu celular.

Tentei ligar pro Gil, pra Lana, Joana, Nino e nada, suspirei já sem saber pra quem ligar e lembrei do Juca, o número dele tava no grupo e ele mandou mensagem lá quase agora. Liguei logo e ele atendeu no terceiro toque.

Ligação on

Juca- alô?

Willow- oi, Juca, é a Willow- falei dando uma olhada na dona Janaína e ela tava comendo direitinho, a cor já estava voltando graças a Deus.

Juca- Willow? Aconteceu alguma coisa? Nino tá comigo não, tá na boca principal hoje.

Willow- não é nada com o Nino não, é que eu tava voltando pra casa e encontrei com sua avó passando mal, ela disse que não tinha comido nada desde que acordou, creio que tenha caído a pressão dela, tentei ligar pros seus pais e pra Joana mas ninguém atendeu.

Encontro de amores {M}Where stories live. Discover now