=26=

9K 500 64
                                    

Penha
21:31h
Willow narrando.

Terminei de ajeitar as coisas do Matias correndo, o baile tá marcado pra 23:00h, quem olha pensa que eu tô correndo atoa, mas ainda tenho que dar janta pro Matias, deixar ele na dona Janaína, me arrumar e tudo mais, tá uma loucura.

Willow- vem comer, filho - chamei indo pra cozinha e ele veio atrás.

Matias- eu posso levar meu brinquedo de lego, mãe? - perguntou debruçando na pia.

Willow- pode, mas tem que tomar cuidado pra não perder- ele assentiu - vai querer muito frango?

Matias- só a coxinha - coloquei a comida dele e fomos pra mesa - a senhora não vai comer? - perguntou sentando na cadeira e colocando uma colher com arroz e feijão na boca.

Willow- mais tarde a mamãe come, amor. Tu fica comendo direitinho enquanto a mamãe vai tomar um banho?

Matias- uhum - murmurou com a boca cheia. Beijei a bochecha dele e fui pro banheiro.

Não ia molhar o cabelo, lavei ele de tarde e já tinha finalizado pra agora de noite não ficar aquilo molhado, ele tá bonitinho já, é só pra jogar uma água no corpo mesmo. Tomei um banho meio rápido e saí colocando qualquer roupa, só pra levar ele lá mesmo.

Matias- acabei- entrou na cozinha com o prato na mão vazio- tem suco?

Willow- tem o de caixinha, pega lá- ele assentiu colocando o prato na pia e pegou o suco - vamos indo, pretinho? Cê vai tomando o suco no caminho.

Matias- tá bom, vou pegar o lego- foi correndo pro quarto dele.

Ainda não chegou a cama dele, era pra ter chegado anteontem mas teve uns problemas aí que ficaram de entregar só amanhã, tô me preparando pra ver como vai ser a primeira noite dele lá.

Matias logo voltou e nós saímos de casa, fui o caminho brincando com ele e o mesmo enquanto ele ria tomando o suco, cheguemos em dois pulos lá e eu chamei no portão, dona Janaína logo veio com um sorriso no rosto.

Janaína- tomando suquinho - sorriu abrindo o portão e Matias correu abraçando a mesma- está cheiroso.

Matias- eu tomei banho, minha mãe lavou meu cabelo - explicou tomando o suco ainda.

Janaína- então é por isso - riu- ainda não se arrumou, filha? - beijou minha cabeça.

Willow- eu tô toda enrolada, dona Janaína, banho eu tomei mas ainda vou me arrumar, acabei enrolando na janta e perdi a noção das coisas.

Janaína- dia de baile sempre é uma loucura- riu - se divirtam hein, eu e esse rapazinho vamos brincar um monte - sorriu beijando a cabeça do meu pretinho, o mesmo sorriu abraçando ela.

Willow- obrigada mesmo por ficar com ele, qualquer coisa a senhora pode me chamar- falei e ela me olhou sorrindo.

Janaína- não se preocupa, Will, vai se divertir- Assenti beijando a bochecha dela e abaixei ficando da altura do meu bebê.

Willow- mamãe te ama, viu? Se comporta, lembra de orar pro papai do céu se não conseguir dormir, nada de dar trabalho, combinado? - ele assentiu abraçando meu pescoço e eu retribuí dando um cheiro nele- cosia gostosa da minha vida.

Matias- também te amo, mamãe- sorri beijando a cabeça dele.

Me despedi deles mais uma vez e fui andando rápido pra casa, cheguei lá ofegante e franzi o cenho vendo Juca sentado no meio fio, em frente ao portão.

Willow- tá fazendo o que aí, preto? - perguntei chamando a atenção dele, o mesmo levantou num pulo me olhando.

Juca- te liguei e tu não me atendeu, tava quase ligando pra geral - falou dramático e eu neguei dando um selinho nele, abrindo o portão.

Encontro de amores {M}On viuen les histories. Descobreix ara