=49=

6K 387 68
                                    

Penha
09:30h
Willow narrando.

1 ano e meio depois.

Willow- já tá na mesa, filho- chamei da sala e meu menino veio correndo.

Matias- é misto? - sorriu sentando na mesa. Assenti beijando a cabeça dele.

   O que posso resumir desses quase dois anos? Bom, não tem muito o que falar na real, eu e Juca estamos bem como sempre estivemos, óbvio que com dois quase três anos de convívio teve alguma brigas, uma tempos que nós queria ficar sozinho no quarto pensando e tudo mais, o normal de um relacionamento na minha opinião já que nem tudo é flores, mas estamos bem, quase com dois anos de namoro, um se conhecendo, três anos juntos no caso praticando.

    Meu pretinho já vai fazer seis anos daqui a alguns meses, ele literalmente deu uma espichada, já tá enorme e bastante inteligente, meu orgulho né amores, o cabelo ficou mais cacheado e agora ele quis cortar igual o do Juca atualmente, baixinho dos lados e os cachos pra cima, tá a coisa mais linda do mundo, como ele faz aniversário no final do ano ainda tá no pré dois, ano que vem é primeiro ano e eu tô pirando já.

     Lineu e Carla se casaram no final do ano passado, meu afilhado tá com quase dois anos e tá a coisinha mais gostosa e inteligente, fala muita coisa, já dorme sozinho sem medo algum e nem preciso falar que dá um trabalho danado pra segurar essa criança correndo por tudo né? Nino e Joana começaram a namorar meses atrás, segundo eles, só começam a namorar mesmo por agora porque não estavam preparados pra algum compromisso realmente sério antes, mas na boa, eles já eram casados em atitudes assim como eu e João Carlos.

    De resto, bom, estão seguindo a lei da vida, praticamente normal. 08 conseguiu finalmente a guarda da Paulinha ano passado, foi um rolo do caralho, um primo da Jaqueline queria a menina e o 08 não queria deixar porque o cara já tinha sido preso por agressão e sequestro, iih, mó barra, no final como 08 tinha ficha limpa e não era associado, midiamente falando, em nada dessas parada do morro, conseguiu a guarda e tá mais babão que antes. A Paulinha tá linda demais, os cabelos enormes batendo na cintura e liso, até franjinha ela tem.

    Eu consegui abrir um lugarzinho de renda pra mim, é uma lanchonete meio bar, não sei falar ao certo o nome, lembra da loja pra alugar embaixo de casa? Ano passado Juca comprou ela depois de muito insistir pro proprietário que só queria alugar, e transformamos em um lugar pra mim, fazer quentinha todo dia sozinha tava ficando pesado e cansativo pra mim, acabava que eu não conseguia e tava me prejudicando no final do mês.
 
    Então conseguimos contratar umas pessoas e eu continuo fazendo, mas não me forço ao ponto de deixar de fazer uma lição de casa com meu filho pra ter que fazer tudo sozinha, as pessoas que trabalham comigo são gente boa demais e por enquanto tá dando certo. Lá na loja tem tudo, desde doce até quentinha, quis colocar tudo que eu gosto de fazer e tals, e tá funcionando e vendendo muito.

Mas bora voltar a realidade que com o tempo cês vão entendendo melhor tudo.

Matias- tem Nescau?

Willow- acabou, a mamãe vai no mercado amanhã e compra, beleza? - ele assentiu - vou me trocar, não se suja.

Matias- tá bom.

    Fui pro meu quarto trocar de roupa, hoje eu ia no shopping resolver umas parada,  consegui tirar minha carteira e como Juca tem moto e carro, na maioria da vezes quando ele tá sozinho o mesmo vai de moto e deixa o carro comigo se eu precisar.

   Foi eu colocar o pé no quarto pra ver a toalha em cima da cama, respirei fundo cruzando os braços. 

Willow- João Carlos vem aqui agora- gritei vendo ele chegar no quarto confuso mas mudou rapidinho quando viu a toalha na cama- pode me explicar? - perguntei já esperando a mesma desculpa de sempre.

Encontro de amores {M}Where stories live. Discover now