=55=

5.5K 384 111
                                    

Penha
09:12h
Willow narrando.

   Eu mal acordei e Juca já tava arrumado com o Matias pra ir na casa dos meus sogros contar a novidade, namoral, eu quase bati nele por me acordar mas entendia o porquê disso, então levantei reclamando mesmo e me arrumei, eu tinha que ir pra lanchonete mas avisei que não conseguiria ir hoje também, que sexta eu ficava lá no lugar de hoje.

    Bocejei chegando na cozinha já arrumada, Matias tava pegando café com a xícara dele da Marvel e Juca já tomando o café dele. Só o cheiro de café ultimamente tava me dando enjôo.

Willow- cê não falou que tua mãe tava fazendo café da manhã pra gente?

Juca- e tá, mas nós tá com fome e fiz o café aqui pra enganar o estômago até chegar lá - deu de ombros passando uma água na xícara dele e colocando no escorredor- terminou aí, pivete?

Matias- uhum - ergueu a xícara pro Juca, que passou água também colocando no escorredor- vamos? - pulou vindo pro meu lado.

Willow- vamos, tem que pegar a caixinha deles e colocar o do pessoal no carro. 

Juca- vai descendo com ele, vou pegar a caixa - assenti pegando a chave da mão dele.

   Desci com o Matias até o carro e ele já se sentou na cadeirinha sem prender nem nada, era aqui perto mesmo, Juca desceu colocando a caixa do lado do Matias no banco e entrou no carro já dando partida, ele dirigiu tão rápido que logo nós tava na frente da casa dos pais dele, Matias já desceu do carro chamando no portão.

   Neguei rindo junto com o Juca, saí do carro abrindo a porta de trás e peguei as caixinhas dos meus sogros e da dona Janaína, que Juca disse que ia tá aí também.

Juca- pegou tudo? - assenti fechando a porta.

Lana- bom dia, meus lindos- sorriu do portão com o Matias no colo - tá melhor, minha linda? - me abraçou beijando minha cabeça.

Willow- um pouco- sorri.

Juca- bença, mãe - beijou a cabeça dela.

Lana- Deus te abençoe - sorriu- vamos, a mesa de café já tá pronta.

Matias- eu tô com fome - falou indo na frente com a minha sogra.

Willow- vai querer contar logo ou depois do café? - perguntei baixo pro Juca mesmo já sabendo a resposta.

Juca- se eu não falar agora vou acabar pirando - ri baixo dando um selinho nele, o mesmo abraçou minha cintura entrando dentro de casa- querem nada hein.

Gil- já quis muito- riu levantando - Como cês tão?

Juca- de boa, e por aqui? - beijou a cabeça da dona Janaína.

Janaína- tudo ótimo- me encarou diferente com um sorriso mais aberto. Franzi o cenho e a mesma sorriu mais se sentando do lado da Lana.

Lana- vamos comer?

Juca- nós tem que dar um negócio pra cês antes.

Gil- cobrança? Tô fora, já tenho demais - falou rápido nos fazendo rir.

Willow- Tô precisando de alguém pra pagar as minhas mesmo - zoei rindo.

Juca- senta aí- apontou pro sofá e os três sentaram, Matias sorriu cúmplice vindo pro meu lado segurando minha mão- não é pra abrir agora entregou a caixa pros três, a dos meus sogros era junto.

Janaína- já até sei - riu encarando minha barriga e depois meu rosto. Sorri dando de ombros.

Gil- que porra cês aprontaram dessa vez? 

Encontro de amores {M}Where stories live. Discover now