=66=

4.9K 330 105
                                    

Penha
08:01h
Juca narrando.

»Sábado
(Ignorem os nomes que estão na foto de mídia, imaginem os nomes que eles escolheram!!)

Namoral, nem consegui dormir essa noite, menó, era hoje o chá revelação, hoje que eu ia saber se era menina ou menino e eu to pirando, véi, cês não tão ligados no que eu tô falando.

Tô acordado desde as 06:30 sem conseguir parar quieto, já andei pela casa toda, fiquei no quintal, tomei dois banho quente pra ver se me dava um sono e nada, o resto do pessoal tava capotado dormindo, minha preta e Matt tão no quarto dormindo, Will quis dormir com o Matias então ele piou lá pro quarto, meu sogro e Virgínia dormindo no quarto do pretinho.

Suspirei me jogando no sofá e fechei o olho, eu sabia que eu ia ficar pilhado assim, desde o começo da gravidez, junta com as crise que tinham voltado, aí me fode inteiro.

Senti um beijo na minha nuca, virei rápido vendo minha preta me encarar com um sorriso curioso. Retribuí o sorriso me virando de barriga pra cima.

Willow- Tá acordado essa hora por que? - deu a volta no sofá sentando do meu lado, afastei mais pro canto pra dar pra ela sentar de boa.

Juca- não dormi direito essa noite - sorri fraco e minha preta fez o mesmo ajeitando meu cabelo.

Willow- tomou seu remédio ontem? - neguei e ela suspirou beijando meu rosto - vou fazer alguma coisa pra gente comer, tudo bem? - assenti. Willow me deu um selinho levantando.

Sorri vendo a barriga da minha preta, ela cresce mais cada dia, mano, é surreal, pretinho que tá animado pra começar a mexer no quarto dele, pelo visto não desistiu de ter o quarto junto com o do bebê, o que na real eu fico mais tranquilo.

Confesso que quando eu descobri que ia ser pai fiquei meio acanhado, eu não sou o pai do Matias de sangue, tá ligado? E eu nunca tive um filho até o momento, não sabia como era a sensação e tals. Matias é um filho pra mim e não escondo isso de ninguém, esse pivete é a minha vida, mas eu tinha um medo do caralho de eu sem querer dar mais atenção pra gravidez da Will do que pra ele, do mesmo ficar com ciúmes do irmão(a), mas pelo contrário, se bobear o Matias vai ser mais agarrado nesse bebê do que qualquer um, a única preocupação dele é que eu traga salgado pro neném também, e não só pra ele.

Levantei indo pra cozinha e minha preta tava colocando a água do café pra fazer mesmo ela não tomando tanto café como era antes da gravidez, agora ela tá mais no suco.

Abracei minha preta por trás e beijei o ombro dela, a barriga já tava com uma saliência e tanto, nem parece com as de quatro meses que eu vi pela internet. E sim, eu pesquisei como iria ficar a barriga de acordo com os meses, não me julguem.

Willow- Joana já confirmou que horas vinha?

Juca- ainda não, disse que ia ver com meus tios, mas ela queria vir antes de começar mesmo pra ajudar a arrumar.

Eu e Willow conversamos esses dias até o dia do chá mesmo, hoje, sobre fazer almoço ou lanche, mas como hoje é sábado, tava um clima gostosinho, sem chuva mas com um vento foda, decidimos fazer um churrasco na hora do almoço na laje, como conhecemos a família que nós tem, vai se estender até a noite se deixar, então encomendamos salgado também, mas o churrasco em si vai ser o foco.

Willow- tem que buscar as coisas por falar nisso- concordei dando um cheiro nela- eu tava pensando - começou a falar virando pra mim- eu sei que cê tá agoniado querendo saber o que é, então eu pensei da gente já revelar antes de começar o churrasco em si, o que acha?

Juca- Cê tem certeza disso, preta? Eu sei que cê tá animada com isso de chá revelação, eu concordei em esperar mesmo não tendo muita paciência pra isso - fiz careta e ela riu abraçando meu ombro - se cê quiser esperar até mais tarde eu espero, já esperei até agora, pô.

Encontro de amores {M}Where stories live. Discover now