=Capítulo bônus 4/4=

4.2K 263 193
                                    

Renan narrando.

Minha vida deu uma girada 360 e mudou por completo, até o momento atual, com meus 30 anos, não imaginava que ia ter tudo que tenho, hoje sou casado com o amor da minha vida, meio clichê falar essa frase mas beleza, nos casamos a seis anos e nos mudamos primeiramente pra uma casa alugada, era só pra nós dois mesmo então não vimos necessidade de uma maior.

Porém, todo dinheiro praticamente que eu ganhava na marinha, eu investia no terreno que ganhei do meu pai, construindo uma casa do nosso jeito, desde o zero. Nós nos mudamos pra ela tem três anos.

Eu achava que a vida de casado era ruim, que era muita cobrança e limitação, mas na real não é, isso vai tudo de maturidade e confiança, eu tenho confiança na minha esposa e ela tem confiança em mim, simples, se alguma coisa tá incomodando a gente, nós senta e conversa, tudo é na base da conversa e no final da certo, as tarefas de casa também é dividida, mesmo que eu passe maior parte do tempo trabalhando. A marinha tira um tempo bom meu, mas Flora sabe que é meu sonho, até tentei dar um tempo quando nos mudamos e quando as meninas nasceram, mas ela é a que mais me incentiva a continuar.

Agora por exemplo, acabei de chegar em casa depois de três semanas fora, tô doido de saudade das minha meninas, mesmo eu vendo vídeo delas e ligando por vídeo quando dava, não é a mesma coisa. Nina e Mel tão crescendo muito rápido, minha mais velha tá com um ano e meio, muito esperta, namoral, é muito parecida com a mãe, e a caçula tem seis meses, sim, quando a Nina tinha três meses a Flora engravidou da Mel, e não foi acidente como a gravidez da Will, nós decidimos mesmo ter elas perto, eu cresci com uma diferença razoável dos meus irmãos mas mesmo assim eu senti a diferença e a Flora não teve irmãos, então queríamos que elas nascessem juntas e hoje uma não desgruda da outra.

Entrei em casa tentando não fazer barulho já que era por volta das 06:00, mesmo as vezes a Mel acordando pra mamar, acredito que desse vez não é o caso já que a casa tá toda em silêncio.

Deixei minha bolsa na lavanderia já que a maioria era roupa suja, deixei o sapato ali também e fui pro quarto. Abri a porta devagar e meu sorriso aumentou vendo as três dormindo na cama, Flora na ponta abraçando as duas, Mel no meio e Nina na outra ponta cercada por travesseiro, fazia parte da rotina essas cenas, as duas tem o quartinho delas junto mas só ficam nele durante o dia e nas sonecas da tarde, mas pra dormir de noite é geral na nossa cama, eu e Flora na ponta e elas no meio, isso não incomoda a gente, na real eu acho que nós até prefere, eu e Flora somos apegadas nessas meninas, na boa, eu sou apaixonado nessas crianças então acho que eu ficaria mais triste que elas se fossem dormir no quarto delas mesmo.

Beijei a cabeça das três e fui pro banheiro tomar um banho, tava cansado, eu poderia ter vindo mais tarde mas queria chegar o quanto antes em casa e ver minhas meninas.

Tomei um banho demorado, fiz a barba que já tava toda bagunçada e saí me vestindo só com uma calça de moletom, o tempo tava chuvoso e um frio gostoso, carica é assim, fez um 26° e já tá agasalhado até o cu. Fui pra cozinha ver alguma parada pra comer, tinha uns sanduíches naturais que a Flora sempre fazia pra lanche, deixava já pronto na geladeira, é mó bom, tem uns que ela faz com frango, tem outros que é só com salada, misturado, de atum, muito bom, eu que não era chegado nessas coisa assim comecei a comer direto. Peguei um junto com um danone das meninas e sentei na sala pra comer vendo um pouco de tv.

Uns minutos depois de eu terminar tudo, escutei um barulho no corredor, levantei pra ir ver quem tinha acordado mas minha vida apareceu na sala com um sorriso grande no rosto. Papo reto, eu me apaixono cada dia mais por essa mulher.

Flora- Vida - exclamou correndo até mim. Peguei ela no colo abraçando apertado e inalando o cheiro de algodão doce, o cheiro do shampoo das meninas.

Encontro de amores {M}Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora